Trai o noivo com o primo

Um conto erótico de Infiel
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 07/02/2016 11:49:12

Conheci este site a poucos dias e resolve relatar minha história. Sou a Ana (nome fictício), cabelos longos, branquinha.

Meio contrariada viajei para outro estado para acompanhar minha avó que queria ver seu filho que há muito tempo não via. Eu nem conhecia eles.

Chegando la desconbri que eles moravam em uma pequena fazenda. Eram em cinco pessoas. O casal e três filhos. Uma moça de 19 anos, um rapaz de 18 e uma menina de 7 anos. Ficaram muito felizes com a nossa presença. Paula tava trabalhando na cidade. Chegamos na sexta-feira e no sábado já estava querendo ir embora. Minha tia então deu a ideia de ir para uma pequena cachoeira que tinha. Acabei gostando da ideia já que gosto muito de banhar em rios e cachoeiras. Fomos nós quatro. Os tios ficaram em casa. Logo ao chegar lá minha prima novinha tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e foi banhar. Meu primo entrou de short e a Paula tirou a saia revelando que estava com um pequeno shortinho de leg. Eu banhei de short jeans, mas assim como a Paula optei por tirar a camiseta e banhar de sutiã. Vi que o Paulo ficava de olho e resolvi provocar ele. Logo dava para ver que ele tava de pau duro. Até deixei ele da uma encochadinha.

No domingo voltamos a cachoeirinha de novo, muito banho e brincadeiras. Tava gostando de provocar ele.

Na segunda-feira Paulo ia levar a Paula cedinho cidade onde ela ficaria a semana inteira trabalhando. Fui junto pois queria ligar em casa e falar com noivo. La na cidade o Paulo comprou uma cesta de chocolate pra mim e no mercado comprou umas Ice pra mim.

Voltamos e a tarde pedi pra andar de cavalo. Logo o Paulo arrumou dois cavalos e fomos andar. E acabamos indo parar na cachoeirnha. Descemos do cavalo, mas como tava de calça não tinha a intenção de banhar. Ele me convidou mas disse que não iria por que estava de calça. Foi aí que ele se adiantou e tioru a roupa fiando apenas de cueca. Foi pra água e me chamou. Fiquei na dúvida mas acabei topando já que tava com uma calcinha boxer que tampava bastante .... rs. Vi que ele ficou todo animado.

Logo ele já veio me encochar e esfregar o pau no meu bumbum. Na brincadeira ele me esfregava toda. Percebi que era melhor sair dali por que senão ia acabar traindo o Bruno. Já tinha ido longe demais, tava só de calcinha e sutiã tomando banho com um primo apenas de cueca.

Mas antes de sair ele me encostou em uma pedra e me beijou, Tentei resistir, empurrar ele mas ele era mais forte, enquanto isso percebi ele afastando minha calcinha do lado. Lutei mas aos poucos fui sentindo a pica dele ir penetrando minha bucetinha. Até que colocou toda. Era a segunda pica que ali entrava. Ele fez leves movimentos e fui tomada pelo tesão. Dai ele começou um vai e vem muito gostoso. Esqueci de tudo e só quis curtir o momento. Logo senti que ele gozou dentro. Só ai me dei conta que tava sem camisinha, nunca tinha feito assim. Ele tirou meu peitinho pra fora e mamou gostoso. Acabei de tirar a calcinha. Virei de quatro pra ele. Percebi que ele bem inexperiente e fui conduzindo ele até que gozei. Minutos depois ele gozou la dentro di novo.

Foi rápido mas foi só o começo... fiquei duas semanas por la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu traio minha mulher com minha Cunhada muito louco

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

também trai meu marido com meu primo muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

q tal vc continuar com mais em gata,foi otimo,pegueno mas excitante .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível