Com minha Amiga na Cam

Um conto erótico de Aninha_16
Categoria: Homossexual
Contém 1853 palavras
Data: 01/02/2016 14:48:09

Ola gente, fiquei um tempo sem publicar porque não tá rolando nada gostoso na minha vida. Mas como sou viciada a bater papo no UOL na sala de lésbicas, ouvi uma história de uma menina que merece ser publicada aqui.

JULIANA é uma menina até então hétero, reservada, de 16 anos, branca de cabelos castanhos, 1,65m 60kg bem distribuidos num belo par de seios branquinhos como o leite de bicões rosados bem grandes e pontudos. Uma bunda larga com um cuzinho rosadinho(que pude ver na web-cam teclando com ela no UOL). Uma linda menina de rosto angelical e olhos azuis enormes(parece aqueles mangás japoneses). Vou escrever o conto como se eu fosse ela, relatando tudo que ela me contou e acrescentando um detalhezinhos de minha imaginação...rssss

Fui a casa da minha amiga JOANA, a JÔ, para fazer um trabalho de escola que a professora passou pra fazer em grupo, o grupo era de 3 meninas, mas a outra falou que nao ia.. tudo bem pois era coisa simples e eu a JÔ fariamos facilmente. Cheguei na casa dela e encontrei a JÔ sozinha seus pais estavam no trabalho e seu irmão na faculdade. Ela estava linda com um shortinho de malha curtinho e folgado e um top que fazia os bicos de seus seios quase furar o tecido.

Vou descrever a JÔ, 16 anos, um pouco mais alta que eu 1,69m, magrinha uns 55kg, seios pequenos e bicudos os bicos dos seios dela parecem inchados, vai ver são os hormonios. Ela é muito linda rosto fino, sorriso lindo e cabelos e olhos pretos, pele branca, não tanto quanto a minha(sou igual leite rsss).

Fomos para o quarto da JÔ, e lá pesquisamos no computador e fizemos o trabalho da escola rapidinho. Então a JÔ falou, vamos zuar na net? Eu disse que sim e ela entrou na sala de bate-papo do UOL no tema SEXO, na sala de HETEROS e começou teclar com um e com outro, sempre falando coisas picantes e dizendo que estavamos em duas ali teclando. logo foram aparecendo uns meninos exibidos que mostravam seus paus duros na cam pra gente e batiam punheta e uns dois até gozaram pra gente ver. Pra todos que abriam a cam e mostravam suas pikas a JÔ levantava o Top e mostrava seus peitinhos durinhos, eu só ficava ali observando com um riso nervoso e a xoxota piscando de tesão, eu nunca tinhe feito aquilo, e com ela ali estava sendo muito excitante pra mim. Aí começaram aparacer homens mais velhos e foi perdendo a graça, então ela saiu do tema HETEROSEXUAL e entrou na sala de LESBICAS. O nick era o mesmo AMIGAS_NA_CAM.

Logo foram surgindo mulheres puchando papo e falando coisas picantes algumas querendo abrir CAM, e a JÔ foi se empolgando e abrindo a cam pra uma e pra outra, meninas de nossa idade, mulheres casadas, mulheres maduras, algumas peladas mostrando tudinho, outras exibiam apenas os peitos ou a bucetinha tirando a calcinha pro lado. O papo cada vez mais quente e a minha buceta tambem, já a JÔ agora não mostrava apenas os peitinhos, ja baixava o short e mostrava a bucetinha raspada pra algumas que retribuiam se mostrando pra ela.

Todas queriam que eu me mostrasse tambem, mas eu me mantinha ali só de coadjuvante da JÔ, observando e me excitando com tudo que rolava, até que a JÔ começou teclar com uma menina da nossa idade(16) com o Nick de TRISTE_GAROTA, ela disse que era EMO e que curtia igualmente meninas e meninos, a JÔ mentiu e disse que a gente tambem era Bi. O papo evoluiu e abrimos a cam, ela estava peladinha sentada na frente do computador e era muito linda, cabelos curtos pintados de azul(violeta), olhos negros bem maquiados, labios com batom escuro, seios grandes com aureolas enormes bem escuras, baixou um pouco a cam e mostrou a bucetinha lisinha com enormes lábios internos que saiam para fora dela como uma flor, afastou os lábios da buceta e deu pra ver um enorme grelo durinho o maior que já vi(apesar que vi poucos...rsss)

A JÔ ficou toda empolgada com a visão e tirou o TOP deixando os peitinhos a mostra, a garota EMO pediu pra mim tirar minha camiseta tambem. Eu falei que não e a JÔ falou tira, vai, tira logo, só a camiseta fica de sutien. Minha buceta escorria já e eu no impulso tirei e fiquei de sutiem, era um sutiem de renda preto que deixa meus peitos maiores ainda. A garota EMO enfiou um dedo na buceta e trouxe pertinho da cam pra gente ver como estava molhado e em seguida enfiou na boca e chupou, falou pra gente fazer tambem. Não fizemos mas a JÔ tirou o shortinho e ficou só de calcinha, e insistiu até que eu tirasse o meu tambem e ficasse só de langerie. fui baixando o short devagarinho e do outro lado a garota EMO enfiava e tirava lentamente um dedo de sua buceta, enquanto a JÔ não tirava os olhos de mim, e quando meu short passou pelos pés ela viu a mancha na minha buceta e disse,

- Nossa como tua bucetinha tá molhada JU, está escorrendo até.

Aquilo me deu um arrepio e levei a mão na buceta por cima da calcinha e senti a umidade e senti meu grelo dar um choquinho de tesão ao toque da minha mão. A garota EMO pediu o Skype da JÔ pra gente poder falar pelo microfone, e logo estavamos logadas no Skype conversando na cam falando pelo microfone pra garota poder se masturbar e falar com a gente. Ela colocou as duas pernas sobre a mesinha do computador uma de cada lado bem abertas o que nos dava uma visão da sua buceta e até mesmo do seu cuzinho, e enfiava um, dois e até tres dedos na sua buceta e se masturbava lentamente, chupando os dedos as vezes e as vezes esfregando seu grelão. A essa hora eu já estava sem o sutien(a pedido da EMO e insistencia da JÔ) e esfregava discretamente minha buceta sobre a calcinha, e a JÔ tirava a calcinha de lado e enfiava o dedo quase inteiro na sua bucetinha e gemia de uma forma que me deixava extremamente excitada.

A JÔ e a EMO falavam todo tipo de sacanagem pelo microfone e eu ja sentia o cheiro de sexo(de buceta) no ar do quarto todo. Então a JÔ pediu pra EMO enfiar o dedo no cu, ao que ela respondeu

- Eu enfio o dedo no cuzinho, se voce deixar a JU enfiar 2 dedos na sua buceta.

- Feito! (disse a JÔ)

- Peraí, eu ???(JU)

- Sim... Enfia na bucetinha dela, eu quero ver(EMO)

A JÔ afastou as cadeiras que estavamos e tirou a calcinha, e sentou na beiradinha da cama, os pés da cama ficavam na frente do computador. Então abriu bem as pernas e arreganhou a buceta e falou

- Vem JU, mete aqui, eu quero ver essa putinha enfiar o dedo no cu. Mete bem gostoso aqui.

- Não fica na frente que eu quero ver(falou a EMO)

Então subi na cama e fui por tras da JÔ, passando pelo lado dela pra deixar a visão da buceta pra EMO e tambem ver a EMO enfiando o dedo no cu. Então comecei, achei um angulo e comecei enfiar um dedo e depois o segundo na buceta melada da JÔ, a buceta piscava e mordia meus dedos quando eu metia fundo, meus seios tocavam o braço da JÔ e meus bicos se eriçavam, minha bucetinha jorrava liquidos e a JÔ gemia como uma puta pertinho da minha orelha, eu podia sentir sua respiração em meu pescoço.

Do outro lado a EMO dava seu showzinho, arregaçando a bucetona enfiando um dedo no cu e outros dois na buceta, as vezes alternava, as vezes chupava os dedos, fodia rapido ou devagar, era uma gemeção que estava me deixando em transe eu nem percebi quando a JÔ beijou a minha boca, só sei que quando vi eu tava retribuindo o beijo e lambendo sua lingua.

Então por um segundo eu voltei a si, e afastei minha boca da dela, arregalei os olhos pensando "o que eu to fazendo" e a JÔ novamente me tascou um beijão de lingua e eu fechei o olho de novo e pensei "foda-se isso é bom demais". Nosso beijo foi num crescendo de tesão e minha maão afundando cada vez mais na buceta dela, agora eu socava fundo e forte, e a buceta dela jorrava que escorria na minha mão, seus gemidos abafando no meu beijo. Rolamos na cama e ela caiu de boca nos meus peitos, e logo desceu pela barriga e arrancou minha calcinha. Quando viu minha bucetinha, disse, "nossa que grelão" e caiu de boca sugando no inicio o grelo somente, e depois enfiando a lingua fundo na rachinha, sugando meus sucos e enfiando fundo a lingua querendo ir até o meu útero....rsss

Eu segurava ela pelos cabelos e afundava sua cabeça no meio das minhas pernas, de olhos fechados gemia alto e mordia os lábios de tesão> Logo senti a boca dela concentrar no meu grelo, sugando mais e mais, e senti que o gozo tava perto, comecei mecher o quadril e esfregar na cara dela, quando senti um dedo entrar fundo na minha buceta e começou um vai-e-vem rapido e a boca sugando o grelo, quase arranquei os cabelos dela quando gozei sufocando ela contra a minha buceta apertando as pernas em volta da sua cabeça. Tremi toda, dava choques do meu grelo subindo em convulsões pela minha barriga, nossa que coisa loka.

Então soltei os cabelos dela e me afrouxei toda na cama, a JÔ então subiu sobre mim e veio me beijando na boca, beijo gostoso com gosto de buceta gozada, salgadinha, azedinha, uma delicia, começou beijando devagar lambendo meus labios e sugando minha lingua, em pouco tempo voltou aquela volupia de antes, e enfiava a lingua fundo em minha boca. Encaixou sua buceta em minha coxa e esfregava como se estivesse cavalgando em uma pika, e assim ela se ergueu sobre mim como se estivesse cavalgando mesmo e agarrou meus peitos um em cada mão e massacrava meus peitos e esfregava a buceta em mim e gemia e suava e gozou urrando machucando meus peitos de tanto que apertava.

Caiu sobre mim ainda tremendo e ficou dando beijinhos de leve na minha orelha enquanto sua respiração voltava ao normal.

Só então olhei de canto de olho o computador e vi a EMO que estava lá com as pernas arreganhadas uma de cada lado do monitor do computador e com a mão quase inteira enfiada na buceta(estava com 4 dedos na buceta) gemendo alucinada se masturbando com a nossa transa. Assim ela gozou e quando voltamos todas a conversar ela disse que gozou 3 vezes olhando a gente transar.

Foi uma coisa muito loka que vou repetir mais e mais vezes, sempre que der

Beijos da JU, da JÔ da EMO e da ANINHA... bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha_16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delícia! tbm curto o uol e skype, se quiser me adicionar: gatocomcamrj@hotmail.com, não vai te arrepender! rs

0 0