Férias na praia - parte 2

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 23/02/2016 21:01:35

Encontramos Camila conversando com um cara animadamente e resolvemos não atrapalhar. Juliana foi dar um mergulho e eu passear pela praia quase vazia naquela manhã. Acabei vendo uma garota tomando deitada na areia e fui até ela. Mulata, alta, magra, seios pequenos e um corpo lindo. Ela usava um biquíni laranja tomara que caia, e eu estava torcendo para cair mesmo. A parte de baixo era pequena e dava para ver uma pequena marquinha de suas dobras. Conversamos durante um tempo e soube que seu nome era Flávia. Ela me passou o número dela e saiu rebolando. Quase babei por aquela bunda durinha dela.

Camila sentou-se ao meu lado e disse que seu namoro estava ótimo mas que se sentiu atraída pelo garoto que conversava, Hugo.

Disse que tinha ficado excitada apenas com a voz dele. Ela havia pegado o Whats dele e o provocado um pouco.

Eu: você é completamente maluca, Cami.

Camila: não tanto como você.

Finalmente reparei no biquíni que ela estava usando. A parte de cima azul escura que apertava seus seios e a parte de baixo era preta e de cintura alta, pois ela não gosta de exibir seu corpo cheinho. Acho besteira dela, Cami é linda do seu jeito.

Ficamos mais um pouco na praia até que voltamos as três para casa. Não tinha ninguém e minha mãe tinha deixado um bilhete dizendo que havia ido visitar uns amigos com papai e minha irmã e que voltariam depois das onze e meia.

Comemoramos um pouco e tiramos nossos biquínis, ficando nuas. Camila correu para pegar seu tablet e colocou em um pornô qualquer e ficamos assistindo até dar meio dia. Almoçamos uma salada leve e fomos tomar banho. Camila começou lambendo meus seios enquanto Juliana me beijava ardentemente. Eu correspondia o beijo e acariciava a bunda de Camila, apertando e depositando alguns tapas.

Juliana desceu a boca e chupava minha boceta e eu gemia loucamente e puxava sua cabeça para mais perto e ela enfiava a língua lá dentro e voltava para chupar meu clitóris. Gozei em sua boca e ela beijou Camila, dividindo meu líquido entre si. Aproveitei o beijo para me enfiar no meio das pernas de ambas e enfiei dois dedos na boceta da Camila enquanto chupava a morena. As duas gemiam nos lábios da outra e eu revezava entre as bocetas babadas das duas. Peguei um sabonete e exfreguei contra a boceta delas, lavando em seguida e terminamos o banho trocando beijos molhados.

Nos secamos e ficamos peladas mesmo, uma acariciando a bunda da outra toda vez que nos cruzavamos pela casa. Subi para o quarto e peguei um consolo grande e uma camisinha de morango.

Coloquei a camisinha no consolo e o coloquei em uma cinta, como se fosse meu.. andei até a sala aonde as duas estavam e elas me olharam safadamente e sentei no sofá, com o consolo apontando para cima. As duas vieram quase correndo e começaram a lamber o pau. Depois de se divertirem bastante o chupando eu coloquei Camila de quatro, metendo em sua boceta coberta de pelinhos loiros e Juliana a beijava enquanto batia uma sirica. Camila jogou e a morena veio chupar o gozo da outra, e aproveitei para acariciar os buraquinhos dela. A virei e meti o consolo em seu ânus, que não era mais virgem e ela gemia, chupando Camila. Gozaram depois de uns minutos e eu tirei o consolo da cinta, o metendo em minha boceta e gozei ao sentir tapas em minha bunda. Ficamos lambendo o pau gozado até que resolvemos dormir um pouco. Fomos para o quarto e trancamos o quarto, dormindo agarradinhas e nuas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolina143 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto Gostoso em se tiver foto ou apenas conversar manda um email aí email: leeeoliiira@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível