De Amigas a Namoradas - Capítulo 2

Um conto erótico de Angel & Cam
Categoria: Homossexual
Contém 401 palavras
Data: 18/01/2016 14:18:59

Capítulo 2 - Cam

Eu: Não quero ir hoje pra escola,la so deve ter criança chata mãe.

Mãe: Você vai, você lembra do que aconteceu na ultima vez não quero que se meta em problemas nessa escola e criança la não vai ser eles e sim você.

Eu: Que saco

Mãe: O que você disse Camili?

Eu: Nada.

Chegando na escola eu entrei mas não fui logo pra sala fiquei sentada durante alguns minutos refletindo do que seria minha vida agora naquela escola,depois de um tempo fui pra sala, reparo que aula já começou, aff.

Eu: Desculpa pelo atraso professor.

Professor: Ok,pode se sentar.

Nossa o povo fica olhando, acho que nunca viu alguém chegar atrasada aff.

Sentei reparei que tinha uma menina linda sentada do outro lado da sala,ela tinha olhos verdes, cabelo azul longo, parecia que ela não estava nem um pouco interessada na aula, ela era muito linda, vou la sentar do lado dela, ela era a única coisa interessante naquela escola.

Eu: Oi, meu nome é Camili,mas me chame de Cam.

Angel: Oi, meu nome é Angel.

Nossa que nome lindo ela tem, combina com ela, fiz varias perguntas a ela e fiquei fascinada, ela era tão meiga, tinha um sorriso lindo e sempre que ela sorria ela desviava o olhar, fomos pro intervalo veio uns moleques falar com ela, ela educadamente me apresentou aff, acabou o intervalo fui pedir o numero dela ela me deu fiquei feliz pena que tinha namorado, porque to pensando assim? O que ta acontecendo comigo? Eu gosto de garotos, o que aconteceu com a outra menina foi atração, preciso parar de pensar nisso, chegando em casa mandei uma mensagem pra ela e a convidei pra sair, tomare que ela aceite, to tão sozinha, desde a aquela confusão perdi todos os meus amigos, ótimo, ela aceitou, agora aonde eu vou leva-la? Tem que ser um lugar especial, um lugar so nosso pra marcar nossa amizade, vou marcar primeiro com ela na praça as 14h assim tenho tempo pra pensar aonde vou leva-la, acho que vou leva-la na pracinha que fica perto da minha casa, la quase não tem ninguém e não passa ninguém vou levar uma toalha, uma cesta com frutas, faço um refresco de laranja, vou comprar um bolo e um pudim e faremos um piquenique espero que ela goste.

Comentem, seus comentários são muito importante, Beijinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MN Harley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários