Primeira vez no Clube de Swing

Um conto erótico de Famoreninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1192 palavras
Data: 13/01/2016 22:35:52

Olá, leitores!

Já escrevi alguns contos mas para quem não me conhece, vou me apresentar. Tenho 20 anos, sou baixa, morena, magra, olhos verdes e com uma bunda bem avantajada. Eu e meu namorado gostamos muito de exibicionismo e ele sempre me fazia proposta de ir até um clube de swing mas eu sempre negava, achava que era uma bagunça total. Depois de muito conversarmos, aceitei que fossemos.

Chegou o grande dia! Coloquei uma saia de renda apertada, quase mostrando a polpa da bunda, um top preto, um salto fino e um sobretudo. Chegando no local me surpreendi. Para vocês mulheres ou até mesmo homens que possuem receio de irem eu digo: esqueçam isso já! É um local totalmente bem estruturado, com boa bebida, ótima música ambiente perfeito e as pessoas respeitam os limites para se aproximar ou ter qualquer contato.

Como ainda estava cedo, estava meio vazio, então tomamos um drink e fomos andar pelo local para conhecer. Tinham as mesas e logo após a pista de dança onde ainda não estava acontecendo a ‘’balada’’. Mais pra frente tinha uma porta que dava acesso para as pessoas que queriam ter mais privacidade e intimidade. Como os corredores eram apertados, eu ia na frente e meu namorado atrás segurando minha mão. Conforme fomos andando, era uma luz em alguns pontos meio fraca e em outros mais clara, já comecei a sentir as mãos de pessoas passando em mim, na bunda, peitos, barriga. Bastava um olhar para perceberem se você deixava ou não mas como eu sabia que meu namorado adorava a sensação eu deixava. Apesar de a maioria ser homem, tinham mulheres também que se aproveitavam, sem restrição. Difícil ver um homem ou uma mulher sozinha, a maioria eram casais, não sei se reais mas aparentavam ser casais.

Tinha bastante coisa legal mas o que mais nos chamou a atenção logo de cara foi a cama coletiva com uns véus ao redor, ali eram para as pessoas que queriam transar fazendo troca ou até mesmo para que todos pudessem olhar. Ao lado tinham algumas grades, como se fosse uma cela com uma cadeira erótica, quem estivesse ali também era visto. Mais adiante tinham 3 cabines, onde quem estava dentro não via quem estava fora, porém tinham vidro para que quem estivesse fora visse tudo que estava acontecendo. Tinham mais 3 cabines, porém sem os vidros apenas com buracos onde outros caras colocavam o pênis ou as mãos para interagir com o casal que estivesse lá sem saber quem era. O ônibus coletivo, que acabou sendo nossa maior diversão, tinham os degraus e os bancos como um ônibus normal e la dentro acontecia de tudo: sexo, boquete, punheta, troca de casal etc. Estava começando a esquentar, já comecei a sentir o pau do meu namorado duro a cada pessoa que passava a mão em mim e já havia começado a falar besteiras no meu ouvido. Voltamos para o salão, a pista de dança já começava a encher a musica já rolava solta. Dançamos um pouco, nos beijamos gostoso e resolvemos começar a aproveitar a noite.

Voltamos para o corredor e ficamos um pouco na cabine de vidro olhando um casal transar, já comecei a sentir minha bucetinha ficar molhadinha, meu namorado passava a mão pelo meu corpo e as vezes sentia uma mão ou outra apertando minha bunda, já sabia que eram os aproveitadores. Andamos mais um pouco e resolvemos entrar em uma cabine. Começamos a nos beijar, estava louca para dar, abaixei a calça do meu namorado e mamei seu pau que estava duro do jeitinho que eu gosto. Mamei bem gostoso, mas não queria que ele gozasse então fiquei de quatro na poltrona e pedi para ele meter bem gostoso. Escutávamos gemidos das cabines ao lado e é uma sensação muito excitante e só me dava mais vontade de ser comida como uma cadelinha no cio. Ele puxou minha calcinha pro lado e enfiou com força aquele pau duro na minha bucetinha, me chamando de putinha, cachorra. Eu gemia enquanto ele dava tapa na minha bunda. Depois de meter um pouco, ele me deitou e começou a chupar minha bucetinha. Estava me deixando louca ser chupada ouvindo aqueles gemidos de casais transando do outro lado, não demorou muito e gozei. Ele guardou minha calcinha e disse que eu sairia sem. Nos ajeitamos e saímos da cabine, novamente as mãos passando em mim vez ou outra.

Entramos no ônibus, nos sentamos e começamos a nos beijar, fui abrindo o zíper de sua calça, fiquei por cima dele e como estava sem calcinha era mais fácil sentei naquele pau gostoso. Como as pessoas passavam pelos corredores do ônibus, era algo bem mais explicito e foi uma sensação deliciosa. Todo mundo que passava olhava eu cavalgando no pau do meu macho, alguns homens apertavam minha bunda e eu percebia a excitação do meu namorado com aquilo, então sentava rebolando mais gostoso ainda pois como minha saia era curtinha, minha bunda ficava toda a mostra. Eu gemia gostosinho no ouvido do meu macho, ele me chamava de cadelinha, putinha, safada e eu sentava bem gostosinho. Um homem parou ao lado, colocou o pau para fora e começou a bater uma punheta ao nosso lado e tentou interagir. Até pensei em chupar o pau dele enquanto sentava como uma putinha, mas para uma primeira vez já tinhamos combinado não ir muito além. Sabia que meu namorado gozaria logo, então parei pois queria fazer mais e mais vontade. Ele fechou o zíper e fomos um pouco para pista de dança, que já estava cheia.

As musicas estavam ótimas, fomos dançar. Dançamos muito, foi uma loucura. Descia e subia ate o chão, nossos corpos colados naquela sintonia e ele com a mão por baixo da minha saia brincando com minha bucetinha sussurrava em meu ouvido como eu era gostosa, safada, como ele queria me comer mais. Aquela altura ninguém estava ligando pra nada, chega uma determinada hora que as mulheres começam a dançar no pole dance, tirar a roupa e ninguém se importa, pensei até em ir mas deixei para uma próxima.

Depois de dançarmos muito, já estava ficando tarde, voltamos para o corredor e entramos em uma cabine de buracos. Tirei a roupa dele, comecei a beijar todinho, peguei seu pau e bati uma punheta gostosa enquanto mamava, encostamos bem pertinho do buraco e comecei a cavalgar em seu pau. Não demorou muito e as mãos começaram a aparecer nos buracos, apalpando minha bunda, minhas costas, meus seios e eu sentando gostosinho no pau do meu macho até que ele gozou gostoso. Chupei toda sua porra e para finalizar, ele me fez ter um orgasmo daqueles chupando minha bucetinha como só ele sabe.

Fomos mais para conhecer e combinamos que a principio faríamos coisas mais leves. Mas já estamos cheios de fantasias para uma próxima vez. Quando formos novamente, contarei para vocês novas histórias de lá! E para quem tem curiosidade, vai que não se arrependerá! Ficamos muito mais seguros com o outro além de mais flexíveis em relação a desejos sexuais.

Adoramos nos exibir na web, faço Striptease e transamos também. Interessados só deixar skype! Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive famoreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu relato. Skype marciocandido45

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto

fica o Skype

palhaço. Spoleta

0 0