Visita do casal de amigos novinhos da minha filha, na minha casa liberal.

Um conto erótico de Geralda predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 1962 palavras
Data: 18/12/2015 23:54:54
Última revisão: 24/01/2016 21:24:33

visita do casal de amigos novinhos da minha filha, na minha casa liberal.

Meu nome é Roberto, tenho 38 anos, sou moreno, tenho olhos e cabelos castanhos, sou atlético, tenho 1,89 de altura, e sou considerado bonito. Estou casado com a Sueli há 20 anos, ela tem 34 anos, é branca, 1,67 de altura, cabelos loiros, olhos esverdeados, corpinho de menina. Temos um casamento aberto a mais de dez anos. Claro que eu levava muito chifre antes que nós colocássemos tudo às claras. Eu não queria me separar, ela muito menos. Temos uma filha pra criar e ainda gostamos muito um do outro. Decidimos pelo casamento aberto.

Depois de termos aberto o casamento nossa vida sexual melhorou muito, claro que no inicio eu tinha muito ciúme, mas, com o tempo fui me acostumando. Na verdade o cara sente ciúmes até a esposa arrumar o primeiro amante fixo, depois disso, ela fica mais caseira e para com as saidinhas nos fins de semana e tudo melhora. Acho que se não fosse o Sérgio, (amante fixo dela a mais de oito anos), já teríamos nos separado.

O cara é muito legal, só começou a frequentar nossa casa um ano depois que estavam juntos. Ela queria que eu conhecesse o cara, disse que era importante eu conhecer o amante e até ficar amigo dele, pois, seria muito embaraçoso se nos encontrássemos por acaso em algum lugar, eu ficaria constrangido e ele também. Tive que concordar com ela.

Ele veio aqui em casa, tomamos cerveja juntos e conversamos muito a respeito das mais variadas coisas. Nossa filha não estava, por isso quando estava sozinho com ela na cozinha, minha esposa perguntou se podia beijar a boca do Sergio na minha frente. Já esperava que isso acontecesse algum dia, por isso, concordei com um sorriso e com um aceno de cabeça.

Voltamos pra sala e ela não perdeu tempo, tascou-lhe um beijo na boca, o que deixou o Sergio meio constrangido, mas, quando ele viu o meu sorriso, ficou mais relaxado e os beijos na minha frente, passaram a ser normal.

Ela já dormiu com ele aqui em casa diversas vezes.

Minha mulher adora novela, e sempre assiste na sala, porque a televisão da sala tem uma tela maior.

Quando o Sergio está aqui, ele costuma ficar bem a vontade de calção e sandália, sentar com as pernas encima do sofá pra assistir televisão. Ela senta entre as pernas dele e ficam assistindo a novela com ele.

Quase sempre ele enfia a mão dentro da calcinha dela e fica brincando bem delicadamente com o clitóris, (só não faz isso quando nossa filha está em casa).

Tereza, nossa filha adolescente, (vinte anos de idade), vê essas cenas entre o amante da mãe e ela, e sorri, ela já está acostumada a vê essa coisas, não temos segredos pra ela.

A menina sabe tudo que uma pessoa adulta tem que saber sobre sexo.

Tereza tem vida sexual desde os 16 anos, sempre orientada pela mãe, camisinha e pílula anticoncepcional, são itens indispensáveis na bolsa da Tereza.

Ela sabe que somos liberais e adora a ideia de se casar com um homem liberal. Costuma conversar muito com a mãe sobre isso.

Tem um namorado chamado Robson. O cara leva muito chifre, e segundo nossa filha costuma dizer: está preparando o rapaz pra aguentar os chifres sem reclamar.

Nossa filha detesta mentira, e se senti péssima em ter que mentir pro namorado sobre qualquer assunto.

Mas, essa história começa, quando no café da manhã, minha esposa me avisa que um ex-namorado da nossa filha e a esposa, viria de Curitiba, passar uns dias em nossa casa. De inicio protestei, não conhecia o tal cara e achava que a presença dele e da esposa iria tirar nossa liberdade. Minha esposa me tranquilizou dizendo que seria só por alguns dias, e que nossa filha queria muito hospedar o ex-namorado e a esposa.

Os dias se passaram e no sábado o Sergio veio dormir na nossa casa, (ele não costuma dormir em nossa casa, foram poucas vezes que ele veio, mas, quando vem é muito bem recebido por mim, o cara é muito gente boa e confesso que depois que ela conheceu ele e começaram o romance, nossa vida pessoal e sexual ficou muito melhor).

Sergio chega às dez horas de um sábado, com um buquê de flores na mão, é recebido pela minha esposa na porta de casa com um beijo na boca. Minha filha que também está na sala vai até ele e dá um forte abraço, (minha filha e ele se dão muito bem). Levantei e apertei sua mão com um sorriso no rosto. Ele sentou no sofá e minha esposa serviu um drink de uísque sem gelo pra ele, e ficamos conversando, com minha esposa sentada no colo dele.

Almoçamos e a tarde eu tive que sair e quando cheguei minha filha reclamou sorrindo que a mãe e o namorado tinham transado dentro da piscina e era anti-higiênico. Fui ao quintal e dentro da piscina aos beijos estavam os dois.

Eu: porque vocês não saem dessa piscina e vem aqui tomar um drinque comigo?

Sueli: A água está tão quentinha amor, queria ficar aqui pro resto da vida!

Eu: você queria ficar por causa da água ou por causa do Sérgio te comendo dentro da piscina?

Ela: você viu a nossa foda amor? Não era pra você ver!

Eu: eu não vi nada, foi nossa filha que me contou.

À noite minha mulher ficou deitada no sofá com a cabeça no colo do Sergio, ele estava de calção e de vez em quando ela dava uma mordidinha no pau dele por cima do calção, depois ficava me olhando e sorrindo.

Quando acabou a novela o casal foi pro quarto e em poucos minutos ouvi minha esposa gemendo gostoso na rolona do Sérgio, meu pau ficou duro na hora, pensei em ligar pra nossa vizinha, (uma menina de 19 anos, chamada Renata, que eu comia de vez em quando), mas, resolvi não telefonar, (estava cansado e a menina era muito ativa sexualmente e iria sugar toda minha energia se dormisse comigo).

Trinta minutos depois, eu ainda estava sentado no sofá assistindo TV e os dois tinham parado de se pegarem a poucos minutos.

Minha mulher sai do quarto e sorrindo fala: meu amor está de pau duro? Isso tudo é porque a esposinha estava fudendo no quarto com o amante? Deixa comigo que vou fazer ele amolecer, e você vai poder dormir tranqüilo.

Minha mulher me deu um beijo de língua com gosto de pau e iniciou um boquete delicioso. Não demorou nem cinco minutos e eu gozei gostoso na boca dela.

Ela: que droga, meu corninho já gozou? Estava tão gostosa essa rola na minha boca. Vai dormir agora gostoso, sei que está muito cansado.

Beijei-lhe a boca e falei: estou pensando em chamar a Renatinha pra vi dormir comigo, o que você acha?

Ela: que boa ideia amor! Ela é linda e deve fuder muito gostoso, não é?

Eu: Ela é uma delicia, mas é muito fogosa, não sei se dou conta.

Ela: Claro que dá amor, não tenha medo, chama logo a ninfeta pra dormir com você, e vai ser muita sorte se ela estiver em casa num sábado à noite.

Liguei pra Renatinha e minha esposa estava certa, ela não estava em casa, mas, quando fiz o convite pra ela dormir comigo, a putinha disse que iria pedir a uma amiga pra deixar ela na porta da minha casa. Trinta minutos depois, a putinha já estava na minha porta, e não deu outra passei a noite toda comendo a ninfeta.

- Vem chupar safada! Eu sei que é isso que você quer putinha, chupa logo meu pau.

Peguei firme nos cabelos dela e a fiz abaixar-se e ficar de joelho na frente da minha pica já muito dura.

Fiquei observando a reação da putinha e notei um sorriso no rosto dela, quando abocanhou meu pau e começou a mamar gostoso. A ninfeta ficou muito doida, chupava com força, parecia que queria sugar o sangue pelo canal da uretra, a mandei ter calma e chupar com suavidade, ela me olhou, pediu desculpa e reiniciou o boquete com suavidade, vi que em poucos minutos iria gozar e por isso me abaixei peguei ela pelo braço e levei pro quarto de hóspedes. Fudemos tão gostoso que nem lembrei que minha mulher estava no quarto ao lado fudendo com o cavalão do Sergio. De manhã quando acordei a Renatinha ainda estava dormindo ao meu lado. Tirei o lençol de cima dela e vi aquela bucetinha sem nenhum cabelo, (a coisinha mais linda do mundo), nem preciso dizer que meu pau ficou duro na mesma hora. Não tive outra opção, abri as pernas da menina, pincelei a ponta da rola na entrada e fui entrando bem devagarzinho pra não acordar a putinha. Dobrei as pernas dela, e iniciei um papai com mamãe bem suave, foi quando minha esposa entrou no quarto e viu-me comendo a menina desacordada.

Olhei pra ela e ela sorrindo pediu baixinho: deixa-me ver a bucetinha dela!

Eu: agora eu estou metendo amor, e não quero tirar de dentro.

Ela: tira só um pouquinho, depois você coloca de novo.

Com um pouco de raiva, tirei de dentro dela e minha esposa enfiou um dos dedos dentro dela e depois enfiou o dedo na boca. Confesso que quase morro de tesão.

Não sabia que você era bissexual amor?

Eu também não sabia, confesso que tenho muito tesão quando vejo minhas amigas nuas e já pensei diversas vezes como seria transar com uma mulher, e tenho que confessar que essa menina me dá muito tesão, ela é uma delicia!

Eu: Quer chupar a bucetinha dela?

Ela: Não amor, ela pode acordar e não concordar, é melhor não fazer isso.

Comecei a da estocadas fortes e finalmente a Renatinha acordou.

Renatinha: o que está acontecendo amor, você ainda está me comendo gostoso.

Eu: a pergunta não é ainda, é já está me comendo.

A Renatinha olhou pro lado e viu a Sueli seminua e falou sorrindo: Sueli minha linda, você veio ver o seu maridinho comer a vizinha?

Pra falar a verdade, eu não estou assim tão interessada em ver meu maridinho comendo a vizinha. Estou muito mais interessada na vizinha que é uma delicia.

As duas caíram na gargalhada e eu já com o pau meio murcho, falei: Acho melhor deixar as duas sozinhas, senti que está rolando um clima. Sai e fiquei na cozinha preparando um cafezinho.

Terminei o café, bebi, o Sergio acordou ficou conversando comigo durante mais de duas horas e nada das meninas. Elas estavam demorando tanto que comecei a ficar preocupado.

Eu: Sérgio, já faz mais de três horas que aquelas duas estão dentro do quarto e não deram sinal de vida.

Ele: calma cara, elas devem está trepando, a Sueli me contou que sempre foi doidinha pra trepar com mulher, e pelo que ela me contou a sua ninfeta é uma delicia de menina, ela deve está comendo a Renatinha.

Eu: O que você acha de nós dois entrarmos lá com a cara mais lavada do mundo.

Ele: Acho uma delicia, só de pensar fico de pau duro.

Saímos do quintal e fomos direto pro quarto de hospedes onde estavam minha esposa e a Renatinha, chegando lá encontramos as duas peladinhas dormindo de conchinha, minha mulher estava atrás com a xoxotinha colada na bundinha da Renatinha.

Pensei logo em uma surubinha básica, mas, achei que seria estranho eu ver a minha esposa sendo comida pelo Sergio, mas, não fui só eu que tive esses pensamentos, o Sergio pensou o mesmo e sem me perguntar foi tirando o calção e liberando aquela rola enorme.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mr. Julio

Tava com sdds de suas postagens e relatos. como sempre aqui tem mais uma bela historia q eu aguardo ansioso a continuaçao e sua visita no meu ultimo conto....

ABRAÇOSSS...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, boa noite.

Men chamo Ju, tenho 19 anos, moro no RJ e curto uma boa conversa sobre tudo (ou quase tudo). Só mandar um email bonzinho que a gente inicia uma conversa que quem sabe pode ser longa, quem sabe sair só da conversa, né? Hahaha beijinhos pra quem estiver lendo esse comentário. Até! meu email: julieta18rj@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto. Não tenho a sorte de Sérgio para comer a mulher do cara na cama dele é ele sabendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto minha amiga, nota 10! Mas quando terá a continuação? aguardo ansioso!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, mas e o casal amigo da filha?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Postarei a segunda parte muito brevemente, no máximo em dois dias. Espero que gostem.

0 0