O Cão foi treinado pra só comer Cu (Conto Zoo com Vídeo)

Um conto erótico de Casal Safado
Categoria: Zoofilia
Contém 607 palavras
Data: 02/12/2015 16:53:56
Assuntos: Anal, Casal, zoo, Zoofilia

Somos um casal russo morando no Brasil e adoramos os contos zoo da Secret Island. Gostaria portanto de contribuir, já que somos um casal liberal que adora sexo com animais.

.

Minha mulher tinha um problema enorme em me receber pelo seu anel traseiro, pois tenho um cacete relativamente grosso e ela é apertada. Isso me deixava meio que incompleto, pois eu ficava privado do buraco que tanto gosto e ao mesmo tempo não queria deixar de ser fiel comendo outras mulheres na rua.

.

Um dia estávamos vendo TV na sala e nosso pittbull entrou no aposento demonstrando subitamente muito tesão. Se agarrou com a perna de minha mulher e ficou fudendo instintivamente contra a perna dela. Ela tentou afastar o animal mas eu sugeri que deixasse para ver se ele se aliviava. O bicho continuou fudendo.. Então eu disse à Paula pra se ajoelhar no tapete e ver se ele a montaria. Dito e feito, o cachorro atracou ela pelas costas, mas como Paula estava de calça não entrou nada mas o cachorro acabou se esporrando todo na bunda das calças de minha mulher, e só então acalmou.

.

Fomos dormir aquela noite lembrando do fato e ela ficou com tanto tesão que me fez comê-la por trás como se fosse o cão mas com meu pau entrando só na buceta, mas eu fui brincando que eu era o cão e que meu pau estava é no cu dela, e que como era fininho, ela tava aguentando.. Nunca vi minha mulher gozar tão rápido e tão convulsivamente.

.

Fizemos a mesma coisa noites seguidas, até que ela concordou em tentar uma enrabada pelo cão pois o pau dele é menor.

Lavamos ele bem (ao veterinário já levamos ele constantemente e está bem), fizemos muito carinho e minha esposa ficou nua em pelo no chão brincando com ele que acabou lambendo sua buceta e depois tentou montar nela.

.

Paula só estava com medo que entrasse o pau dele na buceta, mas no cu ela queria experimentar... Fui guiando o pau do cão e pedindo a ela que abaixasse cada vez mais pra ficar na altura certa, até que de repente um movimento de vai e vem acertou o alvo e o pau entrou de uma vez. Paula deu um grito mais de susto que de dor. Tentei tirar o cão de cima dela, mas ele rosnou pois devia estar muito bom. Então deixei ele se acabar, e o animal efetivamente arrolhou Paula e lhe despejou uma carga maciça de sêmen no reto dela.

.

A bola do pau dele no entanto ficou presa lá dentro e eu fiz ambos ficarem bem quietinhos (um de costas pro outro) até que o bicho broxou e o pau saiu. Quando fui ver, eu tinha gozado nas minhas calças de tanto tesão que senti.

.

Paula disse que adorou e repetimos isso umas 3-4 vêzes antes de ela se deixar convencer a que eu penetrasse o ânus dela logo depois da desenrabada do cachorro. Fizemos e entrou gostoso, macio, pois o cu tava cheio de porra e já laceado. Ela adorou e novamente gozou convulsivamente. Passamos a fazer isso com certa regularidade. Temos naturalmente vergonha que os outros saibam, mas como aqui é lugar pra contar isso mesmo, aí está.

.

Tenho um vídeo de um dos eventos pra vocês.

.

Abraços zoófilos do

Casal Safado (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo o vídeo deste conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo para o email do pedro e luciana.

Perguntinha pro Filho voyeur: De onde voce achou que eu sou vidente e saberia seu email ?

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já mandei o video deste conto pra todos que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já mandei o video deste conto pra todos que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

ATENÇAO - O que esse Guilhermo Costa faz ou diz fazer com os animais é CRIME previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais - > Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

0 0
Foto de perfil genérica

**ATENÇÃO**….TENHO 01 DOG E 01 PONEI, AMBOS TREINADOS, VACINADOS E LIMPOS DIARIAMENTE… JÁ PARTICIPARAM E AINDA PARTICIPAM DE FILMES DE ZOO NACIONAIS E UM ARGENTINO. PORTANTO, ESTÃO EM PLENA SAUDE E HABITUADOS. AMBOS ANIMAIS SE ENCONTRAM EM MINHA CHACARA EM COTIA-SP, ONDE MORO….FORNEÇO AMBOS SOMENTE PRA MULHERES, SEJAM CASADAS, SOLTEIRAS, INEXPERIENTE OU EXPERIENTES…..EXIJO E DOU SIGILO TOTAL…TENHAM CUIDADO COM ANUNCIOS FALSOS DE PESSOAS AVENTUREIRAS E QUE SEQUER CONHECEM OU PRATICAM ZOO…..ENFIM, MAIORES DETALHES ATRAVÉS DO SKYPE: guilhermo.costa…..OU AINDA ATRAVÉS DO MEU FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/profile.php?id=…..CONVERSA INBOX…APÓS PREVIA CONVERSA DISPONIBILIZO MEU CELULAR…..DISPENSO PESSOAS DE INDOLE DUVIDOSA E HOMENS….**ANALISO CASAIS**….TENHO 40 ANOS, E DESDE 2002 COM PRATICA NO MEIO….PARA INTERESSADAS EM SÃO PAULO CAPITAL, INTERIOR E SUL DE MINAS…..ESTUDO VIAJAR COM OS ANIMAIS…..SEJAM BEM VINDAS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo já mandei este conto com vídeo e outros também para todos que deixaram o email aqui ou me mandaram um email pedindo o video deste conto (mas nominando o conto). Enviei também um questionario sobre tipos de contos que gostam. Respondam ao questionario e comentem nos contos que forem recebendo, que eu os mantenho na lista. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

billfank@hotmail.com cão treinado pra comer cu

0 0
Foto de perfil de diario_73

diario_73@hotmail.com conto cao treinado para comer cu

0 0