Voltando de Viagem - O Troco

Um conto erótico de Theus
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 01/12/2015 02:41:57

Olá pessoal, voltei pra continuar o relato da volta da viagem. No dia seguinte fiquei de boa em casa e o Gu foi trabalhar. A noite ele chega, beijo ele, ele prepara um jantar maravilhoso (sou péssimo com cozinha) e ficamos na cama vendo séries pelo Netflix. Do nada ele sobe em mim, me dá um beijo daqueles de tirar o fôlego e diz: -minha vez agora!- pessoal, ele rápido pegou um cinto meu, desses de tecido que tinha pendurado e prendeu meu pulso, e com uma camiseta vendou meus olhos. Fui pego de surpresa e pergunto logo o que ele está inventando. Ele sai da cama e eu fico no escuro só imaginando e morrendo de tesão com o que esse doido estava aprontando.

A próximo coisa que sinto é uma sensação extremamente gelada no meu mamilo e depois no outro. Eu gemo. Safado, ele sabe que esse é meu ponto fraco. Logo depois ele mordisca os mamilos, atordoados pelo gelo. Ele desce pela barriga e bem vagarosamente começa a passar o gelo no meu pau duríssimo, por cima da cueca mesmo. Acho que nunca gemi tanto na minha vida, tentei me soltar, mas o safado prendeu bem e ainda fala:-quem tá no comando sou eu, fica aí quietinho.- Eu tento obedecer, mas não é fácil.

Ele então num único movimento tira minha cueca ouço ele mordendo e quebrando o cubo de gelo na boca e coloca meu pau na boca, de uma vez. Puta que pariu, que tesão, sério, eu podia ter esporrado só com isso. Ele então começa um vai e vem com meu pau e os pedaços de gelo na boca. Que loucura gente. Logo ele tira o meu pau da boca, não sem eu reclamar, e me dá um beijo, jogando pra mim os pedaços de gelo restantes e logo sinto o pau dele encostando na minha boca. Eu estava encostado na cabeceira da cama e ele meio levantado e enfia todo o pau na minha boca. Não foi fácil, quase engasguei, mas o safado nem se importou e começou a literalmente foder a minha garganta com aquela pica deliciosa. Uma hora ele tira o pau, me manda abrir a boca e fala:-gosta dessa pica?- eu respondo: -adoro!- e o safado bate com o pau na minha língua e volta a enfiar o pau boca adentro.

Depois de mais uns minutos fodendo minha boca ele de novo tira o pau (fiquei até com a boca cansada hahahaha). Ele sai de cima de mim, ouço ele colocando mais uma pedra de gelo na boca, levanta minhas pernas, colocando elas sobre os ombros e passa o gelo babado pelo meu saco. Nessa hora eu dei um urro. Minha gente, mas que mistura de prazer e agonia! Ele então desce com o gelo, segurando pelos dentes, até o meu cu. Pessoal, PUTAQUEPARIU, o safado ficou passando o gelo no meu anel. Sei nem descrever o prazer. Como se não bastasse, ele meio que enfiava a ponta do gelo cu adentro. E eu sem poder ver ou fazer qualquer movimento com as mãos. Só gemia, urrava e me tremia todo, as vezes pedindo pra ele parar, outras vezes pra ele não parar. Mas ele parou, jogou a pedra de gelo fora, tirou o cinto que prendia minha mão e minha venda e falou: fica de quatro pra mim. Nem pensei um segundo, fiquei de quatro e ele enfiou de novo a cara no meu rabo, chupando meu cu e me deixando louco. Sério gente, eu comecei a fazer passivo com ele. Quem diria que eu estaria de quatro, enlouquecendo com uma chupada no rabo?

Ele então levantou e encostou o pau, segurando meu quadril e vagarosamente, mas sem parar, a me penetrar. Que tesão, quando eu percebo ele já está com tudo dentro (não é fácil minha gente), segura o meu quadril e começa a me foder com gosto, socando aquela rola em mim, ele passa os braços pelo meu peito me levantando, morde meu pescoço, minha orelha, perguntando:-tá gostoso tá? Gosta do meu pau pulsando dentro de ti, gosta? -eu não tinha nem como dizer o contrário: -porra amor, gosto, gosto muito, fode teu macho vai, fode essa bunda peluda.- e ele fudeu! Socou pra caralho aquele pau gostoso em mim, até me ralar todo. Pedi pra mudar de posição, ele se deitou e eu bem devagarzinho direcionei aquela rola pra dentro de novo. Aí foi só tesão, rebolei, cavalguei naquela pica, que cutucava minha próstata cada vez que eu sentava, e os olhos dele se reviravam, coloquei o dedo médio na boca dele, me inclinei um pouco pra trás e comecei a meter o dedo no rabo dele.

Aí sim ele ficou mais doido ainda, segurava meu quadril me apoiando enquanto eu subia e descia nele e gemia e falava: me fode com o dedo vai, vou te encher de porra com teu dedo no meu cu. Com uma mão eu me masturbava e com a outra fodia aquele rabo com meu dedo. Até que ele falou: -caralho amor, vou gozar, quer porra? -Eu falei: -quero, me enche de leite vai!- Ele segurou com força meu quadril, berrando e eu senti pela próstata dele pulsando com o gozo. Eu fiquei só curtindo o êxtase dele, os olhos dele revirando, o pau me lavando por dentro, ainda segurando apertando meu quadril por uns instantes até relaxar. Quando eu senti isso eu saí da minha posição, mandei ele abrir a boca e foi só sentir aquela língua quente no meu pau que esporrei, jorrando jatos de leite na boca e no cavanhaque dele enquanto sentia a porra dele escorrendo do meu rabo (prazer indescritível esse de gozar sentindo a porra escorrendo). Ele engoliu com gosto tudo o que pode, até meu pau amolecer na boca dele. Deitei do lado dele, ainda arfando de prazer. Só depois que nosso corpo esfriou um pouco que ele se virou pra mim, me deu um beijo com gosto de porra e me chamou pro banho.

Pessoal, esse conto é 100% real, o Gu é louco assim mesmo. Ele costuma ser mais passivo, mas quando quer ser ativo, termino com o rabo ardendo (e não estou reclamando), ele vira outro. Vou ver com ele se posso por o link de alguma foto nossa trepando (que não mostre o rosto, claro =p). Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível