Mais uma noite de curtição na casa de swing

Um conto erótico de Blogueirasw
Categoria: Grupal
Contém 1236 palavras
Data: 09/12/2015 16:53:50
Assuntos: Swing

Era a festa do pijama em uma casa de swing, a casa estava fechada para o grupo do zap. Então na festa só vai ter o pessoal do grupo, não vai ser aberta a todos.

Fui vestida com meu espartilho vermelho e uma sandália de salto vermelha. Não incrementei muito não, só passei uma maquiagem esfumaçada um batom vermelho e uma coroa de flores no cabelo para dar uma quebrada. Meu marido foi com uma cueca samba canção preta com desenhos de beijos vermelho, estava uma delicia.

Pegamos dois casais para darmos carona. Um casal é nosso amigo, são casados há 10 anos e tem duas filhinhas lindas, sendo ele moreno, mais ou menos 1,75 de altura, magro, com um cavanhaque charmoso, cabelo meio arrepiado castanho, ela loira com um corte de cabelo curto e estiloso, olhos castanho penetrantes, uma boca tão sensual e provocante, alta e magra, pele macia e branquinha, é totalmente sexy e sensual, uma delicia de mulher. E o outro nos conhecemos nesse dia e são só namorados, ele é alto, sem barba, cabelos negros, ele branquinha dos cabelos negros e mais baixa.

Chegamos cedo à festa, tinha poucas pessoas ainda, mas o bom que pegamos bons lugares para curtir. Sentamos em um sofá e fomos jogar conversa fora, pois o mundo não é feito só de safadeza.

Depois de um tempo fomos para boate dançar um pouco. Eu e meu marido dançamos um sertanejo gostoso. Na boate encontramos uma amiga nossa, cabelos negros e longos, olhos castanho, deve ter mais ou menos 1,60 de altura, magra, com sua beleza única. Conversamos um pouco. Fomos dar um volta na casa de swing para ver oque estava rolando no escurinho.

Teve um concurso de melhor roupa intima. Eu e minhas duas amigas (a casada que foi de carona com a gente e a que encontramos lá) subimos no palco para concorrer, tivemos que fazer uma dancinha no poly dance, e lá mesmo demos um beijo triplo, um beijo gostoso, ao qual me perdi no sabor maravilhoso da boca delas, que delicia, quando percebi o pessoal estava gritando, indo ao delírio vendo o nosso beijo. Mas infelizmente não ganhamos o concurso. Não teve uma votação, nem sei como decidiram quem ganharia, só sei que não fomos nós. Mesmo tendo nós três recebido muitos elogios não ganhamos.

Depois descemos do palco e ficamos lá um tempo. Então começou a apresentação do striper, ele dançou no palco e depois veio a pista dançar com as mulheres, quando meu marido teve oportunidade mandou ele vir dançar comigo, fiquei com um pouco de vergonha mas dancei assim mesmo, o nosso amigo mandou a mulher dele ir dançar com a gente também e ela veio, acho que o striper se sentiu meio pressionado com duas gatas agarrando ele e não ficou por muito tempo não.

Então nossos maridos brincaram que ele não aguentou a pressão, e meu marido pegou nossa amiga para agarrar e mostrar como se faz e o marido dela também veio me agarrar, que beijo gostoso. Eu adoro um beijo, acho que é o inicio de tudo, é prazeroso, te da aquele frio na barria, pois o beijo se intensifica e você logo pensa oque pode acontecer depois, e isso é muito excitante. Senti o fogo subir o meu corpo com o beijo dele, foi muito bom.

Isso que é o legal do swing, você sente coisa que já estava na rotina, que já se acostumou com o beijo do seu companheiro, não que não seja bom, pois o beijo do meu marido é maravilhoso e excitante também, mais com outra pessoa é diferente, é gostoso e sai da rotina.

Não me lembro como aconteceu, só me lembro que me chamaram pra conhecer uma mulher linda, que o namorado dela falou que queria me beijar. Ela era loira, cabelos longos, magra, alta, olhos castanhos claros, uma delicia. Foi dar um beijo na bochecha dela para conhecer e o namorado falou que não era assim, então fui logo dando um beijo na boca dela, um beijo gostoso, ai começamos a nos agarrar, apertava a pele dela, que delicia, macia e sedosa. E me perdi em seu corpo gostoso.

Quando voltei a mim me situei procurei meu marido e quando vi ele estava chupando nossa amiga encima do palco e o marido dela ao lado olhando. Fomos para perto deles, ela parou de chupar ela e veio ate mim me beija, então a garota que conheci foi se agarrar com a minha amiga.

A assim foi passando a noite, uma agarrando o outro. Quando já era umas 3 ou 4 horas da manha fomos embora. Lavamos o casal amigo nosso para nossa casa. Chagamos lá tomamos um banho e depois fomos para o nosso quanto.

O único problema é que só tínhamos uma camisinha, um ia comer a mulher do outro, e o outro ia só ficar no sarro na hora íamos ver quem ia ficar com a camisinha.

Começamos nos agarrando, fizemos a troca. Eu fiquei com o marido dela e ela como meu. Mas não antes dela me chupar gostoso. E meu marido vendo quanto eu estava com tesão foi logo pegando a camisinha e metendo nela gostoso. Metendo do jeito que eu gosto, com força. Enquanto isso nosso amigo me chupava gostoso. Meu marido a deitou do meu lado na cama e começou a chupar ela gotoso também. Eu só sei que estava louca de tesão, sentia minha perna tremer, senti o tesão se intensificando e não aguentei e gozei na boca dele gostoso.

Depois ela me agarrou e começamos a esfregar pepeka com pepeka, e nossa como aquilo era bom, como desejei isso há muito tempo e nunca tinha feito, e era uma delicia, sentia o meu grelinho roçando no grelinho dela, e era uma delicia, ele passou a perna pela minha de um jeito que dava pra sentir melhor. E nisso o meu tesão se elevou ao extremo, fiquei louca, era muito tesão. Não estava conseguindo me controlar, foi ai que senti o tesão explodido e gosei gostoso.

Então meu marido começou a me comer gostoso, e ela foi ficar com o marido dela, foi quando o marido dela deu a ideia do meu marido deitar e ela ir com a pepeka na boca dele enquanto eu rebolava gostoso no pau do meu marido, fazendo assim um triangulo gostoso. Enquanto eu rebolava no pau dele, ele chupava ela e ela me beijava gostoso. Nossa isso foi uma loucura, escutei meu marido gemendo gostoso, vi que ele estava puro tesão, foi indo ate ele não aguentar e parar, pois falou assim que o membro dele estava sensível de tanto tesão que estava sentindo.

Depois isso eu e ela fomos chupar gostoso o marido dela, ela chupando o membro dele e eu chupando as bolas dele, sentia mão passando pelo meu corpo gostoso com desejo, não sabia de quem era, só sei que estava gostoso.

Depois eu ela começamos a nos beijar em quando nossos maridos nos comia gostoso. Que delicia, íamos nos tocando gostoso, que tesão, foi a melhor experiência de swing que já tive. o marido dele falou que ia gozar e ela falou pra ele gozar e não deu outra ele gozou gostoso.

E foi assim nossa festinha particular.

Visitem meu Blog que conta tudo sobre mim, explicando como entrei para o mundo do swing.

www.blogueirasw.wix.com/diariodeswingueira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blogueirasw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um belo relato de algo maravilhoso. Já tivemos algumas experiencias maravilhosas, e as vezes, elas aconteceram em momentos deliciosos. Aso amigos parabéns e desejos de conhece-los

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei gostoso lendo esse conto quem quiser participar de um grupo no whats só manda email claudio.sjunior.cs@gmail.com

0 0