Amiguinha tarada

Um conto erótico de Tati
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 24/11/2015 01:22:13

Após o ocorrido na festa (relatado no conto anterior) eu estava realmente cansada e exausta. Voltei para a casa de shows aos trancos e fui em busca de minha amiga Carol para irmos embora. Me despedi do Thiago, trocamos whatsapp e não nos vimos mais até hoje.

Acgei a Carol depois de uma certa procura e nos direcionamos à saída para pegar um táxi.

Já em casa, apenas tirei a maquiagem, a saia e o cropped e me joguei na cama. Carol dormiria comigo, já que alegou ter medo de dormir sozinha no outro quarto.

Ela não estava tão cansada quanto eu, imagino que não tenha tido uma foda pervertida algumas horas antes. Nem vi a hora que ela deitou, pois apaguei assim que caí na cama.

Tive um sonho erótico enquanto dormia e acordei satisfeita e meladinha. Porém percebi algo estranho em mim. Quando acordei direito percebi que essa sensação vinha da bucetinha. Minha amiga que dormiu de conchinha comigo estava com sua mão dentro da minha calcinha minúscula, me masturbando. Fingi continuar dormindo pra ver até onde ela iria.

Estava gostoso demais. A menina sabia o que estava fazendo, cutucava meu grelinho suavemente e alternava com apertões inesperados que me faziam soltar gemidinhos por entre os dentes. O que só fazia ela me apertar ainda mais contra si. Depois de quase me fazer gozar só bolinando o meu clitóris, ela resolveu enfiar os dedinhos delicados e finos na minha xaninha quentinha e úmida.

Devido ao fato de eu estar de lado, minha buceta estava em difícil acesso, e quanto mais ela tentava invadir minha entradinha, mais eu apertava as pernas.

Mas Carol persistiu até me invadir com força e enfiou dois dedos até o fundo com rapidez. Outro gemido, agora mais forte.

Ela se divertia, tirando e botando, rápido e devagar, tava realmente uma delícia.

E eu sentia seus peitos se esfregarem nas minhas costas, e nossas coxas entrelaçadas. Gozei, sorrindo e satisfeita. Depois virei de frente pra ela e comecei a beijá-la com desejo. Sem delongas, enfiei os dedos na buceta dela também. Eu não era tão boa quanto ela, mas fiz ela gozar rapidamente.

Ficamos um bom tempo nos fazendo carinho pelos nossos corpos, bunda, peitos, costas, rosto... tudo isso com muitos beijos ardentes e carinhosos.

Foi uma bela experiência entre amigas. Ótima forma para acordar num sábado.

Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♡ ☆ Angel ☆ ♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♡ ☆ Angel ☆ ♡Contos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, to imaginando a cena e estou super exitado, se der visita meus contos, Bjs

0 0