Minha esposa: boqueteira e puta do condomínio - Parte II

Um conto erótico de CasadoSortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 20/10/2015 08:54:49
Última revisão: 20/10/2015 12:25:58

Olá caros leitores, continuando o meu relato anterior onde descobri que minha esposa comportada e adorável estava me traindo com um amigo do trabalho e um vizinho do condomínio.

Dias após a situação anterior, eu me senti muito mal e minha mente entrou em colapso. Não pela traição em si, mas sim por não saber como reagir diante aquilo. Sempre achei que se um dia acontecesse algo deste tipo, eu a devolveria para a família mostrando a vergonha à qual ela tinha nos exposto, mas ao contrário, gozei várias vezes pensando na cena dela chupando o pau de outra pessoa. Para piorar a minha situação, eu não conseguia suportar o fato de que ela agia como se nada estivesse acontecendo.

Mulheres sempre dizem que quando querem trair os homens não descobrem, eu discordo: existem tanto homens quanto mulheres que sabem fazer as coisas escondidos e outros homens e mulheres que sabem muito bem onde procurar. Eu me enquadro neste ultimo grupo e comecei a investigar a vida da minha esposa mais a fundo. Comecei pelo mais óbvio, mensagens no celular e whatsapp e não encontrei nada! Ela com certeza apagava todas as mensagens que trocava com qualquer pessoa, porém, eu olhei os seus favoritos e recentes e haviam alguns nomes de homens que eu nunca ouvi falar antes. Mais uma vez tive certeza que algo estava errado. Não demorou para eu ter a minha segunda descoberta.

Certo dia, ela saiu para a academia e disse que poderia demorar um pouco mais pois além do treino ela iria correr. No momento em que ela disse isso eu soube que ela teria algum encontro.

Assim que ela saiu de casa com o nosso carro eu fui atrás, a academia fica a 15 minutos de caminhada e quando cheguei perto pude vê-la treinando sem nada errado. Mesmo assim, sentei-me em um ponto de ônibus próximo e do outro lado da rua. Entre um exercício e outro ela pegava o celular e digitava algo. Ao fim do treino, ela saiu e ao invés de ir para o nosso carro entrou em um Peugeot e sumiu.

Voltei para casa andando. Depois de uns 40 minutos ela chegou e foi tomar banho. Aproveitei para olhar o celular dela e foi na lata, não tinha dado tempo para ela apagar estas e entre as mensagens trocadas com um tal de Fábio estava a seguinte frase "vem me pegar aqui na academia, hoje vou te dar o meu cuzinho". Foi isso o que ela foi fazer!!!

Ficava cheia de graça comigo quando eu pedia anal e para o cara ela oferecia deliberadamente a bundinha.

Fechei o celular e bati uma punheta muito gostosa. Acho que já tinha me dado conta que eu gostava daquilo e não me importava mais com o que as pessoas pensariam. Comecei a amar ter uma putinha em casa.

Assim que ela saiu do banheiro, falou que iria fazer o jantar. Eu disse que não estava com fome e que na verdade queria foder com ela agora mesmo.

Comecei a tirar a sua toalha e meu pau já estava muito duro. Ela começou a chupar como nunca. Saquei que ela tinha praticado muito nos últimos meses: ela engoliu meu pau todo sem colocar a mão, senti o reflexo em sua garganta quando meu pau estava todo em sua boca, mas ela aguentou. Aquilo me deixou louco. Ela chupava e punhetava, mordiscava a cabeça e deixava um fio de saliva sair até meu pau. Pedi para ela se deitar e meti a língua em sua buceta. Puxei as suas pernas em posição de frango assado e rocei o pau em seu cuzinho. "Aí não..." ela disse, mas eu segurei-a bem forte e falei "Hoje vou te comer do jeito que quiser". Coloquei meu pau sem dificuldade alguma e disse em tom de brincadeira "Nossa, entrou fácil. Parece que você estava brincando com ele", ela riu e falou que deveria ser o tesão. Que vadia mentirosa, tinha acabado de dar o cuzinho, por isso ele estava arrombadinho.

Eu soquei com muita força e ela gemia gostoso enquanto me pedia pra chamá-la de putinha. Repetia como louca "Come essa putinha. Quero ser uma puta. Me fode igual puta."

Não tenho vergonha em dizer que aquilo não durou muito. Gozei em menos de 5 minutos de tanto tesão.

Na semana seguinte, ela falou a mesma coisa, que iria demorar pois iria correr, mas eu já tinha pensado em como pegá-la no flagra. Falei que precisava ir ao shopping por qualquer motivo, que a levaria para a academia e para não ficar esperando à toa na frente, que ela me ligasse quando estivesse pronta para eu ir buscá-la. Claro que a deixei na academia e apenas estacionei o carro um pouco mais longe e fiquei observando. Foi a mesma coisa, mensagens entre um exercício e outro e no fim do treino, para minha surpresa foi um Bravo que estacionou na frente da academia.

Fiquei pensando se ela estava saindo com um cara diferente por semana e mais uma vez o meu tesão explodiu. Assim que o carro saiu eu fui atrás pensando que eles iriam para um motel, mas não, ele somente dobrou a esquina e parou sob uma árvore em um ponto bem escuro.

Passei com meu carro direto e muito rápido para ela não me ver e dei a volta no quarteirão, parei o carro a uns 20 metros de distância e apesar de não conseguir ver muita coisa, eu conseguia sacar a movimentação no carro.

Fiquei ali durante uns 10 minutos e meu telefone tocou. Era ela, de dentro do carro dele, na maior cara de pau, me disse que uma amiga iria dar carona e que eu não precisava pegar ela na academia.

Assim que o carro saiu, eu fui atrás e descobri quem era desta vez: um vizinho do condomínio que a deixou muito próximo de casa.

Faz 4 meses que isso aconteceu e até hoje não tive coragem de dizer para ela que sei disso tudo. Tenho medo de como ela vai reagir e gostaria muito de continuar com essa putinha em casa, mesmo tomando chifres. Eu não consigo explicar o quanto gosto disso.

Tenho notado que muitos caras do condomínio dão risadas maliciosas e escondidas quando eu caminho com ela na rua, inclusive, descobri quem era o dono do Bravo, um cara casado que me cumprimenta com muito respeito e mal olha para ela quando está perto de mim. Eu fico imaginando se ela tem chupado estes caras também e no fundo eu espero que sim.

Por favor, comentem, esse relato é para saber o que vocês acham disso. Estou pensando em confessar para ela e pedir para ela me deixar observar. Fico louco de tesão quando penso nisso. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasadoSortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que inveja eu tenho de vc! Eu confessaria a ela, diria que já sabia e que ela continuasse do jeito que está mas que me deixasse ver ou ela me mandasse uns vídeos dela transando!!! Que delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tive que chupar todos os machos da minha esposa para satisfaze-los

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201512252

Havia marcados com uns casais e machos para nos encontrar nesse fim de semana na chacara , recebi um telefonema que minha sogra nao estava bem e minha esposa teve que ir ate mogi para ficar com ela, e nao dava mais tempo de cancelar com os caras, entao eu fui sozinho.

Quando anoiteceu um casal chegou uma linda e deliciosa esposa co o seu corno e depois chegaram 4 rapazes, e la pelas 23 horas, eu coloquei um dvd de sexo e comecou a rolar a putaria.

O marido dela deu o pau para ela chupar e eu cai de boca na bucetinha dela e nao demorou muito para os caras oferecerem os caceteos um maior que o outro para ela chupar, mas, como só tinha uma mulher os caras resolveram me fazer de mulherzinha, ofereram o pau para mim e comecaram a passar a mao na minha bunda e pedir para eu fazer o papel de minha mulher ja que ela nao tava la.

Mandaram eu por a calcinha da minha esposa e me fizeram de mulherzinha tambem, entao eramos duas para eles.

Eu relutei maso pau dos caras eram gostosos e as passadas de mao na minha bunda e quando tiraram a minha calça e enfiaram o dedo no meu cuzinho eu gemi gostoso e aceitei e sedi a eles, eram machos muitos gostosos e fortes.

certa hora me vi de frango assado chupando dois paus e com um outro no meu cuzinho. uiiiiiiiiiii delicia.

Enquanto a mulher dava a buceta para eles e eu dava o cuzinho, que ja estava arrombado, pois todos comeram ate o marido dela quis me comer.

bebi muito porra, me fizeram ate fazer gargarejo com a porra deles, na varnada, eu e ela ficamos de joelhos no meio dos 5 machos e todos gozaram nas nossas bocas e depois nos fizeram nos beijar com nossas bocas toda inundada de porra deles.

la pelas 3 da manha todos formam embora e eu fui dormir arrombada e com o maxilar doendo de tambem chupar.

e nao foi que no domingo quase na hora de eu vltar chegaram dois dos rapaz de moto e me comeram de novo?

foi, tive que dar para os dois novamente, na cama da minha mulher, enquando um me comia de 4 eu chupava o pau do outro, cada caralhao enorme, me fuderam de novo. e ai dois duas gozadas de cada um na minha boca, ai de corno acabei virando viado e gostei.

e quero mais.

contatos com marcos e mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentários. Estou pensando em escrever contos fictícios após ver que vocês gostaram deste

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 muito bom o seu conto, abre logo o jogo com ela

0 0
Foto de perfil genérica

VC tem que contar logo seu corno se não ela vai ficar te tirando como otario

0 0
Foto de perfil genérica

Curta o momento e se sentir que pode compartilhar com ela que vc sabe o que está ocorrendo, não perca tempo. É um tesão só de imaginar ter uma putinha dentro de casa. Aguardo ansioso por mais contos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso o seu conto.Abrs o jogo com els durante uma trepada.Se assuma.Ser "corno" é s melhor cousa do casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Nota 10 pq não tem como dar nota maior! Parabéns, vc tem uma puta dona de corno!Me manda fotos da sua putinha? biobomba@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Ela vai gostar de saber que vc não se importa, pelo contrário, que gosta, pois se ela faz escondido de vc é porque tem receio de perdê-lo. Cara, conte a ela e apoie, quem sabe tu não veja tudo bem de pertinho... nota 10 bjos, Leia meus contos. 😉

0 0
Foto de perfil genérica

ola muito bom seu conto amigo, acho que você deveria se abrir com ela e isentiva ela a fazer mais, como você gosta e ela também, devem seguir em frente com muitas aventuras e novas experiencia, abraço aguardo novas publicações.

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.