ai de corno acabei virando viado.

Um conto erótico de corno e gueixa
Categoria: Grupal
Contém 471 palavras
Data: 07/12/2015 12:35:28
Última revisão: 05/01/2016 13:43:33

Tive que chupar todos os machos da minha esposa para satisfaze-los

Havia marcados com uns casais e machos para nos encontrar nesse fim de semana na chacara , recebi um telefonema que minha sogra nao estava bem e minha esposa teve que ir ate mogi para ficar com ela, e nao dava mais tempo de cancelar com os caras, entao eu fui sozinho.

Quando anoiteceu um casal chegou uma linda e deliciosa esposa co o seu corno e depois chegaram 4 rapazes, e la pelas 23 horas, eu coloquei um dvd de sexo e comecou a rolar a putaria.

O marido dela deu o pau para ela chupar e eu cai de boca na bucetinha dela e nao demorou muito para os caras oferecerem os caceteos um maior que o outro para ela chupar, mas, como só tinha uma mulher os caras resolveram me fazer de mulherzinha, ofereram o pau para mim e comecaram a passar a mao na minha bunda e pedir para eu fazer o papel de minha mulher ja que ela nao tava la.

Mandaram eu por a calcinha da minha esposa e me fizeram de mulherzinha tambem, entao eramos duas para eles.

Eu relutei maso pau dos caras eram gostosos e as passadas de mao na minha bunda e quando tiraram a minha calça e enfiaram o dedo no meu cuzinho eu gemi gostoso e aceitei e sedi a eles, eram machos muitos gostosos e fortes.

certa hora me vi de frango assado chupando dois paus e com um outro no meu cuzinho. uiiiiiiiiiii delicia.

Enquanto a mulher dava a buceta para eles e eu dava o cuzinho, que ja estava arrombado, pois todos comeram ate o marido dela quis me comer.

bebi muito porra, me fizeram ate fazer gargarejo com a porra deles, na varnada, eu e ela ficamos de joelhos no meio dos 5 machos e todos gozaram nas nossas bocas e depois nos fizeram nos beijar com nossas bocas toda inundada de porra deles.

la pelas 3 da manha todos formam embora e eu fui dormir arrombada e com o maxilar doendo de tambem chupar.

e nao foi que no domingo quase na hora de eu vltar chegaram dois dos rapaz de moto e me comeram de novo?

foi, tive que dar para os dois novamente, na cama da minha mulher, enquando um me comia de 4 eu chupava o pau do outro, cada caralhao enorme, me fuderam de novo. e ai dois duas gozadas de cada um na minha boca, ai de corno acabei virando viado e gostei.

e quero mais.

Estou montando uma pousada em Sao Paulo e estou aceitando ajuda dos amigos, com doação de cama de solteiro, criado mundo, mesa, geladeira, microondas, utensilios domesticos maquina de lavar e outros...

retiro no local .

grato

marcus e mieko cel tim watzap

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que belo conto sou doido pra comer uma mulher casada e o comer o cu do marido fazer de minha fêmea se quiser chama no meu wpp 024999895469 ou meu email lucassouza93@gmail.com sou do interior do RJ rs

0 0
Foto de perfil genérica

Noooossa que delícia de conto. Gostaria muito que minha mulher qdo me faz corno tbm me fizesse viadinho...Eu sou tímido,não tenho coragem de pedir para chupar a rola.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.