Tesão na madruga... quem pegou minhas calcinhas?

Um conto erótico de Lara Rock
Categoria: Homossexual
Contém 2070 palavras
Data: 16/10/2015 15:28:02

Olá amigos, esse é meu primeiro conto e podem me chamar de Lara, sou morena, 1,70m 64Kg e com um bumbum empinado. Amo sexo de vez em quando dou minhas escapadas mais é só de vez em quando pq ninguém é de ferro ne!

Aconteceu comigo à aproximadamente 1 mês atrás e é uma situação da qual não posso dizer pra ninguém e conversei com minha psicóloga que me sugeriu relatar isso nesse site que confesso que não conhecia mais virei uma leitora fanática pq descobri que existem historias tão surpreendentes quanto a minha que foi muitoooo surpreendente, não sabia que isso era dessa forma tão bom e tão intenso. Chega de apresentações e vamos para o que interessa.

Sou casada com o Beto à 12 anos e tenho 32, meu marido tem 35, não temos filhos ainda e nossa vida sexual é uma maravilha, sexo de todas as formas, eu adoro anal e ele adora comer meu cuzinho.... pelo menos uma duas vezes ele enche meu cuzinho de porra e era muito bom nossa vida a dois até que...

Meu cunhado Rodolfo separado de sua esposa resolveu nos visitar aqui no litoral (Praia Grande) e junto com ele veio seu filho Érik de 11 anos e sua filha Ellen que é daquelas meninas feminista e acha que tudo que uma mulher precisa é estudar e trabalhar que nada mais é necessário.

Nossa casa é um sobrado com 3 quartos e uma suíte que o nosso quarto de casal, logo nossos hospedes ficaram hospedados os nos outros dois quartos sendo um com o pai e o filho e outro com a menina.

O banheiro de nossa suíte estava em manutenção por isso nós utilizamos o único banheiro da casa para banho e necessidades.

Os dois primeiros dias tudo estava normal, meu cunhado fazendo comida, meu marido e os sobrinhos jogavam vídeo game e eu fazia as tarefas domestica como sempre até que fui pegar as roupas no sexto de roupa suja para lavar e notei que minhas calcinhas estavam sujas, com um cheiro que não era de mim uma coisa como se alguém estivesse lambido o forrinho do fundo da calcinha pra sentir meu gosto.

Porém não fiz nenhuma investigação de imediato e achei que fosse coisa da minha cabeça e deixei pra lá.

E eu costumo lavar roupas a cada 2 dias e então quando fui lavar as roupas de novo... Opa!

Minhas calcinhas estavam todas juntas e ai eu percebi que havia algo errado então comecei a investigar e eu já tinha meu suspeito n°1 que era meu cunhado.

Então comecei à observar ele em todo lugar da casa e principalmente quando saia do banheiro e meu marido chegou a me perguntar se havia algo errado e eu disse que não, que só estava estressada mais nada que incomodasse ele ou seu parentes.

À noite fui tomar banho e aproveitei para me certificar de como e em qual lugar deixaria minha roupa intima aí decidi deixa-la enrolada no meu vestido e tomei meu banho.

Logo na sequencia meu cunhado entrou no banheiro e eu fiquei ligada, ele demorou um certo tempo e depois ligou o chuveiro e então dez minutos depois ele saiu e eu entrei no banheiro e para minha surpresa não havia acontecido nada, as roupas estavam da mesma forma.

Então minha cisma aumentou em aproximadamente uns 1000%, como é que ele estava fazendo pra mexer na minha roupa ou será que ele descobriu que eu notei a diferença nas minhas calcinhas?

Então mais uma noite e fomos dormir e no dia seguinteMinhas calcinhas no fundo do sexto toda molhada como se tivesse sido chupada a noite toda!!!!

Deixei a roupa suja sem lavar naquele dia e fui junto com todos para que ninguém notasse que eu estava investigando e chegando na praia comecei observar meu cunha que tinha um volume grande no calção e ai me deu uma vontade de ter aquele cassete enfiado no meu cú!!!

Voltamos da praia e eu mais animada brincando com meu cunhado e quando meu marido foi jogar vídeo game com os sobrinhos e eu e meu cunhado ficamos sozinhos na cozinha, eu comecei a abaixar de propósito pra ele me olha e aquilo começou à me excitar muito que acabei perdendo um pouco da noção das coisas e principalmente do lugarPassei no vão entre a mesa e a pia e encostei meu bumbum naquela vara que já estava imensa devido minha performance de quatro para pegar os legumes na caixa da geladeiraQuando voltei, fiz da mesma formar mais desta vez dei uma pequena reboladinha e ele que já havia notado agora era explicito que eu estava querendo aquela rola grande e dura!!!

Sem muitas palavras e com pouco rodeio, ele segurou minha cintura e eu rebolei gostoso naquele cassete até que ele falo:

- O que deu em vc Lara?

E eu respondi:

- Tesão igual em vc!

Por alguns segundos eu continuei rebolando quando ele pegou e saiu, subiu para o quarto e eu fui atrás dele pq naquela altura do campeonato eu tava pra lá de molhada e precisava dá de qualquer jeito.

Cheguei no quarto de hospedes e não perdi tempo, aproveitei que meu marido estava concentrado no game junto com sobrinhos e fui direto ao assunto e quando cheguei no quarto ele estava deitado na cama e eu já cheguei subindo em cima dele.

Tirei aquele cassete enorme e coloquei minha calcinha de lado e sentei gostoso, ele estava tão icitado com tudo aquilo que em algumas sentadas ele encheu minha buceta de porra e aquele cassete não parava de pulsar dentro de mim!!!

Sai rapidamente e fui para o banheiro tomar banho e tirar aquele cheiro de porra de mim para ki meu marido não percebesse.

Então deixei minha calcinha suja de porra no fundo do sexto, já que eu sabia que ele iria procurar por ela na madrugada pq se não fazia nada de dia, com certeza era na madrugada.

E então a noite passou e nós jantamos e conversamos como se nada estivesse acontecido e ai fomos todos dormir, mais eu não...... queria mais, queria chupar sentar, queria aquela rola no meu cú e então fiquei a noite toda acordada quando de repente ouvi um barulho no corredor em direção ao banheirodeixei ele ir e quando ouvi o barulho da porta fechando, me certifiquei que o Beto estava no décimo segundo sono e roncando muito, me levantei nas postas do pé para que ninguém me ouvisse e desci até a lavanderia onde o vitro do banheiro da acesso, eu queria ver ele cheirando chupando minha calcinha e passando ela no pau e aí eu iria bater no vidro pra ele se sentir envergonhado e depois me comer gostoso.

Então peguei uma cadeira na cozinha abri a porta do fundo e fui até a lavanderia com todo cuidado do mundo, subi na cadeira e olhei pra dentro do banheiro e quando vi tomei um belo de um susto!!!!!!!!!!

Não acreditei no que estava vendoEra a Ellen totalmente nua com uma bucutinha rosadinha com uns pelinhos loirinhos se masturbando e cheirando minhas calcinhas!!!

Aquilo meu deu um mix de horror, surpresa mais principalmente Tesão!

Ela lambeu o fundo do forrinho da calcinha onde estava cheio de porra, porra do próprio pai e eu olhei aquela cena e fique muito mais icitada do se estivesse sentando na rola do meu cunhado. Que buceta linda ela tem, me deu vontade de chupar e aqueles seios branquinhos da até vontade de fazer uma loucura... opa, loucura? Foi ai que percebi que tinha traído meu marido e dado pro meu cunhado que não estava nem aí pra mim e agora?

Da noite para o dia virei de mulher modelo à puta de mais baixo calão da sociedade.

Sem que a Ellen percebesse, voltei para o quarto e agora com medo, dúvidas, vergonha e muito mais tesão.

Não consegui dormir a noite toda e pela manhã eu ainda estava ativa e com muita vontade então o café da manhã do Beto foi comer meu cuzinho logo cedo e ele não me decepciona nunca mais dessa vez não foi o suficiente, a imagem da Ellen se masturbando com as minhas calcinhas era mais forte, descemos para o café e meu cunhado me olhava como um cachorro olha pra uma cadela no cio.

Foi então que o Beto teve a brilhante idéia de os homens irem à praia jogar futebol....

Excluídas eu e a Ellen iriamos ficar sozinhas e então era a hora de tirar meu tesão com aquela pirralha cheiradora de calcinha!!!

- Ellen, vc me ajuda a lavar as roupas?

- Sim Lara, ajudo.

- Ok, me faz um favor, pega o sexto de roupas no banheiro?

- Ah sim, estou indo.

Ellen foi até o banheiro, pegou o sexto de roupas e trouxe até o tanque, aí comecei a separar as roupas e aproveitei para um papo picante tipo um papo calcinha, literalmente.

- Ellen, vc já tem namorado?

- Não Lara, homens são muito complicados e sem nada à oferecer, só um pênis. (Risos)

Depois de uma gargalhada imensa eu respondi:

- Mais toda mulher precisa de um pênis Ellen.

Foi então que ela se revelou não ser aquela menininha pirralha que todos imaginavam e olhou no meu olho e disse:

- Um pênis igual ao do meu pai que vc sentou ontem?

Opa.... com um nó na garganta e com medo do que viria daqui em diante,depois que tudo aconteceu, ela me revelou que quando viu seu pai subir e eu subi logo atrás, ela tbm subiu e viu tudo aquele momento, enta eu resolvi que a melhor defesa seria o ataque.

- Sim igual ao dele! E vc gostou do gosto da minha buceta?

Espantada mais totalmente firme ela se impôs!

- Sim! Não trai a confiança de ninguém e realizei meu desejo.

Foi ai que eu vi ki a coisa estava muito mais séria então não fiquei em cima do muro e fiz a pergunta que não queria

calar:

- Vc gostou? Quer mais?

Sem responder nada ela já partiu pra cima de mim com um beijo tão intenso que nunca tinha sentido na minha vida, fomos entrando pra dentro de casa e rolamos pelo sofá da sala foi quando eu tirei a camiseta dela e tive a oportunidade de mamar naqueles seios que pareciam pêssego de tão lindo e gostoso, minha buceta estava pra lá de molhada e foi quando ela começou a enfiar sua mão por dentro da minha calcinha e me masturbar....

- ai ai ai ai ai ai ai... vc é uma delícia Lara... vc é uma mulher vagabunda que eu sempre quis ser!

Foi então que eu deitei no sofá, abri minhas pernas, tirei a calcinha e passei no rosto dela dizendo:

- sente meu cehiro, sente meu cheiro sua pirralha safada, chupa minha buceta, chupa meu cú que eu vou fazer o mesmo com vc!

Sem perder tempo, Ellen caiu de boca na minha xana e deu a maior chupada que uma mulher poderia ter na vida, ela me chupou e começou a massagear meu cuzinho com o dedo aí não teve como eu resistirAí Ellen vo gozar na sua bocaNão Lara, espera.....

Foi quando ela tirou a calcinha dela toda melada e também jogou na minha cara e abriu as pernas encaixando na minha e fizemos o que os homens costumam chamar de cola vél cro!!!

Então nós duas começamos a gemer muito alto e ela se inclinava e massageava meus seios....

- Aí Ellen... Aí... Eu vou gozar....

- Aí Lara eu também....

E pronto!!! Estava concretizada a maior transada da minha vida e com uma garota!!!

Ellen levantou meio cambaleando e me deu outro beijo intenso...... Ah se os homens fizessem isso, nós mulheres nos sentiríamos a mulher mais amada do planeta, que na verdade foi essa a sensação.

E pra finalizar depois do beijo ela ainda me deu um leve tapinha na cara e me disse:

- Assim que puder eu quero mais!!!

Transamos mais umas duas vezes até que meu cunhado e meu marido chegasse e essa menina além de não sair da minha cabeça ela não sai mais do meu coração e é justamente por isso que estou passando pela psicóloga!!!

Gente, desculpa o conto ser muito longo mais eu prefiro assim do que dividir em várias partes!

Bjuuuussss até a próxima!

Meu email é o lararockcontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lara Rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lara você escreve muito bem, ótimo conto nota 10 batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lara você foi surpreende com esse final, parabéns narrativa muito envolvente continue, adorei nota MIL, bjinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, melhor q seja longo mesmo, as melhores histórias sao as mais detalhadas, longas e com dialogos e descriçao de cena. Os longos saos os melhores. Eu tbm estava esperando q o chupador de calcinhas fosse o garoto mas vc conseguiu surpreender muito bem, parabens. E Confesso q gostei mais da parte q a garota chupou vc no final.. Kk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pessoal, muito obrigado pelos comentários de todos e espero vcs comentando meu outro conto que acabei de postar!!! bjinho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Quando vi o título do conto, chamei meu amigo, o detetive Sujiro Nakama para ler junto e desvendar o mistério das calcinhas. Durante a leitura, ele disse que já tinha um suspeito. Segundo ele, o autor era um ¨japanisis brasiliensis taradus¨, cujo nome começava com ¨Y¨. E me perguntou na cara dura o que eu fazia nas madrugadas. Pode? Rsss. Brincadeiras à parte, muito bom o seu conto, Lara Rock. Escrito com primor e ingredientes para agradar sacanas como eu e as meninas lésbicas. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lara, quem sou eu para discordar da Professora Ivana, Lady Diva, Anjo Discreto como também da Mallu, seu relato é primoroso com riquezas de detalhes, nos permitindo vivenciar cada detalhe das cenas. Verdade você chegou chegando, seja bem vinda a casa e nos traga outros relatos grandiosos como esse. Beijos adocicados em ti....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Lara por esse conto maravilhoso e muito exitande, adorei mesmo, não deixe de ler meus contos tb. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Gooostei nota 10 , uma relato muito bom principalemente nos detalhes e em relação a surpressa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível