Nossas Histórias Parte 1 - Apresentação e Nossa Primeira Vez Juntas

Um conto erótico de Alana & Márcia
Categoria: Homossexual
Contém 1650 palavras
Data: 16/10/2015 02:42:12

Olá, comunidade da Casa dos Contos. Me chamo Alana, tenho uma namorada chamada Márcia e decidimos criar essa conta para contar algumas de nossas aventuras. Por vezes, quem publicará as histórias será a Márcia, e por outras, eu. Mas antes creio que seja necessário apresentar-nos.

Alana não é meu nome verdadeiro, assim como Márcia também é um nome fictício, visto que não queremos ter nossa identidade revelada, e nem revelar a identidade de nenhuma outra pessoa que venha a ser citada em nossos contos. Estamos juntas há dois anos e meio e nos amamos muito, entretanto, nós também gostamos de sexo com homens, então podem esperar por um sexo a três vindo por aí haha E por vezes, nos definimos como swingers, pois não nos importamos em deixar que a outra transe com outra pessoa, seja homem ou mulher.

Eu, Alana, tenho 168cm de altura cabelos longos e negros, cintura definida, um bumbum cheinho, porém não muito grande, e seios médios. Márcia tem 170cm de altura cabelos castanhos e na altura do ombro, uma bela cintura, bumbum chamativo e seios bem fartos.

Bom, como este será o nosso primeiro conto, pensamos que seria bom mostrar como nos conhecemos e como foi a nossa primeira vez. Esperamos que gostem e até a próxima!

Na época em que conheci a Márcia, havia um rapaz com quem eu já havia transado, mas não havia nada sério entre nós. Era mais como “amigos com benefícios”. Esse rapaz me chamou para uma festa e eu fui. Me arrumei toda, e ele me buscou em casa. No caminho fiz um boquete nele, no carro mesmo, fazendo com que ele tivesse que estacionar o carro para não ocorrer nenhum acidente haha Após ele ter gozado todo aquele leitinho na minha boca e eu engolido tudo, seguimos até a festa. Encontramos com alguns amigos dele e entre eles, haviam três que eu não conhecia. Márcia era uma.

Todos eles sabiam da nossa relação e que transávamos sem compromisso. O que rendeu alguns comentários como:

- Eu queria ter uma amiga assim, que me chupasse sem pedir nada em troca

Ao que eu tive que retrucar dizendo:

- Mas eu peço algo em troca! Peço que ele me coma.

Passamos a noite rindo e dançando, e sempre, SEMPRE, cruzava alguns olhares com Márcia. Ela havia me chamado atenção desde que chegamos, e além de muito atraente, ela era muito divertida. Com o tempo, enquanto dançávamos, eu me aproximei dela e começamos a dançar juntas. Fomos nos soltando uma com a outra e nos aproximando ainda mais. Quando dei por mim, já estávamos dançando muito perto, de forma que era impossível eu ignorar o quão atraentes os seus lábios eram.

E foi com aquela troca de olhares que nos beijamos. E que beijo maravilhoso aquela mulher tinha! Aquele beijo estava mexendo comigo e eu queria mais, muito mais. Perdi a conta de quanto tempo ficamos ali, mas quando nos separamos, vimos nossos amigos nos chamarem.

Um deles havia arrumado confusão com o segurança e tivemos que sair.

Eu e Márcia trocamos nossos números e mantivemos contatos desde então. Certo dia, combinamos de nos encontrar em um shopping. Fomos ao cinema e tudo mais, e na volta, como estávamos no meu carro, dei carona para ela. E foi no meio desse caminho que ela me perguntou:

- Você não quer ficar um pouco em casa?

- Até que horas? – Perguntei já com segundas intenções.

- Até a hora que você quiser. – Ela riu.

Eu sabia que viria dali, já que o nosso beijo do dia da boate era normalmente comentado quando conversávamos, sem falar nos constantes elogios. Ambas estávamos ansiosas por outro... e até mais.

Entrando no apartamento dela, me sentei no sofá.

- É um ótimo apê. – Comentei, e ela agradeceu.

- Você quer alguma coisa? – Ela perguntou.

- Depende. – Olhei para ela, que sentava ao meu lado.

- Bom... tem algo que eu quero. E tem haver com você. – Ela disse, brincando.

- Eu também quero algo de você. – Comecei a aproximar meu rosto do dela. – Aquele beijo que você fez eu ficar lembrando durante esses dias.

E com um sorriso, ela me beijou. Senti imediatamente a sua língua se reencontrando com a minha, e levei minha mão até a sua nuca, aproveitando aquele beijo. Minha mão caminhou pelas suas coxas e apertou a sua cintura, puxando-a, para que ela sentasse no meu colo de frente para mim. Fiquei de cara com aqueles seios maravilhosos e ela me beijou.

A toquei por baixo da camisa, enquanto ela apertava os meus seios.

- Sabe... naquela noite da boate... – Ela retirou a camisa e desabotoou os jeans que usava. – Você me deixou molhada. – Ela sussurrou no meu ouvido enquanto tocava a barra da minha camisa, e eu deixei que ela tirasse.

- E vou te deixar muito mais molhada hoje.

Ela deu um sorriso safado e voltamos a nos beijar. Passei minha mão por baixo do jeans, apertando a sua bunda macia. Ela apertou meus seios de volta. Retirei o seu sutiã que tanto prendia aqueles seios e finalmente os tive livre para serem massageados, lambidos e chupados pela minha boca. Ela arfava enquanto eu alternava de um seio ao outro.

Ela se levantou do sofá e retirou a calça jeans, tocando levemente na barra da calcinha, como se para me seduzir... e conseguiu. Ela me disse para seguí-la, e me levou até o quarto dela. Ela voltou a me beijar assim que passamos pela porta e rapidamente desabotoou o meu shorts, o qual eu retirei já doida para me livrar de qualquer peça que houvesse em nós duas.

Nos deitamos na cama e eu fiquei por cima dela, sentindo suas mãos tocarem a abertura do meu sutiã, e o retirando. Deixei que minha perna roçasse na sua vagina, sentindo ali o quanto ela estava molhada. Ela movimentava a cintura, para que o atrito aumentasse e arfava. A toquei por baixo da calcinha, masturbando-a e ela gemeu. Sentir o quanto ela estava molhada só me deixou com ainda mais vontade de chupá-la, e não pensei duas vezes.

Desci os beijos pelo seu pescoço, pelos seus seios incríveis, pela barriga, dando alguns chupões, até chegar na calcinha, deixando minha língua encostar levemente em cima do tecido, apenas para provocá-la. Vi seu olhar de tentada e retirei a calcinha. Finalmente ela estava completamente nua, e só pra mim! Lambi a buceta toda de uma vez só, pressionando com a língua cada centímetro dela, e ouvi um gemido enquanto saboreava aquele gosto. Eu lambia e chupava o seu clitóris e ela gemia cada vez mais. Enfiei um dedo enquanto sugava o seu clitóris e senti suas mãos na minha cabeça, puxando levemente algumas mechas de meu cabelo, enquanto gemia. Observei a sua expressão de prazer enquanto ouvia os gemidos deliciosos ecoando pelo quarto.

A beijei enquanto ainda a penetrava com o dedo.

- Você é muito gostosa.

Ela nos virou na cama e retirou minha calcinha no mesmo instante. Distribuiu beijos pelas minhas coxas, fazendo caminho até minha buceta. Senti sua língua começar a brincar com meu clitóris e gemi. Ela me chupava e se divertia ao ouvir meus gemidos. Ela brincava com a minha buceta, fazendo de tudo com ela, e cada vez ficava mais gostoso. Ela me olhava com um olhar safado enquanto me chupava.

Ela subiu para mamar em meus seios e me beijou. Foi um beijo demorado e gostoso. Passei a mão pelo seu corpo todo, apertando a sua bunda, acariciando suas costas, sentindo bem a sua pele macia.

Ela se posicionou em cima da minha vagina e separamos os grandes lábios das duas, para que nossos clitóris se encostassem assim que ela sentasse em cima da minha. Assim que ela sentou, começou a se movimentar e nós duas gemíamos. Acariciava os seus seios enquanto ela rebolava e apertava a sua cintura.

Mudamos para a posição de tesoura e deixamos nossos gemidos invadirem o quarto novamente. Vi o seu sorriso safado enquanto ela gemia de prazer. Senti que eu ia gozar em breve, mas ainda queria dar mais prazer a ela. Então trocamos de posição para um 69, no qual eu acabei ficando por cima.

E de novo, eu estava de frente para aquela buceta maravilhosa. Acariciei ela antes de chupá-la, e no mesmo instante, senti dois dedos sendo penetrados e mim. Soltei um leve gemido de aprovação enquanto começava a chupá-la. Senti sua língua trabalhando na minha buceta e eu retribuía lambendo e chupando a sua. Estava fazendo um trabalho melhor do que havia feito no começo, apenas para levá-la a loucura, e soube que estava conseguindo quando ouvi seus gemidos ficando cada vez mais altos. Ela aumentou o ritmo e a pressão que fazia em minha buceta.

Estávamos indo à loucura naquele momento. A sensação de prazer era indescritível para nós duas. Senti aquela onda de energia aumentando dentro de mim, e juntas, gozamos. Lambemos todo o líquido uma da outra, e nos deitamos, nos beijando.

- Você é deliciosa. – Ela me disse.

- Você também. Tão molhadinha que me deixou louca pra te chupar toda.

Nos beijamos de novo. Eu nunca ficaria cansada daquela boca maravilhosa.

- Sabe... desde aquela noite, eu penso em você direto. – Acabei dizendo. – Depois de hoje então, você vai ser minha maior distração! – Ri.

- Eu posso te distrair muitas vezes mais. – Ela brincou, me dando uma leve mordida na orelha.

- Eu adoraria isso. – Brinquei e rimos. – Adoraria te encontrar mais também. Você é uma mulher incrível, Márcia.

- Você também. – Ela me olhou bem nos olhos. – Esse definitivamente não vai ser o nosso último encontro.

- Apenas o começo.

- Sim... Apenas isso.

Nos beijamos mais uma vez e dormimos. Dormimos abraçadas, e de manhã tivemos mais uma vez! Mas isso pode ser assunto pra outro conto hahaha

Espero que tenham gostado! Voltaremos com mais histórias logo logo :) Se quiserem que o próximo conto seja a transa que tivemos na manhã seguinte, é só comentar pedindo e postaremos ;)

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanna&Marcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que massa, cara! Kkk podem voltar mais vezes.

0 0