Oii gente, tudo bem com vcs ?! (Manias)

Um conto erótico de Pah&Bi
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 17/09/2015 20:44:45
Última revisão: 17/09/2015 20:47:56

Seem titulo hahaha !

Bom conto de hoje é meio fora do nosso roteiro digamos assim, estava eu deitada no sofá assistindo Bob esponja, quando me vem um tema ótimo para escrever..

Não exatamente manias, coisas que as vezes irrita a nos duas, pra vcs meninas nos conhecerem melhor, nao sei se já tem algo parecido aqui na CDC' mas vamos ai..

1 - Quando eu Patrine escolho o filme Bia começa a se mexer muito no sofá ou na cama seja lá onde for ela, começa a se mexer, me faz carinho muda de posição.. Tudo pra tirar minha atenção e as vezes consegue. Não estou reclamando mas quando estamos vendo um filme que ela escolheu a coisa é bem diferente><

2 - Outra da Bia quando ela sai do trabalho ela vai visitar a mãe, dae me liga e fica falando falando e falando... cacete amor a gente vai se ver daqui a pouco ^^ ( e ela ri agora u.u)

3 - Meu carro virado num guarda roupas u.u ( casacos, blusas, sapatilhas ) ér tudo dela. (Gente é que as vezes vamos atrasadas pra faculdade e eu deixo pra decidir casaco e blusa no carro nao ér por mal amor)

4 - Na cama se mexe muito até conseguir dormir e me bate>< ( sem querer) só nao fala dormindo>> hahaha eu amo essa mulher <3 <<

5 - De madrugada as vezes ela acorda e nao consegue dormiir dae me acorda também para conversarmos ( de madrugada o.o )

Hahaha agora é minha vez amoor , me detonou amor ( ela disse pra eu ser sincera entãoo ...)

Vamos lá Dona Patrine.

6 - Ela tem uma mania de mexer no celular dirigindo além de me dar uma tensão, é perigoso :/

7 - Assistir dia e noite desenhos e animes tudo bem q eu também gosto mas o dia todo?!

8 - Ciumes sem razão... ( nana' nem é sem razão aquelas mina lá da loja depois que descobriram que vc ta namorando dão mais mole ainda runn' ) ( Neem '-' )

9 - Regatas 90% do que tem no guarda roupa são regatas com estampas de rockQuando ela convida pra sair em cima da hora... e demoro pra me arrumar pra ela chegar e dizer que vamos ficar em casa...( Ahh mas ae nem é pq vc me arrasta do mesmo jeito :p ) rss'

11 - Seer muito calma quando estou histericamente desesperada isso irrita, mas deixa ela tão fofa...

Viiu amor em fuii tão ruin com você... Apesar desse " defeitinhos " Te amo muito bêbh <3

Ahh eu amo essa mulher <3 <3

Comentem, pra gente sabe se ta bom

Beijo meninas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ~PaTrinE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qando se ama os defeitos fazem parte da relação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal a historia de vcs.. Continuem que ta muito bom. Lê todas hj de uma só vez e só faço isso quando realmente gosto da historia. Parabéns meninas vcs formam um casal super fofo e que demostram estarem dispostas a cuidarem uma da outra independente de qual seja a ocasião. Bjss E continuem com as historias por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas Vivi23 de madrugada -_- ijds. Quando vou limpar o carro tenho q levar um sexto*pras roupas... Hahaha Vnevs... Com certeza DrickaS2.. Obrigada meninas beijos a todas:*

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk a 4 é normal, coisa de gente agitada demais, para pra descansar mas o corpo continua elétrico kkkk sofro desse mal também! A 5 é bem... ah é chatão ficar acordada de madrugada sozinha kkkkkk.

A 6 que coisa feia, Patrine! E a 7 sem comentários kk se for Bob esponja então nem se fala! Vive num abacaxi e mora no mar... Hahaha #muitobom. A 10 e a 11 tira qualquer um da paz, na moral kkkkkkkkkkk.

Ah e sejam menos fofas! Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk. Meu carro não tem mais banco de trás, Só cabe a cadeirinha do nosso pequeno . isso até que é normal kkkkkkkk beijos

b' Vitória

0 0
Foto de perfil genérica

O importante é amar e se amada lindas!

Abraços para vc's! A.

0 0