A Namorada do Amigo 1/2

Um conto erótico de RafaSilver
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 14/09/2015 20:02:34

Olá, pessoal. Este é meu primeiro conto e depois de ler vários, resolvi dar a minha contribuição de algo que até hoje eu não acredito. Eu me chamo Rafael, tenho 27 anos, 1,85m, cabelo liso e olhos castanhos claros. Pratico esportes e por isso tenho o corpo bem legal. Não sou sarado de academia.

Bom, o que aconteceu vou falar agora.

No feriado do carnaval, eu reuni vários amigos para irem ao meu sítio. Foram cerca de 25 pessoas. Como a casa tem 8 quartos, tivemos que dividir em quarto dos solteiros, solteiras e casais. Depois de dividirmos tudo, eu e minha noiva (vou chama-la de Nayara)ficamos com Carlos (meu amigo de infância) e Bruna, sua namorada. Chegamos na sexta feira e todos já queriam curtir. E logo a bebedeira começou. Minha noiva é um pouco fraca e quando bebe um pouco ela pega firme no sono. Carlos bebeu tudo o que viu pela frente, Bruna ficou puta com ele e eles foram dormir, por volta de 1h da manhã. Logo em seguida eu fui dormir também, muitos ainda estavam bebendo e curtindo o carnaval, mas como eu trabalhei a sexta feira toda, eu estava muito cansado, então tomei um banho e fui para o quarto. Lá havia uma cama de casal e e uma de solteiro. Nayara estava na cama dormindo feito pedra. Carlos e Bruna dormiram no chão em um colchão de casal que estava sobrando no quarto. A cama de casal estava com um dos lados e a cabeceira encostadas na parede e Nayara estava no canto da parede, Carlos havia colocado o colchão do lado da minha cama. Quando fui dormir, o meu amigo estava do meu lado, porém no chão, obviamente, e a Bruna no outro canto do colchão no chão. Fui dormir...

Lá pelas 8h da manhã eu acordei para ir ao banheiro. Nisso eu vejo que Carlos e Bruna haviam trocado de lado no colchão, até aí nada demais. Eu tentei fazer o mínimo de barulho possível para não acordar ninguém. Quando voltei do banheiro eu tive uma visão maravilhosa da budinha da Bruna, que delícia. Ela dormia de barriga pra baixo e o coberto tampava metade da bunda e uma das pernas. Que visão, na hora meu pau ficou duro e eu corri pra debaixo do cobertor. Virei de lado, tampei um pouco o rosto e fiquei admirando aquela bunda.PQP, ela é minha amiga, namorada do meu amigo... Mas naquele momento eu nem pensei nisso. Comecei uma punehta bem leve de forma que não chamaria a atenção de ninguém. Mas aí, do nada, ela vira e fica de barriga pra cima, mas com o rosto para o meu lado. Nisso ela olha bem nos meus olhos. Na hora meu pau ficou mais duro ainda, porque ali eu vi a parte de cima do pijama... ela não tem peitos gigantes, mas são ótimos e formam um belo decote. Nisso eu tentei disfarçar, mas ela percebeu meu pau duro através do cobertor. Morri de vergonha. Mas parece que ela gostou do que viu. Ela deu uma risadinha bem safada e virou para o meu lado. Então as 8h30min mais ou menos, eu de pau duro olhando de frente para aquela gostosa. Eu não tirei os olhos daquele decote. Diante disso eu num ato de extrema loucura pensei,ou aproveito isso ou acabo com o feriado de todos aqui. Pensei um pouco e virei de barriga pra cima,com o meu pau ainda duro e "deixei" meu braço cair do lado dela. Nisso ela chega mais perto e vira de costas e me mostra aquela bunda toda,como tava de pijama,as beiradas da bunda apareciam. Mas confesso que fiquei confuso,pois não sabia da intenção dela ainda. Porém falei comigo mesmo "fodas, vou passar a mão nela", fui chegando devagar com a mão. Ela percebeu isso e deu uma arredada para trás. Tomei coragem e comecei uma massagem no ombro,nuca e desci pelas costas, a vadia começou a respirar bem mais profundamente. E nisso cheguei até a bunda dela,bem durinha,grande e muito gostosa,enchi minha mão com gosto. Então coloquei a mão por baixo do short e vi que ela usava uma calcinha bem pequena,não vi a cor,pois ainda não estava muito claro,mas quem liga pra isso numa hora dessas?

Quando tentei chegar na buceta,ela vira de frente,pega a minha mão direita e começa a chupar meu dedo do meio que nem uma puta. Com a mão esquerda eu tentei pegar na buceta dela,mas eatava difícil pela posição que eu estava. Então eu fui até a beirada da cama, nisso ela olhou pro lado, viu que o namorado dela tava de costas e dormindo, ela me mandou verificar sobre minha noiva e ela também dormia. Entao Bruna tira o meu pau pra fora do short e começa uma punheta deliciosa enquanto chupava meu dedo. Comecei a passar a mao nos peitos dela, mas tava doido pra chegar ba bucetinha dela. Mas ela não deixava e também parecia estar com medo já que estava difícil pelas posições, resolvi curti a punheta dela. Sinalizei que ia gozar, nisso a vagabunda olha para o namorado, se senta no colchão, olha para minha noiva e, do nada, de forma inesperada, da uma bocada na cabeça do meu pau, fui ao delírio. Mas ela deu umas duas bocadas e quando fui gozar, ela se levantou rapidamente e foi ao banheiro, na porta do quarto ela me mandou um beijinho e fez sinal para eu nao sair. Isso já era umas 9h e outras pessoas estavam acordadas. Gozei bem gostoso e não saí do quarto, pois se eu saisse, eu iria sair pra comer aquela safada. Comer ela no banheiro era um risco grande demais. Bom, mas levantei e fiquei o dia todo pensando naquilo e como eu ia fazer para comer aquela bucetinha. Eu nem tava com dor na consciência por causa de Carlos. O corninho só queria comer e beber e minha noiva já tava merecendo uma pulada de cerca também. Haha

Então fiquei o dia todo encarando a safada,chegando perto dela,mas como haviam muitas pessoas que não bebiam,eu nao queria dar mole de alguém ver algo suspeito. Então tive que pensar muito antes de tomar uma atitude,mas isso fica pro próximo conto. Aí eu vou falar como fiz para fuder a namorada do meu amigo.

Abraços galere!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RafaSilver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível