ME AME OU ME ODEIE!!! 11

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 13/09/2015 16:06:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

“Meu Novo Namorado”

Às vezes era muito cruel, às vezes não, eu sempre fui cruel com o Danilo no começo do nosso relacionamento, eu abusei do meu poder de sedução, abusei dele, fiz muita coisa no qual eu me arrependo, e infelizmente são coisas que não voltam atrás, e não posso mudar o que já foi feito. Após o carnaval de 2013 eu achei que seria o fim da minha historia com o Danilo, voltamos em carro separados, não nos falamos mais um com outro na quarta-feira, o Danilo tinha algo que eu gostava, porém eu sentia uma magoa muito grande por achar que ele fosse um dos culpados para o termino do meu namoro com o Victor, no qual foi dai que iniciei meu plano de me vingar, só que lá na frente eu pude perceber o quanto eu fui um otário.

Depois do carnaval, o Danilo novamente me evitava, eu sabia pela Jéssica que ele estava sofrendo, e isso me deixava um pouco feliz, eu seria castigado por isso lá na frente, só não saberia que iria sofrer tanto da maneira que eu iria sofrer. Passou quase dois meses, e eu o Danilo não nos falávamos, nem tínhamos nos encontrados, até que um dia eu estava fazendo umas compras no shopping, e dei de cara com o Danilo, ele havia mudado, estava mais forte, tinha feito um novo corte no cabelo, seu olhar era o mesmo, assim que o vi abri um sorriso para ele, que modéstia parte ele não resistiu e abriu um sorriso para mim:Quanto tempo – Falei estendendo minha mão para um aperto de mãoPois é, você sumiu. – Disse ele super frioVocê que sumiu, não venha botar culpa pra cima de mimLucas preciso ir, foi bom ter te encontrado por aqui, a gente se verEspera – segurei-o pelo braçoDanilo me solta por favorEstou com saudades. – Falei com um olhar de menino pidão que sabia que o Danilo não resistia. ,Eu estou namorandoO QUE? QUE HISTORIA É ESSA? – Falei aumentando o tom da minha vozIsso mesmo que você ouviu, bom preciso ir, não quero deixar ele esperando.

Foi então que o Danilo foi embora, como assim ele estava namorando? Como foi havia sido ousado em começar um namoro, eu precisava tomar alguma providencia quanto a isso, e eu sabia exatamente o que tinha que fazer, foi então que mandei uma mensagem para o Danilo:

“Que historia é essa de namoro, você pode me explicar, por favor?”

Ele demorou um certo tempo para me responder, foi e então ele foi claro, pratico e direto:

“Lucas cansei de ser o seu brinquedo, por favor, não me procure mais!”

Eu havia ficado puto por ter sido trocado, no fundo eu sabia que era ciúmes, porém resolvi agir do meu jeito, conversei com o Rob, e ele me falou com quem o Danilo estava ficando, era um cara até bonito, porém eu iria mostrar pra ele que o Danilo era meu, que bastava eu estalar os dedos que ele vinha correndo atrás da mim. No final do semana o Danilo iria tocar no Casanova, fiz questão de me arrumar muito bem, comprei uma camisa pólo branca, uma calça preta bem colada e um sapatênis vermelho, fui no salão cortei meu cabelo, fiz um corte novo com um topete e pronto, eu estava um gato, passei meu melhor perfume, e fui embora, cheguei lá era quase meia noite, o Danilo iria tocar as 02:00 tinha visto pelo instagram do bar, quando cheguei atrai alguns olhares, e logo localizei o Danilo, ele estava com o tal namorado, Rob, Caio, e outros amigos nossos, fui até lá e cumprimentei um a um, deixando para cumprimentar o Danilo por último, fiz questão de da um abraço demorado, e falei no ouvido dele “você está um gato” e sai. Acabei encontrando alguns amigos, fiquei conversando, porém sempre observando o Danilo de longe, e notava que ele me olhava também, eu sabia que o Danilo não iria me esquecer da noite pro dia. Deu duas da manhã e o Danilo se dirigiu para o palco, só fui para perto do palco, quando deu quase 3 da manhã, eu já tinha bebido o suficiente, para ter a coragem do que eu estava com vontade de fazer, foi então que fiquei encarando o Danilo enquanto ele tocava vez ou outra nossos olhares se encontravam, então ele começou a tocar Crazy In Love da Beyonce, eu não pensei duas vezes e fui até onde ele estava e roubei um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta mto legal! Quero ver como vai ser quando assumir que ta apaixonado pelo Danilo

0 0