relatos de uma casada safada

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 13/09/2015 11:11:05
Última revisão: 04/10/2016 12:46:04
Assuntos: 69, Anal, Heterossexual, Oral

Bom dia leitores me chamo Ricardo e hoje vou contar a historia de Samantha, uma moça de seus 22 anos, cabelos loiros, olhos castanhos claros, que ha pouco tempo chegou da bahia pra são paulo juntamente com seu marido flavio, que por sinal trabalhava muito e não dava conta da esposa quente que tinha. Ele trabalhava a noite(uma brecha pra qualquer marmanjo desfrutar da sua esposinha tarada). Foi num dia de sexta a noite assistindo tv,

Samantha não tinha nada pra fazer, então ela abriu a geladeira e achou uma garrafa de vinho, começou a beber e com sua roupinha justa, saia curta e calcinha fio dental de oncinha, começou a sentir um calor nas pernas, e por ela estar sozinha, mil pensamentos veio em sua cabeça: "hoje quero tranzar". " tenho que arrumar um jeito de trazer alguem aqui".

E estando excitada, samantha introduzia os dedos na sua xoxota, fazendo movimentos circulares. Ora lambia seus dedos, alternando entre a buceta e a boca, e assim ela gozou frenéticamente. Samantha avistou em cima da mesa de escritório, 100 R$ que seu marido corninho havia deixado pra ela comprar oque precisava. Ela pensou: "vou gastar esse dinheiro com um macho, oque estou precisando é de rola".

Agora Samantha estava doida de prazer, e faria qualquer coisa pra meter. Ja tarde da noite, ela estava procurando algo dentro da gaveta da mesa do escritório, algum contato, e então ela achou um bolo de cartões de visita que ela mesmo nem lembrava ter colocado ali. Samantha procurou em vários serviços daquele, qual seria adequado praquela ocasião, já que o ponteiro marcava 20:34 hrs. Então ela achou o telefone de um eletricista desconhecido, e ligou pra ele dizendo:

-Alô, boa noite, é o eletricista Ricardo?

-sim... mas isso não é hora de ligar... e desligou o telefone.

Samantha retorna a ligação e diz:

-Desculpa moço, mas é que meu chuveiro esta queimado e não sei mexer, por favor preciso sair e não da pra tomar banho, faz esse serviço pra mim eu te pago o dobro se for preciso. Ricardo ficou meio confuso, mas achou que deve cumprir com sua profissão, então aceitou o pedido de

Samantha dizendo:

-tudo bem, me passa o endereço. (samantha passou o endereço)

Ricardo: -daqui a meia hora estou ae na sua casa... Agora Samantha estava quites, pois oque ela queria estava prestes a acontecer, então ela correu pra fazer a cena do crime, cortou o fio que ia pro chuveiro e foi se arrumar pro seu macho que ia te comer naquela noite. Passou batom cor de vinho, maquiagem no rosto, vestiu uma sandália de salto e ficou com a mesma saia e calcinha enfiada no rabo que tinha se masturbado. Samantha estava de um jeito bem "putinha" pra receber o "tal" do eletricista.

Ela escutou o barulho da campainha e abriu a porta, jogando seus cabelos loiros pro lado: -Oi... voce que é o Ricardo?

-Sim, sou eu mesmo, posso entrar? com licença.

Samantha:fica a vontade, eu precisava muito de alguem pra arrumar meu chuveiro, obrigado por vir.

Ricardo: Sim, mas o seu marido não vai achar ruim eu estar vindo a essas horas te ajudar?

Samantha:- não se preocupe, meu marido só volta amanhã de manhã.

Ricardo entrou apertando seu pau duro olhando disfarçadamente pra samantha, e ela toda sorridente pegou em sua mão e o levou no banheiro do andar de cima, subindo as escadarias, ele olhava sua bunda, tentando olhar mais a calcinha. Quando ele chegou no banheiro, viu que o fio estava cortado todo desfiado, e trocou o fio do chuveiro: Agora sim moça, o seu chuveiro esta "quentinho" denovo.

Samantha: quanto fica o serviço?

Ricardo: apenas um cafezinho.

Samantha: tudo bem, eu vou fazer um café pra você mas vou ter que testar o chuveiro antes de vc ir embora.

Então samantha quando preparava o café, ela provocava o Ricardo agachando pra pegar o açúcar e o pó do café que havia deixado cair propositalmente no chão.

ricardo soltou um:

-nossa..que delicia... tomou o café olhando pra ela e naquela troca de olhares ele acabou beijando a procurando sua lingua e colocando uma das mãos no seu clitóris debaixo daquela saia.

Ricardo: nossa como VC esta molhadinha menina. E beijavam de um jeito safado estalando a boca sentindo o doce desejo da traição. ricardo levou Samantha até o chuveiro e falou pra ela fazer o teste com ele na sua frente e falou mais: -se for mesmo fazer o teste vai ter que ser completo, vai chupar meu chuveirinho. Ele tirou sua rola pra fora , ligou o chuveiro e samantha já Tirando a roupa chupou sua rola agachada no chuveiro grande. ricardo: isso casadinha, chupa minha rola vai... eu vou te dar algo quente pra VC...ssssss.

Ricardo não queria gozar agora e abriu as pernas de Samantha chupando e beijando sua bucetinha, que ha dois dias não sente uma rola grande e grossa.

Tomaram banho, se enxugaram e foram pra cama terminar a brincadeira... Samantha subiu em cima de Ricardo começando um lindo meia nove enquanto ele chupava sua bucetinha, ela engolia seu pau,e lambia até as bolas. Ricardo a virou de bruços e meteu a rola na sua bucetinha casada, batendo em sua bunda e dizendo: Não era isso que VC queria sua danada, então toma rola... toma...

samantha:sssss aiinn gostooosooo, mete vai Ricardão... safado mete....

Ricardo virou ela de frente e meteu mais até gozar dentro da sua buceta, e disse: essa porra é pro corno do seu marido quando vim chupar sua bucetinha,

sentir a minha porra e aprender a não deixar uma mulher gostosa sozinha, e no final ricardo acabou aceitando o dinheiro que Samantha tinha oferecido...FIM...

PROCURO MULHERES E CASAIS, QUE QUEIRAM TER UM DIA DE PRAZER. VOCE PRATICANTE DE MÉNAGE OU MULHER CASADA QUE TEM VONTADE DE SENTIR OUTRO PAU,ENTRE CONTATO COMIGO NO WHATSS: SE HAVER INTERESSE EM DINHEIRO PODE ME CONTATAR. VALOR A COMBINAR. NESTE CONTO O PERSONAGEM RICARDO SOU EU, MAS COMO SEMPRE COLOCO MEUS CONTOS EM PRIMEIRA PESSOA, HJE RESOLVI FAZER DIFERENTE, VOU DIZER DENOVO QUE MEUS CONTOS SAO TODOS REAIS. EM PROVA DISSO, TENHO FOTOS MINHA E DA "SAMANTHA"AGUARDO CONTATOS

BJOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já que informa ter fotos pode remetê-las a mim? folicunha@gmail.com

0 0