Ironia do destino Capitulo 8

Um conto erótico de Sam M
Categoria: Homossexual
Contém 2052 palavras
Data: 08/09/2015 12:32:39

Ola Pessoa, este provavelmente sera o ultimo episodio deste romance que postarei aqui, os próximos serão postados todos no blog, http://loveoutspoken.blogspot.com.br/ para aqueles que gostam de acompanhar acessem la que sempre sera atualizado com novos episódios. Um beijo Carinhoso para todos. :*

Espero que gostem.

Continuação:

Deitada na cama Raquel estava pensando na noite passada, sabia que tinha que tomar alguma atitude, por mais que ela amava Jess, ela tinha uma vida longe da li, em duas semana teria que volta para sua vida real, para seu trabalho suas responsabilidades, e novamente as duas ficaram separadas por um continente, estava disposta a ficar com Jéssica formar uma vida com ela, mais não sabia se Jess estaria disposta a isso também, e na festa passada Raquel viu que por mas que ela a amava também, não estava pronta pra larga sua vida atual seu marido e tudo mais, os dois pareciam se gostar muito, e ele de longe dava para ver que era perdidamente apaixonado por sua mulher. Ao pensar nessas coisas as lágrimas novamente escorriam pelo seu rosto, e seu coração parecia que era esmagado novamente. "Mas que droga Jéssica demorei anos para te esquecer e finalmente volta a viver e você reaparece, trazendo de volta todo aquele sentimento que tanto quis deixa para traz, e ainda por cima volta com uma droga de marido." Raquel chorava sentia raiva era um turbilhão de sentimentos. " Não devia ter voltado para o Brasil, não devia ter te visto de novo, e agora o que eu faço com esse sentimento com essa amor que sinto por você sua idiota." Raquel pensava em voz alta. "Quem eu quero enganar nunca te esqueci, você sempre esteve em mim, Mais que drogaaaa." Raquel limpou as lagrimas e resolveu levantar da cama, entrou no banheiro e viu que a roupa da noite passada ainda estava jogada no chão ao pegou caiu no chão um cartão.

- Laura? . disse em voz alta. Pela primeira vez naquele dia conseguiu solta um sorriso. Laura deixou um cartão com o número dela no bolso da calça que Raquel estava sem que ela percebe se. De repende Raquel lembro do beijo que deram na festa e imaginou se Jess teria visto, sentiu uma certa preocupação mais que passo rápido.

- Tomara que tenha visto e sentido o mesmo que eu sinti quando vi ela e o Brian se beijando na minha frente. Disse Raquel falando sozinha no banheiro.

- Afinal ela não é casada, eu sou solteira mesmo, e a Laura me surpreendeu, realmente uma garota legal, talvez eu ligue. Disse rindo.

Raquel guardou o cartão, pego as roupas do chão e colocou para lavar, tomou um banho se trocou, e foi até a cozinha, como já era tarde resolveu fazer um almoço. Antes de começa pegou o cel e viu que nele havia três mensagem uma da sua irmã, e as outras duas da Jess.

- Rah, fui pra trabalha não vou almoça em casa chego mais tarde, bjos. Vicky

- ONDE VOCÊ ESTA? E QUEM ERA A MULHER QUE ESTAVA COM VOCÊ? Jess

" É pelo jeito ela viu mesmo RS"

- AGORA ESTOU EM CASA, E A MULHER QUE ESTAVA COMIGO ERA UMA AMIGA.

Depois de responder a mensagem colocou uma música e começou a separar as coisas para cozinhar, ao som de Gun's n roses. O celular vibra.

- HUM... ME PARECEU BEM MAIS QUE UMA AMIGA, NÃO PRECISAVA AGARRAR ELA NA MINHA FRENTE NÃO É RAQUEL. Jess

Raquel leu a mensagem e viu que estava claro que Jéssica estava se mordendo de ciúmes.

- POR QUE TA COM CIÚMES? E NÃO FUI EU QUE AGARREI ELA. ELA QUE ME AGARRO EU SO RETRIBUI, ELA É MUITO LEGAL, E VOCÊ FIQUE PRA LA E PRA CA COM SEU MARIDINHO EU SO QUIS ME DIVERTI UM POUCO, NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM VENDO VOCÊS JUNTOS. Raquel

Raquel resolveu que iria fazer uma bela lazanha, começou a preparar tudo, colocou a massa no forno, e foi olha o celular que tinha duas mensagem da Jess.

- CIUMES EU? MAIS É CLARO RAQUEL EU TE AMO E NÃO QUERO NINGUEM MAIS TE BEIJANDO A NÃO SER EU. Jess

-E DESCULPE POR VOCÊ TER QUE VER ISSO, PERCEBI ONTEM QUE POR MAIS QUE EU AME O BRIAN, MEU AMOR POR VOCÊ É MUITO MAIOR E VOU TENTA MAGUAR ELE O MENOS QUE EU CONSEGUIR, MAS É COM VOCÊ QUE QUERO FICAR RAQUEL, VOCÊ É E SEMPRE FOI O AMOR DA MINHA VIDA. Jess.

Raquel leu a mensagem e fico feliz, mais enquanto Jéssica não se divorcia se de Brian, pra ficar com ela decidiu que não pararia a sua vida por ela.

- JÁ ALMOÇO? Raquel

- AINDA NÃO PORQUÊ? Jess

- FIZ LASANHA E PELO JEITO VOU ALMOÇA SOZINHA HOJE VICKY NÃO VOlTA HOJE. QUER ALMOÇA COMIGO. Raquel

- RS PRESTOU ATENÇÃO EM ALGO QUE EU DISSE? ACEITO SIM O CONVITE. Jess

- PRESTEI SIM PRINCESA, MAIS VAMOS VER NO QUE VAI ACONTECER NÃO QUERO SOFRER NOVAMENTE. Raquel

- NÃO VOU TE FAZER SOFRER NÃO OUTRA VEZ. CHEGO AI EM 20 MINUTOS TA? Jess

- ESTOU TE ESPERANDO. Raquel

Raquel não queria se iludir com um futuro incerto, a amava de mais e não suportaria mais uma decepção. Só queria poder fica com ela.

Voltou a escutar suas músicas. E lembrou que a massa estava no forno, tirou bem na hora mais um pouco e queimaria, na pressa acabou queimando o dedo.

- Aí merda

Olhou a geladeira e tinha uma garrafa de refrigerante ainda fechada pegou e colocou tudo em cima da mesa e esperou Jéssica chegar.

25 minutos depois a campainha toca.

- Já estou indo.

Raquel abriu a porta e viu Jess mais linda do que nunca, estava com um vestido branca florido um pouco acima do joelho e cabelos soltos.

- Oi dona Raquel. disse Jess com um sorriso que fazia Raquel se derreter. - Vai só ficar me olhando ou vai me convidar para entrar?

- Oi princesa. Entra, espero que esteja com bastante fome quase queimei o almoço RS.

Jess entrou e Raquel observava cada movimento. " Por que tinha que ser tão linda e por que eu fico assim boba perto dela, se controla Raquel. " os pensamentos de Raquel foram interrompidos com a voz de Jess.

- Eu to com um pouco de fome sim, e o cheiro está muito bom amor. Jess

Jéssica foi perto de Raquel colocou as duas mãos em seu rosto e lhe deu um beijo.

- Então vamos almoça? Jess

- Como conseguiu vim tão rápido não deve problemas em sair de casa sem seu marido querer vim junto?

- Ela não estava casa. Jess

- E onde ele está agora que não está com você? Raquel

- Com meu pai, aliais ele vive com meu pai, nem parece que viemos de férias juntos, meu pai sempre chama ele para fazer alguma coisa de homens segundo ele. Jess

- UAI e por que seu irmão não vai? Raquel

Raquel terminava de arrumar a mesa, Jéssica viu em cima do sofá uma planta do que parecia ser uma casa e vários desenhos.

- Você conhece meu irmão ele prefere sair com os amigos, RS. Você que fez? O que é. Disse pegando um dos desenhos.

- O projeto do restaurante do Bruno eu que estou fazendo, o que achou. Raquel

Chegando perto de Jess abraço ela por traz e conto sobre seu projeto para ela.

- Achei muito legal, você realmente nasceu para fazer isso. Disse se virando e abraçando Raquel.

- Vamos a mesa já está pronto dona Jéssica. Raquel

Depois de almoçarem, Raquel lavava a louça do almoço, e Jéssica guardava a louça para ela, quando resolveu tocar no assunto da noite passada.

- Amor, eu resolvi que vou falar com o Brian, e pedir o divórcio. Mais preciso que você tenha paciência, não vai ser fácil. E vou ter que esperar volta pra nova York para falar com ele. Ao dizer isso Jess abaixo a cabeça encostou no balcão.

Raquel não respondeu, desligou a torneira enxugou a mão foi em direção a mesa pegou a garrafa de refrigerante que estava lá em cima e guardou na geladeira, respiro fundo e disse.

- Você sabe que vou estar com você, para o que der e vier, e que volto pra casa em duas semanas, e enquanto você não se divorcia dele e finalmente ficar comigo, não posso garantir que o que aconteceu noite passada não possa se repetir, eu terei muita paciência, afinal eu te amo, e tudo que eu quero é ficar com você, e não posso parar minha vida por você, por mais que eu te ame, enquanto estiver casada com ele amor. Raquel disse o que precisava dizer, sentiu um embrulho no estômago.

- Eu sei meu amor, e não vou te cobrar fidelidade enquanto em estou casada com outro. Jess foi até Raquel e continuou dizendo.

- Vou volta pra nova York em 15 dias tbm, e vou resolver isso, e assim que resolver vou finalmente poder ficar com você, a mulher da minha vida, a mulher que eu amo. Jéssica deu um beijo nela depois e novamente disse.

- Eai eu não vou permitir que mulher nenhuma beije você nunca mais, por que aí você sera totalmente minha e eu totalmente sua.

Raquel retribuiu o beijo e escutou seu celular tocando.

- Ciao.

- Ciao Rachel, come sta la tua vacanza?

- Sofia ringrazio Ok

- Sono contento sono felice, sto chiamando per dire che hai chiamato Lorenzo, e firmato con noi, e vuole che tu faccia il suo progetto. Parabeni.

- Davvero! Volevo davvero questo progetto.

- Mi auguro che in due settimane, baci, e buona vacanza.

- Grazie Sofia, baci. Ate“Tradução da conversa acima à - Alô

- Alô Raquel, como está suas férias?

- Muito bem Obrigado sofia

- Que bom fico feliz, estou ligando para dizer que o senhor Lorenzo ligou, e assinou contrato com a gente, e quer que você faça o projeto dele. Parabens.

- Serio! queria muito esse projeto.

- Te espero daqui duas semanas, beijos, e boas ferias.

- Obrigado Sofia, beijos. Ate.”

-----

Jéssica dominava muito bem o inglês e sabia um pouco de francês, mais o italiano não conseguiu intender uma palavra que Raquel disse. Assim que desligou o celular, Jess perguntou.

- Quem era? Jess

- Minha chefe, rs, disse que conseguir fechar contrato com um dos maiores empresários da Itália, para fazer o projeto do hotel dele. Não é lega? Disse Raquel super animada.

- Meus parabéns, fico muito feliz por você amor. Jess

- Mais em fim, quanto tempo ainda tenho com você, ate um tal de Brian da por sua falta? Raquel disse beijando Jéssica.

- Bom pelos meus cálculos acho que a tarde toda rs. Jess

- Então da tempo de assistir um filme? Raquel

- Até dois kkkk.

- Então vamos para uma sessão cinema.

As duas ficaram ali assistindo um filme em meio de beijos, abraços, e carinhos, quase nem assistiram ao filme. Apesar da tarde quase perfeita Raquel ainda não se sentia completamente feliz, sabia que assim que a noite chegasse e Jéssica, volta-se para casa. Tudo voltaria ao normal, ela voltaria para o marido, e Raquel continuaria sozinha, até tudo isso se resolver, até Jess se divorcia levaria um bom tempo ainda. Raquel decidiu aproveitar aquele dia e tenta parar de pensar no futuro e viver um dia de cada vez.

Jéssica se sentia nas nuvens fica ali com Raquel em seus braços, era tão bom, não queria que aquele dia acaba - se, queria resolver essa situação logo. Mais não podia pedir o divórcio aqui no Brasil, seria com certeza uma confusão maior, iria esperar volta para nova York, não via a hora de finalmente ter Raquel só para ela e ser apenas dela. Dessa vez não a deixaria, não a magoaria, e não iria desistir de seu amor, estava determinada em ficar com Raquel. As horas foram passando já se passava da 19:00 horas, Jéssica precisava voltar para casa, Raquel estranhava que vicky ainda não havia chegado. As duas ficaram umas 30 horas se despedindo entre beijos. Assim que Jess saiu, Raquel mandou uma mensagem para vicky para saber onde ela estava.

- JÁ ESTA VINDO PARA CASA? Raquel

- OI MANA, ESTOU AQUI NA CASA DA MAMÃE, JÁ IA TE LIGA, ELA MANDO VOCÊ VIM AGORA PRA CÁ KKK, ELA QUER QUE JANTAMOS AQUI. Vicky

- RS TA DIZ PARA A MAMÃE QUE JÁ ESTOU INDO.

Raquel se arrumou desligou a tv e foi termina o dia na casa de sua mãe.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco da cidade de Leicester, Reino Unido, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei triste e chorei o dia todo e a noite eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e eu apenas decidi experimentá-lo, fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa, um carro parou do lado de fora da minha casa e era meu marido i Estou tão feliz até a data. Por favor, entre em contato com o Dr ibinoba hoje, porque ele também pode ajudá-lo com qualquer problema que o desafie.

WhatsApp+2348085240869,EMAIL: dromionoba12@gmail.com

0 0