ME AME OU ME ODEIE!!! 08

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1669 palavras
Data: 01/09/2015 17:49:55
Assuntos: Gay, Homossexual, Rom

CAP.08

Natal / Ano Novo

Estava se aproximando das festas de fim de ano, a última vez que eu havia falado com o Danilo tinha sido no dia 06 de novembro de 2012, depois da nossa última mensagem não nos falamos mais, ele saiu do grupo que era eu, ele, Jess e Rob, e no grupo da birita ele não falava mais nada, durante esse tempo usei muito o scruff, e bate papo da uol, era como se eu descontasse minha raiva transando com desconhecidos, mas a raiva que eu descontava não era pelo Danilo, e sim pelo Victor, no fundo no fundo eu amava aquele idiota, eu chamava ele de idiota, porém o idiota era eu por ainda pensar numa pessoa que tanto me colocou para baixo.

Era noite de Natal, passei com minha família na casa dos meus avos, todo ano sempre era a mesma coisa, família toda reunida conversando, comendo e bebendo, resolvi então mandar uma mensagem para o Danilo "Feliz Natal Danilo" pouco tempo depois ele me responde, "Feliz Natal pra vc tmb" eu sentia falta de conversar com o Danilo, apesar do meu plano diabólico, eu gostava bastante de ficar conversando besteira com ele, a Jessica tinha me dito que ele estava bem trise com tudo o que tinha acontecido. Ele e a Jéssica era bem próximos, e eu também era bem amigo dela, então a Jéssica meio que ficava em cima do muro, porém evitava tocar no assunto do Danilo comigo.

Meus pais iriam passar o ano novo no RJ, e viajaram no dia 26, foi então que eu resolvi organizar uma festinha de pré ano novo na minha casa, seria no sábado dia 28, então falei no grupo da birita e chamei todos, resolvi também chamar uns amigos héteros do mestrado, ao todo seria em torno de umas 30 pessoas no máximo. A festa começou por volta das três da tarde, aos poucos a galera foi se chegando, e começamos a beber, quando deu por volta das sete da noite, eu já estava meio alterado, tinha secado uma garrafa e meia de vodka, e acabei ficando com uma menina, uma amiga de Camille, uma amiga minha do mestrado, como não era todo mundo que sabia que eu era gay, então vez ou outra eu ficava com alguma menina quando estava junto dos meus amigos. Para minha surpresa o Danilo apareceu por volta das 20:30 quando ele chegou foi uma festa, todo mundo indo abraçar ele, conversar, fiquei observando ele de longe, eu ainda estava ficando com o a amiga da Camille, então quando ele chegou meio que parei de beijar ela, por dois motivos, primeiro não queria fazer o Danilo sofrer, depois queria continuar com meu plano, então quando a menina tentava me beijar, eu meio que me esquivava. Depois de quase meia hora falando com todos, o Danilo veio me cumprimentar:

- Oi Lucas - Falou estendendo a mão para um aperto.

- Oi, e ai tudo bem?

- Sim, melhor do que nunca. - Ele então olha estranho para a menina que eu estava ficando.

- Essa é Sara, Sara esse e o Danilo.

- Prazer. - Danilo disse esboçando um sorriso super falso no rosto.

Depois o Danilo se juntou com o Pablo, Jessica e outros amigos da gente, a Sara ficou me beijando mas eu evitava, principalmente porque eu estava percebendo que o Danilo não tirava os olhos da gente. Eu vi o Danilo indo em direção ao banheiro, que ficava dentro da minha casa, foi então que fui logo em seguida, e ele estava na porta esperando alguém sair para poder entrar, foi então que eu chamei ele para ir no meu banheiro:

- Vem no banheiro do meu quarto .

- Não precisa, eu espero .

- Vem por favor, quero falar contigo uma coisa. - Então subi as escadas da minha casa e o Danilo veio logo atrás de mim, entramos e ficamos um pouco em silencio, até que ele fala:

- Bonito seu quarto, imaginava ele completamente diferente.

- Como você imaginava meu quarto?

- Sei lá, uns posters de The Kills, Two Door Cinema Club, mulher pelada.

- Kkkk besta, sou tão normal como você. - Então me aproximei dele e dei um abraço.

- Lucas pare por favor, não quero me machucar.

- Desculpa Danilo, eu gosto muito de você, queria gostar da maneira que você gosta de mim, mas é complicado para mim, você não tem ideia de como é complicado.

- Tudo bem Lucas, não precisa ficar se explicando. Deixa eu ir no banheiro que estou apertado. - Me sentei na minha cama enquanto o Danilo estava no banheiro, pouco tempo depois ele saiu.

- Vamos?

- Espera, vamos ficar um pouquinho mais.

- Sua namoradinha pode não gostar do seu sumiço.

- Ela não é minha namoradinha, é apenas uma amiga.

- Ai é? Que massa, queria eu ter uma amizade assim.

- Danilo para, você sabe muito bem que quase ninguém sabe sobre mim, e sempre é bom ficar com mulher nesses eventos.

- Você só se engana a você mesmo Lucas.

- Enfim, não quero falar sobre isso, e o ano novo vai passar por onde?

- Não sei ainda, talvez com minha família na casa de praia de uma tia, mas não sei e você?

- Acho que aqui em casa mesmo, se a galera não for pra Pipa, acho que vou fazer uma festinha aqui.

- Legal, então vamos descer?

- Deita um pouquinho aqui comigo. - Falei me deitando na cama.

- Lucas, vou descer ok? - Então me levantei rapidamente, peguei na sua cintura e dei um abraço bem apertado.

- Desculpa. - E dei um beijo na sua orelha.

- Lucas pare com essas coisas por favor, eu tenho abuso quando você bebe, fica fazendo essas coisas comigo, parece até que é de proposito.

- Aff, deixe de estresse.

- Estresse nada, e por conta dessas suas coisas que eu fiquei confuso, enfim, vou descer.

Então o Danilo bateu o porta do meu quarto com tudo, e foi embora, desci logo em seguida, acabei ficando de cara fechada, e a Sara percebeu, o Danilo também ficou super sério, e depois de uns vinte minutos se despediu de todos, menos de mim e foi embora.

O ano novo a galera se dividiu, a grande maioria ia para Pipa, e a outra iria ficar por aqui, o Roberto chamou para casa de praia dele em Pirangi, a família dele não iria toda, então tinha dois quartos vagos, ele chamou Jéssica, Danilo e Eu, fiquei meio assim se iria ou não iria, acabei indo, fui com o Artur namorado do Rob, e a Jessica foi com o Danilo, quando chegamos lá fiquei no quarto só com o Danilo, Jessica por ser mulher ficou com as primas do Roberto no qual já tinha mais intimidade, Rob e Artur ficaram num quarto sozinho, e eu e o Danilo ficamos no outro quarto. O Danilo não falou comigo em nenhum momento, apenas me dirigia um olhar, fomos então no quarto guardar nossas coisas, e ele permaneceu em silencio. Foi então que eu disse:

- Não vai falar comigo?

- Não tenho nada para falar com você.

- Danilo é noite de ano novo, não quero entrar 2013 brigado com você.

- E a gente está brigado?

- Não, mas você tá com esse climão ai, nem fala comigo direito.

- Se eu soubesse que teria que dividir um quarto com você não teria nem vindo.

- Aff, deixa de drama Danilo, pra que isso?

- Estou até vendo, você bebendo, vindo me agarrar, falar as coisas, enfim, não gosto disso, estou machucado ainda.

Foi então que sem pensar duas vezes, eu joguei o Danilo contra a parede e dei um beijo nele de tirar o folego. Ele ficou completamente sem reação, quando terminei olhei no fundo dos olhos dele, e sai.

Posso dizer que eu estava sentindo algo pelo Danilo, não um gostar intenso da maneira que eu acho que ele gostava de mim, e sim um começo de gostar, uma semente que estava sendo plantada, e precisava ser cultivada, quando eu sai do quarto fiquei pensando no beijo, e no que tinha me levado a fazer aquilo, eu agir por impulso, foi algo que veio de dentro de mim e eu não soube controlar, e acabei beijando, que por sinal gostei do beijo. Durante o resto da noite eu não conseguia olhar na cara do Danilo, eu estava com muita vergonha, e eu sabia que aquele beijo iria confundir bem a cabeça dele.

Quando deu 23:00 já estávamos todos prontos, então descemos para a praia para ver a queima de fogos, e os shows que iriam acontecer, todo ano a prefeitura montava um palco na praia e colocava umas bandas da terra mesmo. Quando entrou 2013, eu o Danilo ficamos abraçados, ainda não havíamos dito nada depois do beijo:

- Feliz 2013, que esse ano seja diferente de 2012, que você possa ser feliz. - Disse o Danilo no meu ouvido.

- Obrigado, pra você também, tudo de bom, que 2013 seja seu ano.

Depois abraçamos nossos amigos e ficamos bebendo até cinco da manhã, foi quando voltamos exaustos e bêbados para casa, eu e o Danilo quase não nos falamos, então quando entramos no quarto, eu tranquei a porta e comecei a tirar minha roupa, ficando somente de cueca. Então eu falo:

- Vai cuidar de mim? Quero banho, caldo e carinho.

- Nem pensar, você que se vire.

- Porque essa grosseria toda hein? O que eu te fiz?

- Nada, você não fez nada, você nunca faz nada, da licença que eu quero tomar banho.

- Eu vou tomar banho com você.

- Claro que não, você não é nada meu esqueceu?

- Eu vou tomar banho sim com você.

Então entrei no banheiro, coloquei ele contra a parede e tirei sua roupa, depois entramos no box já pelado, então trocamos outro beijo.

- Lucas pare por favor.

- Cale a boca

- Lucas.

Ficamos quase uma hora de baixo do chuveiro, entre beijos e amasso, nossa excitação foi inevitável, porém não chegamos a tocar no pau um do outro, apesar do clima de tesão ter me dominado. Então saímos do banho e fomos para a cama, e acabamos pegando no sono de conchinha e pelado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afs, você não devia ter começado a história contando o final 😥😥

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado vai fazer ele sofrer

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que tem alguem quase se apaixonando pelo Danilo... Muito bom. Que o amor supere o odio e a vingança.

0 0