Ironia do destino Capitulo 7

Um conto erótico de Sam M
Categoria: Homossexual
Contém 1515 palavras
Data: 04/09/2015 17:23:04

Jéssica fico em choque e não sabia o que dizer. Raquel tentou pensar rápido e fazer uma voz mais grossa.

-Prazer sou Otavio, amigo de colégio da Jéssica. Disse estendendo a mão para cumprimentar BrianJess começou a suar frio, fica nervosa e ao mesmo tento achando um pouco de graça e sentia que aquela história não iria dar certo por mais que Raquel tentasse nem de longe sua voz parecia com a de um homem.

-Oi o Prazer é meu, é sempre bom conhecer os amigos da minha mulher. Ao dizer isso o ciúme de Brian foi embora depois que escuto Otavio falando imagino logo que ele fosse um dos amigos gays da Jéssica, e viu que ali não tinha perigo nenhum.

Raquel se sentiu um pouco aliviada o disfarce estava dando resultado, Brian não percebeu nada, depois de se cumprimentarem, e conversarem por uns 5 minutos Raquel deu uma desculpa de que precisa ir ao banheiro, queria mesmo era sair daquela situação.

- Brian foi um prazer te conhecer, a Jess se deu bem mesmo rs, mais preciso ir, atrás de um banheiro.

- Tudo bem numa outra oportunidade conversamos mais.

- O banheiro fica no final do corredor “Otavio”. Jéssica acenou para o corredor se segurando para não rir.

Raquel foi até o banheiro se sentido aliviada de sair dali “Poderia ser uma atriz, se não fosse Arquiteta. ” Pensou em voz alta enquanto caminhava até o banheiro. “ Nãoo.” Pensou novamente enquanto ria de si mesmo.

- Seu amigo é bem legal meu amor, bem discreto jamais notaria se não tivesse falado com ele, até fiquei com um certo ciúmes. Brian disse ao mesmo tento que abraçava Jéssica por traz e dava um beijo em seu rosto.

- Como assim não notaria amor. Jess não intendeu o que ele quis dizer.

- Ele é gay não é? Da para notar quando se conversa com ele, e a sobrancelha dele é tão impecável quanto a sua rsr.

-Gay? A é claro achei que nem notaria. Jess disse isso é rir da situação. “Raquel você é doida mesmo. ” Pensou.

- Mas ele é legal me pareceu alguém muito inteligente apesar de só ter conversado por pouco tempo.

- É sim amor.

A festo seguiu a noite toda, Brian estava sempre perto ou a lado da mulher, o que dificultava que Raquel fosse ficar com ela. Então estavam sempre trocando olhares e mandando mensagens uma para outra. Raquel estava perto da piscina, bebendo uma bebida e procurando o Bruno no qual ela não viu desde que chegaram. Do outro lado da piscina havia uma mulher muito bonita, que não parava de olha – lá, Raquel percebeu que ela estava olhando – a já a um certo tempo, mais não deu muita bola, a mulher era bonita uma ruiva fantasiada de pirata sexy. Raquel olhou para seu celular por um instante e quando olhou de volta para o outro lada a mulher já não estava mais lá, então balançou a cabeça meio confusa tomo um pouco da sua bebida e virou para entrar para dentro da casa.

- Opa desculpa, ainda bem que não caiu rs. A mulher disse dando um sorriso de lada para Raquel, que quase trombo nela quando virou e por pouco não derruba toda a sua bebida em cima dela.

- Me desculpa não vi você. Raquel se desculpou, depois do susto.

- Tudo a culpa foi minha cheguei de fininho. Meu nome é Laura prazer.

- Raquel o prazer é meu, mais por essa noite pode me chamar de Otavio rs.

-Otavio? Então entro realmente no personagem gostei.

Laura estava interessada em Raquel, e não fico surpresa de saber que não era um homem de verdade já que Laura conhecia Bruna amigo de Raquel e sabia quem era ela, desde então fico observando – a, até criar coragem para puxar conversa, ficaram conversando por um bom tempo, Laura começou a jogar algumas indiretas para Raquel para dizer que estava afim dela, mais Raquel estava tão distraída pensando no Jess estaria fazendo que não percebeu.

Jessica apareceu junto com Brian perto da piscina estavam conversando com o pai dela, Raquel viu quando apareceram, assim que o pai de Jess sai Brian deu um super beijo na mulher. Raquel não conseguiu esconder o ciúme, era a pior coisa para ela ter que ver essa cena, já que Brian não saia de perto dela, Raquel não podia ficar com ela como queria e ter que ver os dois se agarrando não era nenhum pouco legal.

- Raquel está aí? Laura disse tentando chamar a atenção dela que parecia estar no mundo da lua. – Estou falando demais?

- Não desculpa claro que não, aliais estou gostando de conversar com você.

As duas continuaram conversando e Laura resolveu tomar uma atitude e chamou Raquel para dançar.

- Vamos dança um pouco, afinal isso é uma festa, o que acha?

- Vamos. Raquel nem percebeu que Laura estava praticamente se jogando para cima dela.

Na pista de dança Laura de repente pegou na cintura de Raquel e puxou ela para perto de si dando um beijo nela. Raquel ficou surpresa não estava esperando aquilo, mais acabo correspondendo, estava meio frustrada por jess nem sequer tenta despistar o marido para ficar perto dela e por ter que ficar vendo os dois se agarrando na festa. E resolveu aproveita e fica com a pirata sexy da festa. Brian viu a cena de longe e fico bem surpreso um pouco confuso.

- Amor você seu amigo não era gay?

- É por que Brian?

- Então deixo de ser, olha o mulherão que ele está pegando lá na pista de dança.

Quando Jéssica viu não conseguiu esconder o quanto fico incomodada com aquilo, e disse para Brian que queria ir para outro lugar.

- Está tudo bem-querida? Brian notou que ela ficou estranha e não intendeu o motivo.

Jessica ao notar sua reação e que seu marido percebeu falou. – Estou bem sim amor uai, vamos para outro lugar a música aqui está muito alta não acha? Disse dando um beijo nele.

- Está um pouco, mais por que não dança comigo um pouco ou invés de saímos daqui?

Apesar de estar se sentindo mal e morrendo de ciúmes de sua amada, resolveu fica.

Laura puxou Raquel para fora da pista.

- Quer sair daqui? Disse Laura

- Vamos.

Raquel mandou uma mensagem para Bruno avisando que já estava indo embora que arrumou carona e ele não precisava se preocupar que ligaria para ele no dia seguinte. Pensou em manda uma mensagem para Jess mais resolveu não manda e sai da festa acompanhada de Laura. As duas foram até o apartamento da irmã de Raquel.

No carro Raquel e Laura começaram a se beijar e o clima começou a esquentar. Mas Raquel parou e olhou para frente e disse.

- Desculpa Laura não posso fazer isso. Ao dizer isso Raquel começou a chorar.

- Está tudo bem? Laura não entendeu o por ela começou a chorar, e fico preocupada.

- Esta. Que dizer não, não está tudo bem, eu não consigo fazer isso, você é linda demais... Laura nem esperou Raquel termina de fala e intendeu o que estava acontecendo ali.

- Tem outro aí na sua cabeça né?

-Me desculpa mesmo.

-Tudo bem, não tem problema. Laura limpava as lacrimas de Raquel enquanto falava. – A mulher que é responsável por isso tem muita sorte, e quem sabe um dia eu não tenha uma chance com você novamente rs.

Raquel deu um beijo em Laura se despediu e saio do carro. Laura fico ali olhando ela, até que ela entrasse no prédio e só depois ligou o carro e saiu. Raquel chegou em casa tomou tiro toda a roupa e entrou no chuveiro, começou a chorar em prantos não conseguia parar, queria Jessica, queria que ela não fosse casada, queria estar no lugar do Brian, amava tanto ela que pensa nessas coisas chegava a doer, não consegui estar com ela, queria fugir com ela ir para longe e ficar juntas finalmente. Depois de ficar um bom tempo em baixo do chuveiro saio do banho colocou uma roupa e deitou na cama, acabou caindo no sono de tão cansada.

Na festa Jéssica não via nem Raquel nem a mulher que estava com ela. E mandou uma mensagem. – ONDE VOCÊ ESTA? E QUEM É A MULHER QUE ESTAVA COM VOCÊ? - .

A Festa parecia não ter fim, mais aos poucos todos foram embora já se passava das 4 horas da manhã. Jessica e Brian já aviam subidos para o quarto e se arrumados para dormir. Jess olhou o celular e nada da resposta de Raquel, resolver dormir e fala com ela depois. Jess não conseguia tirar a imagem das duas se beijando, não queria ninguém beijando sua amada, percebeu ali que não importava mais nada, que queria ser a única a ficar com Raquel e que Raquel fosse a única a ficar com ela. Jess acabo adormecendo pensando no que fazer para ficar de vez com RaquelOs Proximos Capitulos mais detalhados serão postados no Blog -> http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

Para aqueles que gostem de historias e queiram acompanhar.

Espero que gostem.

Deixem seus comentarios, cometem no blog tambem.

http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários