Quase sem querer

Um conto erótico de Enib
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 25/09/2015 11:52:19

Antes de começar vou me descrever um pouco: sou moreno, cabelo curto, falso magro e nao tao alto, nao me julgo bonito mas dizem modestia parte (faz bem pro ego, né?).

O que venho relatar aconteceu a pouco tempo! Vou relatar com o mesmo tesão que senti naquele momento que vivi quase sem querer com aquela branquinha deliciosa.

Era fim de tarde e me encaminhei para pegar um ônibus direto, pois tinha um compromisso e não podia mais perder tempo. Chegando no ponto vi filas abarrotadas de gente! Não pude deixar de reparar nas lindas mulheres e senti de volta o olhar de algumas (até as acompanhadas) o que fez minha mente viajar! Quando o ônibus chegou fui na má intenção atrás de uma que correspondeu, deixou como quem nao quer nada, virou a bundinha e de uma maneira inevitável ficamos naquele vai e vem por alguns minutos e ela se posicionou perto no marido que a chamou. Logo em seguida tinha outra mulher na frente e como o onibus parava em pontos estratégicos nao parava de vir gente! Novamente encoxei inevitavelmente aquela mulher, ela era mais velha porém bem inteirona e gostosa. Ela resistiu e eu tentei parar porque não curto forçar algo até porque odeio chamar atenção, mas ela foi cedendo, fomos conversando e trocando olhares até que ela deixou, ate porque nao tinha como nao ficar ali. Logo depois ela desceu e como se nao coubesse mais gente, SUBIU MAIS! Fui eempurrado mais pro lado e fiquei perto de um casal que peguei o primeiro onibus até ali. A garota era branca, baixinha, com um lindo rosto, cabelos negros, gordinha mas com tudo bem distribuído e uma bunda enorme em um delicioso shorts preto. Eu ja tinha observado, mas estava acompanhada, então nem me liguei nela mas pra minha surpresa ela se ligou em mim!

Ela começou a jogar a bunda e eu respondi, eu não acreditei! No dia em questão tinha trânsito então ficamos ali por minutos longos, pareciam horas! O corninho nem desconfiava e eu nao acreditava. Estava louco com aquele bundao macio rebolando. Ela se jogava pra tras, ficava colada em mim, rebolava, se empinava e eu ficando maluco sem acreditar! Até que deixei o tesão tomar conta e comecei a bombar na bunda dela que fez uma cara de puta! Sarrei de um lado ao outro, forçava contra e ela quieta, totalmente submissa e o corninho olhando pro nada. Joguei minha mao pra baixo na intenção de pegar naquele bundão e naquela cinturinha fina mas me controlei e dei só umas apapaldinhas gostosas e sempre encoxando. Continuei por uns minutos até que ela depois que totalmente virada pra mim e encaixada no meu pau comentou algo com o corninho que colocou a mão na cintura dela, o que nao adiantou de nada porque continuava encoxando aquele rabo delicioso por baixo (botei a cintura pra frente, sarrando gostoso) logo depois vagou dois lugares e ela sentou com ele e me deixou la maluco de tesão, super excitado com um volume que nao dava pra disfarçar e só de lembrar eu fico louco!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desej021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários