E de repente...part 2

Um conto erótico de red-6
Categoria: Homossexual
Contém 969 palavras
Data: 22/08/2015 11:40:33

Capítulo 2

No carro um silêncio total, minha cabeça estava a mil olha para ela que tava com uma cara nada boa, ai me toquei que nem sabia o nome dela, resolvi perguntar.

EU- Então posso te fazer uma pergunta ?

GAROTA- Tecnicamente você já fez.

EU- Posso fazer outra então ?

GAROTA- Olha você já fez outra...deixa pra lá o que você quer saber ?

EU- Qual é o seu nome ?

Ela olhou para mim com uma cara de sério , mas respondeu.

GAROTA- É Helena, e o seu ?

EU- Victoria, olha eu não te vi mesmo, então desculpa vou entender se quiser me processar, também vou arcar com minhas responsabilidades.

HELENA-Olha não to me sentindo bem, e não quero ter essa conversa agora, só dirige para o hospital rápido.

Não falei mais nada só dirigi,chegamos no hospital ela foi ser examinada eu fiquei esperando. Me assustei com minhas atitudes neste dia, eu sempre fui meio egoísta , nunca liguei para o que as outras pessoas sentiam, as perdas que tive me ensinaram a ser assim, e ela em menos de 1 hora já fez com que eu me preocupasse, se estava bem ou não.

Finalmente ela saiu da sala de espera, eu praticamente corri ate ela.

EU- Como foi, algo serio.

HELENA- Não nada só vou sentir algumas dores no corpo, nada que uns analgésicos não ajudem.

Chegando no carro abri a porta para ela entrar, dei a volta liguei o carro, notei que ela me observava de canto de olho.

EU- Posso colocar uma musica ?

HELENA- Claro afinal o carro é seu.

Sempre gostei de musicas antigas rock clássico, então coloquei para tocar seven wonders, quando os primeiros acordes começaram pude vela sorrir, decidi que precisava faze-la sorrir mais vezes, que sorriso lindo olhar para ela era como acordar em uma manhã de natal.

Dirigi por um tempo ate que ela pediu para virar esquerda , ela morava numa casa bem grande, reconheci os portões que eram estilo francês.

Desci do carro dei a volta e abri a porta para ela, peguei suas coisas no porta malas e sua mochila, ela foi na frente chegando na porta ela disse.

HELENA- Vou abrir dai você entra e coloca minhas coisas em cima do sofá.

Entrei fiz o que ela disse, mas não soltei sua mochila, ela veio ate mim.

HELENA- Apesar do que aconteceu não estou brava e nem vou te processar, você me ajudou, e nos dias de hoje isso é raro então obrigado.

EU- Desculpa mais uma vez, e era o mínimo que eu podia fazer.

HELENA- Agora pode me devolver minha mochila rsrsrs

EU- Claro rsrsr.

Quando fui entregar a mochila ela segurou meus dedos junto com a alça, vi que sua pele se arrepiou, foi como um sinal para mim soltei a mochila no chão, coloquei uma mão na sua cintura e a outra na nuca, comecei beijando o pescoço subi lentamente ate a orelha ela se arrepiava a cada toque, voltei e parei a centímetros da sua boca, olhei no fundo daqueles olhos cor de mel e procurei algum sinal de hesitação. Foi quando ela passou as mãos pelo meu pescoço e colou nossos lábios, nossas línguas se encontraram avidas uma pela outra, o beijo nós incendiou, minhas mãos passeavam pelo seu corpo em quanto ela massageava meus cabelos, desci minhas mão apertei sua bunda, senti Helena sorrir contra meus lábios.

Fui finalizando o beijo, mordi seu lábio e ela gemeu, por fim me afastei dei um selinho e larguei ela, estávamos muito ofegantes, Helena me olhava com uma cara que misturava desejo e surpresa.

HELENA- Por que parou ?

EU- Quer que eu continue ? falei sorrindo.

HELENA- Imediatamente.

Na mesma hora agarrei ela de novo, que pulou no meu colo passou as pernas na minha cintura e disse .

HELENA- Meu quarto subindo a escada, terceira porta a direita.

Subi com ela nos braços empurrei a porta ela já tirava minha blusa, sentei na cama com ela em cima de mim beijei ela em quanto minhas mão tiravam sua blusa ela desabotoava minhas calças.

Rapidamente virei coloquei ela em cima da cama, tirei suas calças, arranquei o que sobrava de minhas roupas, olhei para ela com os cabelos espalhados pela cama aquele pele branca contrastando com as calcinhas pretas de renda ( eu adoro rendas rsrsr), sem avisar ela me pucha e começa com um beijo ardente logo desci minhas mão para o seu peito, quando tirei seu sutiã nossa seus seios eram na medida certa de pontinhas rosadas, comesçei a suga-los e dar leves mordidinhas ela começava a arranhar minhas costas e gemer alto. Desci minhas mão para sua intimidade e comecei a massagear-la , olhei para Helena que tava com uma de safada, aquilo me exitava ainda mais o olhar dela a forma como mordia o lábio..

Desci beijando sua barriga, demorei bastante na sua virilha, beijos, mordidas e ela arranhando de leve minhas costas, beijei a parte interna das suas cochas, tirei sua calcinha com os dentes bem de vagar, beijei sua intimidade que estava muito molhada e comecei a chupar com calma depois com força em quanto meus dedos brincavam na sua entrada, coloquei dois dedos acelerei o ritmo ao mesmo tempo em que chupava, senti que ela ia gozar então parei, ela olhou para mim e disse quero gozar agora e com você, vultei a chupa-la e penetrei com três dedos, acelerei o ritmo, ela cravou as unhas nas minhas costas e senti meus dedos serem sugados, ela gozou na minha boca, limpei ela subi e beijei sua boca para que senti-se o seu gosto..subi e Helena se deitou no meu peito, em quanto brincava com minha barriga.....

Continua...

Valeu pelos comentários e sim vou ler seu contos Anjo Discreto, também vou tentar escrever mais, um texto maior bjs e ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uii!!!!!nuss esse esquentou rapido. ........gosteii..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto!! Continua estou amando

0 0
Este comentário não está disponível