Ironias do destino Cap 6

Um conto erótico de Sam M.
Categoria: Homossexual
Contém 1986 palavras
Data: 18/08/2015 18:34:25

Pessoal este ficou um pouco extenso. espero que gostem

Quem quiser acompanhar melhor essa Historia acessem o blog http://loveoutspoken.blogspot.com.br/ iram gostarNo outro dia Raquel acordou com o celular tocando. Olho pro relógio e levou um susto já se passava das 13:00, quando olho no celular e viu escrito Bruno, se lembrou que tinha marcado de almoçar com ele 12:00.

- Oi desculpa... Raquel foi logo se desculpando disse um oi meio baixo esperando gritos do outro lado da linha já que estava atrasada mais de uma hora.

- Oi dona Raquel, espero que seus 4 pneus estejam furados e seu celular tenha caído pelo janela do carro e quebrado, pra você não ter se quer me ligado, estou esperando você a mais de uma hora aqui no restaurante. Bruna tentou ser bravo pelo atraso e fazer um certo drama, mais não estava bravo dava pra notar pelo seu tão brincalhão na linha.

- Me desculpa fui dormi super tarde, perdi a hora chego ai em 20 min. Raquel já estava em pé tirando a roupa pra tomar um banho.

- Tudo bem, te espero aqui e pode demorar uns 40 minutos, acho que tem uma gatinha aqui e dando mole kkkk.

- Ok daqui a pouco estou ai.

Raquel entrou no box do banheiro e ligou o chuveiro, deixou a agua cair sobre suas costas, sua cabeça estava tão cheia de pensamentos ao mesmo tento que estava feliz estava preocupada, ainda não havia caído a ficha de tudo que estava acontecendo de ter encontrado Jéssica depois de anos, não tinha certeza do que iria acontecer dali pra frente, depois de tantos anos, cada uma tinha uma vida diferente em países diferentes, precisava pensar numa forma de ficarem juntas, não queria deixa lá ir novamente, mais também não podia esquecer que suas férias estavam acabando, e teria que voltar para Itália novamente. Por hora Raquel decidiu apenas ir almoçar e pensar nessas coisas depois. Desligou o chuveiro ao se enxugar se olhou no espelho e por um momento lembrou da noite passada deu um sorriso, e foi se trocar. Ao terminar de se arrumar pegou o celular as chaves do carro e dirigiu até o encontro de Bruno, que pra variar estava sentado na mesa com um copo de uísque na mão.

- Não meio cedo pra beber não rs. Bruno como sempre muito cavalheiro levantou e puxou a cadeira para Raquel sentar se.

- Cedo foi a hora que levante hoje isso sim kkk, espero que a noite tenha sido muito boa pra me deixar aqui esperando.

- Posso dizer que foi mais do que boa. Com um sorriso de orelha a orelha Raquel não conseguia parar de sorrir e Bruno na hora imagino o motivo.

- Seu atraso de hoje tem nome e sobrenome, não é? Fico feliz em te ver feliz assim, mais não posso esconder que também fico preocupado com isso.

Bruno sabia muito bem que Raquel tinha seu lado sensível e se preocupava com a amiga.

- Nome sobrenome, e marido. Sempre que lembrava disso Raquel sentia um embrulho no estomago.

- Mais então vamos pedir estou morrendo de fome. Bruno

O Garção veio e anoto o pedido dos dois.

- Em breve estaremos comendo no meu restaurante, não esqueceu que você que é minha arquiteta não né?

- Claro que não, já disse que esse vai ser o melhor restaurante da cidade.

- Tem planos para hoje a tarde? Bruno

- Não por enquanto não por que? Raquel

- Vai me ajudar a arrumar uma fantasia. Bruno

- Fantasia? Para que. Raquel

- Não fico sabendo hoje é o aniversário do Derek irmão da Jess recebi o convite a um mês, a Jess não te disse?

- A é verdade eu tinha me esquecido. Raquel disse isso não tão meio pensativo, e pensou “ Acho que vou nessa festa” .

-No que está pensando ta com cara de quem que apronta.

-Eu vou nessa festa, da parabéns pro meu ex cunhadinho favorito rs.

- Você é doida sabia, mais vai precisar de uma fantasia onde ninguém vai te reconhecer.

- Me ajuda?

- Claro é bom que você me faz companhia apesar que eu tenho certeza que vai acabar me deixando sozinho la kkkkk.

- Talvez.

Casa da Jéssica.

Assim que acordo com o sol entrando pela janela, Jéssica percebeu que Brian não estava mais na cama olho para o relógio e já era 10:00, pegou o celular para ver se havia alguma mensagem ou ligação pensou em manda uma mensagem para Raquel, mais seu celular estava sem bateria “ Droga esqueci de coloca pra carregar, pelo que conheço ela deve estar dormindo ainda depois eu mando mensagem pra ela rs” Levantou foi tomar um banho. Quando desceu as escadas para ir tomar o café da manhã Jess se assustou com tamanha era a movimentação em casa tinha gente pra todo lado e uma mulher que mandava e desmandava em todo mundo ao mesmo tento que falava no telefone, havia gente entrando com enfeites, cadeiras, mesas, sua mãe ajudando e dando palpites de onde colocar as coisas, mais não conseguiu localizar Brian no meu da confusão, continuo descendo as escadas e sua mãe logo a avistou.

- Oi querida que bom que acordou esta com fome? Vou mandar preparar seu café da manhã.

- Um pouco, mamãe o que esta acontecendo aqui afinal, que confusão todo é essa e quem são essas pessoas?

- Você não se lembra hoje é o aniversario do seu irmão e estamos arrumando e trazendo tudo pra ca hoje.

- É verdade tinha me esquecido.

-Eu já imaginava que você iria esquecer comprei um presente pra você e outro para seu pai para darem pra ele, sua fantasia e do seu marido estão em cima da minha cama, agora vai tomar o seu café.

- Esta bem. Disse indo a caminho da cozinha. Paro na porta e disse – Mamãe onde esta o Brian o Derek e o Papai?

-Seu pai e Brian foram pescar, seu irmão saio com uns amigos.

-Fui trocada nessas férias pelo papai kkkkk. Jess disse em meio a gargalhadas seu pai amava pescar e sair ao ar livre acampa e tudo mais, seu irmão detestava tudo, quando era pequena acompanhava seu pai mais depois que cresceu ela já não ia muito, e pelo jeito seu pai achou o filho perfeito, Brian adorava pescar, caçar sempre ia com seu pai, e desde pequena gostava de acampa, e já tinha sido um escoteiro. O Pai de Jéssica sempre ocupava Brian com essas coisas.

Isso é verdade querida acho que perdeu seu marido para seu pai kkkkkkk. Disse achando graça do comentário da filha.

Já na cozinha Jéssica não parava de pensar em Raquel, não sabia ao certo o que fazer, seu coração estava dividido, queria mais do que tudo ficar com sua amada, e ao mesmo tempo não queria machucar o homem que tanta a amava, fico ali pensando enquanto tomava seu copo de suco e comia algumas torradas.

No shopping.

Bruno e Raquel se divertiam no shopping, Raquel adorava sair com ele e era o único homem hetero que ela conhecia que gostava tanto de roupas quando ela, shopping era diversão para os dois foram apenas para comprar uma fantasia, e saíram de la com mais de uma sacola, Bruno com um terno novo e Raquel com um vestido. Na loja de fantasia os dois brincavam com as roupas e trocavam de fantasia a toda hora parecia uma festa. No fim do dia passaram numa sorveteria antes de irem pra casa se arrumarem.

Na casa de Jess.

Jéssica passo o dia vendo e respondendo uns e-mail do trabalho, mesmo estando de férias o trabalho a encontrava. Mandou mensagem no celular de Raquel la pelas 14:00 . – Oi Meu amor, passei o dia pensando em você, aqui em casa ta uma bagunça você precisava ver, é o aniversario do meu irmão e pelo jeito vai ter uma festa e tanto rs, queria te ver hoje mais com tudo isso e a festa vou ter que ficar por aqui, espero que esteja bem, ontem a noite foi maravilhoso eu amei muito... queria que você viesse hoje, se cuida assim que acorda me avisa estou com saudades, Ps: Eu te Amo.

Mais Raquel não havia respondido ainda.

- Hi my baby.

Brian chegou por traz de Jéssica que levou um susto na hora.

- Brian que susto, que cheiro é esse? Jess virou para traz e viu seu marido todo sujo de lama da cabeça aos pés e com um cheiro horrível, começou a rir da situação dele estava muito engraçado.

- O carro atolo deu um baita trabalho pra tirar kkkk, agora vem ca e me da um abraça estava com saudade de você. Disse isso indo abraçar ela.

-Nem pensa vai tomar banho você ta fedendo vai já tomar um banho kkkkkkkk

Brian riu muito deu um beijo nela e foi pro banheiro.

Os convidados já começavam a chegar Brian já estava pronta e Jéssica só precisava terminar a maquiagem, ele de vampiro e ela de mulher gato.

Havia musica alta gente pra todo lado muita bebida e comida a decoração estava impecável. Ao desceram para festa os dois pegaram uma bebida e foram dar os parabéns para Derek que estava rodeado de amigos.

Na casa de Raquel

Raquel saio pra fora onde seu amigo bruno a espera dentro do carro, Bruno vestido de chaves e Raquel bom Raquel foi de zorro, assim ninguém saberia que era ela.

- Nossa você fico bonito de zorro, se eu fosse mulher iria da em cima de você kkkkkkk. Bruno disse isso rindo alto.

- E você ta uma gracinha de chaves, vamos.

-Isso isso isso isso. Disse Bruno ligando o carro.

Ao chegaram na festa, Raquel procura por Jess e Bruno procurava uma mulher bonita pra ele da em cima, os dois pegaram bebidas e ficaram conversando.

Raquel percebeu que Havia uma garota olhando pra ela o tempo todo e dando sorrisinhos, Bruno percebeu e deu risada. Logo em seguida avistou uma mulher que o interessou. Raquel deu sinal pra ele ir, e continuou a procurar Jess.

Quando a avistou, Jess estava junto de Brian conversando com alguns amigos, Raquel logo pensou num jeito de chamar sua atenção. Pegou o celular e viu que havia uma mensagem, e reparou que não pegou mais o celular desde que acordou. Era uma mensagem de Jess. Ao ler a mensagem fico feliz e logo respondeu. – Oi minha princesa eu também amei a noite passada e estou com tanta saudade que resolvi vim te ver. Alias a festa está linda, procura por alguém com uma espada na mão.

Jess recebeu a mensagem ao ler levou um susto. “ como assim está aqui onde” começou a olha para todo lado so havia uma pessoa naquela festa com uma espada, mais alguém vestido de zorro, ela olho direito e olho de novo e pensou “ Ate de zorro ela fica linda”.

- Amor eu vou ali cumprimentar um amigo esta bem. Jess disse ao Brian

-Esta bem amor. Brian disse e logo em seguida deu um beijo nela

Jessica seguiu em direção ao zorro e disse.

-Não acredito que esta aqui, e que fantasia é essa kkk.

- Gosto, fico sexy ate de zorro ne princesa rsr. Raquel disse rindo

-Ate que fica, você é maluca de vim e aqui se alguém percebe?

-Ninguém vai perceber, ninguém nem percebeu que sou mulher, aquela mulher ali ta ate me dando mole acredita kkkkkk. Raquel disse isso mais por dentro queria puxa la para si e dar um beija nela.

Brian ficou olhando de longe, e meio enciumado com sua mulher conversando tão próxima desse amigo que ele não conhecia, resolveu ir ver quem era.

-Oi amor não vai me apresentar ao seu amigo? Brian disse com um sorriso simpático.

Jéssica fico em choque e não sabia o que dizer. Raquel tentou pensar rápido e fazer uma voz mais grossa.

-Prazer sou Otavio, amigo de colégio da Jéssica. Disse estendendo a mão para cumprimentar Brian.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada meninas, bom eu pretendo postar a continuação em breve, no blog http://loveoutspoken.blogspot.com.br/ normalmente posto um pouco antes mais fiquem de olho que em breve terá a continuação

0 0