Primeira vez Com minha Professora querida

Um conto erótico de Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 12/08/2015 18:19:22

Oie gente sou novato aqui em publicações e vou contar meu primeiro conto.

Bom vou falar um pouco sobre a minha pessoa, Sou moreno, 22 anos, universitário, tenho 1,78m, malho, tenho um corpo normal para minha idade e sou cearense.

Vamos deixar de enrolação e começar o conto, esse conto aqui aconteceu recente, sairmos de férias da faculdade e marcamos todos para ir para uma casa de praia no litoral cearense, ao chegar na casa de praia já vi umas pessoas diferentes amigas da minha professora, fui guardar minhas coisa e sai pra conversar com elas.

Vou descrever minha professora, Nome dela é Diana, Ela é Loira, casada, 1,85, 37 anos, peitos durinho perfeitos para o tamanho dela, Bundinha empinadinha, umas coixas de fazer inveja a qualquer mulher, como dizemos aqui no Ceará, ela uma coroa enxuta.

Quando cheguei próximo a elas ofereci logo uma cerveja e convidei-as para irmos para a praia, minha professora logo disse que ia trocar de roupas, concordei e disse que ia esperar ela na piscina.

Com uns 15 minuto vem ela com um short curto e uma camiseta e com uma amiga, E disse Pronto podemos ir.

Chegando lá ela tira a blusa primeiro, depois desce o short e fica só com um biquíni preto, fio dental e a amiga dela fica com um biquíni vermelho. A amiga dela corre logo pra agua e fica eu e a Diana, e ela pergunta:

Gui você se incomodar em passar bronzeador em mim?

Logo respondi, Logico que não querida, ai ela coloca uma toalha na areia e se deita de costa pra mim, que paraíso...

Começo pelas costas e vou descendo quando chego perto do bumbum dela, passo direto e vou passar nas pernas dela, ai falo:

Acabei professora,

Ai ela fala: primeiro sou sua professora só na faculdade segundo você não passou no meu bumbum, esta com medo ou não gosta da fruta?

Assim ela pegou pesado comigo, ai falo não tenho medo de nada e segunda uma deusa como você faço tudo que você imaginar.

Logo ela responde, eu sei muito bem disso seu safado, eu vejo como você me olha na faculdade, falta me comer, mais não se preocupe mais tarde tenho um presentinho pra você. Conversamos muito falou que não estava feliz com seu casamento e que ele não satisfazia mais ela na cama coisa de safada mesmo, Ficamos ate por volta das 17h00min quando ela me chama pra voltar pra casa por que teria fazer umas descansar um pouco, porque a noite iria ser longa, chegando na casa ele foi direto pro quarto e sua amiga ficou bebendo na piscina.

Por volta das 20h00min vou tomar banho porque todos iam pra um luau na praia, ao sair do quarto todo arrumado procuro por Diana e sua amiga me fala que ela estava no quarto com dor de cabeça e que não iria pro luau. Ai o restante da turma falou que iria na frente e me esperava lá.

Falei: ok

Fui ate o seu quarto saber o que estava acontecendo, quando bato na porta ela pergunta:

Que é?

Falo: é o Gui, ela abre a porta e vejo ela com uma camisola transparente, ela manda eu entrar e eu pergunto por que ela não iria.

Ela fala: deita na cama e cala a boca, a partir de agora quem manda aqui sou eu,

Ela me empurra na cama e já vem puxando minha roupa e diz hoje você vai ser meu...

Ela começa a me chupar com maestria, parecia que nunca tinha chupado um pau, passaram uns 5 minutos chupando meu pau, quando eu falo:

Vou gozar, ela diz: me da leitinho, goza dentro da minha boca, mal ela terminou de falar gozei dentro, ela não desperdiçou nem uma gota, ai começamos a se beijar, passado uns 2 minutos meu pau já estava duro novamente.

Ai ela fala agora sua vez de me chupar, começo pelo os seios lindo e vou descendo pela sua barriguinha ate chegar à sua buceta lisinha, chupei com muita vontade ate que ela fala:

Quero sentar no seu pau, ela começou a galopar feito uma louca e gozou pela primeira vez, mudo ela de posição e coloco ela de 4 e começo devagar quando ela fala:

Bota com mais força filho da puta, me arromba, mete esse pau todinho sem pena, obedeço e ate que sinto que ia gozar novamente e ela pede pra gozar dentro mal terminei de gozar e ela gozou no meu pau.

Ai ela diz por hoje é só pode chegar alguém, mais a partir de hoje somos amantes.

Beijos do Gui, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui ¥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara! Parabéns! Apenas acho que poderia detalhar mais as coisas, mas de modo geral está ótimo! excelente estréia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível