O Dia Que Eu Me Apaixonei 20. Sete Dias De Sexo.

Um conto erótico de Mark
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 25/08/2015 22:10:44

Pelos Olhos De Maicon.

Ele avia chorado por muito tempo, nem percebeu quando pegou no sono, ele levantou-se e olhou seu reflexo no espelho. Estava lastimável, olhos vermelhos e seu nariz também, mas pouco se importou, saiu do quarto e viu Nicholas dormindo no sofá, ficou com pena, também viu varias garrafas de bebida ao seu lado, devia ter bebido a noite toda, Maicon o ajudou a ir para cama, ele saiu do quarto logo em seguida, sabia que logo ele acordaria e iria embora, Maicon ligou a TV e ficou assistindo por mais de duas horas. A demora de Nicholas o estava incomodando, movido pela curiosidade ele foi ate o quarto. Mas a cena que ele viu o deixou com o coração apertado, ele viu Nicholas se tremendo na cama, se aproximou rapidamente e tocou em sua testa, ele estava muito quente. Ele ligou rapidamente para um medico que logo o atendeu, o medico disse que Nicholas estava bastante resfriado, e tinha que fica sobre cuidados, Maicon agradeceu ao Dr. O jovem se encaminhou para a cozinha e fez uma sopa pra Nicholas, não demorou nem dez minutos que a sopa tinha ficado pronto e Maicon o viu andando escorado nas paredes, ele se aproximou rápido antes que aquele homem burro cai-se de cara no chão, Nico (Nicholas) estava com os lábios meio sem cor e o nariz vermelho, Maicon foi pegar um pouco de sopa pra ele.

Pelos Olhos De Nicholas.

Ele não estava entendendo nada depois de tudo que ele tinha feito aquele garoto chora e agora ele estava dando comida em sua boca. Cuidando de alguém que deveria estar odiando, Nico pensou na burrada que avia feito e quis falar:

- olha...

- não fala nada - disse Maicon o interrompendo - apenas coma e depois descanse.

- mas depois de tudo que aconteceu...

- já disse pra ficar calado, você não pode se esforça, e apenas um resfriado só que e dos bem fortes, mas não se preocupe, vou cuidar de você.

- por quê?

- hummm? - murmurou Maicon em meio aquela pergunta.

-por que cuida de mim? Por que se importa? - ele queria saber, não entendia oque acontecia com aquele "menino".

- porque - ele olhava a expressão de Maicon que pensava bem antes de responder - eu estou apaixonado por você.

Aquilo com certeza fez Nico se sentir pior que antes, Maicon no entanto parecia não perceber, apenas cuidou dele como avia dito que faria:

- agora que já acabou deite e durma um pouco.

Falou ele pegando o pranto e levantando-se pra sair:

- obrigado - falou Nico.

- não a de que.

Ele saiu e Nico pensou "ele e maravilhoso", ele realmente queria, naquele momento, ficar com Maicon, por um momento sorriu, e pois-se a dormi.

Na Casa Da Praia. Pelos Olhos De Daniel.

Depois de uma explicação, muito mal feita, para a Rebeka que ficou confusa quase que imediatamente, Daniel e Jeremy foram para à praia, ficaram andando por vários minutos, dançaram a musica que as ondas faziam, vários beijos se seguiram. Já era quase 10 da noite, e os dois estavam deitados na areia olhando pro céu estrelado:

- como isso e bonito - falou Daniel - na cidade não conseguimos ver tantas estrelas - disse ele se agarrando mais a Jeremy.

- são todas aquelas luzes, e muito claro pra se ver - os dois estavam hipnotizados pelas estrelas e pela lua cheia - eles não sabem o que estão perdendo.

- não mesmo - disse Daniel, se levantando.

O jovem começou a despir-se, e Jeremy o observava:

- o que está fazendo?

- vou dar um mergulho - disse baixando a cueca - me acompanha? - estendeu sua mão.

Jeremy se levantou e tirou a camisa, pegou na mão de Daniel e os dois entraram na agua:

- AI, tá frio - disse Jeremy.

- nãããããoooo, a água tá bem quentinha a essa hora - disse Daniel debochando.

- ah e?! - Jeremy se aproximou e empurrou Dani para baixo.

E começou uma brincadeira muito demorada. Depois de uns dez minutos os dois se cansaram, Daniel olhava Jeremy com um pouco de tristeza, e de repente virou de costas e deixou algumas lagrimas caírem, Jeremy se aproximou dele:

- hey, oque foi? - perguntou preocupado.

- não e nada - virou de frente pra Jeremy - você e tão lindo, quero ficar com você pra sempre.

- vamos ficar juntos, eu prometo.

Os dois deram um beijo emocionado, com um gosto meio salgado por causa da água do mar. saíram da água e foram de volta pra areia, Jeremy levava Daniel no colo, Dani mais uma vez olhou para Jeremy e começou a beija-lo. Jeremy e Dani se deitaram na areia e ficaram se beijando, Daniel podia ouvir a musica, Dançando do Agridoce, em sua mente. Jeremy tirou seu short molhado e sua cueca, nem esperou Daniel dizer nada e o penetrou Daniel deu um suspiro de dor e prazer apertando os ombros largos de Jeremy, o mesmo o penetrava com força e tesão, dessa vez sem nem uma violência apenas metidas, Daniel segurava a bunda de Jeremy o fazendo ir mais rápido, Jeremy sentiu tanto tesão que gozou, mesmo assim continuo metendo, pois Daniel de frango assado e o penetrou novamente, e mais uma vez Daniel sentiu um dor, um pouco de areia caiu no seu cu, mas isso deu mais prazer aos dois, não queriam nem saber se estavam transando em um praia que poderia passar um pessoa a qualquer momento, Daniel continuava beijando Jeremy e apertava sua bunda fazendo o mesmo ir mais rápido, cada metida era um gemido abafado pelos beijos ardentes. Jeremy meteu em Daniel mais algumas vezes e os dois explodiram em um gozo maravilhoso, e caíram no sono pelas ali mesmo na praia, sem se importa com nada, apenas se amaram e não tinha medo de disser ou demonstra isso pra ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários