ME AME OU ME ODEIE!!! 00

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1551 palavras
Data: 25/08/2015 11:29:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

22 de Fevereiro de 2015

Eu pensava sobre a vida enquanto vestia meu terno. Posso afirmar com convicção que esse domingo é o dia mais triste da minha vida. Vou enterrar o homem da minha vida. Fico com os olhos marejados. Engraçado isso, o Danilo era a pessoa mais incrível que eu já havia conhecido. A pessoa que me ensinou a amar e a que mais me amou e justo quando eu não conseguiria seguir sem ele, tenho que deixá-lo partir. Se passava na minha cabeça todos os momentos da nossa vida, desde quando eu o conheci. Droga! Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Queria poder mudar todo o sofrimento que causei ao Danilo, ele não merecia alguém como eu. Coloco a mão na testa e fecho os olhos. Preciso superar essa dor. Sim, a falta do Danilo doía. Me lembro de um conto que eu li : Entre livros e paixões. Nele, o Carlos morreu e eu chorei muito porque foi algo que eu não esperava. Eu fiquei sem acreditar e até parei de ler o conto, tanto é que até hoje não sei o desfecho da historia. Porém, agora eu entendo que o amor do personagem principal vai ser eterno. Posso estar errado de pensar assim, mas quando amamos ou estamos apaixonados, trocamos juras de amor, acreditamos que o sentimento nunca vai acabar. Porém, chega um momento que, seja por desgaste ou por qualquer outro problema, esse sentimento perde sua força. Já em casos como o do Renato e no meu, quando a pessoa que mais amamos morre, todos os momentos ruins e problemas comuns desaparecem. Só ficam os momentos bons guardados conosco. E era assim que eu mentalizava: o que eu sentia pelo Danilo seria eterno, só guardaria comigo as boas lembranças como os beijos, as juras de amor e os abraços que trocamos. Talvez através das minhas escolhas eu pudesse reencontrar minha luz no fim do túnel.

Terminei de me arrumar. Eu estava sozinho em casa, meus pais haviam viajado pra Salvador. Peguei o carro e fui em direção ao enterro do Danilo. Liguei o rádio e imediatamente a música começou a tocar:

“What would I do without your smart mouth (O que eu faria sem sua boca esperta)

Drawing me in and you kicking me out (Estou me arrastando e você me está me dispensando)

Got my head spinning, no kidding (Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira)

I can't pin you down (Não posso te forçar a nada)

What's going on in that beautiful mind (O que está se passando nessa bela cabeça)

I'm on your magical mystery ride (Estou passando pelo seu mistério mágico)

And I'm so dizzy, don't know what hit me (E estou tão confuso que não sei o que me atingiu)

But I'll be alright (Mas eu vou ficar bem)

My head's under water (Minha cabeça está embaixo da água)

But I'm breathing fine (Mas estou respirando bem)

You're crazy and I'm out of my mind (Você é louca e eu estou fora de controle)

'Cause all of me (Porque tudo de mim)

Loves all of you (Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges (Ama suas curvas e todos os seus limites)

All your perfect imperfections (Todas as suas perfeitas imperfeições)

Give your all to me (Dê tudo de você para mim)

I'll give my all to you (Eu te darei meu tudo)

You're my end and my beginning (Você é o meu fim e meu começo)

Even when I lose I'm winning (Mesmo quando perco estou ganhando)

'Cause I give you all of me (Porque te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh (E você me dá tudo de você oh)”

(All Of Me – John Legend)

Comecei a chorar. Chorei tanto que não conseguia mais dirigir. Estacionei em frente à uma padaria e me desabei em lágrimas.

20 de Fevereiro de 2015! (17:35)

- Foi um erro, Danilo, a gente não deveria ter ficado nesse carnaval.

- Lucas como você pode ser tão frio a esse ponto? Você acha que eu não tenho sentimentos?

- Você vai embora amanhã, tem uma nova vida pela frente.

- Eu já disse que desisto desse estagio pra ficar com você, eu te amo seu idiota, eu faria tudo pra ficar com você.

- Cala a boca, você precisa parar de pensar nos outros e pensar em você, isso é seu futuro, seu orientador deu um duro danado para conseguir esse estagio, e conseguir sua transferência para USP, você tem noção que seu diploma vai constar que você se formou pela USP?

- Não me importo com nada disso.

- Cala a boca. - Dei um tapa na cara do Danilo. - Me escuta, você acha que eu iria desistir de uma oportunidade dessas para ficar com você? Acorde Danilo, você não é mais uma criança, você precisa de você, não é de mim não é de ninguém, e somente de você, olhe pra você, o que vivemos foi lindo, não me arrependo de nada, na verdade eu me arrependo por ter feito você sofrer no começo, mas enfim, isso não tem como consertar. Eu quero que você seja feliz, é isso que eu quero e desejo do mundo do meu coração, porém infelizmente acabou, não damos mais certo, eu te amo e preciso deixar você ir embora.

Minhas palavras foram dura, e o tapa que eu dei na cara do Danilo, me doeu muito mais em mim do que no próprio, ele precisa desse choque de realidade, ele precisa aprender a pensar nele e tenho a convicção de que eu estou fazendo a coisa certa, eu preciso deixa-lo partir, mesmo que isso me parta o coração. Ficamos em silencio, estávamos sentado na areia da praia, seria a minha despedida com ele, eu não tinha coragem de ir para a festa que ele estava organizando para se despedir dos amigos, e eu precisava de algo somente nosso, e então durante os últimos dois dias eu me dediquei a aprender a tocar e cantar uma música, onde estávamos na praia não tinha ninguém nos arredores, estávamos somente eu ele, o mar e meu violão. Depois de muito tempo em silencio, peguei meu violão, fiquei de pé, e pedi que ele se lavante-se, e então eu comecei a cantar e a tocar:

"You took my hand, you showed me how / Você segurou minha mão, você me mostrou como

You promised me you'd be around / Você me prometeu que estaria por perto

Uh huh, that's right / Uhum, certo

I took your words, and I believed /Eu peguei suas palavras, e acreditei

In everything, you said to me / Em tudo, que você disse pra mim

Yeah, huh, that's righ / É, aham, certo

If someone said three years from now / Se alguém dissesse que daqui a três anos "

Essa parte da música foi crucial para mim, foi então que fechei meus olhos pois não aguentei ver as lagrimas no rosto do Danilo, então terminei de cantar, assim que terminei, joguei meu violão na areia e me abracei e em seguinte trocamos um beijo, talvez o mais apaixonado de todos os nossos beijos, não se era porque estávamos em clima de despedida ou se era por conta do momento, a música descrevia bem a nossa historia, e foi assim exatamente a três anos atras, em 2012 que a gente se conheceu.

[...]

(23:20hs)

Resolvi ir a despedida do Danilo, seria importante para ele e deixaria ele feliz de alguma forma, o fato dele ir embora me deixava triste, porém eu pensei melhor e resolvi ir a despedida, em aproveitar os últimos momentos ao lado dele, quando eu estacionei o carro ainda me perguntei se estava fazendo a coisa certa, e ainda exitei em não entrar no bar porém acabei entrando, e minutos depois um arrependimento me bateu, assim que entro vejo o Danilo aos beijos com o seu ex, na hora não sei o que me passa pela cabeça, fico parado sem saber o que fazer, até que o Danilo de alguma forma nota a minha presença e me olha assustado, então do meio volta e vou embora, e o Danilo vem logo em seguida atras de mim, quando estamos nos estacionamento ele fala:

- Lucas espera por favor.

- Volte para sua despedida, não quero estragar sua última noite aqui em Natal.

- Me desculpa isso foi um erro.

- Um erro? sinceramente erro foi eu ter vindo aqui, boa viajem e me esquece de vez okay?

- Lucas por favoooor. - Ele segura no meu braço, e então grosseiramente eu falo.

- Eu quero que você mora, Danilo, SOME DA VIDA SEU CRETINO.

Essas foram as minhas últimas palavras para o Danilo, me arrependo? Não, posso esta sendo um pouco frio, mas eu não admitia traição, tudo bem que a gente não namorava, ele estava livre, ele tinha que saber ministrar as escolhas dele, então entre muitas lagrimas no rosto entrei no carro, e parti, deixei o Danilo lá, chorando, não olhei para trás, e esse foi o nosso último momento juntos.

~~

Tenho esse conto escrito até o CAP.12

Vou postar dois capítulos por dia, até ficar em dia, ele é um conto

Rápido, terá 30 capítulos no máximo. E ele é semi real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deus do céu, masoque??? Eu tenho um probleminha em não saber ler as coisas, e eu comecei a ler do capítulo 1, não tinha visto o 0 😂😂😂😑, então no final o Danilo morre, nooossa que tédio hein, isso foi um Spoiler lindo, podia ter deixado como surpresa, mas ok

0 0
Foto de perfil genérica

Aprendemos na vida, coisas dificeis, e outras faceis.... Mas tudo, e todos os momento passam, tudo vai passar, é como uma roda, do alto você vai para o baixo, e assim é a vida!!!! Ler tarô ajuda rsrsrsrs aprendemos, muitas coisas!

0 0