E de repente...part 3

Um conto erótico de red-6
Categoria: Homossexual
Contém 781 palavras
Data: 23/08/2015 11:39:44
Última revisão: 23/08/2015 21:18:55

Capítulo 3

Ficamos um tempo deitadas sem dizer nada , bom nos outros relacionamentos eu nunca passei a noite com ninguém, sempre fui embora antes do amanhecer para ter uma ideia meu namoro mais longo foi de duas semanas.

Levantei da cama comecei a procurar minhas roupas.

HELENA- O que pensa que esta fazendo ?

EU- Vestindo a roupa e saindo.

HELENA- Então você é do tipo que vai embora antes do sol nascer, olha é sexta a noite eu nem te conheço direito, nós transamos e se foi igual a todos os seus relacionamentos vazios, vai em bora e não volta nunca, se for o contrario dorme comigo.

Senti um estalo só de pensar em deixa-la , queria ela perto e admitir isso seria melhor, voltei puxei ela para meu corpo e nos enrolei num edredom, ela pouso a cabeça no meu peito.

HELENA- Porque você é assim uma hora super carinhosa e outra fria e distante.

EU- Sou do signo de gêmeos isso explica muita coisa rsrsrsrs...qual é o seu ?

HELENA- Virgem rsrsrsr não fala nada rsrs

Dormimos abraçadas acordei antes dela, resolvi esperar ela acordar mas quando vi como ela fica sexy nua enrolada no edredom, é claro que não aguentei resolvi acorda-la de um jeito especial comecei a cantar ao pé do ouvido dela a musica era starway to heaven, ao mesmo tempo em que cantava dava beijos no seu pescoço ela abriu os olhos e sorriu, caramba quase perdi o rumo.

HELENA- Que jeito fofo de acordar rsrsrs

EU- Tem como não ser fofa com você rsrsrsr

Com essas palavras começamos um beijo lento nossas línguas deslizavam uma sobre a outra sem pressa minhas mão passeavam pelo seu corpo, ela arranhava minhas costas, desci minha mão e apertei sua bunda ela riu alto me olhou com voracidade mordeu o lábio, perdi a linha nessa hora subi em cima dela, o beijo ganhou intensidade minha mãos estavam no seus seios apertava de leve fui beijando seu pescoço deixando algumas marcas Helena gemia alto, fui descendo beijando sua virilha e parte interna de suas cochas torturando ela que estava super molhada, ela colocou as pernas sobre os meus ombros me prendendo entre suas pernas.

HELENA- Para de me torturar...humm...me chupa logo

Pedindo assim quem recusa, chupava ela com voracidade minha língua penetra o mais fundo possível, sua unhas deixavam marcas nas minhas costas, penetrei com três dedos sincronizei o ritmo, ela ia loucura quando sinto meus dedos serem sugados ela gozou na minha boca, limpei ela subi e a beijei, quando ela se recuperou levei ela para o banheiro nos braços.

EU- Se prepara tenho algumas ideias rsrsrs

HELENA- Hum acho que vou gostar disso rsrsrsrs

Encostei ela na parede beijava ela em quanto minhas mão apertavam seus seios, logo tomei um mamilo entre os lábios e suguei com vontade ela gemia mais alto, desci e coloquei a perna esquerda dela nas minha costas beijei sua virilha e comecei chupa-la forte, seu gemidos me exitavam muito penetrei ela com a língua e acelerei o ritmo quando senti que ela ia gozar parei, virei ela de costas para mim ela empinou bem a bunda e abriu as pernas penetrei com três dedos acelerei o ritmo ao mesmo tempo que beijava e mordia as suas costas, ela passou os braços para traz e cravou as unhas na minha bunda senti meus dedos serem sugados ela gozou na minha mão, apoiei ela ate que se recuperasse dei um beijo calmo nela tomamos um banho juntas cheio de carinho e brincadeiras.

Eu já estava pronta, esperando ela se vestir, quando ela aparece com vestido de alças cor azul que ia ate a metade da cocha , cabelos soltos maquiagem leve, eu tava com uma calça dins preta uma regata amarela do guns and roses e o bom e velho all star preto.

HELENA- Fecha a boca e para de babar rsrsrs

EU- Engraçadinha rsrsrsr....temos que conversar serio sobre tudo isso .

HELENA- Hum sei que você não gosta de compromissos,mas ontem, hoje foi diferente não foi ?

EU- É claro foi especial você é especial ! Só que eu quero conhecer você melhor, quero que me conheça, é sábado por isso eu quero te chamar para fazer uma viagem comigo, vamos para uma pousada relaxar e se conhecer melhor rsrsrsrs

HELENA- Vou com você para qualquer lugar rsrsrsrs

Pedi para a Helena arrumar as coisas dela em quanto eu vou para minha casa arrumar as minhas, depois eu voltaria la para pega-la dai vamos para a pousada...

Continua...

Obrigado pelos comentários, vcs sabem que é difícil colocar acontecimentos em palavras mas a gente tenta né então estou aberta sugestões, bjs e ate o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece que tem alguém se apaixonando rs deixa a criatividade rolar que tudo flui. Até o próximo!

0 0