Romances Proibidos 7

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 1285 palavras
Data: 01/07/2015 11:14:56
Última revisão: 18/08/2015 09:12:00

Romances Proibidos 7

(CAROL)

Existe várias formas de uma pessoa ser acordada, uma são ótimas outras nem tanto. Mas você ser acordada com alguém gemendo no quarto ao lado e um tanto constrangedor e assustador. No meu caso é o início de uma terceira guerra mundial, e meu inimigo é minha melhor amiga e companheira de apê. Uma das coisas que odeio e ser acordada abaixo das dez hora da manhã nos fins de semana.

Olho no celular está marcando exatamente 09:40 da manhã de sábado. Bufo com raiva, odeio ser acordada a essa hora da madrugada.

Me reviro na cama procurando uma posição agradável para ficar, mas o problema não é a posição que me encontro e sim o barulho vindo do quarto da Rita...

Começo me lembrar da noite anterior como foi divertido e ao mesmo tempo um porre.

Tinha combinado com a Rita de irmos para o Galpão depois da faculdade eu estava precisando me divertir e conhecer gente nova, já a Rita precisava diferenciar o cardápio dela. Não sei como ela consegue ficar com caras diferentes quase todas as noites e não manter um relacionamento com nenhum deles. Enfim, já a minha situação é bem diferente, sai de um relacionamento á quase um ano. E isso não quer dizer que estou sofrendo, pelo contrário. No fim do meu namoro eu aprendi que, para fazer alguém feliz eu tenho que estar feliz comigo mesma. Daí você me pergunta. Você não estava feliz? Não! Uma coisa é você amar outra é amar sozinha...

O assunto aqui não é o meu trágico histórico amoroso e sim a noite de ontem.

Quando eu e Rita chegamos ao Galpão que estava razoável mente cheio. A Milla estava no palco cantando umas músicas bem legais. Fomos para o bar pegar uma bebida, quando a Rita fala...

Não sei você amiga mas hoje estou pro crime.

Quando eu ia falar alguma coisa ela puxa um cara que está ao seu lado e arrasta ele para dançar. Eu como sempre fico rodada (Pra quem não sabe sozinha, chupando dedo) mesmo assim respondo apesar dela não me escutar.

Você sempre está pro crime!

O barman serviu meu drink quando pego o copo sento no banco do bar e olho para o lado me deparo como um cara colocando algo dentro da bebida logo depois entregando para uma moça, que por educação aceitou. Quando eu notei o que estava acontecendo ali a minha primeira reação foi ir ao encontro dos dois para evitar algo, mas quando me levanto do banco e dou um passo na direção um cara esbara em mim derrubando a bebida na minha blusa.

CAROL: Woow, você está maluco cara, não olha por onde anda não?

CARA: Ah, olhar eu até olho o problema são as outras pessoas que não presta atenção em quem está passando.

CAROL: Ahh, vai se ferrar cara!

Já ia partir para cima do homem quando lembro o que ia fazer então olho por cima do ombro do cara e não vejo nem o homem muito menos a moça, e penso: fudeu...

Quando ia sair andando e deixar o cara falando sozinho, ele me puxa pelo braço, e pediu um beijo por causa da bebida dele que foi derrubada segundo ele por minha causa, como já tinha perdido de vista o tal casal resolvi acertar minhas contas com o sujeito cheio das gracinha. Meu jeito de resolver foi bem simples lhe enfiei a mão na cara e disse.

Carol: Tai seu beijinho estalado benzinho.

O infeliz até pensou em tomar alguma atitude porém, Rita e o cara que ela puxou pra dançar chegaram bem na hora e paziguaram a possível guerra minha e do cara que por siso saiu andando, tenho certeza que com a cara ardendo com o tapa.

A noite no Galpão não foi a das piores, conversei com muita gente até cheguei a beijar uma garota lá mas é coisa que nem vale apena ser lembrado, mesmo a garota tento um papo legal infelizmente deu a intender que o que ela queria era só por uma noite, definitivamente é uma coisa que não quero no momento são relacionamentos de uma única noite.

Já que a Rita e sua mais nova conquista estão acordados e pior ainda a todo vapor, vou levantar e fazer o café a final de contas hoje é sábado, tenho o domingo todo pra dormir ainda.

Estava na cozinha bebendo um copo de suco quando ouço a porta do quarto da Rita ser aberto, sai ela e o cara adivinha... Sim era o mesmo que ela tinha dançado ontem, ela praticamente pós o rapaz para correr, pra mim isso não era novidade afinal ela já tinha conseguido o que queria dele. Mas acabo por ficar curiosa sobre o nome do rapaz que afinal de contas ele evitou uma verdadeira guerra ontem, então pergunto pra Rita, quando ela chega na cozinha o nome dele e tenho como resposta.

RITA: É Mauricio acho, bem que talvez seja Mauro, ou Marcelo ou será Mario, pra falar a verdade não me lembro corretamente sei que começa com M.

Afinal nem sei por que perguntei o nome do cara, ficaria surpresa se ela lembrasse mais acho que é esperança da minha parte. Eu e a Rita terminamos de comer e fomos para o sofá e combinar o que iriamos fazer hojeRITA)

Oi meu nome é Rita, e todos sem exceções me chamam de Rita odeio apelidos, moro com minha melhor amiga Carol que na minha opinião passo da hora de começar a namorar, ela fica de péssimo humor quando está sozinha ontem até achei que ela iria trazer uma garota aqui pra casa, não sei o que rolou acabou por não trazer, mas em fim ela não faz o tipo que transa no primeiro encontro.

Eu e a Carol somos bem diferentes uma da outra a coisa mais óbvia é que ela é lésbica e eu hetero, ela não quer relacionamentos de uma noite já eu só quero isso na minha vida porém, nos damos muito bem tanto que fazemos faculdade juntas, estagio que também é trabalho já que ganhamos por ele, além do que vocês já sabe moramos juntas praticamente um casamento que deu certo.

Mas falemos da noite de ontem a dona encrenca que carinhosamente chamo de Carol, tá pra nascer alguém pra arrumar briga como ela por pouco não apagou ontem de um cara que tem o dobro do tamanho dela, sorte que eu já tinha fisgado um cara bem no início da noite ai ele amenizou tudo, é obvel que trouxe ele pra casa, ele até que dá pro gasto mais acorda muito cedo não curto muito isso, a não ser para fazer.... No que resultou em eu gemendo e a Carol no quarto ao lado bufando de raiva com certeza, apesar dela não ter comentado nada, afinal o cara foi o herói da noite.

Como é sábado dá pra sair hoje de novo, então com certeza vou querer fisgar mais um e quem sabe a minha amiga conhece alguém ou pelo menos dá umazinha pra relaxar por que semana que vem vai ser osso, tanto no estágio como na faculdade.

RITA: Eu quero Galpão hoje e amanhã um cineminha o que acha?

CAROL: Pode ser mais sem gemidos as 9 da madrugada de domingo ok

RITA: Você está de péssimo humor ultimamente precisa dar umazinha logo, posso até ariscar a dizer que é uma questão de vida ou morte.

Espero que hoje esteja melhor que ontem no Galpão por que hoje estou totalmente pro crime. Pra isso eu e Carol vamos dormir a tarde toda por que a noite será em claro.

Até o proximo ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escreves muito bem... Gostando muito da história !!

0 0