Amigo da faculdade

Um conto erótico de Princesa Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1770 palavras
Data: 17/06/2015 13:24:10

Olá pessoal, sou nova aqui, eu amava ver as historias e ficava louca pra contar as minhas, agora criei coragem... Pra começar, vou contar como conheci meu primeiro namorado, com ele tive minhas melhores transa até hoje, mesmo hoje eu estando casada, procuro sempre ele pra fazee loucuras ( Risos ). André é um moreno gato, ele tem uns 1,75 de altura, 90kg de musculo, e um lindo ''brinquedo" de 21cm; eu me chamo Bruna, sou loira, 1,72 de altura, cabelos lisos e longos, 70kg, 63cm de coxa, 109 de quadril e louco por esse homem que me fez mulher... Vou lhe como começou.

Conheci André na faculdade, estavamos lá no primeiro dia de aula, fazemos o curso de direito; assim que ele entrou na sala, eu me apaixonei por ele, ele era lindo ( hoje mais ainda ), logo na primeira aula o professor pediu pra fazer grupos para cada um se conhecer melhor, afinal passariamos 5 anos juntos... Por um acaso do distino, André ficou sobrando e meu grupo era o menor, então o professor pediu pra se juntar a nós.

Então começamos todos do grupo falar um pouco sobre cada um. Enquanto uma menina falava, percebi que André me olhava discretamente, então chegou minha vez de falar, comecei a me descrever e quando falei que era solteira, vi no rosto dele um sorriso safado de leve. Tambem chegou o momento dele, o jeito que ele falava era lindo tambem, dava pra perceber que ele era um homem de atitude, André falava olhando pra mim, parecia que estava somente, ele e eu, logo fiquei sabendo que ele tambem era solteiro, nessa hora ouvir meu coração falar:

- Fudeu... Tô apaixonado!!!

O tempo foi passando e cada vez mais iamos nos aproximando naturalmente, ele tinha um bom papo, ele é super extrorvetido, desininbido, comunicativo isso dever ser por que ele trabalho com o público ( André é cantor ). Cada dia que eu falava com ele, me apaixonava mais, amava o jeito dele. Um mês depois aconteceu aqui em Aracaju um show aqui na orla, André me convidou pra irmos juntos, e eu não perdi tempo disse sim na hora, o show era numa sexta-feira, dercidimos não ir a faculdade aquele dia, passei o dia no salão de beleza, retocando minhas luzes, corte de cabelo, fiz a unha, pintei-as de vermelho pra ficar pronta para a sedução, fiz uma depilação no corpo inteira, na minha ''menininha" não retirei tudo, deixei os pelos bem aparados e bem desenhado. No final da tarde, ele me ligou marcando a hora pra passar em meu predio:

- Boa tarde Bruna. Como você estar?

- Boa André, estou bem... Tô aqui no salão...

-Então vou ser rápido, possa passar as 19:30 pra irmos antes jantar e depois ir ao show?

- Sim, vou amar sair pra jantarmos...

Na hora marcada, André ligou dizendo que já estava na portaria. Demorou alguns minutos e eu desci para encontra-lo... Eu estava linda, preparada 100% pra sedução, estava bem maquiada, mas sem exageiro, estava com um vestido branco com as laterais branca, bem justo ao corpo e um sapato de salto vermelho, André estava mais gato do que nunca ( ele é especialista em saber se vestir, sempre bem arrumado ), estava com uma camisa social branca bem justinha naquela corpo maravilhoso, uma calça preta tambem bem justinha naquelas coxas grossas de 60cm e deixava aquele bumbum lindo que ele tem, e estava calçando um cotorno marrom, o perfume dele era outro bem mais gostoso do que ele usava ( meu neguinho sempre esteve muito cheiroso com seus perfumes importados ).

Ele saiu do carro pra me receber, e me deu um beijo no rosto, me pegando pela cintura, com aquelaa mãos enormes que ele tem, minha perna bambiou na hora mas disfarcei bem, entramos no seu carro e fomos para o restaurante. O restaurante era otimo, bem aconchegante, luz climatizada deixava um ar de romantismo, pedimos nosso jantar e pra acompanhar um bom vinho, conversamos muito sobre nós, e sobre a profissão dele, no final ele mudou de assunto e começou a falar sobre mim...

- Bruna, sem demagogia, te acho a mulher mais linda da faculadade, não apenas beleza fisica, mas você é simples, meiga, mas que saber se colocar, amo mulher de atitude... Você é linda!!!

Fiquei surpe sem graça, afinal ele nunca tinha falado assim, ja tinha falado sobre minha beleza, mas não dessa maneira então criei coragem e retribui:

- André posso ser sincera?

- Sempre... ( respondeu ele )

- Te acho uma homem muito atraente, muito lindo, mas você não é apenas beleza, é um guerreiro, muito dedicado ao que faz...

Ficamos alguns minutos ali entre elogios e historias engraçadas que ele tinha passado em seu trabalho. As 22h sairmos do restaurante e fomos para o show, ficamos em uma camarote entre os paucos. André é um grande sedutor, sabe provocar, sem ser direto demais ou infantil demais, nesse mesmo evento a dupla Jorge e Matheus cantou e o empresário de André conseguiu uma participação de ultima hora pra ele, acaso do destino ou não, ele cantou a música AGENTE NEM FICOU, a música parecia feito para aquele momento, apos sua participação ele veio todo feliz e quando me abraçou, ele se empolgou tanto que me deu um selinho, olhamos um para o outro e demos um beijo com vontade. Naquele momento eu não ouvia mais nada, esqueci aonde estava, apenas sentia minhas pernas ficarem fracas, e aquela pegada que só André tem. Senti tambem que em minha coxa algo duro me tocava, eu imaginava o que era, mas queria ter certeza, então discretamente, desci a minha mão e passei ela naquele ''pau gostoso", passamos o evento inteiro abraçados, nos beijando, as vezes só pra me provocar, ele me virava de costas pra ele, e eu sentia seu ''pau" roçando em minha bunda, naqueles momento já lembrava e criava mais fantasias do que eu já imaginava. As 3:30 ele susurrou em meu ouvido:

- Vamos sair daqui?

Como eu ja sabia o que ele queria e era o mesmo querer meu, não fiz charme, por sabia que ele não gosta:

- Vamos agora!!!

Sairmos e quando entramos no carro dele, ficamos alguns minutos beijando e fazendo algumas safadezas de leve ( risos ). Sairmos e fomo a um motel maravilhoso que tem na orla de atalaia, entramos na suite, nos beijamos loucamente e ele foi tirando meu vestido sensualmente, tambem fiz o mesmo tirando sua roupa. Ficamos somente de roupas intimas e continuamos a nos beijar, André sabe como ninguem usar suas mãos, elas percorriam todo o meu corpo, ele me pegou de jeito e me levantou deixando apenas com as pernas intrelaçadas em sua cintura, nesse momento eu sentia seu ''pau" tocando na entrada de minha ''bucetinha", depois ele foi tirando uma por um, meu sutiã e a minha calcinha, fiz o mesmo com ele e tirei sua cueca, fiquei com agua na boca quando vi aquele ''pauzão gostoso", André me convidou a irmos tomar um banho na banheira.

Ficamos ali na banheira, beijando, acariciando um ao outro, e chegoi um momento que já não aguentava mais tanta provocação e acabei gozando na banheira. Quando isso aconteceu, meu tesão aumentou e falei olhando pra ele:

- Me deixa chupar você!

Ele sorriu e beijou e disse:

- Venha, sou todo seu...

Não perdi tempo, e fui abocanhando aquele ''pau gostoso" , eu chupava com tanto tesão, que ficava com agua na boca, chupei seu ''pau" e suas ''bolas", chupava com carinho e muito tesão, sentia minha ''bucetinha" enxarcada. Eu sempre fui muito curiosa em ter novas experiencias no sexo, mas nunca tinha coragem em pedir aos meu parceiros, mas com André sempre foi diferente, não tinha medo, então sem receio perguntei:

- Nego, posso ser mais ousada?

Ele olhou pra mim sem entender e perguntou:

- De qual maneira?

Eu respondir:

- Posso fazer com você o beijo grego? ( eu tinha visto em alguns artigos na internet, que os homens vão a loucura com beijo grego, mas isso só acontece quando o homem tem a mente aberta )

André olhou pra mim e parou por alguns instantes e disse:

- Você vai apenas fazer o beijo grego, nada de colocar dedo, por que isso eu não curto...

Não perdi tempo, levantei as pernas dele, e iniciei o beijo grego, passando a lingua naquela area entre o testiculo e o ''cuzinho" , já comecei a notar que aquilo era realmente ecitante para ele e isso me deixava com mais tesão, depois passei minha lingua de leve pelo ''cuzinho" dele pra testa-lo, vi que seu tesão aumentou, então intensifiquei as minhas linguadas, ele ficou louco de tesão, me pegou de jeito e me colocou na cama e começou a me chupar boca até o pé.

Ele é incrivel na arte da provocação, ele chupava meus seios, beijava minha barriga, colocou vinho no meu umbigo e lambei, fiquei louca... Me colocou de 4 com o bumbum empinado e soltou o vinho no meu ''cuzinho", que escorreu até minha ''bucetinha" , ele começou a trabalhar sua lingua em meu ''cuzinho" e brincava com seus dedos no meu ''grelinho", ai não deu outra, gozei gostoso, quando isso aconteceu o safado foi chupar minha ''bucetinha" , nessa hora meu tesão foi a 1.000 e pedi:

- Para, para!!! Quero sentir você dentro de mim...

Ele pegou a camisinha, colocou e veio atender meu pedido, ele escotava em mim no inicio bem devagar, ficamos ali cara a cara, com olhares intensos, e eu imaginava:

- Por onde esse nego gostoso andava?

Depois ele alternava entre as estocadas devagar e com força, quando isso acontecia, eu sentia seu ''pauzão" tocando no fundo de minha ''bucetinha", depois ele me colocou de ladinho, e estocava com força, e eu louca de tesão gritava:

-Vai neguinho, tá gostoso demais, me faz mulher neguinho...

Ele me olhava com aquele olhar de leão cercando sua presa. Me colocou de 4 e puxava me cabelo, batia com força em minha bunda, a cada palmada, minha ''bucetinha" enxarcava de tesão, ai ele faloi baixinho em meu ouvido:

-Você agora é minha, minha gostosa, minha safada, minha mulher...

Não aguentei e gozei novamente, nunca isso tinha acontecido comigo, gozar várias vezes em uma transa, na verdade nunca tinham feito eu gozar, quando isso acontecia era porque eu mesmo me tocava e criava fantasia...

Naquela noite André me mostrou muito mais do que eu achava que sabia, trasamos por alguns longos minutos, os melhores momento de minha vida, o safado com um olhar de menino com fome, olhou nos meus olhos e pediu:

- Minha princesa, deixa eu colocar meu ''menino" em sua bundinha...

Olhei pra ele, dei um sorriso safado e...

Depois eu conto a vocês o que aconteceu!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negrinho delicioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico ! Continue a história ! Veja os meus contos ! Meu contato para te passar mais histórias minha ! loirinhu_pg@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso princesa continue nota 10Magnata500@gmail.com

0 0