Apreendendo a voar pt4

Um conto erótico de dany20
Categoria: Homossexual
Contém 848 palavras
Data: 02/06/2015 03:46:03

"A cada nova escolha um novo caminho ".

Bom assistomos os jogos e jogamos os nossos,nosso time e o da Luana tavam com a pontuação impatada,os dois times tavam com 4 vitorias e o mesmo saldo de gols,obviamente eramos quem disputaria a taça e a vaga no regional.

Chegou a hora de entrar em quadra, tavamos tensas tanto o meu time quanto o adiversario,o primeiro tempo foi equilibrado teve. varias jogadas dos dois lados mais nenhum gol,Saimos pro intervalo,e nisso a Luana vem ao meu encontro.

Luana- não importa o quanto vocês vão jogar meu time vai ganhar .

Eu-resolvemos em quadra guria.

Voltamos pro segundo tempo, o olheiro estava avaliando eu e a greice, e pensei "agora é tudo ou nada ". Estavamos jogando bem mais atacavamos do que nos defendiamos, faltavam 5 minutos pro fim do jogo e eu tava com a bola ,dei uma olhada rapida na posição de cada jogadora ,e sabia que se eu sai-se da minha posição e perdesse a bola perderíamos o jogo,resolvi arriscar, passei a bola e fui subindo era 5 contra 5,começamos a se movimentar mais rapido ,nessa passo a bola pra greice que chuta pro gol e a Luana espalma, a bola veio alta na minha direção, me posicionei e dei um chute de canhota a bola foi direto pro fundo da rede, quase não acreditei, tínhamos marcado todos comemoravam, e o jogo acabou assim 1x0, ganhamos e nos classificamos, o olheiro veio falar comigo.

Olheiro- oi menina, tem um chute e tanto.

Eu-obrigada.

Olheiro- gostei do que vi ,você e aquela garota ali tem potencial, (apontando pra greice) ,gostaria de convidar você pra jogar no meu time de base em são Paulo.

Eu-Bom eu vo aceitar.

Olheiro- que maravilha,aqui meu numero manda seus pais me ligarem ainda hoje, boa festa da vitória.

Peguei o cartão que ele me deu e fui pra onde o time tava enquanto ele falava com a greice.

O time marcou de se encontrar a noite pra comemorar e fazer uma festa na casa da tati,eu e a greice fomos pra casa dei o cartão pros meus pais e pedi pra ligarem e ver como funcionava e que queria ir ,ja que a greice ia comigo pra são Paulo, meus pais ficaram desconfiados mais fizeram marcamdo uma reunião pra acertar tudo.

As 20:00 hrs eu e a greice chegamos na casa da tati, os pais dela tavam viajando, então tava tudo liberado,tinha bebida,comida,e muitas mais muitas pessoas la,entramos e fomos direto pegar bebidas, passei no meio de duas morrenas gatas, e dei um puxão na greice.

Eu-meu deus se eu não transar com ninguém hoje me manda pro convento.

Greice- kkkkk pode deixar, ei vamo dança.

Saiu me arrastando, dançamos na sala onde tinha sido emprovisada uma pista.

Tudo ia bem ,bebíamos dançavamos,e puxávamos papo com todo mundo, até que Derepente,uma garota me xama atenção, linda mesmo, morena,1,65, de altura, olhos verdes,não pensei duas vezes fui falar com ela.

Eu-oi princesa.

ela-oii rsrs

Eu-aceita uma bebida ?

Ofereci um copo ela pegou.

Eu- eai como se chama ?

ela-Nathaxa,e você?

Eu-humm Dany prazer.

Ela- belo jogo rsrs.

Eu-obrigada, ei vamos la fora sentar um pouco?

Ela- claro

E fomos em direção a porta, chando perto dos carros empurrei ela contra um e a beijei, ela ficou meio surpresa, mais logo retribuiu o beijo, que foi esquentando, e logo ela passa as mãos pelo meu corpo, apertava meus seios, e minha bunda, nossa tava com muito tesão então a puxei pra dentro de casa,e fui subindo pro segundo andar e direto pro quarto ospedes,entramos e eu ja fui tirando a roupa dela e a jogando na cama,meu deus que gata era aquela, fui beijar ela e fui descendo pelo seu pescoço ela soltava gemidos baixos, fui até seus seios, cai de boca neles que seios maravilhosos, ela gemia, deci minha mão até sua menina que tava emxarcada,ela soltou um gemido mais alto, então fui beijando da sua boca até a sua virilha e la fiquei torturando ate que ela falo.

Nathaxa-Vai logo me come não aguento mais.

Peguei um halls preto (há o halls preto) coloquei na boca,e cai de boca na menina dela, ela se contorcia e gemia alto, e eu dava chupoes fortes e depois chupava com delicadeza sentindo o gosto dela,a penetrei com dois dedos ela gemia cada vez mais e rebolava,comecei um vai e vem e chupei seu clitóris, quando vi que estava quase gozando fui ate sua boca a beijei e aumento o ritmo do vai e vem e ela goza com um gemido gostoso entre o beijo e eu gozo so ouvir ela gozando, voltei a menina dela e chupei todo seu mel e a estimulei novamente com a língua dessa vez ela gozou na minha boca, e ficamos um tempo ni quarto até ela se recuperar, depois voltamos pra festa e ela ficou comigo até o fim da festa.

Espero que gostem beijos lindas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários