Meu Primeiro Conto

Um conto erótico de Will_CE
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 12/06/2015 00:21:33

Boa noite!

Uma das principais brincadeiras que eu e minha esposa fazemos na cama é contar alguns contos que nos vem à cabeça e muitas das vezes alguém acaba gozando.

Sempre falei em começar a escrever contos, pois tínhamos uma certa facilidade em criá-los.

E hoje estou aqui escrevendo esse e olhando pra ela dormir com sua camisola curtinha mostrando metade da sua bundinha gostosa, acabei de ler um conto bem excitante e meu pau ainda está duro. escrever esse conto e vê-la assim ta dando uma tremenda vontade de fudê-ladia depois...

Amigos, não consegui terminar tal conto ontem.

Decidi salvá-lo e descarregar meu tesão naquela bunda gostosa.

Cheguei devagarinho beijando a bundinha da minha putinha particular e fui tirando sua camisola enquanto ela acordava meio sei saber o que estava acontecendo, pra que ela pudesse se situar coloquei meu pau que estava bem duro na sua cara, ela então deu um sorriso e um beijinho na minha cabecinha vermelhinha que escorria um melzinho que ela adora, ela então deu uma lambida e em seguida puxou meu cacete pra dentro da sua boca e chupou com força e com uma pressão como poucas vezes fizera. Ela me chupava, sugava com vontade e me deixava ainda mais excitado, a cabeça do meu pau ficava cada vez mais inchada e quanto mais ficava inchada mais ela chupava.

Então ela passou a me masturbar e massagear meu pau de um jeito bem gostoso e excitante me fazendo gozar na sua cara, ela então tratou de recolocar meu pau na sua boca e engolir meu gozo cremoso e quente.

Eu então pra retribuir me posicionei num 69 e comecei a chupar sua buceta que transbordava tesão de tão molhada que estava, ela começou a se contorcer de tesão e gemer alto sem se importar com os vizinhos que estavam na calçada ao lado, para dar mais uma apimentada eu peguei um pequeno vibrador e comecei a passar no seu grelinho fazendo ela pirar e gritar enquanto arranhava minhas costas com suas grandes unhas.

Daí ela já delirando de prazer pediu pra eu enfiar logo meu pau todinho na sua buceta, e eu como um bom marido obediente que sou meti com força fazendo ela gritar mais e me dá um tapa me chamando de filho de uma puta e mandando eu meter mais, eu socava meu pau com todo gosto enquanto ela ora gemia, ora gritava, ora me batia, ora me beijava.

Até que senti que ela iria gozar e me preparei pra gozarmos juntos, eu já tava louco pra gozar de novo.

Quando ela começou a gozar gritando como uma louca eu me permiti gozar também e assim foi uma explosão de êxtase.

Ao fim, ficamos nos beijando e trocando carícias até dormirmos agarradinhos e relaxados.

Esse é apenas um conto de boas vindas, muitos mais virão por aí.

Forte abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will_CE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Boa estreia aqui na casa, Will. Deu para sentir a cumplicidade que existe no casal, o que é fundamental para uma vida plena na cama. Valeu como apresentação e essa transa gostosa nos faz imaginar muitas aventuras picantes pela frente. Gostei e te convido a ler os nossos, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado à todos pelos comentários, em especial ao Ivan1979 pela crítica à minha gramática. Peço ainda que se possível me encaminhe os erros pra que não venha a cometê-los novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, li as primeiras linhas. Dói ver como você escreve mau. Seu português é temerário

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de boas vindas, sua mulher deve ser uma loba na cama. LoucoPorbuceta27@hotmail.com

0 0