Romances Proibidos 2

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 2782 palavras
Data: 11/06/2015 11:26:42

Romances Proibidos 2

(ISADORA – ISA)

Oi, meu nome é Isadora mas prefiro que me chame pelo meu único apelido ISA o meu melhor amigo é o Caio que por acaso do destino é também meu primo e o único da minha família que ainda se relaciona comigo, depois que assumi minha homossexualidade, em outras palavras... Sim sou lésbica e feliz por isso.

Quando fui trabalhar numa empresa de segurança de condomínios pensei que não iria me dar bem com ninguém, pra mim seria do mesmo jeito que foi nos outros empregos que tive, por causa da minha orientação sexual sofreria preconceito, mas tive uma agradável surpresa de cara fiquei amiga da Nanda que vim saber já no primeiro dia que ela era lésbica, já que ela estava com o box da série THE L WORD em cima da mesa dela. Agora me pergunte o porquê... Resposta simples por ela falar tanto da serie o patrão resolveu ver a serie também, vim saber depois que essas coisas são típicas da Nanda kkkkk

Moro sozinha num apartamento e por castigo (Segundo a Nanda e Caio) me apaixonei pela Eduarda ou para os amigos Duda ela e uma mulher linda faz faculdade de Direito noturno e estagio diurno, linda e inteligente minha namorada modéstia à parte é deslumbrante (Ok já parei) mas por infelicidade ou felicidade sou sua primeira namorada então ela não teve coragem ainda de falar para a família dela, mas nem crítico muito sei que é barril se assumir no meu caso foi mega difícil, e acabou por minha expulsão de casa pelos meus pais.

Não vou mentir pra vocês fico muito mal quando a Duda não pode me ver e acaba por dar diversas desculpas pra isso e não foi diferente hoje depois do serviço, desde da semana passada pra ser mais específica desde sábado não a vejo e estou morrendo de saudades dela porém, infelicidade minha não poderei ver ela, enfim compromisso com a família dela, então sou deixada de lado novamente, mas tenho um lema não demostro minha infelicidade pra ninguém... Sou forte e guerreira supero tudo e sei que lá no fundo minha namorada vai se assumir. E outra hoje é sexta-feira é dia de GalpãoQuando ouvi o celular estava saindo do banho resultado, tive que ir correndo até o quarto e acabei por cair na portar mas deu tempo de atender, estava ansiosa esperando uma ligação da Duda ela iria viajar com os pais então ficou de ligar pra mim quando sai-se de casa, mas infelizmente não era ela.

ISA: Alo.

NANDA: Oi, Isa está pronta?

Curta e direita como sempre típico da Nanda, acabei de tomar um susto quando olhei a hora já era 23:00 então acabei por cair na real a Duda deixou de ligar novamente.

NANDA: Isa você está ai ainda?

ISA: Estou, acabei de sair do banho sobe, a porta está aberta.

NANDA: Isa você está bem?

ISA: Estou ótima, sobe vou me arrumar.

NANDA: Beleza já estou subindo.

As únicas pessoas no mundo que não consigo esconder quando fico mal por causa da Duda é a Nanda e o Caio eles sempre sabem só de olhar pra mim, pelo tom de voz da pergunta da Nanda sei que ela percebeu que estou mal novamente.

Me assusto com as batidas da porta do meu quarto e a Nanda pedindo licença e já entrando no quarto, eu estava só de toalha ainda.

NANDA: Se você pretende sair assim de toalha fique sabendo que não te acompanharei nesta empreitada fashion.

ISA: Não, vou pegar minha roupa vai ser rápido.

NANDA: Ela não ligou né?

Curta e direta como sempre, respiro fundo e sei que a Nanda está me olhando esperando uma resposta mas sei que ela também não irá força a barra... Então prefiro ir pegar minha roupa e sair e bebe para esquecer a decepção de ter uma namorada não assumida e no qual estou completamente apaixonada.

A Nanda fica deitada na minha cama esperando eu me arrumar pra sairmos. Liga o som do quarto e nem se dá ao trabalho de trocar o CD do aparelho isso é fácil de se explicar já que temos o mesmo gosto musical.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.

E falasse a língua dos anjos.

Sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor

Que conhece o que é verdade.

O amor é bom, não quer o mal.

Não sente inveja ou se envaidece.

Amor é fogo que arde sem se ver.

É ferida que dói e não se sente.

É um contentamento descontente.

É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.

E falasse a língua dos anjos.

Sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.

É solitário andar por entre a gente.

É um não contentar-se de contente.

É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.

É servir a quem vence, o vencedor.

É um ter com quem nos mata lealdade.

Tão contrário a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem.

Agora vejo em parte.

Mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.

Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.

E falasse a língua dos anjos.

Sem amor eu nada seria.

Monte castelo do Legião Urbana está musica me define muito bem no momento, enquanto penso isso escudo à música que a Nanda faz questão de pôr no último volume. E me arrumo mais rápido possível para sairChegamos no Galpão e a Milla já estava com a banda dela se arrumando para tocar, eu e a Nanda sentamos na mesa que o Caio estava olhando praticamente babando pra Milla dando ordem sem parar com o pessoal montando os equipamentos. Estava tão concentrado em babar olhando pra Milla que não vê a gente sentando ao lado dele.

ISA: Quer um balde, babador ou uma fraldinha pra limpar a boca?

NANDA: Se for pra limpar a baba tem que ser um lençol.

CAIO: Atha, vocês falou alguma coisa?

ISA & NANDA: KKKKKKKKKK

NANDA: Não, falamos nada não. Mais mudando de assunto de pato pra ganso...

CAIO: Que cara é essa Isa?

NANDA: Cara de Duda é foda quando quer.

CAIO: Bem isso. Vai prima conta tudo não nos esconda nada.

ISA: Não fala assim dela por favor.

CAIO: Vai dizer que você não está com a cara azeda por causa da Duda sua namoradinha que pra mim já passou da hora de se assumir, vocês estão juntas a dois anos.

NANDA: Tem mais de dois ano, eu conheço a Isa a dois ano e ela já namorava a Duda. A quanto tempo vocês estão juntas Isa?

ISA: Vai fazer três ano mês que vem.

CAIO: Está vendo, e ainda não te assumiu pra família dela, nem te levar para conhecer os pais dela ela levou isso pra mim é um absurdo.

NANDA: Eu concordo com o Caio em partes, ela não assumir a homossexualidade dela beleza, mas ela simplesmente não te apresentar para os pais dela nem como amiga... Ai eu acho pesado da parte dela.

ISA: Eu conheço os pais dela...

MILLA: Isa você conheceu os pais dela ao acaso num supermercado, só porque eu e o Caio cumprimentamos ela, e por acaso os pais dela estava por perto ai veio falar com a gente.

Milla fala se sentando na mesa com a gente.

ISA: Até você Milla.

NANDA: Gente vamos parar com as críticas, Isa o que aconteceu pra você fica com está cara azeda?

CAIO: OK fala Isa pra ver se podemos ajudar você.

ISA: Ela me prometeu ligar ontem antes de sair com os pais dela, mas não ligou pra varia eu devia me acostumar.

MILLA: Você nao está me dizendo que temos que nos acostumar com o descaso né?

ISA: Não é isso que estou dizendo.

CAIO: É sim.

NANDA: Isa se não foi sua intenção falar isso, mas foi o que pareceu.

ISA: A Duda me ama, só tem medo do que os pais dela possa pensar sobre a gente.

MILLA: Pode até ser isso, mas isso não significa que ela pode tratar você desta forma ainda mais dizendo que te amo tanto da forma que diz.

CAIO: Essa é minha amada.

ISA: Vocês não me entende mesmo, não sabe como é difícil pra mim tudo isso.

Falei saindo da mesa e indo fumar fora do Galpão que é um bar que literalmente parece um galpão meu primo é dono do lugar e ele não permite que fume em nenhum ambiente do lugar, estava acendendo meu cigarro quando ouso a Nanda atrás de mim.

NANDA: Esse abito vai matar você.

ISA: Bem que eu queria. (Dei um sorriso afetado)

NANDA: Vamos conversar, mas serio sem críticas ok.

ISA: Eu não sei o que pensar mais Nanda, sei que o amor que sinto por ela afeta meu raciocínio, e acaba por afeta minha forma de pensar.

NANDA: Por isso você quer alguém pra ver a situação de fora?

ISA: Bem isso, me responde uma coisa pra mim com sinceridade por favor independente da sua resposta.

NANDA: Manda.

ISA: Você acha que a Duda me amaBÔNUS

(Nanda)

Como prometido o bônus será sempre totalmente reais em 100%, então vou falar um pouco de mim. Meu nome é Fernanda como vocês devem ter deduzido pelo meu apelido porém, não único também sou chamada de Fepa hoje por poucas pessoas, inclusive aqui na casa já fiz um conto real com este apelido (A enfermeira) mas voltando ao foco. Tenho 30 anos muitos aqui diria velha, com toda sinceridade não me importo de ser chamada assim fiquem a vontade somente não abuse, minha paciência tem limite como de qualquer outra pessoa.

Por diversas vezes, ensaiei de escrever minha história aqui na casa mas por motivos particulares não postarei minha história de quanto me descobri lésbica, conforme ao desenrolar do conto que já estou postando irei pôr algumas coisas que me ocorreram nas minha descobertas sexuais, devo acrescentar que não são poucas.

Pra começar já fui casada com um homem e uma coisa digo a vocês, a única coisa que ele me deixou foi, minha filha Maria que amo de paixão, ela hoje tem 10 anos, confesso não casei porque amava-o diremos que conveniências familiares me levou ao casamento e um par de chifres também, que veio por uma separação e minha saída do armário, que infelizmente não foi das melhores. Tive um caso com a baba da minha filha depois da minha separação, na época tinha 21 anos e a baba da minha filha somente 17anos, a menina (Não direi o nome dela aqui) que já queria se assumir falou com a mãe sobre a gente sem falar comigo resultado, ela levou uma surra da mãe dela que a mandou não sei pra onde e depois veio falar para minha mãe sobre eu ter um caso com a filha dela.

Rolou um gigantesco barraco minha mãe, até então era desconhecida sobre minha sexualidade me defendeu cheguei do serviço com minha mãe na minha casa com minha filha dormindo, quando perguntei porque dela ali, simplesmente disse que a baba não tinha ido, ela se levantou e foi para casa dela.

Minha mãe me chamou pra conversar no dia seguinte direi a vocês foi uma conversa extremamente formal, pensem numa entrevista para emprego pois foi bem próxima a isso minha conversa com Dona Lina (Senhora minha mãe) por fim ela preferiu fingir que não sou lésbica, essa parte é difícil de explicar então deixemos pra depois este detalhe. Uma coisa eu aprendi com tudo que tinha me ocorrido, não me envolver com mulheres mais novas, até a chegada da minha namorada Carol que falarei como começou a vocês.

Sempre gostei de ler os contos da casa, mas como todos que estão lendo sempre tem seus autores prediletos eu também tenho os meus, não direi quais são porém, através de um conto descobri o conto Caminhos das Borboletas da autora Mah, que falava do relacionamento à distância que ela vivia com a namorada dela na época Ci, mas foi através deste conto que acabei entrando num grupo de whatsapp da casa que acabei por conhecer minha então namorada, que antes disso se tornou uma grande amiga e confidente.

No começo jamais vi Carol de uma forma se não fosse como amiga, nossa amizade foi crescendo de uma forma inesperada na ocasião ela passava por uma barra com a ex namorada, que devo disser que até tentei ajudar a ambas a se acertar, mas acabou por fim ao relacionamento de 2 anos e 4 meses e ambas na ocasião decidirão que assim seria melhor.

As coisas começou a mudar entre a gente no dianuma sexta-feira chuvosa, não contei antes mas eu e Carol moramos muito distantes uma da outra, no dia em questão sofri um acidente de moto e tive que passar por uma cirurgião no pé, acabou por quem dar a notícia do meu acidente para ela foi meu vizinho e amigo Roberto amigo dela também, como é dom dele meu acidente, depois dele ter dito ficou bem pior que de fato era.

Mas por causa do acidente nos aproximamos muito, mas tanto pra mim como pra ela era somente por causa da amizade e nada mais, como minha recuperação seria muito longa (Estou ainda em face de recuperação) acabávamos nos falando muito por telefone.

Pra mim era difícil ver a Carol como uma coisas além de amiga, por dois agravante primeiro a distância e outro e mais complexo a idade. Minha namorada tem 19 anos vai fazer 20 anos em agosto isso a torna 11 anos mais nova que eu, então na minha cabeça jamais um relacionamento assim daria certo.

Nem eu muito menos ela foi as primeiras a perceber o que sentimos uma pela outra já estava ultrapassando o limite da amizade, a primeira pessoa a perceber isso foi o Roberto sempre dizendo que nos falávamos muito e a preocupação que sentíamos uma pela outra estava demais, minha filha já chamava a Carol de tia e tudo mais (Isso já vinha de tempos) mesmo assim não admitíamos nada nem pra si mesmas e muito menos pra outras pessoas.

Foi após a visita de uma vizinha minha ou melhor vizinha da minha irmã que as coisas deslanchou pra gente, acabou eu ficando com a vizinha e falei com a Carol sobre o ocorrido ela teve uma reação inesperada, e no fim ela me falou que a amiga dela Rita (Hetero) que se um dia sentisse vontade de ficar com uma mulher ficaria comigo, não me neguei a matar a curiosidade da Rita sobre ficar com uma mulher. No começo era no tom de brincadeira, eu falando para Rita o que ia fazer e deixar de fazer com ela na cama, mas a brincadeira tomou um rumo diferente.

Como eu, Rita e Carol estávamos nos falando por telefone as duas dividindo um fone de ouvido falei que iria para a cidade das duas assim que melhorasse para matar a curiosidades de Rita, a minha amada namorada me deu uma fenda (Como ela mesmo diz) e acabou demostrando que sentia algo por mim. Foi a primeira vez que falamos de sexo.

Após ter desligado o telefone conversamos no whats durante muito tempo, fiquei assustada com meus próprios sentimentos por ela, o conteúdo da nossa conversar não postarei aqui, mas posso disser que sexo acabou se tornado algo secundário nesta conversa. Lembro que ficamos até tarde neste dia conversando.

Bem no início não nos rotulamos como namoradas, pelo motivos pra nós estávamos somente se conhecendo de uma forma diferente, foi um fator que mudei logo já que o pedido de namoro saiu da minha parte, depois de um suspense desnecessário da parte dela o famoso SIM foi dito.

Hoje vivemos um namoro a distância, não e um relacionamento fácil quando bate aquela carência a vontade de colo a distância pesa e pesa muito gente, isso tudo é amenizado através de muita conversas. Infelizmente não nos vimos ainda, fato que queremos mudar logo até esse dia chegar, vivemos um dia de cada vezAgradecimento

Gostaria de agradecer primeiramente as todos que leu ao conto; Claudia27 pode deixar que vou continuar; Dark Lee o bom de chegar chegando; Ferdinand que bom que gostou a Isa e Duda vai ter muita historia pra contar; AMOR pode deixar só para quando terminar; Akoma vou mandar sempre; DriSantos21 continuuuuueeeeiiiiii.

E obivel que não poderia de deixar de agradecer as meninas do grupo valeu meninas.

E até o proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aeeeee. Parabéns, fepa. Gostei. Li agora todos. Continue. Beijos pra vc e pra Carol

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom !! Achando ótimo seus relatos reais tb. Bjs

0 0