Foda em Búzios com uma ex namorada agora amiga

Um conto erótico de Moreno Amoroso
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 09/06/2015 02:38:45

Boa noite a todos. Galera a pouco tempo reencontrei uma ex namorada, daquelas que só rolam beijinho , mão boba, mas agora foi diferente e quero compartilhar com vocês minha história.

Marcamos uma diária para passarmos juntos em Búzios-RJ, só aí já imaginei que seria a oportunidade ideal para recuperar o tempo perdido; ela é morena da pele branquinha, nordestina, cabelo liso preto, olhos esverdeados, seios de ninfeta pequenos e pontudos e pernas de modelo, mas que me chamam a atenção , tesão de verdade nessa minhonsinha. Sempre me lembro de quando namorávamos pela primeira vez e quando toquei no assunto sexo, e ela disse não estar preparada ainda; ali foi nosso fim, isso marcou. Mas agora era diferente; enfim, chegamos na pousada que parecia o cantinho do paraíso, quem quiser , pesquisam pousada le Palmier; é maravilhoso esse lugar, pegamos nossas chaves e nos acomodamos, até aí nosso papo era de dois amigos e não queria estragar nosso momento, deixar rolar naturalmente, almoçamos, fomos a praia da ferradura pra relaxar, a noite fomos no point da cidade, rua das pedras; vários bares, restaurantes e muita gente bonita. Depois de várias fotos, cervejas , caipivodkas e etc.. Voltamos pra pousada, tomamos um banho, e deitamos juntos; ela já assistia a um filme no canal fechado, reclamando que seu pezinho tava muito frio eu esfreguei meus pés nos dela e a coisa começou por aí, ela pergunta se não tem coisa melhor pra gente fazer, então fiz um carinho em seu rosto e beijei a boca num fervor que logo estávamos nos livrando das roupas, ela já dando o pescoço pra eu explorar já senti que tava no tesão que precisava pra pegar de jeito, assim passando a língua pelo pescoço ia subindo até a orelha e gemendo no ouvido e chamando seu nome, ela ficava cada vez mais tarada.

Assim me livrando de camisa, sutiã e mamando gostoso nos peitinhos feito um bezerro desmamado fiz o mesmo com outro seio, que delícia! No embalo ia me jogando sobre sua pélvis e olhando sua expressão de felicidade e tesão , assim me livrei da calça e do shortinho dela, passando a língua pelo joelho em direção a parte interna da coxa fui deslizando deixando mais excitada com nosso lance, quando chegava próximo ao playground passava para o outro lado e fazia o inverso. Cheguei na calcinha e com os dentes puxei, levei as mãos e puxei o resto , apertei ela no rosto e cheirei bem fundo pra sentir o aroma do seu sexo assim fui ao ponto, cheguei sentindo o aroma que inebriou meu corpo, passando a língua de baixo pra cima lambi com desejo e paixão, seu grelinho saltando me enlouquecia, ao ver o que ela fazia apertava os seios e enlouquecida de tesão só curtia minha boca na sua vulva, depois de uns 5 min só chupando aquela bucetinha que tanto desejei me posicionei frente ao seu rosto dando minha pica pra ela me fazer um boquete bom, nunca imaginei aquela boquinha chupando minha rola, que cena; ela chupava, engolia inteiro sem reclamar e tentava fazer garganta profunda, que talento; então fiquei entre suas pernas e penetrei com cuidado, acho que fazia tempo que não namorava ou transava pois sentia dor na penetração, porém percebendo fui paciente e coloquei devagar até notar que já enfiava mais da metade; daí foi só empurrar pra virar os olhinhos. Acelerei os movimentos e junto sentia sua respiração faltar, aviso de seu gozo, e toda sua lubrificação indicava sua excitação. Cadenciava os movimentos pra fazer valer nosso momento, então resolvi mudar de posição, queria foder em pé na beira da cama, me levantei puxei pra beirada da cama e nesse tempo notei que perdi a excitação , gozei e nem percebi na hora, mas logo parti pra bucetinha dela e caprichei na chupada, fui apertando e o moleque não animava, pensei não posso deixar ela na vontade agora, não com ela; então troquei de mão, siriricava ela e chupava ao mesmo tempo e batia punheta, assim meu tesão voltou rápido e em ponto de bala já , chupava também seu cuzinho pra ver qual sua reação , ela ficou maluca; passava a língua em volta do anel e enfiava devagar a pontinha na olhota do cuzinho já imaginando que em breve vai pedir rola nessa outra via, mas hoje era a bucetinha que queria então me levantei já no grau de novo, bate a cabeça na entradinha e disse que ela iria ter o prazer de sentir minha pica invadir novamente sua bucetinha apertadinha, e logo fui enfiando, e ela dizendo ai que gostoso foi demais; e com ela pondo os pezinhos nos meus ombros fui acelerando a foda até gozar bem gostoso em sua gruta perseguida . Que delícia de foda, suei mas foi gostoso. Muito trabalho deu mas comi a magrinha nordestina.

Espero que tenham gostado galera, deixem comentários . Abraço pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Moreno Amoroso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de conto, super excitante. Fico imaginando como seria eu com um dos meus ex. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o que é para ser, será. O namoro morno que deixou desejos não realizados. Até acontecer nesse reencontro em Búzios. Muito bom, valeu as três estrelas. Venha ver meu caso com o enteado. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, meu querido, Búzios já cheira a sexo, tem o maior clima. Agora, juntando isso ao reencontro entre sua ex e você, somando-se as cervejinhas e as tantas caipirinhas de vodka, considerando que os pezinhos dela ficaram gelados... não podia dar outra coisa que não essa foda deliciosa. Estou com vontade também! Quero ir pra Búzios... Adorei, lindo, e sua nota é dez. Beijão da Carla.

0 0