Eu,Tu,Ele = Nós. (Capítulo único)

Um conto erótico de Pe_Henrique e Vinii colombinii
Categoria: Homossexual
Contém 1510 palavras
Data: 05/06/2015 19:31:08
Última revisão: 05/06/2015 19:34:31

Me chamo Pedro e venho aqui contar uma aventura minha com dois amigos mas antes disso eu vou dar a nossa descrição pra que saibam como nós somos.

. Eu= Moreno claro, cabelos pretos, olhos castanhos,1.68 de altura, corpo levemente definido pela natação, dote de 17cm.15 anos.

. Arthur= pele branca, cabelo e olhos negros, magrinho com barriga chapada,1.76 de altura,16 anos. Dote de 20cm.

. Daniel= Pele queimada pelo sol, olhos negros, cabelo castanho escuro ,corpo magro mas com alguns músculos,21cm. 16 anos.

Era um sábado de sol, eu havia acordado cedo pois tinha marcado de. Ir a casa do arthur para dar um mergulho, tomei um banho demorado, me depilei, pus uma sunga branca que destacou na minha pele negra, vesti uma bermuda verde escura jeans e vesti uma regata branca e calcei um vans no mesmo tom da bermuda, preparei minha mochila com protetor solar, toalha, roupas extras e artigos de higiene, peguei meus óculos escuros e arrumei meu cabelo, uso ele liso em cima e na maquina N°1 nas laterais, isso emoldura meu rosto rs. Fui de carro com meu pai até a casa do meu amigo arthur, arthur é com certeza meu melhor amigo, na verdade somos quase irmãos já que somos bem próximos, eu sou gay assumido mas isso nunca atrapalhou nossa amizade,acho na verdade que isso a fortaleceu já que nunca existiu o menor dos segredos ou vergonha, sempre conversamos todo tipo de assunto, seja ele sexo, jogos, livros, filmes e etc... Cheguei lá e a mãe do arthur me atendeu.

Eu-: Oi tia, cadê ele?

Mãe arthur-: Oi meu filho, ele ainda ta dormindo, acorda ele lá!

Sorri e fui entrando, cumprimentei o pai dele e vi que nosso amigo Daniel também já havia chegado. Eu-: opa dani! O abracei e fomos entrando na casa, a casa de arthur é digamos que ENORME, dois andares, sendo em baixo, salas de jantar, estar ,televisão , cozinha e lavabo, no de cima eram as suites, o banheiro social e o quarto de hospedes, arthur é filho de um engenheiro e uma médica e mesmo com tudo que tem sempre foi um garoto humilde e de bom coração, eu conheço a muito tempo, na verdade acho que desde o útero já que nossos pais estudaram juntos desde o pré-escolar até a faculdade mas bom toda vez que nos reuníamos na casa do arthur era isso, ter que acordar o "belo adormecido" e lá vai eu e o dani fazer o serviço sujo,dani estava de bermuda jeans azulada e usava uma regata preta, entramos no quarto e estava uma escuridão total, enquanto dani abria as cortinas eu parti para o frigobar do quarto do arthur, peguei gelo e puxei de leve o lençol que cobria meu amigo, levante a cueca dele e a enchi de gelo, ele acordou com um pulo e me empurrou com tudo e foi correndo pro banheiro enquanto eu e dani nos mijavamos de rir no quarto, ele voltou depois de cerca de 25 minutos de banho tomado e usando uma sunga da cavaleira azul clara com várias linhas em azul royal, fomos os três pra área externa e ficamos na beira da piscina tomando refri e escutando histórias da juventude dos pais de arthur, eu ria pra cacete já que meu pai estava incluso em grande maioria, não me surpreendi do fato de meu pai ser o nerd da sua turma de colégio e eu devo admitir que não puxei nada disso... Depois das 11:00 da manhã o calor estava de matar e tanto eu como dani estávamos sem camisa.

Arthur-: Eai meninos vamos pra piscina ou eu fiquei horas semi-nu atoa?

Eu-: Demorô!! Tirei minha bermuda e o tênis e caminhei até a borda da piscina para pular em seguida ,quando voltei a superfície para respirar Daniel me forçou a descer novamente, logo estávamos os três brincando de afogar um ao outro e nessa brincadeira só saímos da piscina as 18:00 horas todos famintos, havia um bilhete da mãe do Arthur na geladeira dizendo que ela e o pai dele iriam passar a noite fora em uma festa, logo cabia a nós improvisar o jantar, como nenhum dos três queria comer pizza nem sushi a solução foi por a mão na massa, preparei minha especialidade, lasanha bolonhesa com brócolis, antes que perguntem eu não como carne então foi oque fiz...

Arthur-: até que essa coisa nojenta não ta tão ruim... Daniel-: pois é!

Eu-: se reclamarem da próxima vez uso berinjela no lugar da massa e faço molho de aspargos! Arthur-: pensando bem, isso esta uma delícia quero mais!! Rimos muito, depois do jantar eu fui tomar banho no banheiro social, demorei cerca de 15 minutos oque é pouco comparado ao meu tempo natural de banho (25 minutos sem tirar nem por) eu vesti meu pijama, uma blusa branca de mangas compridas e um short xadrez vermelho estilo aquelas de saia escocesa, quando entrei no quarto do Arthur me deparei com a cena mais deliciosa já vista nos meus 15 anos de vida... Daniel e Arthur estavam se beijando enquanto esfregavam seus paus que babavam de tão duros, eu fiquei estático vendo aquilo e ao mesmo tempo muito excitado, Daniel segurava o pau dele junto com o de Arthur batendo uma bem leve.

Eu-: minha nossa! Deixei escapar sem querer e eles olharam diretamente para mim, como se eu fosse o pior dos criminosos ,eu saí correndo pra o jardim, eu não conseguia associar A com B somente aquela imagem dos dois estava em minha cabeça, senti uma mão em meus ombros e quando me virei era Arthur.

Arthur: Pedro acalmasse eu posso explicar.

Arthur ainda estava pelado com seu pau duro apontando para cima, meu olhar praticamente se fixou ali naquele pau.

Arthur: gosta do que vê Pedro?

Eu não respondia nada apenas fiquei congelado, logo Dani chega junto de nós mais ele estava de cueca.

Arthur: Pedro pode pegar se quiser, eu não ligo você é meu melhor amigo cara e isso vai ficar entre nós.

Dani: è Pedro relaxa, curte o momento com nós.

Dani veio por trás de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto Arthur ia tirando minha roupa, Dani ia beijando minhas costas e Arthur a minha frente, Arthur quando viu meu pau duro caiu de boca enquanto Dani ia lambendo meu cuzinho, aquilo estava muito bom, Arthur pediu para trocar com Dani que desta vez veio me beijar, enquanto nos beijávamos ele pegou minha mão e colocou em seu pau, Arthur foi me colocando de 4 de modo que ele lambia meu cu e eu chupava Dani, Dani segurava meu rosto e ia fodendo minha boca, Aquilo estava muito bom, meu tesão já estava nas alturas das galáxias, Arthur se deitou no chão e deu sinal para Dani que entendeu, esse pegou um pouco de cuspe e passou em seu cuzinho, que cena foi aquela, Dani ia trincando os dentes de dor mais não parava de descer no pau do Arthur, quando chegou na base soltou um suspiro aliviado, Arthur não quis nem saber de esperar e já começou a bombar, Dani ia gemendo e se contorcendo, Arthur pegou no pau de Dani e começou a bater uma, eu fui chegando perto dos dois e Dani me puxou com tudo, já engoliu meu pau de uma vez que eu fiquei até surpreso, Aquela cena estava me matando e eu já estava para gozar, Arthur tirou o Pau de Dani e ficou de 4 para mim, eu dei uma cuspida no meu pau e fui encaixando, seu cu era quentinho e apertado, a cabeça do meu pau estava até doendo, logo eu senti Dani se encaixando atrás de mim e seu pau querendo entrar, fui relaxando e sentindo o prazer da situação percorrer pelo meu corpo que já estava em brasas, quando senti que Dani estava todo dentro de mim, comecei a bombar em Arthur que começou a gemer, no ato de bombar fazia que eu o Pau de Dani se meche-se dentro de mim, e Dani também não perdia tempo , anunciei meu gozo e Dani também, cara cheguei perder a visão tamanho a força da minha gozada, Dani começou a urrar atrás de mim e logo senti sua gala dentro de mim, ele tirou seu pau de dentro de mim e se ajoelhou do meu lado, Arthur ia socando seu pau em minha boca e na de Dani, sua respiração foi ficando mais forte até que ele gozou tudo em nossas caras, por fim acabamos nos beijando a 3, fomos tomar um banho pra limpar toda aquela sujeira, quando lembramos que estávamos no quintal, começamos a gargalhar dentro do chuveiro, liguei para meu pai vir me buscar e fiquei aguardando juntos com os meninos, logo ele buzinou na frente da casa e me despidi.

Entro no carro do meu pai e dou um sorriso vendo os meninos pelo retrovisor

Pai-: Eai como foi o fim de semana?

Eu-: inesquecível pai!

Fim.

.

Insta-: Pedromel.o

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Pe_Henrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Genteeee! Este conto esta de parabens, me fez lembrar de uma situação que ja se passou a muito tempo, muito bom mesmo, gostei de mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns aos meus dois queridos amigos autores desse conto. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Hei lindão, ficou bom pra cassete, Parabéns aos dois autores, ficou um pouco curto mais ficou bem excitante :)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pedro que conto maravilhoso. amei. Muito exicitante. Parabens pelo conto continue assim bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou meeeega super bom mesmo eim, Parabéns e continue assim que você vai longe :D

0 0