Brincadeiras, álcool e incesto. Parte 2, "Um segredo de irmão para irmão"

Um conto erótico de Millôr Rios
Categoria: Homossexual
Contém 1264 palavras
Data: 04/06/2015 12:34:05
Última revisão: 05/06/2015 21:38:53

Aí vai a Parte 2 de Brincadeiras, álcool e incesto:

Bom, vou contar o fato que Caio acabou deixando escapar por conta do seu estado alcoólico...

Há alguns meses estávamos eu, meu irmão e meu pai num barzinho, havíamos saído só nós três, lá pelas tantas papai começou a contar de seus tempos de solteiro, e eu e meu irmão como sempre ouvindo atentamente o que ele dizia, muitas vezes as histórias do nosso pai acendiam nosso tesão, porque meu pai sempre foi um cara bonito, e sempre pegou muita mulher, até se casar é claro, por isso seus relatos picantes nos excitavam sem querer.

Essa foi uma das histórias: "-Cara, eu me lembro de uma noite em que tinha combinado de dormir na casa de um amigo, eu dormia lá direto, os pais dele nunca estavam em casa, ai ele sempre me arrumava um colchão e eu dormia no quarto dele, nessa noite tinhamos ido a uma festa, eu, ele e outro amigo, lá pelas tantas ele estava muito bêbado, e eu e o outro cara fomos levar pra casa, acabamos tendo que deixar pra trás as garotas que estavam dando mole pra gente, ficamos muito putos da vida, levamos ele pra casa, deixamos ele de cueca e o jogamos na cama, logo ele já estava dormindo, eu e meu amigo comentávamos sobre a raiva que estávamos por ele ter empatado a nossa foda com as garotas e meu amigo sugeriu uma vingança amistosa, meu amigo bêbado estava de boca aberta, e nós dois abrimos as braguilhas da calça e colocamos os paus na boca dele, um segurava o cara e o outro enfiava o pau na boca dele, pra babaca parar de encher a cara"

Rimos muito quando o papai contou aquilo, ele comentou que aquilo virou uma regra entre ele e os amigos, toda a vez que um ficava bêbado acabada chupando o pau de todos os outros a força, me atrevi a perguntar "-E você pai já levou algum pau na boca?" Ele riu e respondeu na hora, "-Eu não, sempre fui forte pra bebida, então eu tinha meu pau chupado quase todo o final de semana." Disse ele gargalhando.

Depois que voltamos para casa eu e Caio começamos a falar sobre aquilo, meu irmão sempre que vinha aqui em casa dormia no meu quarto que tinha 2 camas. "-Cara, achei viadagem aquilo que papai contou." Disse ele rindo. "-Eu não achei, o papai é 100% hétero, com certeza, nós dois somos prova da macheza do coroa, esse negocio de por o pau na boca do amigo é coisa de garoto, que acontece por causa do momento, do álcool, nós mesmos podemos acabar fazendo uma coisa dessas" Disse eu.

Naquela mesma noite durante a madrugada acordei assustado com alguma coisa perto de mim, acordei e o safado do meu irmão enfiou o pau dele semiduro na minha boca, levei um susto e empurrei ele. "-Que porra é essa Caio?" Ele riu dizendo "-Ué, você mesmo disse que não era viadagem esse tipo de brincadeira, resolvi saber se era verdade". Fomos dormir depois de rirmos daquele momento e eu de fato nem liguei pra brincadeira, sabia que era uma zueira que ficaria só entre nós.

Num outro final de semana em que Caio estava lá em casa, eu e ele saímos pra uma balada, bebemos mas nada exagerado, meu irmão mesmo que adora enfiar o pé na jaca se controlou pois estava dirigindo. Chegamos em casa, só tiramos a roupa e dormimos de cuecas, eu e meu irmão nunca tivemos pudores entre nós, um vê o outro pelado com frequência.

Como eu tinha bebido alguns energéticos não conseguia dormir, vi que Caio já estava roncando e me lembrei daquela brincadeira que ele fez comigo, decidi me vingar, cheguei perto e vi que ele estava com a boca entreaberta, não pensei duas vezes e tirei minha cueca, mexi um pouco no meu pau pra deixa-lo a meia bomba, me aproximei em silêncio e pus o pau na boca dele, ele não acordou na hora, fiquei sarrando meu pau nos lábios e na língua dele até ele acordar. Confesso que a sensação era boa, uma boca quentinha é gostosa, seja de quem for, de mulher, de homem, de irmão ou não.

Demorou mas Caio acordou. "-Caralho!" "-É o meu caralho mesmo mano!" Disse eu rindo. Ele estava meio atordoado, mas logo se deu conta do que eu tinha feito, começou a rir. "-Filho da mãe, vai ter volta isso aqui em." Disse ele. No domingo, passamos o dia todo num parque da cidade com a família reunida, passou uma loira muito gostosa, meu irmão comentou: "-Porra, que gata e eu na seca a uma semana, se pego uma loira dessas" Disse ele rindo pegando na própria mala por cima da calça.

Naquela noite eu logo peguei no sono, meu irmão ainda foi tomar banho antes de dormir. De repente acordei com o barulho da porta do banheiro fechando, meu irmão saiu do banheiro pelado, se secando com a tolha, eu estava de bruços na cama só de cueca. Vi que ele começou a olhar pra mim, mas não percebeu que eu estava olhando pra ele porque o quarto estava escuro. Ele deu um sorrisinho safado, com certeza imaginando como se vingaria de mim. De repente ele pegou uma revista playboy, ele sabia que eu guardava na cômoda, começou a olhar as fotos e mexer no pau dele que logo foi endurecendo.

Fiquei curioso para saber se ele tentaria pôr o pau na minha boca, então fiquei quietinho fingindo que dormia pra surpreende-lo quando ele tentasse. Ele se aproximou de mim com a vara dura e de repente pulou em cima de mim, tentei me esquivar na hora mas meu irmão é maior e mais forte que eu. "-Me solta que seu plano não deu certo." "-quem disse? Você não sabe qual é meu plano!" Disse ele rindo e segurando meu braços, com a outra mão o safado abaixou minha cueca e senti o pau duro e quente dele na minha bunda. Ele começou a esfregar seu pau na minha bunda, eu sentia o pau dele crescer. "-Tá doido Caio? Tira esse pau daí porra!" Mas ele continuou, e depois de um tempinho senti um líquido muito quente respingar em jato no meu traseiro, não acreditei, aquele safado do meu irmão tinha gozado na minha bunda.

Sabe como é essas brincadeiras de irmão, aquele se tornou nosso passatempo, toda vez alguém fazia alguma zueira com o outro, por o pau na boca do outro, esfregar o pau na bunda, uma vez até bati uma punheta até gozar na cara dele. O que eu quero dizer é que as nossas brincadeiras foram ficando mais e mais íntimas, até que uma noite fui fazer com meu irmão o que ele tinha feito comigo pus o pau na bunda dele enquanto ele dormia, fui esfregando, forçando e sentindo que na verdade estava penetrando ele, quando me dei conta, ele estava tentando se esquivar de mim e eu estava comendo ele, cara, confesso que sensação gostosa, enfiar meu pau num rabinho quentinho e apertado como o do meu irmão era delicioso, aquilo foi acontecendo aos poucos de forma natural. Mas claro acabou que em outra oportunidade ele também acabou me comendo e quando nos demos conta, eu e meu irmão estávamos vivendo o que chamam de “bromance”, um comia o outro mas sem uma relação propriamente amorosa, e posso dizer por mime por meu irmão que no fundo adorávamos nosso bromance.

O que estão achando? Por favor comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Contista Rodriguiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Me inspirou a dar encima do meu irmão mais novo e o pior que o puto deu mole e acabei enfiando a vara nele.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá leitores, td bem? Sou Millôr, autor desse relato, quero agradecer sinceramente a todos que acompanharam e comentaram a série, vou postar a ultima parte desse relato amanha no começo da tarde e junto com ela vou postar também o começo de outra sequência de relatos, quero a opinião de vocês sobre essa e a minha nova série, grato e até mais ver...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, excitante adoro incesto!

0 0