No calçadão seduzi o piloto!

Um conto erótico de Mauricio09
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 29/06/2015 20:28:21
Assuntos: Gay, Homossexual, moreno, Praia

Me chamo Mauricio, tenho 19 anos e moro em João Pessoa. Pois bem, estava eu caminhando a beira mar, de camiseta e sunga. Estava buscando realmente tomar aquele sol e sentir aquela energia boa que o mar nos dispensa no amanhecer. Fisicamente não sou um cara sarado, tenho jeito de moleque, mas com tudo bem definido e um bumbum que bem bacana.

O horário que cheguei na praia não tinha quase ninguém pois era muito cedo, quase sete da manhã.

Continuei caminhando e vi um cara maduro, deveria ter seus 38 anos que passou só de sunga. Meus olhos de imediato desceram até a sunga dele e percebi um volume imenso que marcava no tecido e vc percebia que nem duro estava. Nossa, minha oca se encheu de saliva.

Mas o cara passou correndo e não deu a minima.

Bom ele foi e não voltou do fim do calçadão. Como sou curioso, decidi continuar caminhando para ver se encontrava aquele cara. Quando estava me aproximando do fim, percebi que ele estava abrindo a porta de um dos quiosques, então descobri que ele era o dono. Bom continuei caminhando e decidi puxar assunto. Cheguei e disse: bom dia! já tá saindo algum suco?

ele com a voz mais máscula que já tinha escutado respondeu: Boy, isso não é meu. Mas as 11:00 horas meu primo chega e abre.

Então respondi: Beleza cara....Mas continuei insatisfeito. Insisti no papo. Aigo vc é daqui mesmo? Então ele disse: boy sou do Brasil inteiro. Eu disse: caramba vc é plural demais. Ele sorriu - nem acredito que aquele homem me deu um sorriso - então ele disse: sou piloto da forç. De vez em quando tenho que vir a alguns estados. Então respondi, ja me preparando para próxima pergunta: Ah que massa rapaz, mas e sua familia como fica? Ele disse não tenho uma familia sabe, nunca tive vontade pois sou muito livre. Meus olhos brilharam.

É eu moro aqui sozinho, pois meus pais são de Campina Grande e eu estudo aqui. Ele disse bacana parceiro, bom agora preciso pegar minha bike e dar uma pedalada.

Caramba não poderia perder aquele cara. Bom quando olho vem dois sujeitos bem suspeitos, tipo meio marginais. Então avisei. ele disse entra aqui então. Esses quiosques são bem apertados. Quando entrei dei logo um jeito de ficar na frente dele. ele fechou a porta.

Ficamos lá, ele morrendo de rir, me chamando de medroso. Quando percebi ja tinha algo crescendo na minha bunda. Então de repente eu digo. Ao vou apanhar minha chaves. Agachei para dar um sarro naquela pomba. Quando estava agachado ele acende a luz.

Eu fiquei envergonhado, e olhei para ele e passei a língua nos lábios. Antes que ele dissesse qualquer coisa eu já estava beijando me virando para dar um beijo. Ele disse: boy vc é maluco? eu disse: não. Aliás hj eu quero que me deixe maluco por vc.

Caramba aquele cara me pegou de um jeito, foi um bjo firme. Ele não pensou duas vezes e disse: Agora vem tomar suco dessa rola!

Ele empurrou minha cabeça para baixo, e tirou aquilo tudo para fora. Deveria ter uns 19 cm, mas só agora eu entendi o motivo: era mto grossa. Caramba onde eu me meti. O cara me colocou para mamar e fiquei assim por quase meia hora. Chupava tudo, o pau dele estava todo melado de saliva. Percebi que ele iria gozar. e continuei.

Ele disse vem cá! Me jogou de brucos em cima de um frezeer puxou minha sunga e começou a morder minha bunda, ele mordia e chupava meu cuzinho como um louco.

Ele encosta no meu ouvido e diz: quero fuder esse cuzinho!

Eu disse: cara, mas vai devagar.

Bom ele estava sem camisinha e me convenceu a ir sem. Ele umedeceu tudo com saliva e foi encaixando devagarzinho. Porra, não entrava de jeito nenhum. Então ele pegou e empurrou tudo. Caralho que dor, quando pensei em gritar ele colocou a mão na minha boca.

caramba o cara socava como se fizesse tempo que não metia em ngm. Ele cravou as unhas na minha cintura e quando percebi já estava me rasgando por dentro e por fora.

Ele não falava mais. O cara estava possuído e eu com o cuzinho todo rasgado. Bom de repente o cara tira aquela pomba cheia de veias do meu cuzinho me vira de e manda eu me abaixar.

Naquele momento duas coisas impressionantes. A cara de tesão na hora que ele gozou e o banho de leite que levei na cara.

Quando terminou.....ele estava ofegante...

Me levantou e disse. Vamos no hotel para vc tomar um banho.

O acompanhei e qdo chegou mais uma vez me entreguei aquele macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Claudio Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o pau subiu aqui.

0 0