o casal

Um conto erótico de jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 17/05/2015 15:12:25

Ola pessoal, faz tempo que não escrevo nenhum conto, vida corrida, fazendo pós e muito trabalho. Mas vamos ao que interessa.

No curso de pós fiz amizade com algumas pessoas, semi presencial, e me identifiquei mais com a Márcia, morena, baixinha, fofinha dos seios fartos, bumbum grande, uma mulher bonita, 38 anos e casada. Nossa amizade foi além do curso e por necessidade acabei indo até a sua casa, onde conheci pessoalmente seu esposo, Carlos, com as mesmas características da Márcia, mas bem magrinho e mesma idade.

Foi num sábado a tarde que marcamos, seus filhos não estavam, tinham ido passar o final de semana na casa da avó. Fizemos o que precisa fazer do nosso curso e ficamos conversando, eles bebendo cerveja e caipirinha e eu somente água, la pelas 20 horas comentei de ir embora para não atrapalhar o casal, eles insistiram para ei ficar mais um pouco e se quisesse podia dormir lá, afinal eles moram um pouco longe de São Paulo, concordei e fiquei, pediram pizza e continuamos a conversar sobre o cotidiano, as horas avançaram e Carlos meio alto resolveu se recolher, ficando eu e Márcia na varanda, ficamos falando sobre a vida até que ela tocou no assunto sobre sexo. Ela comentou sobre fantasia que tinha com o marido quando estavam transando, sempre colocavam um homem ou uma mulher e até casal nas suas fantasias, mas porém nunca passaram de fantasias. E me perguntou o que eu achava. E respondi

- Se faz bem pra vocês dois que continuem fantasiando. E ela:

- Temos vontade de realizar nossas fantasias, mas temos medo, precisamos de alguém de confiança.

Eu falei:

- Se confia em mim é só me convidar. E ri, ela também riu e falou:

- Vamos ver o que a gente consegue fazer. Bom vou me deitar, você pode me acompanhar e pode dormir no sofá cama da sala.

Entramos e e fiquei na sala, tirei a camisa e o calçado, ficando só de calça, nos despedimos com boa noite e ela se foi.

Fiquei com a TV ligada, e após um tempo ouvi vozes, o casal conversava no quarto, me levantei e fui até a porta do quarto e olhei escondido o que acontecia, Marcia estava chupando o pau do marido e ele falava:

- Isso minha cadela, chupa meu pau e imagina que é o pau do seu amigo.

Ela engolia com mais vontade quando ele falava isso.

E ele continuo falando:

- Será que seu amigo vem participar se você chamar ele, já pensou você com nossos paus na boca, cadela.

Sem pensar muito eu entrei no quarto e falei:

- Nem precisa chamar, já estou aqui. Me aproximei da cama e abri minha calça e desci junto da cueca.

- Vem mamar no meu pau cadela!

Sem esperar Marcia largou o pau do marido e caiu de boca no meu cacete, como ela chupa gostoso.

O marido ficou por trás e começou a chupar a sua boceta.

Ela gemia e mamava meu pau com mais vontade e gozou na boca do marido.

Depois de um tempo mudamos de posição, falei pra ela ficar de quatro.

O marido deitou, e ela ficou por cima, na posição de 69 ela começou a chupar o marido e eu falei pra ele:

- Abre a boceta da sua mulher seu corno que eu vou foder ela. Ele me obedeceu e eu encaixei meu pau em sua boceta completamente encharcada, entrou bem fácil, ela gemia e mamava o marido, ele lambia a boceta dela e meu saco batia na cabeça do corno. Meu pau escapou da boceta dela e eu falei:

- O corno, pega meu pau e coloca na boceta da sua puta pra mim, nem sei porque falei isso, mas sei que o Carlos, o corno, me obedeceu e pegou meu pau e encaixou na boceta de Marcia.

Voltei a bombar, ela gozou de novo falando:

- Que delícia de pau, me fode gostoso.

Eu continuei fodendo ela, depois que ela gozou eu parei e falei pro corno:

- Vou foder o cuzinho da sua esposa vadia, segura meu pau e encaixa no rabo dela, ela ficou molhada ainda e o corno me obedeceu, ainda por baixo dela segurou meu pau e encostou na entrada do cuzinho, empurrei e não entrou. Eu falei:

- Lambe o cuzinho dela e deixa ele molhadinho, ele saiu debaixo dela e lambeu o cuzinho dela, colocando um dedo para facilitar, após alguns minutos ele me fala:

- Esta pronto o rabo da minha putinha, pode enfiar seu pau. E ficou olhando pro meu cacete, sem pensar eu falei:

- Quase pronto, você chupa meu pau para facilitar. Ele me olhou com os olhos arregalados e depois olhou para a esposa, ela num súbito falou:

- Vai corno, mama no pau do meu novo macho. Carlos veio até meu pau abriu a boca e engoliu meu pau. O corno mamou igual a uma puta, tive que mandar parar de tão bom. Ai falei:

- Pronto corno, agora segura meu pau e põe no cu dessa vadia. Ele encostou meu pau no anelzinho dela e eu pressionei, a cabeça entrou e Marcia gemeu. Eu falei:

- Abre o rabo da sua vadia pra eu socar meu pau. Ele me obedeceu e separou as bandas da bunda dela, eu forcei mais e meu pau entrou todo. Marcia gemeu falando:

- Soca esse cacete no rabo da puta do corno.

Eu comecei a bombar no cuzinho dela, ele foi até a boca dela e socou o pau na boca dela.

Em alguns minutos ela estava gozando com meu pau no cuzinho, eu anunciei que ia gozar e soquei bem rápido, o corno começou a tocar uma na boca dela e nós três gozamos.

Tirei meu pau do cuzinho dela e falei pro corno:

- Vem lamber minha porra do cu da sua esposa piranha seu corno viado. Carlos foi até o cuzinho de Marcia e começou a lamber.

Tomamos um banho nós três juntos onde Marcia e Carlos chuparam meu pau juntos.

Nessa noite ainda fizemos uma D.P. em Marcia e gozei na boca do casal.

Foi uma experiência nova e interessante e espero que se repita.

Quero receber contato de casais nessa mesma condição, onde o marido seja bi passivo.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal Jobs, sou doido pra pegar um casal assim novamente (vou contar depois o meu caso com um casal maravilhoso também).

0 0
Foto de perfil genérica

voyeur44, entre em contato comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto jobs,nunk passei por essa experiência,mas pretendo!bjs mil,obrigado pelos toqs em meus contos,leia a continuação 1 descabaçando universitária roceira e me diz o que achou!to amando seus contos...

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito o conto, situações muito excitantes demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom com corninho submisso é assim mesmo que se faz

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu também tenho essa vontade de sentir o casal me chupando e quem sabe eu não meta gostoso nos dois?? Mas... banjos394@gmail.com Parabéns pelo conto

0 0