Diários de um hétero - Viagem ao paraíso

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um capítulo maravilhoso. Eu acho o Allan um fofo, mesmo ele sendo um pouco afoito. O Biel tbm é um fofo. Os dois formam um casal lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando, sei que não comento muito mais tenho que dizer que sua história é fantástica!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Biel, adorei seu primeiro conto e estou adorando o segundo mais ainda, tu escreves muito bem e é impossível não gostar do adorável pestinha. Tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei te devendo um comentário nesse conto maravilhoso né, obrigado pelo imenso carinho nos meia contos você é o autor que eu mais me expiro pra escrever, um super mega triplo beijo seu lindo 🙈😍

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo ficou demais. Super excitado aqui. Foi foda! O Allan passa bem demais contigo. Hahaha.

Sempre curtindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba,Biel.

Finalmente pude comentar e cara,seus contos são fantásticos,passa uma emoção muito foda.

Parabéns pelo seu conto e sucesso.

Obs: invejinha do Allan kkkkk,garoto de sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez, venho para dizer que seus relatos são incríveis e apaixonantes... Que bom que vc está feliz ao lado do Allan... Ele é muito legal...e ousado até demais claro(kkk's).

Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

ah que casal fofoo biel,você ta amarradão nesse guri kkknão sei se lembra desse leitor sumido que adora seus contos e sentiu saudades,alem de preocupação com seu sumiço nos contos,difícil comentar quando você lança do nada capítuloscara adoro vocês,frlhcidades e sintasse abraçado querido rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeeeeee, mais um capitulo bem quente ai para a gente! To suando aqui kkkkkkkkk, adoro praia, adoro sexo na praia, adoro tudo que envolva sexo e praia, mas acho que nao tenho mais coragem de fazer essas coisas na praia por conta de um fato que me deixa vermelho ate hj so de pensar: estava na casa da praia da minha familia e ja fazia quase um mês que estavamos la, foi um mês sem pegar ninguem pois onde eu ia sempre tinha algum primo comigo, um dia a praia estava um pouco vazia e com a mare baixa deixando quilometros de praia a dentro com a agua no meu joelho, entao fui o mais longe que pude e me posicionei atras de um barco de pescadores e comecei uma punheta rsrsrsrs, resultado, justo quando eu cheguei ao orgasmo eu olhei para o ceu e rechei meus olhos, nessa hora nao sei de onde passou uma pequena lancha com 3 homens e 3 mulheres e ficaram todos me olhando e disfretamente começaram a rir, dpois desse dia tenho pavor de sexo na praia. Mas enfim meu querido seu conto esta ótimo como sempre e espero por mais aventuras com o Allan, te adoro Biel! Bjs e ate a proxima! E muito obrigado pelo conforto que me destes ontem a noite, eu estava precisando mesmo de um ombro amigo para chorar, vc é um super amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha podexa que eu mando um email sim, mas eu vou pedir um favor em troca hein?! Hahaha, ótimo conto. Espero pelo próximo, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre imagino que o Allan é um guri com o temperamento igual ao do Macaulay Culkin em esqueceram de mim hahaha. Cara, o que eu amo em seus contos, é que além de excitantes, é que também a gente percebe amor entre os personagens, e também a cada relato, a gente se sente no conto também. Algo me diz que esse Guto ainda vai aprobtar muito e rodar a baiana ainda. Assim como todos que comentaram, também não confio nele. Aguardando a próxima parte!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bielll do céu!! Eu tow comentando aqi sem nem ler o cap. A vrdad eh q amo ese conto e seiqamei o seu primeiro,mas asm eu axei q era apenas umconto novo ond vc usava seu nme original. Ontm resolvi reler toda aqela hst e pra mha surpresa descobri Alan Leticia e Kadu lah!!! Gente!! Cmu q eu nao me luguei nso ants?!?rsrs Fiqei bobinha aqi. E ag resolvi q vou reler dnovo os primeiros capts dse conto aqi dnovo pra entndr mais q jah entndia. Sou super sua fan. Bjuxxx

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou Biel. Nuss vc manda mt bem. Eh mt fogo. Vc eh perfeitu. Oh lah em casa. Quero mais. Eu, vc, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom num frio de agosto. E ai? Ce topa?

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo vcs dois bom espero que esse tal de guto seja um aliado e nao um inimigo pra abalar a relação de vcs bjs bi seu lindo 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Porque e que eu vim aqui né? Parabéns...muito bom teu relato...abs...e um bom dia....

0 0
Foto de perfil genérica

Fogosos mesmo. Muito bom, cara. Seus relatos sao os melhores por aqui, é uma maravilha de ler!

0 0
Foto de perfil genérica

Eae Biel, comecei a acompanha a sua historia no inicio da semana e finalmente cheguei nessa parte, to sem palavras para descrever o que eu to sentindo agora. Se fosse pra falar em uma palavra, diria que foi incrível, mas só com uma não da. Sua historia é apaixonante, emocionante ... ficaria aqui por muito tempo dizendo tudo de bom dela. No começo queria por queria que você tivesse ficado com o Bernado, mas as vezes a vida não é como realmente queremos. Ela nos mostra quem é realmente as pessoa ao passar do tempo. Fico feliz por voce ter encontrado alguem que te ame, depois de tudo que voce passou foi merecedor. Queria vim aqui para agradecer por posta essa historia linda, e voce me paga viu, voce me fez chorar e agora eu simplesmente to apaixonado, mas não ha ninguem para completrar meus s2 :( hahahaha. Mas enfim, espero que continue a publicar aqui, sempre vou te acompanha. Abraço e felicidade, ganhou mais um fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Allan é muito impulsivo, mas tudo q ele faz acaba sendo tão fofo q é impossível ser indiferente

0 0
Foto de perfil genérica

Tava de boa ouvindo música na net e vim ver se você tinha postado alguma coisa e não é que tinha... A reflexão do início coincidiu de eu estar ouvindo uma música que amo: Everything (Lifehouse). E simplesmente foi perfeito... Biel, vc é de verdade???? rsrsrs Sorte do cara que tem o seu amor, o seu respeito, a sua admiração e a sua amizade. Você, é claro, não é perfeito, mas tá se encaminhando pra isso. Tá quase lá na verdade... Te adoro e o conto foi massa, como sempre! Haja fôlego pra aguentar a disposição do Allan né??? Abração cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Confio no Guto, acho que você deveria ter contado a ele. Espero ansiosamente pelo próximo conto para saber se você contou ou não... A Letícia parece ser a amiga ideal... eu já tive um amigo assim... ele teve que viajar... e depois eu acabei descobrindo que gostava dele... a vida é uma droga quando se é inexperiente né?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, que alívio, eu tinha ficado muito desconcertado com aquilo. Seu conto fica cada vez mais bonito... Uma coisa que eu notei é que você transa muito... Mas depois do Allan, você está mais "ativo", é a influência dele ou você não precisa de fôlego? Preciso de alguém assim. Kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto desse guto nao ele ainda vai aprontar algo. o cap foi nota 1000 simplismente perfeito muito romantico e coitado do biel, tem q ter muita energia pra aguentar esse alann rss.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado!

adorei o cap, Allan é bem fogoso! rsssssss

guto, nao confio nele, mas minha impressao sobre ele pode mudar de acordo com os proximos caps.

se eu nao estivesse com dor de cabeça eu comentaria mais!

0 0