Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex amante. (segunda parte)

Um conto erótico de Geralda predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 9304 palavras
Data: 07/05/2015 20:09:08
Última revisão: 29/05/2015 17:31:25

ESTOU POSTANDO A PRIMEIRA E SEGUNDA PARTE DO CONTO (Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex amante). Quem já leu a primeira parte, poderá ler a segunda na sequencia da primeira parte. Obrigado e boa leitura.

Obs.: Algumas pessoas estão dizendo que sou muito boazinha com o corninho dos meus contos, que a personagem da esposa do corninho não humilha ele. Queria dizer que não sinto tesão em um homem que gosta de ser humilhado pela esposa, respeito isso, mas, não me da tesão. Acho que a esposinha do marido corno tem que ter muito amor por ele, afinal de contas, ele deixa ela ter prazer com outros homens e ainda tem uma verdadeira paixão por ela.

minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex amante. (primeira parte)

Geralda predadora.

Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex-amante. (primeira parte)

Geralda predadora.

Roberto estava em seu escritório trabalhando, quando sua secretária avisou que tinha uma ligação de um senhor chamado Diego. Roberto agradeceu a secretaria e falou: Pode passar a ligação!

Roberto: Alô Diego!

Diego: Grande Roberto, como vai essa força?

Roberto: Diego meu querido amigo, há quanto tempo não nos falamos. O que você anda fazendo de bom na vida?

Diego: Tenho trabalhado muito cara, poucos negócios e muitas dívidas, e minha esposa está gravida do nosso segundo filho, vai ser uma menina!

Roberto: Parabéns Diego! Você já tem um menino, não é verdade?

Diego: É verdade, você tem boa memória, mas, o assunto que me levou a te ligar, “além da saudade de você e da Marisa”, é que vou ter que viajar pro Rio de Janeiro a negócios. Vou ficar ai umas duas semanas, e pensei se podia ficar hospedado em sua casa.

Roberto: Claro que pode meu querido, você é sempre bem vindo, vai ser uma alegria muito grande ter você por duas semanas na nossa casa, você alegra o ambiente de qualquer lugar.

Diego: Obrigado meu querido, mas, tenho um pouco de receio é da Marisa, a última vez que nos vimos não foi em um clima amistoso.

Roberto: Não se preocupe meu amigo, a Marisa já esqueceu isso há muito tempo, e você sabe que ela te adora.

Diego: Pode até me adorar, mas, já liguei pra ela diversas vezes e não tive retorno, acho que ainda guarda mágoas de mim.

Roberto: Mulher é assim mesmo, mas, é porque você está longe, quando ela te ver entrando porta adentro do nosso apartamento, vai esquecer de qualquer magoa e vai jogasse nos seus braços em um longo abraço carinhoso.

Diego: Pode até ser, mas, antes de você responder se posso passar essas duas semanas em sua casa, quero que primeiro fale com ela, quero saber se ela concorda que eu fique lá por duas semanas, se ela não concordar, eu vou pra um hotel.

Roberto: Não se preocupe cara, ela está em outra, tem um amante fixo, o cara já foi lá em casa diversas vezes, e até já dormiu em nosso quarto com ela.

Ela está muito apaixonada por ele, depois que os dois começaram a namorar, ela nunca mais saiu com as colegas pras baladas nas boates, como costumava fazer quando queria namorar.

Diego: Sabe que tenho muita saudade dela! Poucas mulheres me fizeram tão feliz na cama como a sua mulher. Teve uma vez que passamos dez horas na cama de um motel, e a maior parte do tempo foi metendo, parávamos pra descansar alguns minutos entre uma trepada e outra, e recomeçávamos de onde paramos, foi uma delicia.

Quando saímos do motel, eu e ela estávamos até com câimbra nas pernas, e quase desmaiando de fome. Fomos pra um restaurante e comemos feito um cavalo.

Roberto: Eu conheço essa história. Ela chegou toda feliz nesse dia e me chamou no nosso quarto e mostrou a bucetinha toda inchada, com cara de felicidade ela me contou que tinha metido a noite inteira com você e que tinha sido uma das noites mais deliciosas da vida dela. Acho que naquela época ela estava muito apaixonada por você.

Diego: É verdade, mas, não tinha jeito, eu tinha que me mudar pra São Paulo, e também tinha a Cristina que ela morria de ciúmes.

Roberto: Cara, mais você também é bem cara de pau e vacilam! Você era amante fixo da minha esposa, já era casado, e tem uma segunda amante. A Marisa sempre aceita a esposa do amante, e nunca fala pro cara se separar da esposa, mas, uma segunda amante mulher nenhuma aceita.

Mulher é romântica, gosta de ter a ilusão que o cara não está com ela só pra comê-la, e uma segunda amante, mostra que ele realmente só quer comer a buceta dela, que não existe nenhum sentimento dele por ela.

Diego: Você tem razão, eu estava apaixonado pela sua esposa, ela era a que mais me satisfazia na cama, minha mulher é uma delicia, a Cristina era muito safadinha e eu adorava, mas a Marisa era minha putinha, e nunca vi ninguém chupar um pau igual ela.

Roberto: Isso é verdade, minha esposinha sabe realmente chupar uma rola, ela tem uma técnica que nunca encontrei uma mulher pra chupar tão bem como ela chupa.

Diego: Uma vez eu e um amigo comemos ela juntos, ela ficou maluca quando fizemos dupla penetração, ele tem o pau bem mais fino que o meu, e claro que ela preferiu que ele comesse o cuzinho, e nunca vi a cara dela tão transtornada, parecia que estava entrando um bonde nos buracos dela, foi muito divertido. Meu amigo ficou apaixonado por ela e acho que ela me traiu com ele algumas vezes. Tenho certeza que ela saiu sozinha com ele, mas, isso tudo é passado, e se ela aceitar ser minha amiga e esquecer tudo isso vai ser maravilhoso.

Roberto: Tenho certeza que ela já esqueceu a muito tempo, ela não é de guardar magoas.

Diego: Espero que sim! Mudando de assunto, e a Clarice? Deve está uma mocinha linda.

Roberto: Ela está com 23 anos, quando você vê-la, não vai acreditar, a menina deu uma esticada, tá uma moça linda, nem parece àquela menininha magrela que você viu há seis anos, ela é o meu orgulho, linda e inteligente.

Diego: E os namorados? Bonita assim deve ter vários pretendentes.

Roberto: Ela parece à mãe, adora namorar. Tem um namorado chamado Renato, o cara já dormiu com ela varias vezes em nosso apartamento. É um rapaz muito inteligente e trabalhador, e o que parece, é que eles vão terminar se casando. Ele faz o que ela manda, é como já lhe disse, ela é muito parecida com a mãe, gosta de homens bonzinhos, se é que você me entende?

Diego: Claro que estou entendendo, você quer dizer homem corno!

Os dois caíram na gargalhada e Roberto continuou: Tem também o Beto, ele é um cara da faculdade que também já foi no nosso apartamento algumas vezes, e os dois ficaram no quarto dela aos beijos.

Diego: E não tem perigo dos dois se encontrarem em seu apartamento ou na rua?

Roberto: Os dois sabem um do outro, e aceitam na boa. Já vi os três juntos na praia diversas vezes, e uma vez ela estava com o Beto no quarto transando com ela, e o Renato chegou e ágil com normalidade, ficou na sala esperando eles terminarem e depois que os dois saíram do quarto ele até apertou a mão do Beto.

A Marisa vem orientando ela sobre as coisas da vida desde muito novinha. As duas conversam muito e sei até que trocam confidencias sobre suas vidas sexuais, você sabe como é nós já somos liberais a mais de quinze anos, e a Clarice sempre soube dos amantes da mãe, e a mãe sempre orientou ela sobre tudo que diz respeito a sexo.

Diego: Ás vezes recordo-me dos momentos bons que passei com a Marisa e fico de pau duro.

Uma vez minha mulher acordou no meio da noite e caiu de boca no meu pau, acordei e transamos gostoso, e depois de transarmos ela falou que tinha me chupado porque eu estava dormindo de pau duro e ela ficou morrendo de tesão em ver daquele jeito.

Contei pra ela que estava sonhando que estava transando com a Marisa, e ela ficou com tanto tesão, que transamos uma segunda vez.

Roberto: Ela sabe dos seus casos?

Diego: Claro que sabe, essas coisas é impossível esconder. Ela tem muito tesão em ser corna, adora quando eu conto minha trepadas na rua. Uma vez eu trouxe uma menina pra casa e mandei-a ficar escondida e me ver comendo a menina, ela ficou tão excitada que depois que dispensei a menina ela quase me estuprou, tive que fazer amor com ela duas vezes e ela só falava de como a menina gemia na minha vara. Mas, eu não eu não sou nenhum galinha, só transo com uma estagiaria do escritório. A garota tem namorado, não existe envolvimento emocional, é só sexo.

Roberto: E sua esposa sabe dessa menina?

Diego: Sabe, ela me dá todo apoio, morre de tesão quando conto que vou comer a menina aquele dia, e quando chego a casa ela me pedi detalhes da trepada com a garota. Só não gosta que eu gaste dinheiro com mulher na rua, mas, aceita que me divirta com minhas amantes.

Roberto: Ela também mete fora?

Diego: Acho que não, pelo menos é o que ela me fala quando pergunto.

Não sou como você que aceita isso numa boa, ainda morro de ciúmes dela, e só de pensar nela nos braços de outro, fico morrendo de ciúmes, mas, se ela me trair um dia eu perdoo na mesma hora, não tenho moral pra proibir ela de ter um caso, claro que nunca vou falar isso com ela.

Você já teve um caso Roberto?

Roberto: Claro que tive, mas eu sou muito caseiro, e se alguma gostosa me der mole e eu vejo a possibilidade de come-la, eu meto vara, mas, não fico paquerando na rua, tentando encontrar uma mulher pra transar, estou muito satisfeito com minha vida sexual com a putinha da minha esposa.

Diego: E no escritório você come alguém? Você ainda trabalha com aquela sua secretaria gostosa?

Roberto: Sim eu ainda trabalho com a Mirtes, e já comi diversas vezes, até o marido sabe que já comi, mas, faz mais de dois meses que não transo com ela. De vez em quando ela fica ciscando aqui na minha sala, fica me olhando com aquela cara de quem esta querendo dá, e vejo logo que ela está querendo rola, mas, não é sempre que estou com vontade de transar com ela.

Diego: O marido é corno manso?

Roberto: Ela me disse que ele não gosta da situação, mas, a deixa transar comigo por medo dela perder o emprego.

Diego: E a Marisa sabe das suas escapadinhas?

Roberto: Claro que sabe, ela me dá a maior força, diz que eu preciso mesmo comer uma buceta fora de vez em quando, e já até me apresentou algumas amigas dela.

Diego: E você comeu?

Roberto: Ela já deixou a amiga avisada que iria entrar na vara, e foi moleza. Já comi umas quatro amigas dela. Mas, voltando ao assunto: Vou falar com a Marisa hoje mesmo, tenho certeza que ela não vai se opuser a você ficar hospedado em nosso apartamento.

À noite Roberto chegou a casa e encontra a esposa dormindo deitada no sofá.

Roberto: Amor, acorda, vem deitar na cama.

Marisa: ai amor, tá tão gostoso esse sofá, me deixa dormir aqui mesmo.

Roberto: negativo, vamos pro nosso quarto que tenho novidades pra contar.

Marisa: que novidades?

Roberto: conto pra você lá no nosso quarto.

Marisa: conta logo estou morrendo de curiosidade.

Já no quarto Roberto olha a aflição da esposa pra saber do que se tratava a novidade e fala: Amor, o Diego me ligou e perguntou se pode ficar aqui em casa duas semanas, ele vem ao Rio pra tratar de negócios.

Marisa: Claro que pode amor, não guardo magoas dele, acho que eu fui meio imatura quando brigamos, é que na época estava muito apaixonada por ele.

Roberto: então posso dizer que está tudo bem, que ele pode vir.

Marisa: pode, mas deixa claro pra ele que ele só vai se hospedar nada de sexo comigo.

Roberto: tem certeza amor, você não sentiu nenhum pouquinho de saudades dele na cama?

Marisa: claro que sinto, sou mulher e nós mulheres somos românticas, mas, estou muito bem com o Rui, e não sinto falta nenhuma de fazer sexo com outro homem.

Roberto: e eu não conto?

Marisa: claro que conta amor, mas você está sempre a minha disposição, por isso não citei seu nome, adoro fazer amor com você, principalmente anal, teu pau é ideal pra fazer anal.

Roberto: porque meu pau é fino?

Marisa: se comparado ao pau do Rui e do Diego o seu é fino, mas, se comparado à maioria dos caras que já trepei, o seu é até grossinho. Bota uma coisa na tua cabeça amor, às vezes a mulher quer um cara que beije ela na boca quando está trepando, que saiba a hora de meter com força e a hora de meter devagar, tenha um jeito gostoso, cheiro de macho, que saiba abraçar ela por traz roçando o pau na bunda dela e mordendo sua orelha. Não é todo pauzudo que sabe fazer essas coisas.

Roberto: e eu sei fazer essas coisas?

Marisa: estou te falando isso porque você é esse homem maravilhoso que sabe fazer uma mulher gozar.

Roberto: e sua paixão pelo Rui?

Marisa: minha relação com o Rui é muito diferente da minha relação com você, se o Rui chegasse pra mim e falasse: Separe do seu marido e se case comigo, vou me separar da minha mulher. Amo-te e quero ser seu marido. Eu diria a ele: Você está confundindo as coisas, você é meu amante, é um homem gostoso que tenho como válvula de escape pras horas estressantes do meu dia a dia, mas, minha família é sagrada, amo o meu marido e não quero me separar dele.

Roberto: acredito em você amor!

Marisa: eu não minto pra você nunca, pode ter certeza disso.

Os dias se passaram e no dia marcado Diego toca a campainha do apartamento de Roberto. Marisa atende a porta e sorrindo abraça Diego e fala: Tudo bem meu querido, seja bem vindo!

Diego: você está linda, parece que o tempo não passa pra você, está cada dia mais jovem.

Marisa: bondade sua Diego, e como vai à família? Como é mesmo o nome da sua esposa?

Diego: Maria Alice, ela está bem, está gravida do nosso segundo filho, só que dessa vez é uma menina, ela está com sete meses de gravidez, estou numa seca do caralho.

Marisa sorri e fala: não olhe pra mim querido, essa bucetinha você nunca mais visita.

Diego: pensei que você tinha esquecido o passado e tinha me perdoado.

Marisa: claro que perdoei, mas, isso não quer dizer que vou dá pra você.

Diego: não tem saudades das noites gostosas que passávamos fazendo amor?

Marisa: morro de saudades, mas tenho um amante, ele é tudo pra mim, adoro o cara, ele me satisfaz plenamente na cama, posso dizer que sexualmente falando estou plenamente realizada.

Diego: Que bom pra você querida, olha só como estou só de está na sua presença, meu pau já está duro.

Marisa olha o volume na calça jeans do antigo amante e senti a calcinha molhar.

Marisa: caralho, isso é por minha causa, não me lembrava como seu pau é grosso, adoro pau grosso!

Diego: então porque nós não vamos pro quarto e metemos gostoso, estou morrendo de saudades de ver você de quatro com a buceta estufada pro meu lado, e aquele bundão aberto, adoro sua bunda!

Marisa: já disse que você não vai nem ver minha buceta, mas, pra você não ficar na mão com esse pau duro, posso pagar um boquete pra você.

Diego: então vamos pro quarto.

Marisa: não, eu pago aqui mesmo, não tem ninguém em casa, o Roberto está trabalhando e a Clarice está na faculdade.

Marisa desse o zíper e desabotoa a calça, depois desse a calça e a cueca até as coxas, pega o pau com a mão direita e começa há punheta-lo lentamente. Lambe a cabeça, e coloca o membro todo na boca. Coloca tão fundo que encosta na garganta, provocando um engasgo e fazendo-a tossir, mas, não a impede de continuar o boquete. Subindo e descendo sua cabeça do inicio ao fim do membro, massageando as bolas, lambendo a cabeça e de vez em quando, enfiando a pontinha do dedo no cuzinho dele, ela fazia Diego delirar, e quase explodir em êxtase. Diego vendo que aquilo não iria durar muito e que em poucos minutos iria gozar, falou:

Diego: amor, por favor, me deixa chupar essa bucetinha, estou sentindo o cheiro dos seus líquidos e esse cheiro me deixa louco, tenho que chupar essa bucetinha!

Marisa: você quer fazer um sessenta e nove? Tudo bem, mas, saiba que nós não vamos transar.

Marisa que estava agachada e levantou-se, tirou a calcinha, ficando ainda com o vestido curto que usava, deitou-se em cima de Diego, na posição de sessenta e nove e recomeçou a chupar o pau dele, e ele passou a chapar-lhe a xoxota.

A buceta dela estava muito molhada e com um cheirinho de mulher excitada que exalava no ambiente, isso deixou Diego ainda mais aceso.

As bocas e dedos trabalhavam e os amantes deliravam de excitação, os dedos de Marisa hora apertavam a bunda de Diego, hora entrava no ânus. O dedo de Marisa em seu ânus fazia Diego recordar das noites de amor com a amante, nunca mais ninguém tinha dedado seu cuzinho como Marisa fazia. Ele sempre teve vontade de pedir a esposa para fazer, mas, nunca se sentiu a vontade para pedir. Para o homem é muito difícil confessar que gosta de sentir um dedo no ânus, e não é qualquer homem que tem coragem de pedir a sua esposa que faça isso com ele.

As chupadas de Marisa eram tão intensas que não demorou muito e Diego avisou que iria gozar, Marisa tirou a boca do pau dele, e quase não deu tempo de evitar que ele esporrasse na boca dela. Ela se levantou com a cara toda esporrada e sorrindo falou que iria ao banheiro limpar o rosto, minutos depois voltou e encontrou Diego deitado no sofá e quando a viu sorrindo falou:

Diego: há quanto tempo não sinto um dedinho no meu ânus, sabe que sempre que me lembrava das nossas trepadas, pensava no seu dedinho no meu cuzinho, você sabe que adoro sentir esse dedinho em mim.

Marisa: Claro que sei! Meu marido também gosta. O Rui implica um pouco quando eu tento fazer nele, mas, quando está muito excitado ele deixa.

Diego: Você ainda não gozou. Sinto-me na obrigação de te fazer gozar.

Marisa: Não precisa, acho que já fomos longe demais! O que aconteceu aqui não devia ter acontecido. Você sabe que ainda gosto de você! Estou apaixonada pelo Rui, mas, o que houve entre nós foi uma coisa muito intensa, e pra uma mulher é difícil de esquecer um grande amor.

Diego: porque não podemos simplesmente trepar, eu sei que você está doidinha pra trepar comigo.

Marisa: não posso negar que estou morrendo de vontade de te dá, mas, tenho medo de sofrer quando você voltar pra São Paulo.

Diego: Você está complicando as coisas! Você tem o Rui, e acaba de dizer que o ama então você pode continuar com ele e quando eu vier aqui no Rio, ou quando você for a São Paulo, podemos fazer nossa festinha.

Marisa não falou nada e Diego foi a sua direção e a agarrou pela cintura, a beijou na boca, fazendo-a se entregar totalmente a ele.

Diego pegou Marisa no colo e levou-a pro quarto, despiu a amante e jogou-a na cama e com um belo sorriso dela, em sinal de aprovação, eles ficaram o resto da tarde transando.

Já era 19 horas e Roberto chegou: Marisa estava com uma camisa dele e por baixo estava sem nada. A camisa dele cobria sua xoxota e bunda, mas quando levantava os braços, aparecia tudo.

Roberto: vejo que você já fizeram as pazes. Como vai querido amigo Diego?

Os dois se abraçaram e Diego falou: Desculpe Roberto, foi minha culpa, eu fiquei insistindo, e acabamos na cama. Você sabe que não resisto aos encantos da sua mulher, vim ao Rio a negócios, mas, o principal motivo foi pra vê-la, morria de saudades dos beijos dela. Sei que ela está em um relacionamento, e pelo que ela me disse, está apaixonada pelo cara, mas, queria ter um pouquinho do amor dela também.

Roberto: Do bem amigo, se ela quer, eu dou minha benção.

Marisa: Gente, se vocês não notaram eu estou aqui! Vocês estão falando de mim como se eu não estivesse presente.

Amor queria lhe dizer que o Diego não insistiu tanto como ele está falando, eu também tive culpa, pra falar a verdade, desde o dia que você falou que ele vinha ficar hospedado em nosso apartamento, não consigo pensar em outra coisa, estava doidinha pra dá ele.

Diego: Isso você não tinha me dito, mas, fico muito feliz em saber que você ainda gosta de transar comigo.

Marisa: Claro que gosto seu bobão! Se não gostasse não teria trepado a tarde inteira com você.

Roberto: vamos organizar a bagunça, agora que vocês estão se entendendo, já vi que vou dormir no quarto de hospedes, mas tudo bem, o importante é ver minha princesinha feliz e realizada como mulher.

Marisa: você faria isso por mim amor?

Roberto: claro que faço, só não pode ser todo dia, mas, hoje tudo bem, a partir de amanhã o Diego dorme no quarto de hospedes e você vai visitar ele no meio da noite.

Os três riram muito do que o Roberto falou e Diego falou: Cara, eu estou na sua casa, sinto um pouco de constrangimento te tirar da tua cama.

Roberto: deixa de frescura Diego! Sei que você está doidinho pra passar a noite toda com a Marisa, e sei que ela também quer, então, não se preocupe comigo, eu durmo com ela todos os dias, e te garanto que nossa vida sexual é bem ativa, por isso uma noite não vai fazer muita diferença.

Marisa: obrigado amor, você é o melhor marido do mundo!

Diego: Só estou preocupado com a Clarice, não tem problema ela ver a mãe dormindo comigo?

Marisa: Claro que não Diego, a Clarice sabe que temos um casamento aberto, e também nós conversamos muito e ela tem uma cabecinha muito aberta pra todo tipo de assunto.

Minutos depois Clarice chega e encontra Diego sentado no sofá e seu pai e mãe na cozinha esquentando o jantar.

Clarice: Oi Diego, minha mãe tinha me dito que você iria chegar.

Diego se levantou e veio na direção de Clarice e beijou seu rosto.

Diego: Oi minha linda, você está mais linda do que já era, e como cresceu, e como está a vidinha?

Clarice: obrigada, minha vida só não está melhor, porque não tem jeito de ser melhor do que já é.

Diego: que bom saber que você é feliz.

Clarice: obrigada Diego.

Clarice foi até a cozinha e Marisa estava cozinhando e Roberto estava lavando louça.

Marisa: oi querida, o jantar já está pronto, tá com fome?

Clarice: um pouco mãe, mas, vou tomar um banho primeiro.

Marisa: não vai se assustar se quando acordar, o Diego sair do meu quarto e seu pai sair do quarto de hospedes.

Clarice sorriu e falou: Papai foi expulso do quarto, o que ele fez?

Marisa: Não fez nada, ele é o melhor marido do mundo.

Clarice: Vi o Diego na sala, ele está lindo! A senhora vai se da bem essa noite.

Roberto: E eu não sou gato?

Clarice: claro que é papai, mas a mamãe nem sempre tem um cara como o Diego pra passar a noite.

Roberto beijou a filha e foi fazer companhia pro Diego.

Clarice: mãe que cara gostoso, que homem maravilhoso, só de pensar em um homem daquele pelado, com o pauzão balançando fico molhadinha.

Marisa: calma menina, o homem é meu, acalme esse facho com seus namoradinhos.

Clarice: o pau dele é grosso?

Marisa: É muito grosso! Você nem imagina, quando entra chega à estufa a xoxota, é uma delicia!

Clarice: Sou doidinha pra dá pra um pauzudo, deve ser muito bom.

Marisa: isso depende do cara, tem cara com pauzão que não tem a mínima noção do que faz com ele. O Diego sabe muito bem o que faz com o dele, o cara é muito gostoso, mas, melhor nós irmos pra sala jantar, estou morrendo de fome.

Depois do jantar ficaram todos assistindo televisão e a primeira a ir dormir foi Clarice.

Clarice: vou dormir, estou morrendo de sono, boa noite.

Todos se despediram de Clarice e ela foi dormir em seguida Marisa, que estava ao lado de Diego e Roberto estava sentado na poltrona em frente.

Marisa: Que tal nós irmos dormir também Diego, estou morrendo de vontade de brincar.

Diego e Roberto sorriram e Roberto falou: Essa minha mulher é muito safadinha mesmo, vai amor, vai transar gostoso com o pirocudo do Diego.

Diego: ela é muito exagerada, eu não tenho um pau tão grande assim, meu pau é normal.

Marisa: não quero ficar aqui discutindo tamanho de piroca, vamos Diego, quero você agora.

Marisa saiu puxando o amante pela mão e ele sorrindo se despediu de Roberto.

Roberto continuou assistindo o restante de um programa na televisão, e poucos minutos depois ouviu Marisa começar a gemer baixinho e falar: Ai Diego, que pau gostoso você tem, mete devagar, minha bucetinha ainda está seca.

Diego: tá doendo quer que eu tire?

Marisa: Não se atreva a tirar essa pica gostosa de dentro de mim, soca gostoso que eu aguento.

Diego passou a socar mais rápido, e Marisa a gemer mais alto, nesse momento Roberto foi dormir, pois, estava ficando com muito tesão e não queria tocar punheta.

De madrugada Roberto estava dormindo e sentiu uma boca lambendo seu pau, levou um susto e foi acalmado pela esposa.

Marisa: calma querido, vim aqui te fazer um carinho. O Diego está dormindo, tomei um banho e me deu vontade de transar, não quis acordar ele e pensei que você podia ter me ouvido gemer na rola dele e ficado com tesão, que tal a gente da uma trepadinha.

Roberto: Você adivinhou querida, ouvi você gemer na rolona dele, fiquei morrendo de tesão, quero muito comer essa bucetinha.

Marisa que estava peladinha deitou-se de barriga pra cima e arreganhou as pernas, Roberto todo animado deitou-se em cima dela e depois de pincelar o pau na entrada da buceta, enfiou com força e ela gemeu alto. Ficou bombando por uns dez minutos e como estava muito excitado gozou rápido.

Os amantes ficaram se beijando e Roberto perguntou:

Roberto: Ele machucou sua bucetinha com aquele pauzão grosso e grande amor?

Marisa: Não amorzinho, estou acostumada com pau grosso e grande, o pau do Rui é quase tão grosso quanto o do Diego.

Roberto: e quem mete mais gostoso?

Marisa: gosto mais de fuder com o Diego, mas, o Rui é o meu homem, e adoro fuder com ele.

Roberto: o Rui é o seu homem, e eu o que sou?

Marisa: Ora amor, você me entendeu, você é meu maridinho gostosinho e corninho, e te amo muito, mas, não vou lhe enganar dizendo que se você perguntasse se eu prefiro transar com você ou com o Rui, claro que eu iria preferir transar com o Rui, ele é muito mais gostoso na cama do que você, mas, você é o homem que eu amo o pai da minha filha, o cara que quero envelhecer junto.

De manhã Roberto acordou e a esposa não estava mais no quarto, ela tinha voltado ao quarto do casal e ficado com o amante.

Continua.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex-amante. (segunda parte)

Roberto foi à padaria comprar pão, fez o café, esquentou o leite, e arrumou a mesa do café pra filha, esposa e o amante da esposa.

Já era mais de dez horas quando finalmente a esposa acordou:

Marisa: Bom dia querido!

Roberto: bom dia amor! Você dormiu bem?

Marisa: não posso dizer que dormi bem, depois que sai do seu quarto, encontrei o Diego acordado, ele queria transar, e tive que transar de novo com ele, depois da transa perdi o sono e ficamos conversando, só adormeci as 04h30min da manhã. Acordei e já eram oito horas, o Diego já estava acordado, e ficamos conversando e namorando um pouco, tomamos um banho e depois do banho ainda demos outra trepada, tive que voltar pro banheiro e me lavar de novo.

Roberto: Você deve está com a buceta doendo de tanta rola que levou essa noite.

Marisa: Pra falar a verdade, eu estou ardida mesmo, mas, é uma dorzinha gostosa, e estou mais feliz do que pinto no lixo. Adoro fazer amor, me sinto maravilhosa depois de uma noite de amor.

Roberto: Que bom você está feliz amor! E a Clarice já acordou?

Marisa: não, acabei de abrir a porta do quarto dela e ela estava dormindo.

Marisa sorriu.

Roberto: o que foi que você está com essa cara de riso?

Marisa: Você ficou morrendo de tesão quando ouviu gemer na vara do Diego, mas, parece que não foi só você. Ainda a pouco quando entrei no quarto da Clarice, a encontrei dormindo com a mão dentro da calcinha, a calcinha estava meio molhada, por isso, acho que ela estava tocando uma.

Roberto: Também você gemeu alto, claro que a menina ficou com tesão.

Marisa: Não gemi tão alto assim!

Nesse momento Diego entra na sala e diz:

Diego: Bom dia a todos!

Roberto: Bom dia Diego, não vou nem perguntar como foi à noite de amor de vocês dois, porque já sei a resposta.

Diego: Essa sua mulher é uma tarada! Quase me matou de tanto sexo. De manhã me acordou bem cedo pra transar, e fiquei sabendo que ela fez uma visitinha pra você de madrugada.

Marisa: Eu tarada, todas as vezes que transamos você me procurou só de manhã que fui eu que te acordei.

Marisa sorri.

Diego: Tá certo tarada, passa a garrafa de café, estou morrendo de fome!

Roberto: Fica a vontade Diego, tem geleia e manteiga, o pão está aqui, fica a vontade pra se servir.

Diego: obrigado amigo vou me servir, estou morrendo de fome.

Clarice acorda: Bom dia família, bom dia Diego. Acho que só eu e o papai dormimos essa noite.

Todos riram e Marisa falou:

Marisa: Desculpe querida, é esse taradinho do Diego, passou a noite toda me acordando pra transar.

Clarice: Sorte a sua mamãe, ter um cara como o Diego te acordando toda hora pra transar.

Diego: Um cara como eu? Como assim?

Marisa: Adora um elogio, depois somos nós mulheres as vaidosas!

Diego: É que não entendi.

Marisa: Para com isso Diego, você é tudo menos burro, você entendeu muito bem o que ela quis dizer.

Era um sábado e Marisa foi fazer as unhas e Roberto foi ao centro da cidade resolver uns problemas ficando só Clarice e Diego no apartamento.

Diego: Vai sair hoje?

Clarice: Claro que vou! Não fico em um sábado dentro de apartamento nem por um pau.

Diego sorriu com o que a jovem falou e perguntou.

Diego: desculpe eu perguntar, mas, é verdade que você tem dois namorados.

Clarice: quem te contou? Deve ter sido o meu pai, mas, a resposta é sim, acho que puxei a minha mãe, sou muito ligada a sexo, e já faz algum tempo que gosto de dois meninos, o Renato e o Beto, no inicio eles não sabiam um do outro, mas, não sou muito fã de mentira, por isso resolvi contar tudo. O Beto no inicio ficou muito puto comigo, mas, acho que ele gosta mais de mim do que o Renato, e terminou aceitando. Com o Renato foi diferente, ele tem personalidade submissa, e faz o que eu mando, “quase sempre”, e aceitou desde o primeiro dia que lhe contei.

O Renato é como o meu pai, e existe uma possibilidade muito grande dele vi a ser meu futuro marido.

Mudando de assunto, eu te acho um tesão sabia.

Diego: menina eu te vi criança!

Clarice: É verdade, mas, se você não notou, eu não sou mais criança.

Diego: notei sim, mas, vou procurar não pensar com a cabeça de baixo, não quero magoar sua mãe.

Clarice: Ela não é casada com você, não é sequer sua amante, é só alguém que você está pegando. Acho que não tem mal nenhum você ficar comigo um pouquinho, sinto muita atração por você.

Diego: melhor não fazermos isso, vai dar problemas, não posso perder a amizade dos seus pais.

Clarice: Já disse, ninguém precisa saber, ouvi minha mãe chorando na sua rola ontem à noite e fiquei toda molhada, tive que bater uma siririca.

Diego: Menina não brinca com fogo, você vai se queimar e me queimar junto, não podemos fazer essas coisas, você é uma menina e não é meu tipo, gosto de mulheres mais velhas.

Nesse momento Clarice levantou a saia e como estava sem calcinha, Diego viu a bucetinha com poucos pelos no centro da testinha.

Clarice: vai dizer que você não tem vontade de meter pica, em uma bucetinha gostosa como essa?

O pau de Diego endureceu na hora, e Clarice viu o volume e sorriu. Diego vendo que a menina estava brincando com ele, falou: Não adianta você ficar nessa brincadeira de cão e gato, claro que estou com tesão, mas, nunca vou transar com você!

Clarice: você podia me deixar fazer pelo menos um boquete!

Diego: para com isso menina.

Diego saiu da sala e foi em direção do banheiro e sentado no vaso bateu uma punheta pra se aliviar da pressão nos testículos.

Quando Diego voltou do banheiro pra sala, Clarice estava de biquíni, ela olhou pra ele e falou:

Clarice: Desculpe Diego, não quis lhe constrangi, vou ao clube, você quer vir comigo?

Diego: Clube no Rio de Janeiro, com essa praia linda você vai pra clube?

Clarice: Adoro o clube que frequento, tenho muitos amigos lá e me divirto muito.

Diego: Sua mãe me disse que vai ter que fazer uma visita a uma amiga doente em Petrópolis, não estou nem um pouco a fim de ir com ela, acho que vou aceitar seu convite de ir ao clube.

Clarice sorrindo falou: beleza Diego, então pega a sunga, nós vamos ao meu carro, o clube fica em Santa Cruz e daqui lá é um pouco longe.

Diego: Deixa-me dirigir que nós chegamos rapidinho! Do Méier a Santa Cruz eu faço em 20 minutos.

Clarice: Tudo bem você dirigi, mas, melhor deixar um bilhete pra mamãe, ela deve chegar da manicure daqui a pouco.

Já no clube Diego fez alguns amigos e Clarice ficou conversando com as amigas que encontrou lá. Diego não parava de pensar naquela menina linda se oferecendo pra ele, e aquela xoxota com poucos pelos finos e só na área mais gordinha da xoxota, ele achou a coisa mais linda do mundo, a consciência dizia pra ele não se aproximar da menina, mas, ele sabia que ela não ia desistir enquanto não tivesse seu objetivo obtido.

Diego notava que todas as vezes que conversava com a menina ela ficava fazendo charme pra ele, e não tinha jeito, ele viu que não conseguiria resistir muito tempo ao charme da menina, já analisava como fazer isso e ninguém ficar sabendo que ele teria comido a Clarice.

Diego: você está muito gostosa com esse biquíni!

Clarice sorri e fala: Acho que você andou pensando e viu que pode gozar gostoso comigo, se você quiser tudo isso pode ser seu, basta você pedir.

Diego: Vontade eu tenho, mas, tenho medo da sua mãe saber e eu perder a amizade dela. Agora que voltamos a ser amigos, quero vi ao Rio pelo menos duas vezes por mês, e claro que quando eu estiver no Rio, quero me encontrar com sua mãe.

Clarice: Pensa bem Diego, ao invés de você se encontrar com minha mãe quando vier aqui no Rio, você vai si encontrar comigo e com ela, ou seja, você vai gozar com uma coroa e uma novinha. Pode ficar sossegado, nunca vou contar pra ninguém, vai ser um segredo nosso.

Diego: Você é foda menina! Já estou de pau duro, e aqui não é o lugar mais propício pra ficar de pau duro.

Clarice sorriu e falou: podemos ir pra um motel. Eu também já estou molhadinha só de olhar pra essa rolona dura dentro da sua sunga.

Diego: Vou esperar amolecer, depois a gente sai de fininho.

Clarice: conheço um motelzinho lindo aqui perto, se você quiser, podemos brincar gostoso lá.

Diego: Confesso que ainda estou com medo da sua mãe descobrir.

Clarice: Cara você é tão encucado que quem está pra desistir sou eu.

Diego: Então melhor nós desistirmos mesmo, vai se melhor pra todo mundo.

Clarice: Negativo, estou morrendo de tesão, quero dá pra você hoje.

Os dois saíram do clube ás 14h00min e Clarice insistiu em dirigir o carro.

Diego: pra onde nós estamos indo Clarice?

Clarice: Para motel que lhe falei! Desencuca cara, não vou lhe fazer mal, só quero essa pirocona dentro de mim. E sei que você está doidinho pra me comer.

Diego não falou nada, deixou as coisas acontecerem e já no quarto se sentia uma virgem que o namorado safado tinha levado pro motel contra a vontade dela, mas, quando aquela menina linda tirou a roupa e ele viu aquele corpinho branquinho, aqueles seios pequenos e muito durinhos, aquela xoxota gordinha, o corpinho magro e com uma cintura perfeita e uma bunda saliente, mas, não muito grande. Diego passou de vítima a predador, ficou maluco e tirou a roupa na velocidade da luz, foi na direção da menina, agarrou sua cintura e beijou com paixão, sua boca, uma das mãos foi pra xoxota, e com um dos dedos ficou dedilhando o clitóris. Viu o tanto que estava molhadinha a buceta dela. Passou a beijar o pescoço enquanto o dedo continuava no clitóris.

Clarice: Eu bati uma siririca ouvindo você e minha mãe fudendo, ficava o tempo todo imaginando seu pauzão dentro de mim, até sonhei com essa rola me rasgando.

Diego: Pois se você queria rola putinha, você vai ter rola putinha, vou arrombar sua buceta.

Clarice sorriu baixinho e sentiu os bicos dos seios endurecerem ainda mais.

Clarice deitou-se de barriga pra cima e Diego deitou-se encima dela, pincelou a ponta do pau na entrada da buceta e meteu devagar, a xoxota estava molhadinha, mas, era muito apertadinha e entrou com dificuldade, Clarice gemeu alto e falou: Caralho está rasgando minha bucetinha, mas, está muito gostoso.

Diego começou a entrar e sair bem devagar, Clarice abriu as pernas ainda mais para facilitar as bombadas do amante.

Ela gemia na rola de Diego muito excitada e beijava sua boca apaixonadamente. Ele maluco com a energia sexual da amante, pegou as duas pernas dela, levantou até os ombros e iniciou um frango assado, ela urrava de dor e prazer com o pênis grosso de Diego, entrando até o fundo do canal vaginal. Clarice gemendo alto reclama:

Clarice: Caralho Diego, que pau delicioso você tem, mas está entrando muito, está machucando um pouco, vai me arrombar.

Diego: Quer que eu tire putinha?

Clarice: Porra nenhuma, não se atreva a tirar, está gostoso demais, quero gozar nessa rola outras vezes, estou quase gozando, não vou demorar a ter um orgasmo!

Clarice ficou de quatro e pediu: Mete gostoso do pauzão!

Diego sorriu e colocando a pica na entrada da vagina, pincelou a entrada e meteu com força, o que fez Clarice gritar: Filho da puta quer me arrombar caralho? Desse jeito você vai me rasgar todinha.

Diego sorriu e perguntou só de sacanagem: Quer que eu tire?

Clarice: Se você tirar te mato desgraçado. Seu pau tá uma delicia! Mete esse pirocona gostosa na minha buceta, mas, mete devagar, senão vai me deixar toda dolorida e amanhã vou acordar ardida, mas, não para de meter, continua metendo que tá uma delicia.

Depois de gozar gostoso dentro da menina, Diego ficou deitado ao seu lado e viu Clarice com os olhos fechados, com carinha de felicidade.

Diego levantou-se da cama e foi pro banheiro tomar uma ducha, minutos depois Clarice sorridente entrou no banheiro e perguntou: Será que o pau mais gostoso do Rio de Janeiro me deixa tomar banho com ele? Diego sorriu e falou: Claro minha linda! Entra aqui, deixa eu lavar essa bundinha linda. Sorrindo Clarice entrou embaixo do chuveiro e foi agarrada por traz pelo amante. Diego lhe beijava o pescoço e tentava introduzir o pau entre as pernas dela. Ela sorriu e falou: Se você está pensando em comer meu cuzinho, “pode tirar seu cavalinho da chuva”, não vou deixar você enfiar essa coisa grossa na minha bunda, nem por um pau.

Diego: Mas minha bonitinha, você falou que seu eu viesse com você pro motel, você me daria tudo que eu quisesse.

Clarice: Tudo menos a minha bundinha, doe demais e não quero sobre esse tipo de trauma, mas, quem sabe da próxima vez.

Diego: Então teremos uma próxima vez?

Clarice: Só depende de você, eu estou muito afim que tenha.

O casal fez amor embaixo do chuveiro, depois de mais de duas horas no motel, voltaram pra casa, e já em casa, Marisa falou: Até que em fim vocês voltaram, já estava preocupada.

Diego: Preocupada com o que? Nós estávamos no clube. A Clarice escreveu um bilhete pra você.

Marisa: É que não sabia que vocês iam sair juntos, pra mim foi uma surpresa.

Clarice: É que a senhora abandonou o Diego sozinho em casa e fiquei com pena dele e convidei-o pra ir ao clube comigo.

Marisa: Eu não abandonei ninguém! Eu estava fazendo as unhas pra ficar bonita pra você Diego!

Diego: Não estou reclamando de nada amor, até gostei das suas unhas assim pintadas de vermelho.

Clarice da uma gargalhada e falou: Ele é igualzinho a todos os homens, nem tinha percebido que a senhora tinha pintado as unhas, homem não liga pra essas coisas.

Marisa: Tem razão, mas, com certeza você percebeu.

Clarice: claro que percebi mãe, está lindo suas unhas. Essa cor é maravilhosa.

Marisa: obrigada filha, também gostei. Nunca tinha pintado dessa cor.

Diego tinha que resolver alguns problemas na cidade e pediu o carro emprestado pra Marisa.

Ficou em casa Marisa e Clarice.

Marisa: Clarice minha filha, sempre fomos honestas uma com a outra, e percebi em seus olhos alguma coisa diferente, por isso me diga uma coisa com toda sinceridade, você transou com o Diego?

Clarice abaixou a cabeça e falou: Não quero mentir pra senhora, sei que a senhora ama o Diego, mas, ele me atrai muito como homem e levei-o pro clube já com a intenção de dá pra ele, fiquei fazendo charme e não tem homem que aguenta uma mulher ficar mostrando há bunda o tempo todo pra ele, ainda mais quando a mulher e gostosinha assim como eu.

Marisa: Você não tem a menor consideração comigo, sabe que eu amo aquele cara e fica fazendo charme pra ele.

Clarice: Você tem o papai, tem um amante lindo e ainda quer exclusividade no Diego, não acha que está sendo egoísta demais?

Marisa: Não banca a engraçadinha comigo sua putinha! Você devia ter mais consideração comigo. Quando o Diego chegar vou o mandar ir embora, estou muito magoada com ele, o Diego não podia ter feito isso comigo!

Clarice: Desculpe-me mamãe, acho que a senhora tem razão, eu fui realmente longe demais, é que pensei que a senhora gostasse do Rui.

Marisa: Eu gosto muito do Rui, mas gosto também do Diego, ele foi o meu primeiro amante fixo depois que me casei com o seu pai, adorava as noites de quartas e sextas, eram as noites que saiamos pra tomar uns drinques e dormir juntos no motel.

Clarice: Outra vez me desculpe mãe, mas, é que tenho muito tesão no Diego.

Marisa: Não sofra mais por isso minha filha! Está tudo bem, o culpado de tudo é o Diego, ele é adulto e devia ter se controlado, ele nunca podia ter transado com minha filha.

Clarice: Antes de ser adulto ele é homem mamãe, e praticamente esfreguei a buceta na cara dele, estava muito a fim de dá pra ele!

Marisa: E como foi a transa, você gostou?

Clarice sorriu com uma carinha safada e falou: A senhora tinha razão mãe, o Diego tem o pau mais maravilhoso do mundo, nunca tinha dado tão gostoso na minha vida, e aquela língua entrando fundo na minha buceta é a coisa mais deliciosa do mundo.

Marisa: Viu como o pau dele é grossinho?

Clarice: Não só é grossinho como também é grande, ele me arregaçou toda, foi uma delicia transar com o pauzudo do Diego!

Marisa: Falei pra você que ele é gostoso! Ele comeu sua bundinha?

Clarice: Ainda não, fiquei com medo daquele pauzão na bunda, mas, da próxima vez vou tentar da o rabinho pra ele.

Marisa: Próxima vez vai ter próxima vez?

Clarice: Claro que vai mãe, a senhora não é dona dele. Eu sei que a senhora gosta dele, mas ele é casado, tem filhos e a senhora tem o Rui, tem o papai, eu só o quero dá pra ele de vez em quando, não estou apaixonada por ele, só quero sentir aquele pauzão de vez em quando.

Marisa: Tudo bem filha, pode continuar dando pra ele se você quiser, mas, quero falar com ele antes de você falar sobre o que conversamos.

Clarice: Ele vai ficar com raiva de mim se souber que contei pra senhora, e não vai mais querer me comer, me deixa explicar pra ele que a senhora concordou que nós podíamos continuar transando.

Marisa: Não esquenta a cabeça menina, não vou acusar ninguém, só vou conversar com ele.

As 19h30min Roberto chegou a casa e Marisa estava assistindo televisão.

Marisa: Oi amor, como foi o dia de serviço?

Roberto: Foi legal, o Gilberto é o meu chefe agora!

Marisa: Aquele moreno alto que trabalha na contabilidade?

Roberto: É ele mesmo, o cara foi mais esperto que os outros e convenceu o Dr. João a promover ele pro lugar do André, que está se aposentando.

Marisa: Mas você gosta dele?

Roberto: Gosto muito, ele sempre foi muito legal comigo, já até saímos juntos pra tomar umas cervejas.

Marisa: Então tudo bem, você não gostava mesmo do André.

Roberto: Não gostava porque ele vivia dando encima de você, e tanto ele deu encima de você que acabou te comendo.

Marisa: Eu não sabia que você não gostava dele. Ele realmente vivia me cantando, e confesso que ele me atraia muito. Ele é um coroa lindo, tem cabelos grisalhos, e qualquer mulher fica encantada com homem de cabelos grisalhos, são muito charmosos!

Roberto: Mas, já tínhamos conversado muito sobre você transar com homens do nosso circulo de amizade.

Marisa: Eu sei amor, me desculpa por isso, mas, não vamos mais falar no passado, isso aconteceu há muito tempo atrás, fui sincera com você, falei que tinha transado com ele e depois que você me falou que não gostava dele, nunca mais dei pra ele, e nem pra ninguém do nosso circulo de amizade, e olha que ele tem um pau delicioso.

Roberto: Não vamos mais falar sobre isso. E o Diego já voltou?

Marisa: Ainda não amor, ele só vai chegar lá pras vinte e duas horas.

Roberto: Você vai dormir com ele ou comigo?

Diego: Eu sei que falei pra você que hoje dormiria com você, mas, tenho algumas coisas pra conversar com ele, e se você não se importar queria dormir com ele essa noite.

Roberto: Tudo bem querida, não tem problema, estou um pouco cansado essa noite, e pra falar a verdade não estou com cabeça pra sexo, talvez seja melhor você dormir com ele mesmo.

Às dez horas ele chegou:

Diego: Oi gatinha, ainda acordada?

Estava lhe esperando, você quer assistir um filme comigo?

Diego: é filme de ação?

Marisa: Podemos assistir o que você quiser! O importante é ficar sentadinha com você no sofá.

Os dois estavam sentados no sofá assistindo o filme e a toda hora Diego passava a mão entre as coxas de Marisa a apalpava sua xoxota, foi quando Roberto entrou na sala e vendo Diego com a mão dentro da calcinha da esposa, sorriu e falou: Vocês não param nem pra assistir o filme?

Diego: É que essa tua mulher é muito gostosinha Roberto, não canso nunca de ficar com ela! Mês que vem volto ao Rio só pra ficar com ela.

Roberto: Se ela quiser por mim tudo bem. A felicidade da minha putinha é tudo que me importa.

Marisa: Obrigado amor, o Diego me faz muito feliz.

Clarice entra na sala e olhando pra televisão fala: Já assisti a esse filme, é muito bom, o cara mata o mundo todo pra resgatar a filha que foi sequestrada na Europa.

Marisa: Obrigada querida, conta logo o fim do filme!

Clarice: Desculpa mãe, é que a senhora nem está assistindo, só tá ai namorando o Diego.

Marisa sorri e fala: Toma modos menina, olha o seu pai ai.

Clarice sorri e fala: O papai viu o Diego com a mão dentro da sua calcinha e não falou nada.

Marisa sorri e fala: Diego, vamos dormir, quero dá pra você.

Diego: Espera amor, o filme está muito legal e está quase terminando.

Marisa coloca a mão dentro da bermuda do amante e fica alisando a rola dele.

Roberto sorri e fala: É melhor você apagar o fogo dessa mulher logo Diego, pelo jeito ela está tarada, daqui a pouco ela tira seu pau pra fora e chupa na frente da filha.

Marisa: Chupo mesmo, estou doidinha pra levar pica e o meu amor não quer me comer.

Diego: tá certo acabou o filme, vamos dormir.

Marisa: Esperei até agora, quero transar gostoso com você, estou doidinha pra te sentir dentro de mim.

Diego: Pois você vai levar muita rola essa noite, estava pensando nessa bucetinha desde quando estava voltando da cidade.

Roberto e Clarice ficaram sorrindo e Roberto falou: Boa noite pra todo mundo, estou morrendo de sono. Roberto recolheu-se pro quarto de hospedes, e Clarice foi pro seu quarto.

Marisa ficou nua, se deitou na cama de pernas abertas e falou: Quero meter com você olhando nos teus olhos e beijando essa boca gostosa que amo tanto beijar.

Diego deitou-se encima da amante e depois de pincelar o pênis na entrada da vagina, meteu forte e fez Marisa gemer alto.

Marisa: Seu puto, devagar com essa pica gostosa, você está me machucando!

Diego: Você não disse que gostava quando eu metia forte.

Marisa: Meter forte tem hora certa, gostoso! Tem que deixar bem lubrificada a xoxota.

Diego: Desculpa amor, eu sou um bruto mesmo, é que fiquei empolgado com essa bucetinha gostosa que você tem, e te machuquei, perdão.

Marisa: Agora está bem lubrificada taradinho, mete com força, me arromba toda, igual você fez com a Clarice.

Diego parou de meter e ficou olhando nos olhos da amante sem saber o que falar. Marisa sorriu e falou: Não se preocupe amor, sei que aquela putinha não é fácil e deve ter esfregado aquela bucetinha de menina na sua cara e você não resistiu e terminou comendo. Nem viado resiste a uma coisinha linda como a minha filha.

Não se preocupe, eu sei bem como é isso! Jurei pra eu mesma não dá mais pra você, mas, quando vi você na porta do meu apartamento com essa boca linda que você tem, não resisti e terminei dando pra você e não me arrependo.

Diego: Desculpe-me amor, eu sou adulto, devia ter me contido, mas, ela é tão linda, e tirou a roupa na minha frente ficou fazendo charme e não resisti e meti vara.

Marisa: comeu o cuzinho dela?

Diego: Não, ela não quis dá, mas disse que da próxima vez vai dá.

Marisa: E haverá próxima vez?

Diego: Se você não se importar eu queria comer ela de novo, fiquei o dia todo pensando naquela bucetinha linda que ela tem.

Marisa sorriu e falou: pensei que você tinha passado o dia todo pensando na minha bucetinha.

Diego sorriu e falou: Na sua bucetinha também amor, mas, nunca tinha comido uma menina tão linda como a Clarice, ela é o sonho de qualquer coroa.

Marisa sorriu e falou: tudo bem querido, você até que pode comer ela de vez em quando, mas, lembre-se que sua putinha sou eu.

Diego forçou o corpo de Marisa pra ela ficar de quatro, depois pincelou a ponta do pau e meteu de uma vez na vagina dela. Ela gemeu, mas não reclamou, a vagina estava bem lubrificada e entrou gostoso. Ele bombou mais de vinte minutos e depois gozou dentro dela. Os amantes cansados se beijaram e em poucos minutos dormiram profundamente.

De madrugada Diego estava dormindo e acordou sentindo uma boca chupando seu pau, ele logo pensou, essa Marisa é uma safadinha, já quer pica de novo, mas quando olhou pro lado e viu Marisa dormindo profundamente, olhou imediatamente na direção do seu pênis, e constatou que quem estava mamando seu pau era Clarice.

Diego: você está maluca menina, sua mãe está aqui do lado.

Clarice: ela não vai acordar, e se acordar tem rola pra nós duas. Vai ser muito legal eu e ela transar com o mesmo cara, no mesmo ambiente.

Diego: Você é maluca menina, ela não vai aceitar isso.

Marisa: Vocês estão falando de mim?

Diego ficou muito nervoso ao ver Marisa acordada, e Clarice com a cara mais limpa do mundo falou: Estou mamãe, eu disse que tem pica pra nós duas.

Marisa não falou nada, só abaixou-se até o pau de Diego e empurrou a cabeça da filha e sorrindo falou: Agora é minha vez de chupar. Marisa ficou chupando o pau enquanto a filha tirava a calcinha e colocava a buceta no rosto de Diego pra ele chupar, depois de alguns minutos Clarice houve a mãe dá um gemido forte e olha pra traz e a ver sentando na rola de Diego, se vira e fica de frente pra ela, e ver a mãe sentando e levantando do pau dele. Sorri e diz: depois é minha vez de sentar nessa rolona gostosa mãe.

Marisa: Tudo bem filha, mas me deixa ficar só mais um pouquinho, essa pica está maravilhosa aqui dentro de mim.

Depois Diego muito excitado com aquela sacanagem gostosa, pediu para as duas ficarem de quatro, uma do lado da outra, e ficou alternando em uma bucetinha e outra. Depois de muito sexo com as duas, e uma gostosa gozada no rosto delas, Clarice completamente nua, estava voltando pro seu quarto, quando encontrou o pai na sala. Notando que ele tinha a visto sair do quarto da mãe, ficou muito nervosa e falou: Pai, o senhor está ai há muito tempo?

Roberto com um sorriso no rosto falou: Há mais de uma hora que estou aqui, da próxima vez quero ser convidado pra festinha também!

Clarice sorrindo piscou pra ele, deu um selinho em sua boca e falou: Pode deixar que da próxima vez o senhor vai ser um convidado especial.

Saiu rebolando a bundinha nua e foi pro seu quarto dormir.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhor conto do que este não deve haver.

0 0
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, escreva para meu email anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap espero vcs meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e a Vanessa Adoramos ler seus contos no note, deitados na cama. Vc cada dia se supera mais como escritora. Nota 10 e um abraço do casal Lima e Vanessa

0 0
Foto de perfil genérica

caramba, belo conto, belo msm, muito bom...he vidão! rsr, muito bom msm, e bem contado! nota 10

0 0