Flavinha safadinha (parte 6) Liberando o cuzinho na cachoeira

Um conto erótico de Flavinha Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 29/05/2015 00:40:48

Oie.

Finalmente irei contar pra vocês como liberei o rabinho para o Ricardo.

Como vocês já leram no conto anterior, preparei meu rabinho com uma cenoura.

Após o almoço o Ricardo chegou na fazenda, era umas 15hrs. Ele estava meio estressado e disse que queria relaxar tomando um banho na cachoeira. Achei o máximo e topei na hora. Enquanto ele foi trocar de roupa e preparar as coisas para irmos relaxar, já comecei a planejar a surpresinha para ele. Fui até um dos banheiros colocar o biquíni, e ao abrir uma das gavetas, vi que tinha um frasquinho de KY, voltei para a cozinha e peguei outra cenoura, mas agora bem pequena e voltei para o banheiro, lubriquei a cenoura todinha e enviei todinha no meu rabinho. Lambuzei ainda mais meu anelzinho por fora e coloquei o biquíni. Já começava a ficar com tesão.

Sai do banheiro e chamei o Ricardo:

- Vamos que já estou toda "prontinha".

Ele estava já de sunga branca, e parecia que já estava percebendo que iria rolar loucuras, pois o volume na sunga já era grande, e me deixou molhadinha. Não via a hora de chegar na cachoeira.

Chegando lá, o Ricardo foi logo se jogando na água. Entrei devagar pois a água estava bem fria, rs. Ele logo veio me abraçar para me esquentar. Me abraçou bem gostoso e disse que precisava dar uma boa relaxada. Então, eu disse: Se prepara que hoje você vai ter o que merece.

Por causa da água fria, os biquinhos dos meus peitos estavam bem durinhos e sensíveis. Ele percebeu, arrancou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus seios com muita força, sugava bem gostoso.

Depois abaixei a sunga dele, e seu pau já estava igual pedra de tão duro. Me abaixei em frente dele, segurei na base do seu pau e olhei para a cabeça que estava babando de tanto tesão. Comecei passar a língua por toda sua glande sentindo todo seu líquido gostoso. Fui descendo a língua até chegar em suas bolas que estavam lisinhas. Enquanto ia sugando as bolas, punhetava seu pau com uma das mãos.

O Ricardo já dava sinais de que estava prestes a gozar. Ele me levantou e queria tirar a parte de baixo do biquíni, mas não deixei e disse que teria uma surpresinha para ele. Fiquei de quatro e tirei o biquíni. Com umas das mãos abri umas das nadegas deixando meu rabinho todo a mostra para ele. Fiz um pouco de força até a cenourinha apontar para fora do meu rabinho. Essa hora ele ficou louquinho de tesão. Me masturbei um pouco com e cenoura, depois tirei e calei: vem gostoso. Hoje meu cuzinho é todo seu. Ele se abaixou e começou a passar a cabeça do pau em volta do meu rabinho lubrificando ainda mais. Logo pude sentir sua cabecinha entrando e soltei um gemidinho de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele parecia não acreditar que finalmente esteva me tendo por completo.

Segurou firme em minha cintura e começou a forçar seu mastro dentro de mim. Entrou com um pouco de dificuldade, mas estava adorando tem meu rabinho preenchido por aquele pau gostoso. Deu umas estocadas devagarzinho.

Aí pedi para ele deitar. E fui me abaixando, posicionei a cabeça do seu pau no meu anelzinho e realizei de uma vez só até bater minha bunda contra o corpo dele. Essa hora já não existia mais dor, era só tesão.

Fiquei no sobe e desce e fui aumentando a velocidade e rebolava que nem uma vadia safadinha.

O Ricardo disse que já estava quase gozando. Sai de cima do seu pau e cai de boca. Chupava da cabeça até as bolas. Abocanhei quase seu pau todinho e comecei a sentir jatos de seu esperma preenchendo toda minha boca. Engoli tudinho sem deixar escapar uma gota.

Confesso que adorei liberar meu cuzinho e sentir a sensação de ser totalmente preenchida por aquele macho gostoso. Me senti a mulher mais realizada do mundo.

O Ricardo disse que tinha sido o melhor final de semana da sua vida. E não via a hora de passar mais dias sozinho comigo.

Aí, me dá saudades só de relatar isso pra vocês.

Beijinhos e até a próxima. ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavinha Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível