PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL COM UM SOLTEIRO

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 1152 palavras
Data: 03/05/2015 16:05:01

Quando inventei de apresentar o swing para minha esposa foi em um período que nossa vida sentimental estava bagunçada, ela havia alguns meses antes pego algumas mensagens minhas trocadas com outro homem(conto depois), descoberto algumas traições (conto depois), mas mesmo assim quis tentar manter o casamento, e por incrível que pareça começou a fazer coisas na cama que nunca havia feito antes, até que depois de algum tempo fomos em uma casa de swing.

Logo em seguida dei liberdade para brincar no skype, ela arrumou um monte de namorados virtuais, mas que na hora H deram para trás, só que nosso tesão estava tão em alta que resolvemos marcar com o primeiro que entrasse no skype, apareceu um cara dizendo ser advogado, e que poderia nos receber em seu apartamento.

Saímos, fomos em um bar, conversamos por um tempo e depois fomos para seu apartamento, entramos e como o cara era um pouco travado comecei a beijar ela e falei que iria ao banheiro, apenas para deixarem eles sós, quando voltei os dois já se atracavam, ajudei a tirar seu vestido, ele tirou sua roupa, ficaram se beijando, se enroscando, as vezes eu ficava por trás dela, tirei seus sutiã e então ele engrenou, agarrava ela, beijava seus seios, apertava sua bunda. Minha putinha apesar de ser nossa segunda saída estava soltinha, ela partiu pra cima dele com sede, com fome, pena que ele era gordinho e estava travado, mas ela aproveitou o momento.

Ele deitou ela no braço do sofá enfiou sua cabeça entre suas pernas e meteu a língua, ela gemia em sua boca, eu ficava só assistindo, eu nu sentei ao seu lado e via sua expressão de prazer, ela olhava para mim com cara de satisfação, de prazer puro, eu a beijava e a incentivava, ela estava radiante, cheirosa e muito safada.

Eu estava excitado, estava muito excitado, ele chupou minha esposinha por muito tempo ela estava derretendo, então se levantou e a jogou no sofá, colocou uma camisinha e socou na buceta dela, eu fiquei atrás vendo ela levar rola na buceta, até tentei chegar perto do rosto dela, mas ele a jogou no canto, então fiquei atrás então quando eu olhava de pertinho o cacete dele saltou da buceta, sem pensar eu o peguei e coloquei dentro de minha esposinha novamente, neste momento me desarmei e me excitei ainda mais, ficava alisando seu cacete e adorando.

Eles foram mudar de posição ela sentou no sofá e ele foi colocando seu cacete na boca dela, como ela estava gulosa, pegou aquela rola, que era bem grossa e enfiou toda na boca, não era grande mas bem grossa, eu não resisti e sentei ao lado e ficava olhando para ela chupando, ela me olhava e gemendo me me chamou para beijá-la, fui com tanta sede, já beijando sua boca e escorregando para o cacete de nosso macho, caramba como eu suguei e lambi aquele cacete, mas logo ele puxou ela e começaram a se beijar, eu me levantei e deixei eles namorarem um pouco, ele colocou ela no braço do sofá novamente e meteu segurava ela pela cintura e metia forte nela, desta vez consegui colocar meu cacete na boquinha dela, ela levava rola e sugava meu pau com vontade, gemendo e me falando: _É grossa amor, to adorando.

Passados alguns minutos ele saiu puxou ela, sentou no sofá e a fez sentar em seu cacete, ela subia e descia feito uma vadia, gemia alto, eu me sentei ao lado dele, e ela fez algo que me deixou trêmulo de tanto tesão, ela gemia, me olhava e do nada me deu um tapa na cara, foi um só, não muito forte, mas mexeu com toda minha estrutura interna, algo que me deixou louco de desejo, minha vontade era gritar: Bate mais amor, mas ela não fez, neste momento vi sua camisinha saindo e ele metendo no pelo, mas o tesão era grande demais para pensar em qualquer coisa segura.

Ele colocou ela de quatro, ela pedia para ele bater na bunda dela, mas o cara era devagar, eu como já havia me entregado fui me ajeitando até ficar na posição 69, lambendo a buceta dela, quando o cacete escapava eu chupava com vontade, lambia sua buceta tudo sem camisinha, enquanto minha safada me chupava com vontade, foi uma sensação indescritível ficar a merce da minha putinha que me chupava e coloca seus dedinhos na portinha do meu cuzinho e do macho que socava na buceta dela e na minha boca, se deixassem por mim ficaria eternamente nesta posição, mas ele tinha outros planos.

Fomos para sua cama, aonde ela sentou em seu cacete e rebolava muito, gemia, gritava, chegou a irritar os vizinhos, mas o prazer estava no topo, eu ficava deitado ao lado beijando sua boca, beijando seus seios, as vezes colocava meu cacete na boca dela, depois ficava beijando suas pernas, seus pezinhos, ele então virou ela colocando suas pernas pra cima e socou sem dó, ela gemia demais, parecia estar descontrolada de tanto tesão. Não sei se ele cansou ou o que, mas se deitou ao lado, eu não resistindo cai de boca na buceta dela, queria sentir o gostinho de cacete, lambi, suguei, então quando me levanto ela chegou até nós e pediu ele para me comer, só que ele disse que estava cansado e eu não demonstrei muita vontade naquele momento, então ela partiu para o cacete de nosso comedor, eu não resisti e dividi com ela, ficamos chupando juntos, então minha gostosa, levantou pegou a câmera e começou a filmar eu sugando o cacete dele, fiquei ali perdido em êxtase só curtindo o momento, se deixasse por mim eu ficaria ali mais uma hora sem parar, mas ela me puxou e me deu um beijo, nosso macho começou a se punhetar e puxando minha putinha gozou nos peitos dela, eu logo em seguida me deitei sobre o corpo dela, meu cacete deslizou pra dentro da buceta dela, ficávamos nos beijando e comentando a respeito da transa, minha vontade era lamber aquela porra mas não tive coragem, mas sentir aquela porra grudando meu peito me deixou mais tesudo ainda.

Nos despedimos e fomos embora, chegando em casa ela me joga na cama, subiu no meu cacete e meti poucas vezes e ela ja gozou, saiu e começa a lamber meu cuzinho, buscou nosso vibrador e socou na minha bunda. e ficava falando no meu ouvido é assim que quero, tá gostando? Quero ver você dando amor, quero ver um cacete de verdade na sua bundinha, me virou na posição frango assado e ficava me comendo e chupando meu cacete, até eu gozar feito louco, cheguei a perder as forças, ela tirou o vibrador do meu cu e deitou sobre mim com sua boca melada da minha porra, eu a beijei, caímos cada um para um lado e dormimos.

https://casalcuckold.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda mensagem pro meu email que eu como os dois, a vadia e o corno viado.

0 0
Foto de perfil genérica

Dé 2 vá tomar no meio do seu cú seu viado, quanto ao conto, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente não me atrai a idéia de uma transa a três. Realmente não gosto disso

0 0
Foto de perfil genérica

Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não. É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida. Minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde (nome mulher) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome homem), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome mulher) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (nome homem) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (nome homem) não queira mais ver (nome mulher)e se ficar perto dela que passe mal. Que (nome homem) jamais deseje a (nome mulher) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(nome homem). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (nome mulher) da vida e dos negócios de (nome homem) que (nome mulher) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(nome homem) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (nome homem) da vida e das armações e prisões maldosa de (nome mulher) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (nome homem) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (nome mulher) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (nome homem) e perdoai a (nome mulher) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém

Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração

E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças

possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha

0 0