COMEÇOU VIRTUAL E SE TORNOU REAL

Um conto erótico de LoucoPorbuceta
Categoria: Heterossexual
Contém 1271 palavras
Data: 20/04/2015 11:15:39
Última revisão: 05/05/2015 19:17:17

Olá galera da CC

Hoje vou contar mais uma aventura que aconteceu comigo essa foi recente, há duas semanas.

Como já me descrevi em alguns contos sou o Marcos (nome fictício), não tenho um corpo atlético, mas me considero bonito com 27 anos 1,78m de altura, pele clara. A gostosa que transei muito foi a Cinthia (nome fictício) com seus 24 anos, morena clara e com seus belos atributos.

Vamos ao fato, como sempre falo nos meus contos são todos verídicos, modificando apenas nomes e lugares para preservar nossas indentidades, pois tenho sigilo absoluto e preservo as pessoas ao qual relaciono. Como muitas pessoas que tem muitas fantasias e não pode expor seus desejos, devido a vida social, trabalho e etc, assim também sou eu. Há quase um ano criei um perfil Fake no facebook, onde curto grupos de sexo, safadezas, páginas e etc. E num desses grupos, uma garota muito simpática postou o número do seu whatsapp, dizendo que queria apenas amizades e nada mais, fui até seu perfil para verificar se não era Fake e descobrir que não era, tinha fotos familiar, trabalho e etc. Foi então que resolvir adcionar e ver no que daria.

Adcionei e dei um boa noite, ela demorou uns 5 minutos e respondeu. Boa noite, disse meu nome é Marcos, tenho 27 anos, vi que queria novas amizades e resolvir arriscar em falar contigo.

Ela tudo tranquilo, meu nome é Cinthia, tenho 24 anos, como sou muito caseira, resolvir deixar meu contato para fazer novos amigos. Ai ficamos naquela conversa que todos já comhecem, idade, cidade e etc. Por minha felicidade, descobrir que sua cidade, era apenas 80km de distância da minha, o que facilitaria se fosse acontecer algo entre nós. Nisso nos tornamos muitos íntimos durante um período de 2meses, ela me confidenciava de sua vida e eu da minha. Nessas confidências ela me confessara que só teve um namorado e eles só fizeram sexo 3 vezes, mais só coisa de papai e mamãe, nada de oral e anal porque, eles pertencia a uma religião que não permitia sexo antes do casamento, mas que eles não resistiram a tentação, continuavam namorando, mas percebeu que ele se afastou muito dela pra não cair em tentação de novo rsrsrs, nessa conversa meu tesão aumentou por ela, comecei a maquinar como meteria gostoso naquela bucetinha quase virgem.

Perguntei se ela não sentia falta de ser penetrada de novo, o que fazia quando a vontade vinha, ela disse que tinha vergonha de falar essas coisas, tranquilizei dizendo que poderia ficar a vontade comigo e falar o que quisesse, isso meu pau tava pulsando de tesão. Ela disse que quando a vontade era muito alto se masturbava quando ia dormir, aí perguntei quantos dias tinha que tinha se masturbado, ela respondeu rindo três dias, não sou de ferro né. Perguntei como ela estava vestida e disse que estava só de calcinha e sutiã, arrisquei e pedir uma foto, ela exitou e disse que não podia que era errado, falei que podia confiar em mim que apagaria a foto e sempre apago, não sou desses que pede fotos e espalha, gosto de ver guardar na memória, bater uma punheta e excluir.

Aí mandei uma minha primeiro, de cueca com a cabeça do pau pra fora. Ela abriu a foto e disse, nossa seu louco e riu, perguntei se gostou, aí ela disse, minha xaninha gostou, molhou toda minha calcinha, aí arrisquei e mandei uma com o pau todo pra fora, que como já descrevir em outro conto, não é nada exagerado, como leio em vários contos, 16cm mais nunca me deixou na mão e sempre dou prazer a quem eu possuo.

Ela falou nossa Marcos que pica grande e gostosa, minha bucetinha apertadinha não vai aguentar com isso tudo, nossa quando eu li isso, pensei já é minha, insistir na foto e ela mandou uma mostrando uma com a calcinha de renda, que estava transparente com a umidade, nessa hora meu pau latejava muito de tesão, pedir pra tirar a calcinha, ela disse vou te dar um presente, aí ela manda uma foto toda peladinha dos peitos pra baixo de frente pro espelho com a bucetinha lisinha, toda molhada. Ai parei de teclar e comecei mandar áudio me masturbando, chamando ela de gostosa, delícia, que queria tá socando minha pica nela naquele exato momento, ela responde com áudio gemendo, me fode seu safado, eu quero essa pica na minha bucetinha quase virgem, e ouvia o barulho dela batendo na buceta, ficamos nisso durante uns 10 minutos e acabamos gozando, aí mandei uma foto com meu pau cheio de porra e ela mandou uma toda melada, que visão nossa, nisso se recompomos, ficamos trocando palavras de carinho. Ai ela disse meu safado por favor apague logo as fotos viu, olhei todas guardei na minha cabeça e deletei. Esse sexo virtual durou mais de um mês, quando recebo uma mensagem, dela me convidando pra ir a praia numa cidade próxima a nossa, dizendo que iria ficar na casa de uma amiga da faculdade o fim de semana. Respondi de imediato e marcamos o lugar pra se encontrar na praia.

No sábado chego lá, estava ela e essa amiga, que já estava sabendo do nosso esquema. Fiquei louco de cara, ela estava com um short jeans colado, e só de bikini por cima, cumprimentei sua amiga, dei um abraço que também é muito linda e ela saiu na desculpa que iria comprar um coco, mas não voltou. Nisso dei um abraço apertado que sentir seu corpo tremer e meu pau pulsar, ela falou no meu ouvido se controla safado. Tirei minha blusa e chamei pra tomar um banho, ficamos ali se agarrando num beijo quente e demorado dentro da água, alisando suas curvas. Como na praia tinha várias pousadas, reservei um quarto para sábado e domingo e era bem próximo de onde estávamos. Falei pra ela que tinha um presente pra ela, mas que estava no hotel. Ela disse que tinha que tomar cuidado pra quem alguém que a conhecesse não a ver por lá comigo, então fui na frente e ela veio atras, subimos pro nosso quarto, nisso quando ela entrou, comecei beijar cada parte daquele corpo maravilhoso, tirei o bikini, deixando toda numa na minha frente, queria aproveitar cada detalhe com muito carinho, assim deitei na cama, beijando dos pés a cabeça, chupando sua língua, descendo pelos seios, que delícia, só de lembrar dar vontade de gozar, passando pela barriga e ela gemendo, implorando pra meter minha pica na sua bucetinha que não aguentava mais e continuei naquele jogo, cheguei na sua xana úmida e comecei a lamber do cuzinho até a bucetinha e ela gemia e teve um orgasmo que prendia minha língua no seu grelo, gozando deliciosamente, nisso pedir pra ficar de 4, coloquei a camisinha, peguei nos seus cabelos longos e metir gostoso naquela buceta, num vai e vem frenético, ficamos uns 8 minutos e gozei, depois disso voltei a chupar sua buceta e ficamos na posição de 69 e ela ficou alisando meu pau que logo cresceu na sua boca e ali gozamos um na boca do outro, depois tomamos um banho juntos, onde transamos no banheiro de novo e dormimos juntinhos, acordando já umas 6 da noite onde ali transamos e várias posições e também comi seu cuzinho virgem, onde não vou entrar em detalhes, mas foi uma experiência incrível, depois disso estamos nos comunicando pelo whats, esperando uma nova oportunidade. Enquanto seu corpinho corre da bucetinha dela e amo.

Caso alguma gostosa queira entrar em contato: Loucoporbuceta27@hotmail.com passo meu whats lá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LoucoPorbuceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários