Hetero ? | Cap.23

Um conto erótico de júniorfigueiredo
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 10/04/2015 20:31:20
Última revisão: 10/04/2015 21:15:14

Cap.23

Sim, meu coração estava acelerado. Meu corpo tremia, estava nervoso mesmo. Eu nunca tinha ouvido aquilo de ninguém. Ele havia me feito uma promessa que era quase impossível de se ouvir nos dias de hoje.

- Nunca vai me decepcionar ?

- Nunca !

- Tem certeza Leandro ?- engoli a seco.

- Tenho, Júnior- um sorriso se formou mais uma vez em meu rosto. Sim, Leandro parecia ser a pessoa certa, e eu iria fazer de tudo para que o meu coração o amasse com toda a força.

TEMPO DEPOIS

- Obrigado por tudo no dia de hoje- falei, subindo as escadas de casa.

- Não tem de que !- ele sorrisou e me deu um selinho.

- Leandro... E se alguém ver ?

- Eu não ligo ! Tô com vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu amo você !

- Awwn- fiquei todo besta no momento- vai pra casa Leandro... Cuidado... Amanhã a gente se vê na faculdade.

- Vou contar os minutos, você vai ver...

- Seu fofo !- ele sabia me fazer sorrir.

- Você é mais...- entrei em casa com um enorme sorriso no rosto. Leandro, será se é você que vai me fazer esquece-lo ? Não sabia, mas tinha certeza de uma coisa. Sim, Leandro me faria feliz enquanto estivessemos juntos.

- E ai galera ?

- Oi Júnior- Juliano falou, enquanto eles assistiam um jogo- depois eu vou passar no seu quarto, quero conversar com você !

- Tudo bem...- Carlos me olhou por alguns segundos, mas logo desviou o olhar. Eu nem liguei, e me estranhei. Era a primeira vez que eu não ligava para o que ele pensava ou fazia. Será que eu estava o tirando de meus pensamentos ?

TEMPO DEPOIS

Aproveitei para comer um pouco do resto do almoço, estava com fome... E aproveitei também para fazer alguns dos meus exercícios. A faculdade de medicina estava cada vez mais puxada...

- Júnior ?

- Oi Juliano- ele entrou lentamente e se sentou em sua cama.

- Bem, eu queria te perguntar uma coisa, que talvez deixe você zangado ou, faça eu confirmar minhas suspeitas. Eu não gosto muito de rodeios portanto serei breve e direito ! Júnior, você é homossexual ?- arregalei os olhos. Como ele desconfiava daquilo.

- Ã ?- cheguei a engasgar com minha própria saliva.

- Só diga isso, por favor ! Me diga, pois esta dúvida me deixa extremamente sem jeito.

- Porquê você esta pensando nisso ?

- Reparei o jeito que você e Carlos estão se observando, e além disso, ouvi Leandro dizer que te amava- ele ouviu !- Eu sempre soube que Carlos gostava dos dois.

- Ele gosta ?

- Gosta. Já ficou com vários meninos- mais uma mentira do senhor mentiroso !

- Ah...

- E então, é ou não é ?

- Bem... Imagino que numa hora dessas você só quer que eu confirme o que pensa ! É verdade Juliano... Eu sou gay sim- ele deu um sorriso sem graça.

- Eu sabia. Eu já desconfiava disso a algum tempo. Mas não se preocupa não Júnior, foi bom saber disso. Só faz as minhas impressões de você melhorarem.

- Sério ?

- Sim. Uma pessoa, homossexual nesse país não tem vida fácil.

- É verdade.

- Que seja feliz com o Leandro, viu.

- Obrigado Juliano. Você é um amigo ótimo- tive que dar um abraço nele. Era mais um que sabia de mim. Mais um que aceitava.

TEMPO DEPOIS

- Estou entrando- ouvi a voz de Carlos ao entrar no banheiro.

- Não existe mais educação no seu dicionário não ?- falei, me enrolando na toalha.

- Você continua gostoso !- quase dou um soco nele naquele momento. Quanta audácia !

- Quem te perguntou ?- já ia sair, mas ele me puxou.

- Até quando você vai continuar com essa marra ein ?

- E até quando você vai insistir ? Já disse que nunca mais vai acontecer nada entre nós. Eu já tenho outra pessoa, e ele me faz feliz- o rosto dele se transformou.

- Quem é o idiota ?

- Não te interessa. Vai ficar com o seu namorado e me deixa em paz, Carlos !

Sai rapidamente daquele banheiro, e pela primeira vez eu não fiquei triste com uma briga com ele. Pelo contrário, eu me senti bem. Como se estivesse tirando um peso de perto de mim. Carlos, você nunca mais vai encostar em mim, nunca !

Continua

Gostaram ??? Desculpem o tamanho pequeno do último conto, mas e que eu ando muito ocupado e por isso vou continuar apenas com esse e um outro conto. Espero que gostem. Beijos. Carlos mentiroso !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Um tapa na cara do Carlos muito bem dado,ainda por cima é mentiroso, dizendo que nunca tinha ficado com garotos. 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que ódio do Carlos idiota. Espero que o Junior não volte para o Carlos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo, mas só não entendi a parte em que fala sobre o Carlos ter ficado com outros O.o

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo mostra quem manda nessa porra toda ashuashua Leandro Rei e Carlos nadinha :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, como esse Carlos é idiota 😒😒 Eu ainda achava que ele amava o Júnior de verdade, mas vi que não... Bom que sofra bem muito, que veja o que está perdendo e que implore pelo perdão do Júnior. E que o Júnior dê um gelo nele! Pra ele ver a besteira que ele fez. Porra, que cara babaca... Pra começar a namorar o Júnior foi a maior frescura, porque não tava pronto e não sei o quê, e agora descobre que ele já ficou com vários ? Bem, mas eu achei isso meio contraditório também, se ele ficou meio inseguro em namorar um cara, porque era a primeira vez, e dava pra ver que era primeira vez mesmo, como ele já ficou com vários ? E se ele "terminou" com o Júnior porque não queria que ninguém soubesse, como o Juliano sabe que ele já ficou com vários caras ? Tá meio estranho isso aí... Mas o que importa é que ele é um babaca e tem que sofrer e se arrastar aos pés do Júnior!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com um ódio do Carlos por ele ter mentido dizendo que nunca se apaixonou por um homem! Espero que ele sofra muito! Juliano é um cara muito bacana! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gostei porque quando o Carlos teve sua versao da historia ele relatava que era hetero que nao tinha ficado com nenhum outro homem e que o Aiden era o primeiro e agora ele ja pegou varios, cara siga um rumo pra historia, uma contradicao no conto mostra que vc ta fugindo da base cara, nao to gostando cara

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeee... fique com o Leandroa cada cap se descobri mais idiotisses do Carloos... tomara que esqueça ele e ele passe a ser um simples colega de república e nada mais please... qro ver o Carlos sosofrendo hehe...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei! amei o capitulo! é isso ai! mostra quem pode! carlos mentiu e merece ser punido, e se a puniçao pra ele, é um bom e velho gelo, isso é o que ele merece!

0 0