GANG INTERROMPIDO

Um conto erótico de NIKKI
Categoria: Grupal
Contém 1632 palavras
Data: 01/04/2015 10:59:57

Em um dia de frio na cidade do Rio de Janeiro eu e meu amado resolvemos sair pra esquentar a relação e resolvemos fazer umas fotinhas sensuais externas e das fotos, rumamos para uma casa de swing no centro do rio. As roupas já estavam adequadas, pois a principio, e bem a principio eram fotos e acabou rolando o tesão. Entramos e fomos beber na parte superior da boate que era aberta e área de fumantes, lá encontramos um rapaz fumando e começamos a conversar, ele conversou com meu marido educadamente e fez algumas perguntas, e logo nos despedimos e descemos.

Em baixo rolava uma musica eletrônica e eu com uma saia bem curta abobora e um espartilho preto e saltos bem altos estava apenas me mexendo sem realmente dançar. Meu marido ficou conversando com um casal em que o marido queria que ele comesse sua esposa em sua frente, eu senti certo ciúme e quis chamar a atenção, resolvendo assim retirar a calcinha enquanto dançava na frente de meu marido e do casal e acho que toda a boate prestou a atenção. Retirei a calcinha de forma bem sexy e joguei em cima da cabeça dele que pediu licença e começou a alisar minhas pernas e vez ou outra encostava em minha xota já bem molhada pelo ambiente e as fotos anteriores. O DJ tocava um funck que eu gosto muito então, comessei a rebolar um pouco mais sexy mas, sutil então. Meu marido entendeu que eu queria começar alguma coisa. Bem sacana ele me leva para andar dentro da boate e vamos ao labirinto onde, fui muito acaricida enquanto passava o ambiente bastante escuro proporcionava um tesão a mais pois não se sabe quem esta te tocando, se homem ou mulher. Nas camas dos quartos abertos havia apenas algumas pessoas converssando e um casal se masturbava em um deles e algumas pessoas observavam. Depois passamos pela jaula e a cama redonda que fica exposta em uma sala enorme com penumbra.

Paramos na jaula ele a fecha e ficamos la dentro namorando um pouco e rapidamente juntou varios machos a nos olhar em um canto perto da jaula e eu abaixo a calça dele e comesso a mamar deliciosamente seu penis e fico de pe abaixando o tronco e expondo munha bunda sem calsinha com a saia para que todos la fora vejam mudamos varias vezes de posição de forma bem senssual e devagar para que nossos expectadores possam se deliciar junto com a gente. Resolvemos sair e ir para a cama redonda e namoramos um pouco e todos que estavam na jaula vao atraz de nos e meu marido começa a retirar minha roupa, ou o que sobrava dela, mais certo mesmo que foi a saia, pois o meu espartilho, segundo ele me deixava muito safada, em segundos vários homens se aproximaram para assistir nosso namoro, quando o meu maridinho viu isso começou a me esfregar na parede me sarar e me mexer pra varias posições, e me expos de costas pra eles, subiu minha saia toda prendendo na cintura e abriu bem a minha bunda , isso foi o convite pra eles me tararem toda, me passaram a mão toda me lamberam as pernas lamberam meu cu minha xota, eu não via nada, so via meu marido me olhando e abraçado comigo, muita língua e muito dedo, muita mão e eu já não me continha, meu rosto retorcia, eu confesso que gemi muito com aquelas mãos me bolinado.

Então saímos dali comigo seminua andando pela boate e machos nos seguindo, entramos na jaula novamente e meu marido me chupou de 4, mamei o pau dele, ele me sarrou me bateu, desta vez tudo muito intenço e todos assistiam. Saímos e fomos para o labirinto onde me tararam por trás muitos, uma legiao de homens tarados e sadicos me beliscavam me apertavam as nadegas com força um dos homem veio com a mao quase q o tempo todo dentro d e minha xota comigo andando chegando a me atrapalhar nos passos dentro do labirinto, meu marido na frente ,ele foi na frente me puxando. Saímos dali também e fomos para a cabine. Nesta cabine, tinha umas janelinhas e a porta podia ficar fechada, entrei e trancamos, dancei um pouco, estinguei ele bastante. Chupei, ele me chupou e eu disse que queria sexo, muito , forte, com amor e tesao. Foi então que ele olhou pra fora e viu vários homens disputando na janela e viu o cara que conversamos anteriormente quando chegamos e mandou ele entrar. O cara entra, parecia meio bêbado e tentou conversar um pouco me fazendo perguntas, e vi que ele não estava muito bem, pedi a meu marido que o pedisse para sair, ele definitivamente nao estava em condições.

resolvemos sair da cabine e fomos para a cama redonda onde fiquei me esfregando nele e beijando e todos, ate mulheres ficaram me admirando, alguns se masturbavam outros apenas olhavam alguns colocavam as mãos, então deitei sozinha e comecei a segurar nos pênis a minha volta com meu esposo olhando, abri as pernas e rapidamente varias mãos me tocaram a vagina totalmente escorrida de saliva e de minha própria lubrificação de modo que eu estava já escorrendo ate quase o joelho, envolta de meus pentelhos eu estava totalmente molhada era visível o brilho junto a meus pentelhos que eram poucos por causa de depilação do dia anterior. Então me virei de costas e abaixei a cabeça senti beijos e mãos em minha bunda pernas e nuca, senti me abrirem e lambere meu anus com ganancia. lambiam da xota ao meu rego, me apertaram, abriam e fechavam minha bunda enfiavam a língua em meus buracos, meu marido ficou com a mao no meu tornozelo me acariciando, para eu saber q ele estava ali.Começou uma dedação incrível , meu tesao subiu demais eu me virei de lado abro as pernas e me caíram de cara na buceta, me arreganharam e lamberam também meu cu, os dois ao memo tempo. O primeiro pau que apareceu eu peguei e chupei, um segundo segurei com a outra mao, puseram mãos em meus peitos por dentro do espartilho, bateram com piru na minha cara. Fiquei de 4 pra receber o primeiro, mas continuaram me lambendo e me dedando vários e varios e varios me dedaram, paus, muitos paus passaram pela minha boca dentes e língua, na cara nas costas, nos meus braços ouvidos olhos naris, muitos paus em volta e mais gente ainda olhando, loucura total me sentia nas nuvens, muito tesao, muito sexo cheiro muito tudo adoro, adoro me sentir desejada todos me querendo. Meu marido ficou com uma de suas mãos em minha cintura e por vezes passava a mao em meu cabelo, eu não via mais nada. Louca perdida, cheiros vozes e eu na expectativa de um pênis grosso longo que catucasse meu útero, meu marido apenas prevenia para que os homens estivesse de preservativo e que eu não corresse risco. Foi então que eu senti um dedo entrar fundo em meu anus quase que de uma única vez, como estava muito relaxada não incomodou e que de inicio ate foi gotoso , mas senti que não houve um movimento de penetração na entrada e sim depois de ter achado a entrada o mesmo foi colocado ate lento mas de uma única vez dentro do anus e reto ate a base dos outros dedos e senti um pouco de dor e incomodo uma vez la dentro. Ainda deu uma pequena forçada pra entrar mais um pouco e retirou de uma única vez da mesma forma que entrou, mais rápido. Foi quando senti que fui ferida internamente.

Continuei esperando uma penetração ate que contrai o anus e senti realmente que me machucaram, discretamente eu fui me afastando e me desvencilhando dos homens alguns já ate haviam gozado no chao olhando o desenrrolar de minha performace na cama e me aproximei de meu marido e disse que queria ir ao banheiro, ele me olha assustado, perguntou se tinha algum problema, disse que não, ele então me abre caminho ate o banheiro e peço que não entre. Uma vez dentro uso uma ducha pra me lavar toda a cintura baixa, passo papel em meu cu e o mesmo vem com um filete de sangue. Pronto, minhas lagrimas descem, fico humilhada e puta, não sei quem foi. Fico um tempo dentro do banheiro tentando estancar o sangue que não era muito, mas continuo, parecia vir de dentro, provavelmente na hora em que saiu e o dono da grosseria devias estar com as unhas grandes e é alguém que não se higieniza para um local destes e também não deve limpar as unhas.

Comecei a achar que poderia pegar uma infecção no esfíncter interno. Me sequei, o sangue parou e sai. Meu esposo já preocupado me indagou varias vezes o que tinha acontecido, disse que estava com cólicas e que algo que comi não me fez bem, e pedi pra ir pra casa. Ele não concorda e diz pra ficarmos mais um pouco se sentisse de novo iriamos. Então ficamos apenas conversando de forma comportada e de roupas já. O hopmes ficara em volta a me admirar e puxar assuntos e ate oferecera dinheiro ao meu marido pra gente poder sir dali e ir a um hotel pra sexo, pediram que ele dissesse quanto queria para eu e ele irmos com um grupo de uns 5 para um motel, que eles pagavam em dinheiro em na hora que a gente saísse dali .

Dai a um pouco fomos embora e precisei procurar um medico, pois tive um corte no reto pequeno, mas devia ser cuidado.

Tem muita gente sem noção nesse meio e acha que somos putas, onde mesmo estas merecem respeito e carinho. São humanas. Bj a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nikki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Te admiro pela.coragem neste conto denuncia. Parabéns linda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma noite que prometia tanto, uma noite que o prazer era iminente e tudo foi por água abaixo porque muitos homens confundem as coisas, uma mulher deve sempre ser tratada com carinho e muito tesão. E por causa de um sem noção, muitos se frustraram, principalmente quem mias esperava da noite ,poderia ter sido o gang, mas realmente foi interrompido!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não apenas as putas merecem respeito mas todos que se dispoe a fazer sexo anonimo (mas com preservativos)! Isso de nao haver cuidados com as maos é mais frequente do que se imagina viu, ate nos gays as vezes passamos por cada uma! Os homens tem de aprender a se cuidar mais...

0 0