maridinho, apesar de gostosinho, agora é corninho.

Um conto erótico de geralda (predadora)
Categoria: Heterossexual
Contém 5672 palavras
Data: 18/03/2015 09:33:52
Última revisão: 03/05/2015 11:50:34

Sou a Tereza, tenho 40 anos de idade, sou casada desde os 17 anos de idade, meu marido é um cara muito legal, ele se chama Carlos.

O cara era um menino lindo, na época ele tinha 20 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, 1,82 de altura, corpo malhado de quem adora fazer exercícios físicos. Sou morena clara, olhos e cabelos castanhos, 1,68 de altura, 50 quilos, cinturinha de violão, que a natureza me deu, porque se fosse depender de academia estava lascada, detesto academia, apesar de fazer de vez em quando, mas como muito pouco no jantar e costumo fazer longas caminhadas, o único exercício coisa que eu adoro.

Eu como a maioria das meninas da minha época, me casei grávida do meu primeiro filho.

Temos três filhos, duas meninas e um menino. Todos na faixa etária entre 19 e 23 anos, estudam, e o rapaz (Pedro), que é o mais velho, já está trabalhando com o pai e está terminando a faculdade de direito.

Todos os meus filhos já tem vida sexual desde bem jovens. Minha filha mais velha (Leila), perdeu a virgindade aos 14 anos. Na época ela conversou comigo sobre o namorado e o desejo de ter a sua primeira relação sexual. Disse pra ela que ela era muito novinha e que devia esperar mais um pouco, mas, pra prevenir, levei ela no ginecologista e mandei ele fazer exames ginecológicos, (para receita de pílula anticoncepcional), ela teve a primeira relação sexual, apesar da minha orientação, e me contou, e claro que agi com normalidade. Nunca ficou grávida, e olha que a menina gosta da fruta, tem um namorado, e ainda transa com um vizinho.

A mais nova (Bruninha), perdeu a virgindade com 13 anos, obs. “quando uma adolescente resolve que está na hora de perder a virgindade, não tem quem segure”, não adianta os pais serem contra, ou amarra a menina no pé da mesa, quando uma adolescente resolve trepar, ela vai trepar de qualquer jeito, e ainda mais quando ela tem uma irmã que já provou da fruta e fala pra ela que sexo é a melhor coisa do mundo. É a força da natureza agindo nos hormônios.

O melhor você orientar pra não ficar grávida e você ter que criar neto, não deixe ela cometer os mesmos erros que você cometeu no passado.

Com minha filha mais nova foi uma surpresa, ela chegou a casa, e foi logo me contando que tinha transado com o namorado, fiquei de boca aberta da maneira que ela me contou. Ela simplesmente olhou pra minha cara e falou: mãe transei com o Pedrinho, claro que eu como mãe fiquei preocupada, não sabia se ela tinha tomado os devidos cuidados, ou seja, se ela tinha tomado anticoncepcional, e o namorado tinha usado camisinha.

Ela me olhando com um olhar desafiador disse: não se preocupe, o Pedrinho não usou camisinha, mas, ele só transa comigo, e quanto ao anticoncepcional, já venho usando a mis de três meses.

Eu :

Mais você não tem certeza que ele só transa com você.

Ela:

Tenho sim mãe, nós passamos o dia todo juntos, e ele é um menino muito romântico, não é do tipo de cara que fica galinhando por ai.

Tinha muito medo das minhas filhas ficarem grávidas. Quando fiquei grávida foi um deus nos acuda, minha mãe ficou possessa, queria me estrangular, vi até sangue nos olhos dela, teve até um ensaio de surra com o cinto do papai, mas, pelo meu estado (grávida), ela pensou duas vezes e não fez a besteira de me surrar, mas, salientou que não me surrava porque não queria ter na consciência se eu perdesse o bebe.

O meu pai ficou vermelho, vi que sua pressão aumentou, mas, ficou com aquela cara de sofrimento, que dava pena, resolveu acalmar os ânimos e falou pra minha mãe que a besteira já tinha sido feita e que não adiantava mais chorar pelo leite derramado.

Com os pais do Carlos foi completamente diferente, a mãe ficou mais alegre que pinto no lixo, ela sempre adorou crianças, e já se via cuidando dos filhos do único herdeiro que ela tinha. O pai era um homem mais reservado, sei que ele gostou da noticia, ele também queria netos, mas, sei que ele analisava se valia a pena o único filho, se casar com apenas 20 anos. Mas ele tinha aquele negocio de antigamente, que homem tem que ser macho pra assumir suas responsabilidades, que a palavra empenhada vale mais que qualquer documento, e por isso o filho tinha que assumir o filho e a moça que ele desgraçou, esse foi o termo que ele usou pra dizer que o filho tinha obrigação de se casar comigo.

O cara um comerciante judeu e tinha uma situação financeira muito boa. Ele era, e ainda é dono de uma transportadora de valores, e alguns supermercados, e meu futuro marido trabalhava como gerente em um dos supermercados dele.

Antes mesmo de a criança nascer, já estávamos casados, e fomos morar na casa dos sogros, (que era uma casa maravilhosa, com muitos quartos, e empregados).

Nós trepávamos a noite inteira e tinha dia que eu tomava pílula, outros não, e acabei ficando grávida mais duas vezes, em apenas três anos. Foi quando minha sogra resolveu, sem me consultar, me acordar 8 horas da manhã, todos os dias pra tomar a pílula anticoncepcional, e como era de se esperar, pois, a sogra não esquecia um dia se quer, parei de engravidar.

O tempo foi passando e eu já estava com 27 anos e meu marido com 30, e continuávamos morando na casa dos meus sogros, a situação não me incomodava nenhum pouco, muito pelo contrario, adorava aquela vida que levava na casa dos sogros.

Eu não fazia nada o dia inteiro, o tempo todo de bunda pra cima tomando banho a beira da piscina, os empregados me servindo sucos, lanches, e tudo que a queridinha da nora quisesse, ou seja, minha vida era o máximo do máximo.

Nem com meus filhos me preocupava, era como se eles não fossem meus, e sim da minha sogra, ela fazia tudo pra eles, tratava como príncipe e princesas, e claro que meus filhos adoravam.

Nós estávamos na mesa de jantar, prontos para a ceia, quando meu sogro, “seu Josué”, sorrindo, falou que tinha uma surpresa muito boa pra nós, quando meu marido perguntou o que era, ele se restringiu a falar que só contaria depois da ceia, e como a palavra do meu sogro é lei, meu marido nem discutiu.

Depois da ceia, fomos todos pra sala, e como de costume, ficamos conversando: Enquanto eu e minha sogra falávamos do último capítulo da novela, meu marido e o pai conversavam sobre a possibilidade do Fluminense cai pra segunda divisão do Brasileirão. Depois de mais de duas horas conversando sobre banalidades, meu marido perguntou qual era a tal surpresa que o pai tinha pra nós.

Meu sogro sorriu, aquele sorriso bonito que ele tem! E falou:

A surpresa que tenho pra vocês, é que fechei negocio com um apartamento novinho em folha pra vocês, e tem mais, já até contratei um decorador, pra ajudar a Tereza a decorar o apartamento. É um belo imóvel localizado aqui pertinho da nossa casa, e sei que vocês vão adorar ter o cantinho de vocês.

Meu marido ficou me olhando, esperando a minha reação, pra falar a verdade, eu não queria sair da casa da sogra, todos eram muito bons comigo, dos meus sogros até os empregados, minha vida era uma maravilha, e confesso que estava acostumada com a mordomia, senti que os meus sogros queriam que nós amadurecêssemos como casal, e a melhor maneira disso acontecer, era nos jogando no mundo, e pra minha sorte, fui jogada em um mundo, com apartamento mobiliado e marido bem empregado, na empresa que seria dele no futuro.

Meu sogro deu carta branca pra decoradora, disse que ela gastasse o quanto fosse preciso pra mobiliar meu apartamento. Eu e a decoradora saímos e compramos tudo que era necessário pra decorar o apartamento e claro que com dinheiro e bom gosto, o apartamento ficou lindo.

Passamos a morar no apartamento e nossos filhos vieram conosco, mas, foi por pouco tempo, ficaram conosco menos que um mês, minha sogra não aguentou a ausência dos netos e foi buscá-los. Ela alegou um monte de coisas: Que eu tinha que fazer a faculdade e as crianças iria atrapalhar, e que a casa dela era ampla e mais adequada pra crianças morarem. Disse que a casa dela era ali perto, e quando quiséssemos ver as crianças, as portas estariam sempre abertas.

Como sempre, ela terminou dando a ultima palavra e as crianças foram morar na casa dos meus sogros, e tenho que confessar que isso era muito cômodo pra mim. Quanto ao meu sogro, apesar de mandão, quem dava a ultima palavra dentro da casa dele era minha sogra.

Nossa vida estava muito boa no aspecto conforto, e até a parte sexual estava supersatisfeita, e acredito que meu marido também, pois, eu nunca neguei nada no que diz respeito a sexo pra ele, e por esse motivo, já havíamos feito de tudo, anal, oral etc.,

Sou super tarada! Adoro sexo anal e oral, meu marido gosta mais de oral, ainda bem, isso me deixa muito feliz, pois, adoro chupar uma rola, mas, o sexo anal só de vez em quando, não tem bunda que aguenta sexo anal todos os dias.

Eu estava com 27 anos de idade, e em uma das melhores fazes do meu casamento, foi quando matriculou-se na academia que frequento um novo aluno. Era um cara de uns 25 anos, não era só mais um aluno, era um cara simplesmente lindo em todos os aspectos físicos, do dedão do pé, até os cabelos da cabeça, parecia um deus grego, era chocante a beleza do individuo, e o cara não era modelo fotográfico, não era porque não queria, beleza ele tinha de sobra, claro que um cara bonito assim, malhando em uma academia, que em sua maioria era composta de mulheres e boa parte dos homens é homossexual, ele não passou despercebido. A presença do gato foi notada por todos que malhavam na academia, e os buchichos estavam em todas as partes dos três andares que compunham a academia, como qualquer outra mulher, olhei pro cara com desejo, e confesso que em uma olhada mais demorada, fantasiei transando com o cara e senti meus líquidos molhando minha calcinha, mas, é muito diferente olhar e desejar, e tentar fazer o desejo virar realidade.

Tinha uma vida sexual muito ativa com meu marido, e adorava fazer sexo com ele, por isso nunca pensei em trai-lo. Mas, o tal cara começou a me da alguns olhares, que vi tratar-se de paquera, e é impossível não ficar excitada com um cara daqueles te paquerando e sorrindo pra você com aqueles dentes lindos.

À noite meu marido chegou do serviço, jantamos juntos e depois fomos pra cama brincar um pouco, conversamos assistindo tv e pra minha surpresa, vi que ele tinha a intenção de dormir, pois, virou as costas pra mim, e deu boa noite, não pensei duas vezes, agarrei na cintura dele e comecei a alisar a barriga, depois peguei no pau. Ele entendeu o recado e virou-se pro meu lado, nos beijamos gostosamente na boca, tirei um dos seios pra fora da camisola e ofereci pra ele mamar, ele, que adora chupar meus seios, caiu de boca mordendo devagar os mamilos, e em poucos minutos já estávamos fazendo amor na posição papai com mamãe. Ele não se deu nem ao trabalho de tirar minha camisola, nem calcinha, foi puxando minha calcinha pro lado e tirou a rola pra fora da calça do pijama, pincelou ela na entrada da xota e depois que viu que ela estava ficando molhadinha, meteu com força, ele sabe que adoro quando mete com força na xota ainda meio seca. Senti aquela dorzinha, que só quem é mulher, sabe do que estou falando, é uma delicia, até mesmo quando dói muito é gostoso. Ficou naquele entra e sai delicioso e vendo o quanto eu estava arreganhando as pernas ao máximo, e sabendo que só faço isso quando estou muito excitada, perguntou o que estava me deixando tão excitadinha, falei pra ele que tinha dias que eu estava mesmo doidinha pra transar, e aquela noite eu tinha levantado cheia de vontade.

Ele sorriu e perguntou o que tinha acontecido na rua, que tinha me deixado cheia de vontades. Olhei nos olhos dele e falei que não tinha acontecido nada e que aquela conversa estava ficando chata. Não sei como ele percebeu que eu estava escondendo alguma coisa, acho que sou meio transparente, mas ,ele parou de perguntar, e continuamos a transar, uma transa preguiçosa, lenta e gostosa, de vez em quando eu cruzava as pernas atrás dele e o pau entrava tudo, era uma delicia, em pouco tempo já estava pra gozar, e quando comecei a pensar no saradão da academia, o gozo veio muito mais rápido.

Depois de ambos gozarmos, ele me abraçou e perguntou: Amor, pode me contar, o que fez você ficar com tanto tesão hoje?

Fiquei sem jeito e com um pouco de raiva dele continuar insistindo nessa conversa e olhando nos olhos dele falei: Tá certo, se você quer saber de tudo que se passa na minha cabeça, então vou lhe contar:

Eu:

Há alguns dias atrás, veio malhar na academia um cara muito lindo, ”o cara dá asas a imaginação de qualquer mulher”, e não sou diferente das outras mulheres, ele é o que se pode chamar de pedaço de mau caminho, corpinho feito com muitos anos de academia, bundinha durinha, barriguinha de tanquinho, pernas grossas, peitoral definido, ombros largos, braços musculosos sem aqueles exageros de halterofilistas, tipo de príncipe da Cinderela. Olhar não tira pedaço, mas, como sou discreta: Olhei procurando não o deixar ele perceber que eu estava olhando. Todas as mulheres da academia estão malucas pra dá pra ele, mas, não se preocupe, mulher é diferente de homem, pelo menos eu sou, posso até olhar pra um homem bonito com desejo, mas, jamais teria coragem de trair tua confiança, nunca arriscaria o nosso casamento por uma transa casual.

Ele ficou me olhando com aquela cara de quem está perplexo com o que eu falei e me olhando nos olhos falou:

Ele:

Estou muito surpreso com o que você acabou de me dizer! Confesso que nunca tive ciúmes de você, mas, agora senti muito ciúmes.

Olhei pra ele seria e já arrependida de ter falado perguntei:

Você preferia que eu mentisse pra você?

Ele:

Claro que não, mas não esperava isso.

Acho que tem coisas que a mulher deve guardar pra si mesma, mas, nunca gostei de mentiras e me senti melhor falando tudo pra ele.

Beijei-o e falei: Não se preocupe bobão, ele é só um bonitão pras mulheres da academia olhar e babar, não é pro meu bico, sou mulher casada e amo o ciumento do meu marido.

Ele sorriu e me beijou na boca, desci a mão e peguei no pau dele por cima do pijama, e pra minha surpresa, o pau estava muito duro. Meti a mão dentro da calça do pijama e comecei a punhetar bem devagar, ele continuou me beijando e passou a apalpar os meus seios e puxar os biquinhos dos dois mamilos, “ele sabe que isso me deixa maluca de tesão”.

Em poucos minutos estávamos de novo fudendo maravilhosamente gostoso. Depois de um breve papai com mamãe, fiquei de quatro, “minha posição favorita”, o puto meteu com força, “não existe coisa mais gostosa, que um cara com rola grossa e grande, meter na xoxota com força, quando ela está de quatro”, as mulheres sabem o que estou falando, eu deliro quando um cara faz isso comigo, “se o cara for me comer e quiser continuar comendo por muitos anos, tem que fazer isso sem eu pedir, pois, acho que o cara que sabe comer uma mulher, tem que saber essas coisinhas sobre as mulheres”, mas, continuando o que estava falando: ele ficou metendo forte lá no fundo e em minutos gozei muito gostoso, e ele me acompanhou com um grande jato de esperma nas minhas entranhas, que delicia aquele esperma quente dentro de mim.

Foi uma trepada deliciosa, deitamos e ficamos conversando e nos beijando.

Eu – amor, porque seu pau ficou tão durinho, você ficou excitado com alguma coisa, ou você está ficando mais taradinho, tínhamos acabado de fuder minutos antes dessa trepada.

Ele sorrindo falou: É que aquilo que você me falou me deixou excitado, esse negocio da mulherada ficar toda maluca quando o gostosão chegou à academia, será que ele já passou o rodo em alguma delas?

Fiquei surpresa com as palavras dele e falei: Não sabia que isso excitava meu maridinho. Que gostoso saber que essas sacanagenzinhas te deixam excitado, agora que sei das suas fantasias, vou lhe contar todas as sacanagens que ficar sabendo na academia.

Ele sorriu e falou: Estou me sentindo um devasso, tenho que tirar esses pensamentos da cabeça!

Fiquei meio decepcionada, queria que meu marido fosse mais aberto quando o assunto fosse sexo, mas, pensando bem, o que eu queria mesmo dele? Afinal de contas, ele fazia de tudo na cama comigo, “inclusive anal”, eu sempre me considerei satisfeita sexualmente, então, o que eu queria? Acho que eu sabia bem o que eu queria do meu marido. Na verdade eu queria que ele me liberasse pra fuder com o bonitão da academia, mas, isso certamente nunca iria acontecer. E talvez eu mesma não gostaria que acontecesse. Imagine eu trepando com o bonitão e meu marido, em casa esperando eu terminar de trepar com o cara, seria uma coisa muito esquisita!

O tempo foi passando e a coisa foi tomando uma proporção absurda, a mulherada toda dava em cima do tal cara, mas, ele só tinha olhos pra mim, aquilo já estava até me incomodando, parecia que eu era um desafio pra ele, a mulher que não da bola pro bonitão da academia, ai o bonitão fica pensando: como ela se atreve não me da bola, eu sou bonito, gostoso, cheiroso, a mulherada toda está doida pra me dá, e essa mulher, que não é nenhum modelo fotográfico, se atreve a me negar um olhar, um encontro, uma trepada, aquilo devia ser um absurdo mesmo pra ele.

Mas como diz o ditado: água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e não deu outra, um dia ele veio com aquele sorriso lindo, me disse que eu estava maravilhosa, e depois perguntou o que eu ia fazer depois da academia.

Era umas 16 horas e antes de ir a academia tinha tomado uns cálices de vinho com uma amiga, claro que isso não é desculpa, mas, o fato de nunca ter transado com outro homem a naõ ser com o meu marido, pesou muito na minha decisão, e terminei aceitando.

A academia era muito perto do edifício onde moro, por isso disse a ele que até toparia, mas, o encontro, tinha que ser no shopping da barra da tijuca, claro que ele aceitou na hora. O cara estava mesmo maluco pra me comer, eu sabia que estava indo para o matadouro, aquele encontro não era só pra dá uns beijinhos e apalpadas, o encontro era pra fuder mesmo, pra trepar gostoso, não tinha engano, ele foi com a intenção de me comer, e eu sabia que ia ser comida, e fim de papo. Eu gosto do meu marido, tinha um casamento lindo, perfeito, mas, mesmo assim estava indo trepar com outro homem.

Fomos pro shopping no carro dele, chegando lá, fomos pra praça de alimentação e só conversamos por poucos minutos.

O cara já veio com aquela boca linda pra me beijar, minha calcinha molhou na hora, chegou a escorrer pras pernas.

O beijo dele era delicioso, aquela língua grossa entrando na minha boca, o hálito gostoso, minhas pernas não paravam de tremer, foi o beijo mais gostoso que já dei na vida, e nós mulheres, ao contrario dos homens, apreciamos muito homens que sabem beijar.

Não tinha jeito, eu ia mesmo meter com o tal cara, estava superexcitada com a expectativa de transar com ele, e em poucos minutos nós já estávamos no motel.

Tiramos as roupas na a velocidade da luz, me joguei na cama e fui chupada por ele ainda de calcinha, ele só afastou a calcinha por lado e caiu de boca na minha xoxota, o cara mandava muito bem no que diz respeito a chupar buceta, mas, quando ele entrou em mim, não foi o que eu esperava, meu marido tem um pau bem mais grosso que o dele, e maior também, não posso dizer que a trepada não foi boa, na verdade foi ótima, mas, sem duvidas, eu já tinha dado melhores trepadas com o meu marido.

Em resumo, meu marido é bem mais gostoso de cama que o cara.

Ficamos umas duas horas naquele motel e vi que seria a ultima vez que nós iriamos pra cama juntos.

À noite já em casa, meu marido chegou todo feliz, disse que o pai tinha lhe dado o Maverick. “meu marido adorava aquela velharia, mas, velho e modo de dizer, pois, meu sogro cuidava melhor do tal carro, do que da minha sogra”.

Não entendo isso nos homens, como é que pode gostar de carro antigo, com tantos modelos atuais maravilhosos, cada um mais lindo do que o outro, e tem também o conforto de um carro moderno, mas, esse negocio de gostar de carro velho é mesmo típico dos homens, é como esse negocio de gostar de pescaria, é outra coisa que nunca entendi nos homens, como pode alguém gostar de pescaria? Meu marido chega da pescaria, todo mordido de mosquito, e com a cara mais feliz do mundo, e o motivo, era porque pescou três ou quatro peixinhos fedorento, e sobrava pra eu tratar os peixes. Quando eu reclamava, ele dizia, que é uma forma de lhe dizer que o amava.

Mas, voltando a historia, meu marido não merecia o que eu tinha feito com ele, o cara sempre foi muito bom pra mim, e eu tinha sacaneado ele daquele jeito, mas, aquela noite não era o momento mais propício de contar tudo pra ele, não sabia nem se teria coragem de contar, porém, me sentia na obrigação de faze-lo.

Os dias foram passando, eu angustiada por ter traído meu marido, tinha muito medo de perdê-lo, mas, se não contasse pra ele, nunca mais conseguiria dormir direito, pois estava com a consciência pesada.

E foi em uma noite de sexta-feira, dia preferido do meu marido, pois é véspera de feriado, que resolvi falar pra ele. Preparei o terreno deixando ele bem calmo, com chá de erva cidreira, e quando estávamos nos preparando pra dormir, olhei em seus olhos e falei:

Amor, tenho uma coisinha pra te contar, não sei como você vai reagir, mas, tenho que contar, não posso mais olhar em seus olhos sabendo do que eu fiz com você.

Ele me olhou com uma cara de preocupação depois falou: O que está acontecendo querida, estou ficando preocupado, fala logo, não me diga que você está apaixonada por outro homem ou coisa parecida?

Eu - Claro que não Carlos, que coisa mais sem pé nem cabeça você está dizendo, não é nada disso, você sabe que eu te amo!

Ele - Então me diz logo o que é?

Amor, o que tenho pra te contar é uma coisa muito grave, não sei se depois de lhe contar você vai voltar a olhar na minha cara, mas, vamos lá: Aconteceu a duas semanas atrás, lembra daquele cara da academia que lhe falei? Aquele que estava dando em cima de mim?

Ele - Claro que lembro! Não me diga que você deu pra ele?

Comecei a chorar e falei: Sim, eu dei pra ele! Não sei onde estava com a cabeça, mas, tanto ele me cantou que terminei dando pra ele, me desculpa amor, pelo amor de deus, me desculpa, eu te amo e não quero lhe perder.

Ele - Estou muito magoado com você. Sempre pensei que você estivesse satisfeita comigo, que eu era o homem da sua vida, que entre nós existia uma cumplicidade gostosa.

Você é o homem da minha vida, mas, sou humana, me sentia curiosa em conhecer outros homens sexualmente, nunca tinha estado com outro homem, só com você, e confesso que tinha muita curiosidade.

Então você me traiu por que ficou curiosa como seria a pica de outro homem?

Baixei a cabeça e falei: é isso mesmo, eu tinha curiosidade em saber como era transar com outro cara, sentir outra rola.

Meu marido deitou, virou o corpo pro outro lado e falou: amanhã a gente conversa, hoje não tenho mais clima pra conversar coisa nenhuma.

O tempo foi passando e ele mal falava comigo, chegava do serviço e só falava um oi tudo bem, depois tomava um banho e ia dormir. Aquela situação estava me deixando maluca, não podia continuar vivendo daquele jeito, já tinha até conversado com minha mãe e meu pai e dito que era possível eu voltar pra casa deles, contei que meu casamento estava quase acabando e que não tinha pra onde ir.

Resolvi que ir ter uma conversa seria com meu marido, que se precisasse separar eu toparia me separar, mas, ficar do jeito que estava não era possível.

Entrei no quarto, tomei um banho de banheira na nossa suíte, depois de relaxada sai do banheiro e quando entrei no quarto ele já estava dormindo, mas aquela conversa não podia passar daquele dia, resolvi acorda-lo, ele me olhou nos olhos e falou: o que você quer comigo? Eu abaixei a cabeça ainda me sentindo culpada por tudo que aconteceu e falei que preferia me separar a continuar com aquele clima dentro de casa, falei que ele tinha duas opções, a primeira era me perdoar, e a segunda era nos separar. Ele me olhou nos olhos e falou que já tinha me perdoado há muito tempo, e que pretendia conversar comigo sobre isso amanhã de manhã. Sorri feliz e perguntei por que não podíamos fazer as pazes imediatamente. Ele sorriu e disse que estava cansado, o beijei na boca e perguntei se ele não gostava de xota, ele sorriu e disse que estava morrendo de saudades da minha xota, e começou a me cobrir de beijos e chupadas nos seios e no pescoço, ele sabe que adoro ser chupada no pescoço, é meu ponto fraco. Depois arreganhei as pernas e senti os meus líquidos saírem e exalarem o cheiro característico de excitação, cheiro esse que deixa meu marido maluco. Senti aquela rola deliciosa me invadir, com força, cheguei a lacrimejar, mas, foi uma delicia. Trepamos umas duas horas, depois deixei ele dormir.

As coisas voltaram ao normal na minha casa, mas senti que alguma coisa tinha mudado no meu marido.

Uma noite ele chegou e eu estava na cozinha, ele me beijou na boca e deu aquele sorriso que eu conheço e sei o que significa, ele quer sexo, eu como não fico atrás, já me arrumei pra dormir e fui pro quarto e chegando lá ele já estava peladinho, coisa que ele não costuma fazer, ele sempre fica de pijama, mas dessa vez ele ficou pelado. Deitei ao lado dele e começamos a nos beijar, quis ficar de quatro, minha posição favorita, mas ele não deixou, disse queria trepar beijando na minha boca, achei fofo o que ele disse.

Deitei arreganhei as pernas e ele entrou no meio das minhas pernas e ficou pincelando aquela rolona na minha xota, depois enfiou com força, do jeito que gosto. Vi estrelas, mas, adorei. Ele ficou entrando e saindo bem devagar, senti que ele queria me falar alguma coisa, mas não tinha ideia do que se tratava, mas aquela rolona entrando e saindo de dentro de mim estava muito gostoso, foi quando ele me fez uma pergunta que me surpreendeu muito:

Ele – amor, ele mete melhor que eu?

Pensei em me fazer de besta, mas, acho que só ia prolongar a conversa, por isso falei:

Claro que não amor, ele faz gostoso, mas você é muito melhor que ele na cama.

E o pau dele é maior que o meu?

Pergunta clássica dos homens, respondi:

Não amor, o pau dele é menor que o seu, mas vamos mudar de assunto.

Não quero mudar de assunto, fico muito excitado quando lembro que minha esposinha, mãe dos meus filhos andou metendo fora, acho que isso deve ser alguma espécie de doença amor.

Fiquei perplexa com o que ele havia acabado de me falar, se isso era verdade, então eu podia dá outra vez pro bonitão sem consciência pesada.

Para com isso amor, todo homem é assim, todo homem se excita quando ficam sabendo que a esposa transou com outro, mas poucos tem a sua coragem de admiti isso. Essa é uma fantasia masculina até bastante comum.

Então você acha que é normal eu ficar excitado em saber que você trepou com outro? Mas que normal, a minhas amigas me contam sobre essas coisas, e a maioria dizem que os maridos fantasiam serem corninho manso.

Mas, eu não quero ser corninho manso coisa nenhuma!

Então porque está com esse pauzão tão durinho assim?

Tá certo, eu estou excitado com sua aventura com o tal bonitão, por isso me diga logo como foi, já não aguento mais de tanta curiosidade.

Conto tudo se você me de mais liberdade pra sair e curtir a vida.

Você quer dizer me botar chifre?

Claro que sim, mas, você gosta, então que mal há?

Eu não sei, preciso pensar!

Então depois eu conto como foi minha trepada com o bonitão da academia.

Ele me olhou nervoso e falou: Me conta logo isso, você está me sacaneando, está tentando me fazer decidir logo, me dá um tempo pra decidir, depois conversamos, mas não estou mais aguentando de curiosidade, me conta logo como foi sua tarde de amor.

Decidi contar, mesmo sem ele me prometer deixar eu sair com outros, acho que seria bom ele saber com detalhes, isso deixaria ele com tesão e ajudaria ele decidir a meu favor.

Está certo amor, vou lhe contar tintim por tintim, vou deixar essa rolona durinha pra eu sentar de novo encima dela.

Encontramos no shopping e depois fomos pra um motel, entramos no quarto e depois de muitos beijos e passadas de mão, tiramos as roupas, “eu tirei as dele e ele tirou as minhas”. O cara tinha uma ferramenta normal, uns 18 cm, não era como a sua, cabeçuda e grande, mas, confesso que fiquei com agua na boca, achei lindo o cara peladão, pensei:

Quero gozar muito nessa pica gostosa, e eu que só estava de calcinha e sutiã, deitei na cama e arreganhei as pernas deixando toda minha vulva exposta, ele com cara de tarado, meteu a cara no meio delas e começou a chupar minha buceta muito gostoso, “que língua gostosa o cara tinha”, só na língua dele, eu já estava prestes a gozar, “o cara era mesmo um mestre chupador de buceta”, era tão gostoso que gozei na cara dele minutos depois.

Ficamos nos beijando, e eu sentindo o pau duro no meio das minhas pernas, depois desci até lá e iniciei um delicioso boquete pra ele, modesta a parte, você sabe que pago um boquete de primeira qualidade, lambi aquele pau todinho, do inicio até a base, incluindo as bolas.

Fiquei de quatro e mandei ele meter em mim, ele pincelou na entradinha da minha xota e entrou rasgando meu buraquinho, o que me deixou maluca de tesão, depois enfiou com força e começou um vai e vem delicioso, “queria que aquele momento na acabasse mais”, ele enfiava com força e senti até um certo desconforto, mas, o prazer era muito maior que a dor, as estocadas estavam quase me fazendo ter o segundo orgasmo, não queria gozar ainda, por isso pedi pra mudarmos de posição, queria encarar o bonitão, beijar aquela boca linda. Ele deitou-se na cama de barriga pra cima e eu sentei na rola dele até ela sumir dentro de mim, fiquei cavalgando lentamente naquela rola, esfregava minha pepeca na virilha dele e sentia os cabelos bem aparados do inicio do pênis, aquilo me dava mais prazer ainda, cavalguei depressa e fiquei sentando e levantado daquela rolona, até que senti que iria gozar de novo, e apesar de está adorando, vi que ele também estava quase chegando e acelerei ainda mais, e gozamos quase juntos.

Fui tomar um banho e já sabia o que queria, a tempos queria dá o cuzinho pra um homem com pau normal, nada de pau grosso como o seu, por isso resolvi que o homem seria o bonitão da academia. Não tinha nem um minuto que estava no banheiro e ele chegou, foi me abraçando por trás já com más intenções, sorri e disse que se ele quisesse a xoxota tudo bem, porque a bundinha só ia comer na cama. Ele ficou todo feliz, os homens parecem criança, ficam feliz por qualquer coisa.

Peguei o lubrificante na minha bolsa, e comecei a passar no pau dele, que já estava durinho, depois passei um pouquinho no meu cuzinho.

O bonitão me mandou ficar de quatro e pós a cabeça do pau na entrada do cuzinho e ficou forçando pra dentro bem devagar, o cara tinha jeito pra comer cu de mulher, em poucos segundos cabeça já estava dentro, e o resto foi escorregando pra dentro com muita facilidade, depois ele ficou fazendo movimentos de entra e sai, que delicia, eu gemia feito uma cachorra no cio, aquilo estava muito gostoso, empinei a bunda pra cima e ordenei que ele enfiasse tudo, botasse pra arrombar minha bunda, ele obedeceu, e vi estrelas, mas, foi o melhor sexo anal que já fiz na vida. Depois fomos tomar banho juntos e ainda demos outra embaixo do chuveiro.

continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cade a segunda parte ? acho que foi o melhor conto

0 0
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito excitante adorei... adoraria escrever um conto de uma aventura com vc srsr mau_mau_lindinho@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Gearaaaaaaldaaaaaa.... NUNCA li um conto tao rico em detalhes e emoçoes igual ao seu, posso te confessar que nao contive as lagrimas em meus olhos quando vc abriu o jogo para o seu marido contando sua aventura extra conjugal e da forma como vcs fizeram as pazes.

Pensava eu que outros eram excelentes escritores mais vc e um fenomenal! Seu conto nao so me excitou como tambem me emocionou MUITO.

Estou ancioso para lê a continuaçao dessa saga. Parabens seu conto esta MARAVILHOSO nota maxima pra vc, obrigado pela visita... bjaozaooo

Mr. Julio

0 0
Foto de perfil genérica

Escreverei a segunda parte desse conto o mais breve possível. Espero que seja bem aceito pelos leitores, e todos que leem goste pra eu teu uma motivação de escrever a segunda parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, a mulher merece elogios pela sinceridade e acabou sendo premiada visto que o marido tem vocação pra corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! Um dos melhores que já li aqui. Aguardo contatos: e-mail: jfmf1000@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente