Meu cunhado Mateus: Ciumes

Um conto erótico de Lya
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 16/03/2015 00:17:18

Oi gente, Vou contar a vocês mais um episódio que aconteceu comigo e o Mateus. Não vou entrar em detalhes de quem eu sou ou de quem é o Mateus pois nos contos anteriores ja expliquei a vocês.

Uma sexta feira a noite eu estava em casa frustrada sozinha esperando o Rodrigo Chegar para podermos curti o restante da nossa noite, porém quanto mais tarde ia ficando mais minha preocupação subía. Até que uma certa hora descidi ligar para o Rodrigo para saber onde ele estava, quando ele atendeu a ligação escutei barulho de música gente rindo uma verdadeira farra do outro lado da linha. O Rodrigo então me disse que estava em um barzinho no centro da cidade com o Mateus. Fiquei muito revolta, não pelo fato de eles estarem em um bar juntos e sim pelo fato de meu marido e do meu "Cunhamante" não terem a consideração de me avisarem que estavam juntos e que iam demorar já que eu estava a espera do Rodrigo em casa. então fiquei com muita raiva, me arrumei bem sexy com um vestido preto bem curtinho e decotado digno de uma balada peguei o meu carro e fui para o bar onde os dois estavam. Estacionei meu carro e fui indo em direção ao barzinho que estava mais pra uma boate. Entrei no bar e lá estavam os dois e mais um outro rapaz e mais duas moças que eu não conhecia em pé em volta da mesa com eles. Respirei bem fundo ergui a cabeça e andei em direção a eles com meu salto alto, em quanto eu andava escutava varias cantadas e até alguns abusadinhos tentavam agarrar meu braço mas eu me soltava pois meu objetivo era chegar a mesa deles. Na reta em direção a mesa os dois no mesmo instante viraram a cabeça para me olhar e os vi de boca aberta nao sei se pela surpresa em me ver ou se era por meu jeito de esta aquela noite. Raramente me vestia tão sexy. Cheguei na mesa o Rodrigo me deu um beijo e logo o Mateus virou o rosto pra não olhar, me apresentou as pessoas da mesa e assim bebemos um pouco, e logo o colega deles chamado Manuel que ja estava meio alto por causa da bebida começou a fazer graça e tentar fletar comigo. O Rodrigo que nunca foi ciumento realmente não ligou ficou até meio que achando graça da minha reação com vergonha, porém o Mateus começou a ficar de cara feia e todas as vezes que o Manuel dirigía a palavra a ele o Mateus dava uns coices no Manuel e assim começaram a trocarem insultos. Até o momento que o Mateus se levantou da mesa e disse pro Rodrigo que esse cara ja estava passando dos limites de esta dando em cima da cunh ada dele e que era pro Rodrigo tomar providências. E já que o Rodrigo realmente não ligou o Mateus partiu pra cima do Manuel e eles se socaram os dois. Foi uma confusão, separamos os dois e então com Raiva o Mateus se levantou e disse q ia em bora. Eu levantei da mesa e falei pro Rodrigo pra deixar eu conversar com ele pois o Mateus ja tinha bebido muito.

FUI atras dele ja quase na porta do banheiro e perguntei a ele oque foi aquilo, com os olhos ja cheios de lagrimas ele me disse que já não estava aguentando ver aquilo e o pior o Rodrigo não fazer nada. Eu disse pra ele q ele era louco e que não devia ter feito isso pois o Rodrigo só não percebeu nada pois não era uma pessoa ciumenta. Então ele me pegou pelos braços me olhou nos olhos e disse que o Rodrigo não me amava, que ele me amava e que estava louco de tesão só por me ver naquela noite. Me puxou para o banheiro e trancou a porta me jogou na porta com os braços pra cima, beijou o meu pescoço e foi descendo para meus seios abaixou uma de suas mãos e passou entre minhas pernas me fazendo arrepiar e deixando minha xoxota extremamente molhada, ele então afastou minha calcinha para o lado abaixou sua CALÇA e me levantou um pouco e enfiou o seu pau ereto em mim. E em movimientos extremos e rápidos não aguentei por muito tempo e gozei no pau dele, acho que ele me sentindo gozar não aguentou e eu senti o jato quente invadindo minha intimidade.

Saimos do banheiro e ja tinha algumas pessoas já na fila, e nos olharam desconfiados mas nem liguei. Voltei pra mesa e o Mateus foi em bora. Disse para o Rodrigo que conversamos um pouco porém não o conveci a ficar. Nada ele desconfiou. E mais uma vez o Mateus me surpreendeu. ..

O Problema foi que umas semanas depois descobri que estava grávida e o pior era que eu nem imaginava se era do Mateus ou do Rodrigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tye a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente