Quem de nós dois ♪ - Capitulo 04

Um conto erótico de Matti
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 15/03/2015 00:11:07

Jonas começou a balançar a cadeira que estávamos sentados, comecei a gritar lá em cima ...

- PARA JONAS, PARAAAAAA

Jonas ria de mim e eu estava ficando furioso com aquilo

- SEU IDIOTA, EU TE MATO, QUANDO A GENTE DESCER EU TE MATOOO

Ele apenas ria de mim e quando descemos sai na frente ...

- Ah Enzo, para né !

Jonas me puxou pelo abraço, nosso corpos estavam próximos de mais, um olhando nos olhos do outros ...

- Você fica lindo bravinho desse jeito – Sussurrou ele perto do meu ouvido

- Como é ?

- É isso mesmo que você escutou – Jonas sorriu

- HA-HÁ-HÁ , idiota – Falei e sai

- VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM NÃO É ? – Gritou Jonas

Parei, andei até ele dei um sorriso ...

- Não

Sai dali correndo e fui para casa, entrei ...

- Cadê o Jonas, Enzo ? – Perguntou minha tia

- Não sei tia, não sei – Falei

Fui para o meu quarto e me tranquei, me joguei em cima da cama e fiquei lá. Eu não sabia qual era o propósito dele fazendo aquilo. Primeiro ele se afasta de mim, fala que não quer se chamado de viadinho por andar comigo, depois ele volta tenta se aproxima e depois da em cima de mim, tipo oi ? Eu não estava entendendo esse garoto ! Acabei adormecendo.

Acordei era por volta de 09:30 da manhã, tomei meu banho, escovei os dentes, vesti uma bermuda que vinha até o meio do joelho, uma regata branca, peguei meus óculos e fui até a cozinha ...

- Bom dia – Falou minha mãe e minha tia

- Bom dia –respondi pegando uma maça

- O que aconteceu ontem pra você chegar daquele jeito ? todo agitado – Perguntou minha mãe

- Nada mãe, nada

- Jonas chegou com uma cara de choro e foi direto pro quarto – Falou titia

- Não aconteceu nada mesmo Enzo ? Tem certeza ?

- Claro mãe !

Sai de casa e fui pra praia, fiquei andando pelo calçadão, me sentei num banquinho embaixo de uma palmeira , estava com fones de ouvido, alguém se aproximou e sentou, tirei meus fones ...

- Não vai acreditar mesmo em mim né ?

- Claro que não !

- Mais porque ? Eu estou sendo sincero Enzo

- Porque você foi embora, porque eu fiquei aqui, sofrendo por alguém que nem ao mesmo se importou com meus sentimentos, eu chorei tanto Jonas, eu sofri tanto ! E quando eu achei que esse sentimento tinha ido embora, você aparece e torna tudo mais difícil !

- Você era apaixonado por mim ? – Jonas se levantou

- EU ERA LOUCO POR VOCÊ SEU MANÉ – Lagrimas caíram nesse momento – E VOCÊ ME IGNOROU, PRATICAMENTE MANDOU ME MANDOU A MERDA – Limpei as lagrimas – MAIS CHEGA, NUNCA MAIS EU QUERO PASSAR POR ISSO ! NUNCA MAIS !

Sai dali e mais uma vez ele não fez nada, ficou só olhando, fui pra casa e fui correndo pro meu quarto me tranquei e comecei a chorar, eu queria ir embora dali, mais não tinha um motivo concreto pra ir. Liguei para Naomy que não me atendeu! Eu não sai do meu quarto o resto do dia. Era 15:30 quando alguém bateu na minha porta , era minha mãe ...

- Meu filho o que está acontecendo com você ?

- Precisa eu falar mãe ?

Minha mãe me abraçou e comecei a chorar, que era o que tinha pra fazer naquele momento, o sentimento que eu sentia a 5 anos atrás voltou com tudo, mais doía, doía muito, eu lembrava das palavras dele a 5 anos atrás e o que me magoava mais é que eu praticamente me declarei pra ele que não fez nada, exatamente nada !

Alguém bateu na porta e entrou, era Jonas ...

- Enzo ... eu posso falar com você ?

- Eu vou deixar vocês sozinhos – Falou mamãe dando um beijo em minha testa e um em Jonas

- O que quer ? ...

- Eu ... eu nem imaginava que você era apaixonado por mim e agora eu to me sentindo muito mal, por ter ido embora – Ele se aproximou – Ter te deixado sozinho

- Não precisa se sentir mal Jonas – Me afastei – Você fez a escolha certa, afinal o sentimento nunca iria se reciproco

- Quem disse que não ?

Jonas se aproximou novamente, passou a mão em meu rosto, não consegui me mover ...

- Eu fui embora porque estava com medo de estar apaixonado por você ! Eu fui embora pra não misturar as coisas, porque eu não tinha coragem de me assumir como você Enzo ! Desde quando me entendo por gente eu sentia o dever de te proteger, te estar perto de você, de não deixar nada nem ninguém te fazer mal – Seus olhos se encheram de lágrimas – Eu já te amava desde ali, era um amor puro claro, mais quando estávamos crescendo, aquele sentimento começou a crescer, eu não conseguia mais me ver sem você, mais não queria admitir isso pra mim mesmo ! Eu chorei varias noites após ter ido embora ! E hoje eu me arrependo tanto de tudo isso Enzo, tanto !

- E ai como você era ... melhor é um covarde foi embora, fugiu desse sentimento !

- Eu tinha medo Enzo

- EU NÃO TIVE MEDO JONAS – Falei chorando – Meus pais sabem de tudo, do que eu sinto, ou melhor sentia por você ! Eu enfrentei tudo sozinho, preconceitos, piadas de mal gosto tudo, sabe porque ? Porque eu queria ser Feliz, queria ter sido Feliz com você ! Mais você não, você abriu mão da própria felicidade por ter medo do que os outros iam dizer !

- Se eu soubesse que você sentia o mesmo, eu teria ficado

- Não teria ! Se você tinha medo do que os outros iam falar, não teria ficado – Falei limpando as lagrimas – Mais acabou Jonas, a partir de hoje somos só primos, só !

- Não faz assim, por favor

- Sai – Apontei pra porta – Sai agora

Jonas saiu do meu quarto e eu tranquei a porta e mais uma vez cai no choro, eu não estava crendo que ele também sentia o mesmo e foi embora por medo, medo do que os outros iam falar ! E o que havia feito ele mudar de ideia ? Eu não sabia e nem imaginava. Eu não queria mais ficar ali, queria ir embora, ficar longe dele, que desde que chegou, só conseguiu me fazer chorar, me fazer ficar mal, talvez aquele fim de ano fosse o pior de toda a minha vida ! Meu celular tocou, era Naomy ...

Bom gente, acho que esse também ficou meio curto hahaha, volto com mais uma parte em 1 hora ok ? Bjks

Obs: Deixem a opinião de vocês, o que estão achando, se estão gostando ou não enfim, até rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei! achei que esse amaral so falou merda!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que moleque fresco, Credo! Tudo ele tem que gritar que nem uma mulherzinha, tudo tem que fazer birra, que nojo! Sinceramente, se isso fosse real eu mataria o Jonas por se apaixonar pelo típico garoto "não somos ricos, apenas temos uma boa condição... Agora vou ali viajar para Paris no meu avião particular, pode vir bilhões de amigos muito fofos que eu tenho, tem caviar para todo mundo". Sério, sem falar que está muito cliché. O cara que rejeita o outro, some e volta anos depois simplesmente apaixonado? Ah não, para! Vou te dar nota 1 pelo tempo que perde com esse conto, mas quer uma dica? De escritor para escritor: Melhore a gramática, coerência, coesão, revise as onomatopeias, pare de colocar os (muitos) gritos que ele dá em caixa alta e com letras repetidas, isso é chato. E se vai usar essa imagem de garoto mimado e falso modesto chato pra caralho, que de algum modo consegue colocar um imbecil numa coleira, faça isso de forma digna!

0 0