1º Beijo & 1º Tapa

Um conto erótico de PaTrin3
Categoria: Homossexual
Contém 537 palavras
Data: 13/03/2015 00:43:28
Última revisão: 19/11/2015 18:05:30

Certo dia na faculdade o professor levantou uma questão a ser criticada até que Bia defendeu seu lado rs' e eu nao sei por qual razão eu a questionei, nao sou de falar muito na aula mas nao sei o que aconteceu encarnou um senso critico em mim que questionava tudo que ela falava rsrsr' :p

Mas a aula chaga ao fim e o sinal toca para o intervalo todos saem e fica só eu e ela na sala como quase sempre .. Arthur então diz pra eu ficar e falar com ela e de novo nao sei por qual razão eu fico e falo com ela #mefodi..

Eu - Oi

Bia - Oi

Eu - Foi mal por ontem, não ri por deboche.. rss'

Bia - Tudo bem..

Eu - Mesmo ?..

Bia - Sim, vcs sempre conseguem o que querem !

(caraca que mulherzinha difícil)

Eu - Como assim ?

Bia - Vcs que se acham melhores que os outros, nao fazem esforços para conseguirem as coisas sempre rindo e debochando de que quer se dar bem na vida sem pisar em ninguém!

Eu - Cara cala boca , vc nao sabe o que ta falando, vc ta é doida, eu nunca pensei nisso só vim aqui pra ficar de bem com vc mas assim nao dá.

( Cheguei bem perto dela, olhando nos olhos dela dava pra sentir sua respiração bem de perto e o calor do seu corpo perfuminho enjoado de flores )

Bia - Pq vc quer deixar tudo bem ? ( perguntinha dela kkkk' )

Nem respondo só dou um beijo nela rs' coloco a mao na sua nuca e meu beijo foi correspondido seus lábios eram doces e quentes :p nao queria parar e nem ela pelo jeito kk' (levei um tapa agr kkk') mas fomos interrompidas pelo sinal e ela se afasta e me da um tapa ( mao pesada a dela ) depois ela sai pra fora e os colega entram na sala, quando eu ia sair atrás dela aparece o professor nao me deixou ir atras do meu amor então volto pro meu lugar..

Art- Peppa que isso no seu rosto ?

Eu- ta muito vermeho ?

Art- Ta parecendo as piriga quando passam blush na cara rss'

Eu - Acho que sou masoquista Art kkk' ela me deu um tapa e gosto ainda mais dela ..

Art- Awinn' mas nao foi só um tapa pra vc gostar dela mais ainda foi ?

( Faço um sinal negativo com a cabeça rss')

Nisso o professor nos interrompe para ficarmos quietos , olho para a classe dela e ela ainda nao voltou queria ve-la logo no meio da aula ela aparece o professor quase nao deixa ela entrar , mas ela entra e fiica na sua classe quando a aula termina ela já é a primeira a sair e no tumulto nao consigo falar com ela, tava muito afim dela ficava na aula sonhando acordada com aquele beijo nao estava brava e nem nada pelo tapa acho que o beijo foi com certeza melhor e ela tava afim senao nao teria correspondido mas muitas paranoias vieram na minha cabeça ...

Pouquinho hoje pq fiquei sem tempo de escrever pois meu ap estava cheio de gente... Bi cansou e ja esta dormindo rss' linda *--*

É isso por hoje comentem pra eu saber se estão gostando deem uma notinha ;)

Beijoos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ~PaTrinE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigadoo pelo carinho meninas bjcas :* :* :*

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando mto,seu conto ta mto legal,continua logoo

0 0