SÓ VEJO VOCÊ - PARTE 27

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 1213 palavras
Data: 01/03/2015 22:36:32

SÓ VEJO VOCÊ - PARTE 27

O Pietro entregou o cartão a ela e começou a preencher a ficha, ele digitou a senha e entregou a ficha a mulher, ela nos deu a chave e indicou onde ficava o quarto. Tivemos de atravessar por um jardim muito bonito e subir uma escada bem rustica de madeira ao ar livre. Como a lua estava incrível quando reparei aquela clareira aberta. Subimos a escada que deu em direção a algumas portas, o quarto era o de numero 22. Pietro abriu a porta e me deixou entrar por primeiro. O quarto era muito incrível. Uma cama box enorme, uma TV bem grande, um frigobar. Tudo impecável.

Eu: Ok, já pode puxar a cama auxiliar. –

Falei pro Pietro. E acabamos rindo.

Pietro: Negativo. – Falou se aproximando de mim e me prendendo em seus braços. – Pronto pra nossa primeira de muitas noites de amor?

Eu: Sim.

Pietro: Você quer mesmo?

Eu: É o que eu mais quero nessa vida Pietro. - Falei dando um beijo em sua boca. Agarrei forte sua cintura e fomos lentamente em direção a cama. - Te amo. - Falei enquanto paramos o beijo para tirar os nossos calçados.

Pietro: Eu também te amo Léo.

Voltamos a nos beijar e fui deitando o Pietro na cama, me deitando sobre ele logo apos. Abracei-o fortemente pra não deixar que em hipótese alguma ele saísse dali, caso um choque de razão o dominasse e ele saísse. Nosso beijo era intenso, por mais exagerado que fosse, parecia que eu precisava daqueles lábios carnudos e suculentos pra sobreviver. O Pietro foi com sua mão por dentro de minha camiseta, por meu peito, minha barriga. Fiz o mesmo, porém em suas costas, a cada beijo mais "selvagem" eu arranhava de leve suas costas. Pietro já foi logo arrancando minha camiseta e fiz o mesmo. Me levantei e tirei minha bermuda ficando apenas de cueca, tirei a bermuda do Pietro e voltei a me deitar sobre ele.

Pietro: Como você esta quente. - Disse ao passar com sua mão por meu corpo.

Eu: E vai ficar mais quente ainda. - Fiz um sorriso safado e voltei a beijá-lo. Para provocá-lo e pra animar as coisas um pouquinho, comecei roçar minha ereção na dele, o contato de nossos membros cada vez mais duro, com beijos mais cedentos. Pietro colocou suas mãos em minha bunda por dentro de minha cueca e ficou apertando, me fazendo soltar leves gemidos abafados por nosso beijo. Eu estava adorando o toque dele me causava arrepios, era o desejo de tanto tempo tê-lo assim comigo me dominando completamente. Quanto mais o Pietro apertava minha bunda mais eu roçava nossas ereções, agora era a vez dele a soltar gemidos baixo, também abafados por nosso beijo. Por mais estranho e incrível que estava sendo, o fato de não desgrudarmos da boca do outro não nos deixava ser ar, pelo contrário nos deixava com mais fôlego ainda para aquele momento.

Pietro: Amor, to explodindo de tesão. Me chupa? - Disse ao parar nosso beijo.

Eu: Não precisamos de pressa. - Falei ficando de joelhos entre suas pernas e enchendo minha mão no volume que seu pau estava fazendo na cueca. Fui fazendo um vai e vem por cima da cueca arrancando suspiros dele.

Pietro: Ah delícia. - Dizia entre leves gemidos.

Eu: Quer minha boca aqui meu safado? - Eu provocava-o.

Pietro: Quero. Quero muito. - Pietro mordia os lábios com o tesão do momento.

Tirei seu pau para fora pela lateral da cueca, fui masturbando-o enquanto lambia e mordia sua barriga. Seu pau tinha uns 18cm bem grossinho. Pietro já começava a gemer um pouco mais alto...

Eu: Vai com calma, estamos em uma pousada não motel. - Falei rindo.

Pietro: Então para de ficar me maltratando e poem logo a porra da boca na minha pica Léo. - Disse me lançando um olhar safado demais. Eu estremeci com aquilo.

Eu: tá bom meu safado.

Comecei a chupar seu pau deliciosamente. Começando pela cabecinha, alternava entre chupar e masturba-lo.

Pietro: Ah que delicia. Que boquinha safada. - Dizia entre leves gemidos.

Eu: Tá gostoso? - Perguntei parando.

Pietro: Demais. Continua por favor.

Continuei. Aquilo estava o deixando com muito tesão, e também estava me deixando assim. Fiquei uns 10 minutos tentando fazer o melhor boquete possível pra ele, mas quando vi que ele iria gozar eu parei.

Eu: Nada de gozar amor. - Falei subindo em cima dele.

Dei um beijo delicioso nele, com a mão fui direcionando sua pica dentro de mim, fui colocando lentamente centímetro por centímetro sem desgrudar minha boca da dele, soltando alguns gemidos abafados por nosso beijo. Parei o beijo, e sentei-me em seu colo.

Pietro: Hmmmmm. Vai cavalgar na minha pica amor? - Falou apertando minha bunda.

Eu: É o que você quer meu gostoso?

Pietro: Sim..

Eu: Então eu vou. - Falei e comecei cavalgar lentamente nele, pressionando em sua barriga.. Aquilo estava muito gostoso. Meu pau já estava explodindo de tesão quando o Pietro me surpreendeu ao começar a me masturbar. Em troca comecei cavalgar mais gostoso por mais alguns minutos.

O Pietro sentou na cama, me pegou pela cintura. Me deitou na cama sem tirar seu pau de dentro de mim, me deixando na posição de frango assado. Pietro começou a meter em mim olhando para mim. A todo instante sentia cada pedacinho dele entrando e saindo de mim sem tirar seus olhos dos meus. Aquele não momento não precisava de nenhuma palavra a ser dita, os olhares falavam por si só. Ficamos uns 10 minutos nessa posição, depois ele me comeu de 4 e terminamos de ladinho. O toque do corpo dele no meu,o abraço forte, seu peito grudado em minhas costas, ele estava me deixando louco a cada beijo no meu pescoço. No meu ombro e nas minhas costas. O Pietro começou a me comer mais forte e o que me fez gozar sem ao menos encostar no meu pau, logo ele anunciou seu gozo também.

Pietro: Ahhhh vou enxer seu rabinho de porra. - Disse mordendo minha orelha e gemendo mais forte, senti algo quente me invadir. Foram alguns jatos que foi o suficiente pra inundar minha porta dos fundos. Ao retirar seu pau senti sua porra escorrendo por minha bunda e minha perna.

Ele deitou e cai no seu peito. Cansado. Aquilo foi demais.

Pietro: Adorei. - Disse beijando minha cabeça.

Eu: Eu amei meu amor. - Falei abraçando-o. - só esquecemos da camisinha.

Pietro: Com o tesão que eu tava nem lembrei.

Eu: Também não. Mas foi muito bom sem. - Me aconcheguei em seu peito.

Pietro: Vamos tomar um banho? - Perguntou.

Eu: Vamos.

Fomos tomar um banho, e claro que rolou uma sacanagenzinha novamente. Depois voltamos a deitar depois de arrancar o lençol fora e o Pietro ficou me acariciando até que peguei no sono.

***

Acordei com o Pietro me beijando.

Pietro: Acorda dorminhoco. - disse apos parar o beijo. - Vamos lá tomar café e voltar pra casa.

Ja era oito e meia da manhã. Colocamos nossa roupa e tomamos o café, logo depois resolvemos voltar pra casa. Fomos andando, o sol já estava bem forte, eu e o Pietro tiramos nossa camiseta pois já estávamos suando com o calor já cedo, em 20 minutos chegamos. Entramos na casa e demos logo de cara com a Day na cozinha.

Day: Eu posso saber onde vocês dois estavam? ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q bom q vc voltou, to esperando o barraco agora, ate o proximo cap. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eita agora fudeu em todos os sentidos viu, hahaha, é agora que a day sabe!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eh agora que ela descobre tudo! Com certeza sera o maior barraco...

0 0